Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins teve uma intensa troca de palavras com Austin Theory, sendo que já ficou marcado o United States Championship Match entre os dois.
No ringue, o “Visionary” afirmou que a Bloodline podia atacar toda a gente, mas que nunca o irão atacar, pois ele não tem medo e Roman Reigns tem de perceber que as segundas-feiras lhe pertencem.
Estas declarações fizeram com que o WWE United States Champion Austin Theory viesse ao ringue, e lembrou que quem tem o título é que é a cara do Raw e que quer Seth Rollins queira ou não, ele irá passar-lhe a tocha.
O campeão continuou a provocar o seu rival e afirmou que Seth Rollins é o terceiro elemento com mais sucesso dos The Shield, o que levou o “Visionary” a perder a cabeça de vez e a desafiar o jovem para um combate.
Who won the war of words here … @WWERollins or @_Theory1?#WWERaw pic.twitter.com/14INKmrhdG
— WWE (@WWE) December 20, 2022
Só que os The Usos apareceram através do público e Austin Theory deixou o seu rival sozinho, que foi atacado pela dupla e salvo por Kevin Owens. Tudo isto levou-nos ao main event do Raw, um Non-Title Tag Team Match.
Kevin Owens e Seth Rollins acabaram por conseguir a vitória sobre os campeões The Usos, num combate que envolveu várias Superstars do Raw, incluindo o WWE United States Champion Austin Theory.
Desta forma, ficou marcado o combate entre Austin Theory e Seth Rollins pelo WWE United States Championship para o primeiro Raw de 2023, a 2 de Janeiro.
The #USTitle is on the line on the first #WWERaw of 2023 as @_Theory1 defends against @WWERollins! pic.twitter.com/mDW4CkVXLZ
— WWE (@WWE) December 20, 2022
Quem sairá no primeiro Raw de 2023 com o WWE United States Championship em sua posse?
2 Comentários
Esse combate promete um tanto, até porque a rivalidade está bem forte, até pensei que fosse ver uma trégua ontem quando os Usos apareceram, mas o Theory não está para brincadeiras, ele quer se manter campeão! Aliás o Rollins ontem passou por uma face turn ou ele está atuando como tweener?
Quantos combates vão ter estes dois? Não existe mais challengers para o título US?