Durante o Raw desta segunda-feira, ficou marcado um Unsanctioned Match entre Sami Zayn e Kevin Owens para o Elimination Chamber de 1 de Março.
O programa abriu com Sami Zayn a vir ao ringue, que explicou que as últimas semanas têm sido complicadas para recuperar e pensar no ataque que sofreu às mãos de Kevin Owens.
O “Great Liberator” afirmou que desta vez Kevin Owens tentou terminar a sua carreira, e não há desculpa, pelo que irão lutar no Elimination Chamber.
Adam Pearce interrompeu-o e afirmou que apesar de querer ver esse combate, nenhum médico deu alta a Sami Zayn.
Este perguntou-lhe há quantos anos o conhece, e o General Manager do Raw afirmou que sabe bem a história entre ele e Kevin Owens, e que não há forma de Sami Zayn aceitar o não.
Adam Pearce tentou explicar que não pode sancionar o combate, porque Kevin Owens pode acabar a sua carreira de uma vez por todas, e o “Great Liberator” explicou que percebe isso, mas quer o combate na mesma.
Adam Pearce explicou que não pode oficializar o combate, mas anunciou um Unsanctioned Match entre os dois rivais para o Elimination Chamber.
Destined to do this FOREVER.
🎟️ https://t.co/8JsTRSVCW1 pic.twitter.com/s6RzpJk5CX
— WWE (@WWE) February 18, 2025
Que expectativas tens para este Unsanctioned Match entre Sami Zayn e Kevin Owens?
11 Comentários
Tem tudo pra ser uma luta incrivel, os dois juntos tem das melhores quimicas do pro wrestling.
Combate do ano e Randy Orton retornado
Para mim essa deverá ser a melhor luta do show, ainda mais sendo no Canadá, motivação para tal não irá faltar e imagino também que o público irá trazer uma grande energia, promete!
Isto promete. Mas com o combate antecipado para o EC, o KO deve ficar com o Randy na WM. Nesse caso, o que fará o Sami na WM?…
Com o Kross
Outro capítulo da eterna novela Owens-Zayn? Que originalidade! Lá vem mais uma traição chorosa, seguida de um abraço emocionado, para três meses depois voltarem a esmurrar-se como se tivessem descoberto que o outro andava a dormir com a mulher deles.
É sempre a mesma ladainha: amigos, traição, lágrimas, pancadaria… repete. Parece aqueles casais tóxicos que terminam aos gritos no bairro inteiro e, passado uma semana, estão aos beijos no café. Já não é rivalidade, é co-dependência emocional.
E o pior é que a WWE trata isto como se cada vez fosse a primeira:
“Meu Deus, Owens traiu Zayn!”
A sério?! Outra vez?! O homem já o traiu tantas vezes que devia receber um cartão de fidelidade: “5 traições, a 6ª é grátis!”
E o grande clímax? Sempre o mesmo. Acaba num combate onde se matam durante 20 minutos, recebem mais finishers que o Undertaker na carreira toda… e no final? Ou se abraçam outra vez ou prometem que “agora é mesmo o fim”. Spoiler: Não é.
Verdade seja dita, um dia vai acabar… mas provavelmente porque um deles vai precisar de cadeira de rodas. Até lá, seguimos todos nesta montanha-russa de traições e powerbombs. Boa sorte.
Qndo fizeram recentemente um unsactioned match na AEW teve muita críticas, agora tudo muito elogiando.
E olha q sou mega crítico da AEW, mas tem q ter coerência…
Alguém sabe as regras desse combate? Se alguém souber pode me dizer porfavor?
É um no holds barred match
se os lutadores se “lesionarem” a empresa supostamente não pode “intervir” nem parar o combate
Penso que o Kross poderá custar a vitoria ao Sami