O Raw da semana passada foi desastroso, não só pelas críticas dos fãs a algumas das coisas que aconteceram, mas sobretudo devido às audiências mais fracas da história do programa. Foi até dito que a USA Network, estação que transmite o Raw, estava furiosa com os resultados.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer, a informação de que a USA Network estaria “furiosa” com as audiências do Raw não é totalmente verdadeira. O jornalista refere que a estação televisiva está “apenas” desapontada, pois acredita que as ratings podem ser melhores do que têm sido.

Dave Meltzer acrescenta ainda que a USA Network tem tido um papel importante na definição dos planos do Raw, pois tem dado sugestões e ideias que a WWE pode implementar, mas que não está a pressionar a empresa a apresentar um conteúdo “mais adulto”, ao contrário do que foi anteriormente reportado.

Portanto, apesar desta insatisfação da estação televisiva que transmite semanalmente o Raw, não há qualquer intenção da WWE abandonar o conteúdo PG que oferece em toda a sua programação televisiva.

Ainda assim, parece certo que Vince McMahon prepara-se para “abanar” o Raw no início do próximo ano e os responsáveis olham para o Royal Rumble como o evento que poderá fazer reset para os meses seguintes.


Que mudanças esperas ver implementadas no WWE Raw?

16 Comentários

  1. Hugo3 anos

    Bom….
    Eu só queria uma mudançazinha de nada,uma mudança pequenina,coisa pouca na verdade…..eu só queria que o Vince renunciasse à Presidência da Wwe..
    Só isto mais nada,como disse é só uma mudança pequenina…..

    • Anônimo3 anos

      O Vince já foi bom, mas hoje ele já pode aposentar

    • LoL temos grandes mentes empresariais aqui nos comentários sem dúvida ahah

    • Vendo a forma como o Triple H comanda o NXT, para mim era ele que mandava depois do Vince… é preciso é que o Vince saia

    • Surf3 anos

      Vemos as audiências do NXT.. parece uma coisa de outro mundo

    • TEX3 anos

      Vocês devem achar que a única coisa que é precisa numa empresa é o que nos vemos cá fora lá porque o Paul Levesque, pode ser muito bom a preparar shows de um programa que não ganha audiências. Mas se calhar não tem dedo para o negócio como o Sogro.

    • Anónimo3 anos

      Fazer comparação das audiências do NXT com o main roster, não é muito justo. A maioria que vê o main roster não assiste o NXT, daí não apresentar audiências próximas do main roster. Por isso nada tem haver com o que o Triple H lá faz. Se uma boa parte que vê o mais roster viesse o NXT, a audiência era outra.

  2. Quero é que o que se fala passe á realidade, a começar já hoje.

  3. JOAOPEDROOOOO3 anos

    Não abandonar o pior do wrestling (PG), váááááá

  4. Espero que tenham aprendido e que façam algo que cative o pessoal.

  5. “os responsáveis olham para o Royal Rumble como o evento que poderá fazer reset para os meses seguintes.”

    Se realmente assim for, prevejo que algum superstar jovem ganhe o Rumble. Talvez Adam Cole (BAY BAY!) ou alguma estrela do NXT, talvez Daniel Bryan (que não é tão jovem quanto isso mas que a malta anda a pedir desde 2014), talvez o Big E, o Keith Lee, o Owens, há muita gente capaz de beneficiar da vitória do Rumble e se tornar uma nova estrela.

    • Jooj3 anos

      Acho mais fácil um oldman ganhar. Mas gostaria muito de uma heel turn do Keith Lee, até quem sabe uma junção a Hurt Business, ganhando o RR desafiando o Mctyre e levando o último título que falta para a Hurt.

    • JP273 anos

      Não contes com isso… Quase de certeza que ganha uma lenda

    • Filipe3 anos

      Daniel Bryan é hipótese. Alguma lenda para lutar contra Reigns (Ai apostaria + no Goldberg). Mas existe alguém como The Fiend para ir atras de McIntyre…
      Bryan ou The Fiend seriam minhas apostas… Realidade: Goldberg ou um Otis qq

  6. The Phenomenal One3 anos

    Não acho que as mudanças que se falam que irão acontecer no Raw serão a introdução de conteúdos sexuais e palavrões, só acho que teremos mais combates por títulos, mais combates temáticos etc.

  7. Anónimo3 anos

    Espero que façam mesmo mudanças, e podem começar já.