Depois do fiasco que foi o WWE 2K20, a WWE e a 2K decidiram não fazer o WWE 2K21 e focarem-se na criação do WWE 2K22, que ambas as empresas esperam que seja melhor e mais bem recebido pelos fãs.

Apesar de ainda não haver uma data concreta para o lançamento do WWE 2K22, apesar de ser especulado que será em Março de 2022, durante a tarde desta quinta-feira foi lançado um pequeno vídeo por parte da 2K a mostrar as primeiras grandes novidades sobre o novo videojogo.

A primeira grande novidade, antes de nos focarmos em tudo o resto, é o regresso do General Manager Mode, conhecido agora no WWE 2K22 como o MyGM, que será o modo de jogo onde os jogadores poderão escolher Superstars da WWE, marcar combates e lidar com os contratos das Superstars, de forma a provar que conseguem ter a brand com mais sucesso no mundo do sports entertainment.

Foi também anunciado que o motor do jogo foi redesenhado a partir do zero e que cada animação, golpe, dive, finisher, farão com que os jogadores se sintam sentados na primeira fila da WrestleMania. Foi também apontado que os gráficos do WWE 2K22 são os melhores da história do franchise e uma apresentação bastante imersiva, criando uma sensação única durante o jogo.

Vai também haver um novo esquema dos comandos, de maneira a que a forma como se controla os lutadores seja mais intuitiva do que no passado, para que os jogadores se sintam no controlo em cada golpe que fazem.

Para além do MyGM, também existirão outros modos de jogo. O regresso do WWE 2K Showcase, onde os jogadores poderão reviver momentos lendários das carreiras de várias Superstars da WWE. O MyFACTION, que será um novo modo de jogo onde os jogadores irão ter a hipótese de controlar e construir uma stable lendária, de forma a tentar rivalizar com a nWo. Os jogadores neste modo de jogo terão oportunidade de ganhar Superstars e melhorá-las durante eventos semanais e updates regulares.

Existirá também o modo MyRISE, onde os jogadores podem experienciar a jornada de uma Superstar da WWE, desde o seu começo como novato até conseguir adquirir o estatuto de lenda. Foram prometidas novas storylines, tanto para as Superstars masculinas como para as femininas.

O Universe Mode também irá regressar com a WWE e a 2K a prometerem ainda mais controlo nas brands, PPV, resultados dos combates, entre outras coisas. Por fim, existirá também o Creation Suite, onde os jogadores poderão construir os seus próprios lutadores e depois usá-los no jogo.

É de acreditar que com o aproximar da data em que o WWE 2K22 vai ser lançado, mais novidades sejam conhecidas, mas para já é isto que se sabe sobre o próximo videojogo da WWE.


Que expectativas tens para o WWE 2K22?

21 Comentários

  1. Shady1 semana

    vou muito comprar 😭

  2. Carlosilva1 semana

    Como seria de esperar, a WWE decidiu dar um all-in neste jogo.

    Eu já deixei de comprar jogos desde o 2k15. Adorei o 14, muito pelo modo de jogo da Wrestlemania.

    Desde então os jogos parecem ter estagnado bastante, do que falo com os meus amigos que compraram os seguintes, todos se arrependem de terem gasto dinheiro nos jogos, por isso nunca mais me motivei a comprar um. O 15 para mim, foi dinheiro muito mal gasto, e são 70 euros que nunca mais volto a ver.

    Para mim a essência de jogos de wrestling tem de estar dividida em dois parâmetros. O primeiro é num bom modo de jogo, cresci com a season mode, e tenho horas e horas de vida investidas nesse modo, no de 2007 então.. E o segundo, claro, é a liberdade que sem tem em fazer cenas porreiras durante os combates, e isto é muito importante especialmente para jogar contra amigos. Os backstage brawls eram super divertidos, por exemplo. Com a o passar dos anos a WWE limitou muito esta liberdade nos combates, e perdeu muito a piada, começou a dar a sensação que era sempre a mesma coisa.

    O GM Mode vai voltar, nice. Também passava horas neste modo, mas admito que podia ser bem melhor, faltava muito detalhe. Depois viciei-me no TEW(o melhor simulador de wrestling de sempre para mim). O GM Mode sempre pareceu algo super simples, vamos ver como vai ser este ano.

    Se o feedback do jogo for bom, talvez desembolse uns trocos para o comprar.

    • joao (diferenciado)1 semana

      o 19 foi dos melhores de sempre, devias experimentar se tiveres a chance

    • Foi bom o 19 mas dos melhores sempre nao concordo, para mim o 2 know yournrole, shut lh your mouth, S vs R 06 e wwe 13 foram para mim os melhores

    • Carlosilva1 semana

      Vou seguir a sugestão, João. Fiquei com o bichinho para jogar Wrestling, mas não tenho nenhum para a PS4. Vou pedir o 19 emprestado a um amigo meu.

      Os meus preferidos de sempre, por ordem, terão de ser :

      – SVR 2007
      – SmackDown here comes the pain
      – SmackDown shut your mouth
      – WWE2K14
      – WWE 12 (talvez uma escolha underrated, mas gastei muitas muitas horas neste jogo)

  3. TakerVanderVaart231 semana

    Looking good! Espero que não acabe por ser outra desilusão

  4. Parece que vai ser brutal mesmo.

    Quero criar aqui um hype ainda maior para a maioria da malta, vejam com antenção o momento em que aparece o Rollins no trailer e vejam bem quem está atrás dele… é prova viva que vários dos despedidos irão se manter no jogo, viva ao best kepp secret!

    • Facebook Profile photo
      TheUndercover1 semana

      Boa noite amigo, eu já analise mais de 100x com outra pessoa e não estou a entender quem é o chefe que aparece atrás do Rollins, podes dizer ou éspoiler :P?

      Desde já obrigado.

    • Murphy, procura na net murphy wwe 2k22 ou quê, vais ver o frame que da para perceber pela posicão e a gear que é ele… o que pode acontecer é a 2k por lapso ter colocado no trailer mas acabar por o retirar do jogo, esperemos que não

  5. L26MC1 semana

    Espero que a cereja em cima do bolo seja a edição de colecionador, porque a do 20, foi uma miséria, valeu ter saído a foto com a assinatura do Rey.

  6. GM Mode está de volta finalmente! Parece estar muito fixe, mas vou esperar pelas reviews do pessoal antes de comprar o jogo. Se não vou ser enganado novamente, tal como fui quando comprei o WWE2K20.

  7. jefferson silva1 semana

    melhor controle é o do 11 do ps2 bons tempos

  8. TakerVanderVaart231 semana

    Até estaria mais entusiasmado pelo jogo, se não fosse a WWE andar a despedir “pacotes” de lutadores de 3 em 3 meses!
    Chega a março ou abril do próximo e vamos ter 20 lutadores confirmados neste jogo

    • Ja estao uns 40 confirmados.. e eu duvido que retirem todos os despedidos, a 2k já falou do assunto e disse que até a data nao removeram nenhum lutador dos despedidos, apenas o bryan a mandado do vince… e aliás neste novo trailer quem aparece atrás do rollins é o murphy

  9. Kick_Ass1 semana

    Vai haver lutadores que chegue até à saída do jogo? Por este caminha está difícil…

  10. Blissful1 semana

    Kay Lee Ray, Shayna, Stephanie e Raquel … Esperava que mostrassem mais mulheres, porem estou feliz com as que vi até agora. Espero que seja melhor que o 2K19, que é meu favorito da franquia.

    • Janeiro devem revelar o roster, gostava muito de ver a meiko tambem no jogo, victoria como legend seria top, acho que a 2° está mesmo presente devido a um twit dela a un fã aqui á meses atrás e devido ao RR deste ano

  11. É um jogo em ter consideração mas nada bate aqueles RAW vs Smackdown 2007! 😂

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    O jogo parece bom, mas por este andar, mais valia ser o 2k23