A GCW (Game Changer Wrestling) realizou este domingo o Josh Barnett’s Bloodsport XI, a partir do Roulette Intermedium em Brooklyn, Nova Iorque, que contou com a participação de várias Superstars da WWE.
Julius Creed começou por derrotar Matt Makowski por knockout no segundo combate do evento, depois de uma potente Lariat e uma série de socos.
Julius Creed defeats Matt Makowski via a sliding lariat knockout in a nice, short, brutal banger of a match and gets a huge crowd reaction for his work. #JBBSXI pic.twitter.com/OUpOj0AfLJ
— GIFSkullX (@GIFSkullX) July 28, 2024
Mais tarde foi a vez de Charlie Dempsey enfrentar Royce Isaacs, num combate bastante competitivo, mas saiu derrotado por submissão com um STF.
ROYCE ISAACS TAPPED OUT CHARLIE DEMPSEY #JBBSXI pic.twitter.com/UIpoR42BFy
— s e t h (@futurafreesky) July 28, 2024
Brutus Creed também esteve em ação no Bloodsport XI, enfrentando e derrotando Tom Lawlor, com uma Powerbomb e uma potente Lariat.
Fucking awesome finish. Brutus Creed is a freak#JBBSXI pic.twitter.com/mBmGaPhR1q
— Pete (@pinklightsticc) July 29, 2024
Por fim, Shayna Baszler enfrentou e derrotou Miyu Yamashita no main event, conseguindo a vitória por decisão do árbitro, após um Tombstone Pilediver e uma série de socos.
SHAYNA WON RAHHHHHHHHHHHHHH#JBBSXI pic.twitter.com/41F7gHKgnt
— Isaiah Noah 3.0 💿 (@Noah__Isaiah) July 29, 2024
Este evento contou ainda com a participação de MVP e lutadores de outras empresas, como: Mike Santana, Mike Bailey, Masha Slamovich, entre outros.
O que achaste desta participação de Superstars da WWE no Bloodsport XI da GCW?
3 Comentários
Participação interessante dos quatro, boas e até surpreendentes vitórias dos Creeds, sinceramente não esperava, mas eles pareciam bem sólidos, Charlie perdendo, pensei que não fosse, mas o Royce é um adversário bem complicado e mais uma vitória da Shayna num Bloodsport, gostei também, aliás parece que pode estar nascendo uma parceria da WWE com a GCW e isso é um tanto bom de acompanhar!
Chora, conde!!!
Dempsey não precisa desse showzinho. Melhor terem colocado um dos Creed’s para perder. Mas quem liga para o bloodsport?