Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter sido noticiado que Roman Reigns pode ter sido retirado da WrestleMania 36, por não se sentir confortável em lutar durante esta pandemia do coronavírus, ao que tudo indica, esta poderá não ser a única alteração no card do grande evento do ano da WWE.

Segundo o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer, vários outros lutadores da WWE estão doentes e não irão participar na WrestleMania 36. O jornalista reportou o seguinte:

O card da WrestleMania 36 vai ser alterado.

Os nomes que vão ficar de fora são confidencias, pois são poucas as pessoas que sabem, mas foi-me confirmado que várias pessoas que estão no card da WrestleMania 36 avisaram a WWE que se sentiam doentes e então foram retirados do evento. Enquanto outros, que aparentemente estavam bem, apresentavam febres de cerca 38ºC e também eles estão de fora da WrestleMania.

Depois existem também os lutadores que não se sentem confortáveis em voar nesta situação e não compareceram no WWE Performance Center para participar na WrestleMania 36.

Apesar das informações ainda serem escassas, a verdade é que mesmo tendo supostamente filmado a WrestleMania 36 com cerca de uma semana e meia de antecedência, muitas mudanças no card podem acontecer por causa da pandemia do coronavírus. A confirmar-se, é mais um obstáculo no caminho da WWE em realizar o maior evento anual da empresa durante todo este caos que o coronavírus causou.

Atualização

Segundo algumas fontes, os nomes que terão falhado as gravações da WrestleMania 36 foram: Asuka, Cesaro, Kevin Owens, The Miz, John Morrison, The Usos, Andrade, Edge e Roman Reigns. Para já não passa de um grande rumor, mas nas próximas horas deverão surgir mais informações sobre todas estas possibilidades e casos.

Atualização

Entretanto, alguns destes últimos nomes já foram desmentidos pelo Wrestling Observer.


Que Superstars é que achas que podem ter ficado de fora da WrestleMania 36?

40 Comentários

  1. Ganhem mas é bom senso e adiem a porra da wm. Não há as mínimas condições para realizar um evento destes. Será que não vêem isto caramba

    • Adiar para quando, se ninguém sabe quando isso ira acabar?
      Também tem situação do Cena, que tem outras obrigações fora da WWE e ninguém sabe quando é que ele ficará disponível de novo.

    • Concordo contigo, Daniel xandre. Numa altura delicada em que os EUA já são o país com mais casos de coronavírus, coincidindo com o maior evento do ano da WWE , fazê-lo à porta fechada no PC só torna o evento deste ano mais podre. Já pra não falar de alguns combates que , como já referi , não fazem sentido nenhum

    • Wesley. Se o John Cena não pode mais tarde, paciência. Mais vale só ele do que metade do roster… Concordo com o Daniel Xandre. Vários lutadores a falharem, card horrível e sem fãs. Eu adiava mesmo.

    • Wesley adiar para uma altura que haja condições para realizar o evento, se houver lutadores que não possam aparecer como o Cena paciência, olha o Roman que já se fala que não vai lutar na Wrestlemania e como há ele possivelmente haverá mais então valia mais adiar.. Concordo Daniel Pereira como se já não bastasse a falta de sentido de alguns combates como pelo título universal ou pelo título feminino do smackdown Isto ainda vai tornar o evento mais miserável

    • As únicas lutas que não fazem sentidos são as duas que foram anunciadas segunda (Black vs Bobby e a luta pelo Raw tag team champion).
      E adiar para quando, julho? Novembro? Janeiro do ano que vêm? Tem nenhuma previsão de quando isso tudo irá terminar, a tendencia é só piorar nos próximos dias. O show já está todo gravado, é melhor fazer isso logo, mesmo com o roster reduzido, quando ha alguma certeza, do que contar com a sorte e esperar isso tudo terminar, que poderá ser em vários meses.

  2. Anônimo4 meses

    se a WWE fosse sensata, adiaria esta wrestlemania,
    está tudo contra. esta wrestlemania vai ser um fiasco.

  3. Pedro4 meses

    Fds mas o Vince e parvo?? So quer continuar com a Wrestlemania por guita. Se fosse inteligente ja teria adiado o evento. Epa sei que vai dar prejuizo mas neste caso, tem de se proteger as superstars da Pandemia. Alguns ja se sentem doentes, vamos la ver os restantes. Realmente este Vince… Enfim..

  4. jose carlos4 meses

    Eu por mim adiaria esta wrestlemania 36 porque já se viu que não é possível com todos os problemas. Agora parece que é o Bobby Laschely que não vai lutar na wrestlemania.

  5. Anónimo4 meses

    Ent mas o vince come merda ou q? Quero la saber das storylines dos combates e do dinheiro, isto chegou a um ponto em que isso ja nao interessa, agora tao todas as superstars a sairem da wrestlemania? Nao ha condiçoes, TINHA DE SER ADIADA. O dinheiro depois recupera-se. como se esta wrestlemania assim vá gerar muito dinheiro para a wwe, enfim, ta todo burro esse vince.
    Se fosse realizada no tal estadio iria ser das melhores wrestlemanias de sempre, agora vai ser a pior de sempre, de longe!!

  6. Hugo4 meses

    Bom….nada disto me espanta.
    Desde que a pandemia começou eu sempre disse que o melhor era 1 adiamento de todos os shows,mas como sempre no mundo real o dinheiro fala mais alto que tudo e todos,pois bem ai estão os resultados de não cancelarem os shows. Vai ser 1 wrestlemania no minimo patética. Deviam isso sim colocarem em vez dos shows combates clássicos que a wwe tem muitos e bons e aposto que grande parte dos fãs hoje em dia nunca os viram,mas não a Ganância continua em alta. E o mais engraçado é que fazem tudo isto e ainda dizem que é para o nosso bem que o fazem e a maior parte ainda bate palmas e pede mais.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Igual quando passaram a classica Triple Threat do RR 2015 no ultimo Raw, deviam era passar eventos inteiros, pelo menos os melhores da PG Era/Reality Era/New Era ja que os da Attitude e Rughtless seria dificil eles passar.

  7. "THE FIEND"4 meses

    Com o Coronavíros que em 3 meses se espalhou em todo mundo quando o covid19 chegou aos EUA com numeros de mortos terriveis, ja era tempo de cancelar a wm, mais sem data do retorno. Agora se eu fosse o Vince ia mesmo cancelar para não meter a vida dos lutadores em risco. Ele é viciado na merda do dinheiro.

    • Anónimo4 meses

      O Vince já perdeu muito dinheiro por não poder fazer a Wrestlemania no estádio.

  8. PedrKo4 meses

    Não percebo esta insistência em não adiar a WrestleMania, daqui a uns meses enchiam de certeza qualquer estádio e recuperavam parte do dinheiro.
    Depois não me venham falar de storylines, a maior parte delas é totalmente random.

    • Mas ninguém sabe se daqui ha alguns meses essa pandemia irá acabar, ainda tem a questão de saber quando o Cena irá está disponível novamente.
      Somente as histórias de low card são aleatórias, mas as principais como Edge vs Orton, Drew vs Lesnar, Cena vs Wyatt, Becky vs Shayna, Undertaker vs Aj não são e sofreriam bastante com adiamento.

    • PedrKo4 meses

      Wesley percebo o teu ponto de vista, no entanto parou o futebol, a NBA, a fórmula 1, as grandes voltas do ciclismo, os jogos olímpicos, parou tudo!
      As Raw e os SmackDown deviam passar os grandes clássicos de antigamente até a pandemia estar controlada e depois começar onde pararam

    • Mas nem o futebol, nem a NBA e nem a Formula 1 têm storyline.
      E não dá para eles pararem os show e depois começarem de onde terminou, pois como eu já falei tem a questão do Cena, que não está disponível para WWE em qualquer hora que eles quiserem.

    • Bloodstain4 meses

      Para o Wesley, mais importante que a saúde dos atletas ou outra coisa qualquer, são as storylines e o Cena… Tudo o resto não tem a mínima importância… Uma mãe e um pai fazem falta, mas juízo na cabeça…..

    • Beatriz Lynch4 meses

      Acho que tem haver com o Bray Wyatt vencer o Cena na visão do Wesley, é compreensivel, senão a derrota dele no Showdown seria inutil(e foi de qualquer jeito),mas era só fazerem ele squashar o Goldberg no lugar do Roman ja que esse não vai lutar, mas infelizmente não vai ser assim.

    • Pela entrevista que a Becky deu hoje, eles foram bastante cuidadosos para evitar que houvesse muitas pessoas no mesmo espaço.
      Também conseguiram gravar o show inteiro, então pedir que cancelem ou adiem a WM é bem sem sentido agora.

  9. Facebook Profile photo
    TWWE4 meses

    Este evento ja virou um enterro.
    As expectativas são nulas. Deviam adiar isto faz tempo. Que que custa mudar o PPV para o final do ano?! Se fizeram toda a mudança para o Performer Center não conseguem fazer uma mudança de calendário?
    É tiro no pé fazer o primeiro PPV no Performer Center ser a Wrestlemania, eles nem testaram antes visto que os shows semanais mal combates direito ta tendo, estão a custas de promos e mais promos. Sério é uma burrice sem tamanha, sem contar na irresponsabilidade de botar os envolvidos em risco.

    • Se se toda essa epidemia continuar em 2021? Vão ter que fazer o que, adir a Wm até ano que vem?

  10. Wolf4 meses

    A WWE poderia inclusive para o performance center e para todas as atividades por tempo indeterminado. Quando puder voltar ao normal segue a vida. Estes PPV´s não valem a vida dos atletas, além de que um evento da wwe merece público. Mas nesta hora a pressão de patrocinadores e agendas de pessoas fala mais forte, o dinheiro sempre acaba matando maisque qualquer outra coisa. isso é para dentre outras cosias segurar atletas em seus contratos com medo de os perderem.

  11. nilza4 meses

    possíveis resultados da wm 36 por estarem gravados que deve ter mudanças de título de for possível:

    WWE Championship: Brock Lesnar venceu contra Drew Mcintyre, e deve manter o wwe title
    Universal Championship: Goldberg venceu contra o Braun Strowman, e deve manter o universal title
    NXT Women’s Championship: Charlotte Flair venceu contra Rhea Ripley e deve se tornar 2 vezes nxt women’s champion
    Raw Tag Team Championship: Angel Garza & Andrade venceram contra o Street Profits, e possam ser novos campeões de tags da brand vermelha
    Smackdown Tag Team Championship: The Miz & John Morrison e The Ney Day, deve acabar em no contest, porém miz e morrison continuam campeões de tags da brand azul
    Intercontinental Championship: Daniel Bryan venceu contra o Sami Zayn por desqualificação em uma interferência do Cesaro, porém o Sami Zayn possa seguir em diante como ainda Intercontinental Champion
    Smackdown Women’s Championship: Lacey Evans venceu por último contra a the boss Sasha Banks, pq é uma fatal 5 way elimination match, pelo jeito Bayley poderá ser a primeira eliminada deste combate, pq daí a Bayley perde o título feminino da brand azul e no final do combate, teremos a nova campeã que possa ser a dama Lacey Evans
    Raw Women’s Championship: Shayna Baszler venceu contra the man Becky Lynch por contagem fora “count-out” mas neste caso a the man possa seguir no momento raw women’s champion
    WWE Women’s Tag Team Championship: Alexa e Nikki massacram as kabuki warriors e não dão chance e possam se tornar 2 vezes women’s tag team champions, parece que a hegemonia das kw possam terminar meados de abril entre primeira ou a segunda quinzena, título de tags feminino mudam de mãos sim

    combates não há título:
    Edge leva a melhor contra o Randy Orton em uma last standing match
    Seth Rollins venceu contra o KO com ajuda do Murphy
    John Cena se deu a melhor contra o The Fiend Bray Wyatt
    Elias e King Corbin termina no contest
    The Undertaker não dá chance ao fenomenal Aj Styles em um combate por cemitério
    Mandy se junta ao Heavy Machinery levam a melhor contra Sonya, Ziggler e Robert Roode em uma six-mixed tag team match, pelo jeito fire & desire será realmente o fim da dupla Mandy e Sonya, pq daí a Sonya vira heel e dar uma surra na Mandy, a partir daí, elas estarão seguindo em uma carreira solo

    meu bordão: isso não é uma previsão, é um spoiler. “that is not prediction, that is a spoiler”

    • Beatriz Lynch4 meses

      Alguns resultados desses até que seriam bons, mas a maioria seria simplesmente ridiculo, principalmente os dos titulos principais.

    • Nilza4 meses

      Correção: Austin Theory estará na wm 36 na vaga de Andrade, e forma dupla com Angel Garza, se eles levarem a melhor o Austin Theory possa fazer parte do raw se for possível pq daí se tornam raw tag team champions, não é uma previsão, é um spoiler Beatriz Lynch

  12. Rayan Alonso Chagas Dias4 meses

    O correto era realmente adiar esse evento e esperar as poeiras abaixar , o evento vai fica sem sentido com lutadores trocados .

  13. Sobre a atualização, foi um usuário do Reddit que tinha começado com esse rumor, então vale o que vale. Espera que alguém com credibilidade confirme a noticia.

    • Sim foi, mas esse utilizador no Reddit foi também o primeiro a lançar ontem à noite a questão de várias Superstars terem falhado a WrestleMania. Ainda antes do Dave Meltzer, Ryan Satin, etc reportarem o sucedido. Também estamos à espera de uma fonte credível confirme, para poder fazer um post à parte sobre isso. Para já fica como “nota” desta. 😉

    • O Meltzer já desmentiu uns dos nomes citados. Ele disse que o Owens lutou nas gravações:
      https://imgur.com/a/V6ciVCP

    • Thanks, por isso é que isto ainda é uma “nota” nesta notícia e que ainda não passa de rumor.

  14. PedrKo4 meses

    Edge?!!
    O combate com mais interesse?
    A ser verdade esta “WrestleMania” ou o que lhe quiserem chamar perdeu o grande ponto de interesse

    • John Doe4 meses

      Foi o que pensei. Edge de fora tira o interesse do meu main event contra o Randy

  15. LourencoRB4 meses

    O Vince é todo doido. Podemos estar a meio do apocalipse que o homem vai ter os eventos na data que os marcou, não cede. Agora a sério, custa muito adiar a WrestleMania? Estão no país com mais casos de corona no mundo inteiro, isto não vai parar se continuarem a ser os mesmos teimosos que sempre foram nos EUA, obrigar os wrestlers a viajar só os expõe ainda mais aos riscos e todas estas razões não são suficientes para cancelar/adiar isto tudo? “Ah, estamos aqui para vos entreter!” Não têm outra maneira? Em vez do tradicional Raw ao vivo façam uma coleção de momentos/combates antigos e digam que são as escolhas dos Superstars, epá inventem com tudo o que têm na Network!

  16. alexpredator4 meses

    Tá difícil

  17. Fernando4 meses

    Ja nao tem piada nenhuma assim, mais vale este ano nao haver wrestlemania 😞

  18. lone wolf4 meses

    Wrestlwmania sem edge???
    Prefiro que nem haja wrestlemania sequer

  19. Anónimo4 meses

    Dos nomes rumorados, os que mais pesam é o Roman Reigns e o Edge, não faz muito sentido o combate deles ficar de fora da Wrestlemania, visto serem dois dos combates com mais destaque. Custa ver isto acontecer, raio do vírus.

  20. Eduardo Gonçalves4 meses

    Na minha opinião, mesmo que já tenham conseguido gravar alguns combates, penso que a melhor solução é mesmo adiar a Mania. Não há nada mais importante do que a saúde e condição física das pessoas e, tendo em conta o número de Superstars que não podem competir (alguns casos são pura especulação mas já temos Superstars que não podem mesmo competir certo?), não vejo qualquer tipo de vantagem em levar isto avante, e muito menos entusiasmo por parte dos fãs, em forçar-se a realização do evento. O tio Vince, por uma vez na vida, deixe de pensar no seu bolso, e dê prioridade ao que realmente importa, a saúde de todos, e claro, o velho mandamento de “give the people (WWE Universe) what they want”.