Durante o SmackDown desta sexta-feira, Shinsuke Nakamura regressou e com a sua theme song mais famosa, e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) também voltaram à música de entrada original.
Numa publicação no X/Twitter, o WrestleVotes reportou que várias Superstars poderão voltar a usar as suas theme songs mais famosas.
O jornalista explicou que há vários lutadores que têm pedido aos responsáveis da WWE para voltarem a usar as suas músicas de entrada mais famosas, e isso poderá acontecer no futuro.
É apontado que Sheamus e Drew McIntyre são dois dos lutadores que mais abertamente falam sobre quererem as suas theme songs antigas de volta, e será uma questão de tempo para saber se isso irá acontecer.
As seen & heard on tonight’s SmackDown, a few superstars reverted back to their original entrance themes. Source indicate several superstars have been requesting music changes for some time now, including outspoken names such as Sheamus & Drew McIntyre. Time will tell if all…
— WrestleVotes (@WrestleVotes) October 10, 2025
Qual das theme songs antigas mais queres ver de regresso?
 
	
	
12 Comentários
Quanto menos Def Rebel, melhor.
Def rebel sucks
Broken Dreams do Drew? Épico!
Seria espetacular.
Se não voltar a ser o Drew de 2010 tá valendo kkkk
Gostamos disso, há theme songs muito boas no “baú”, precisam voltar à tocar urgente.
A do sheamus voltou só por uma noite se não me engano ano passado, pena que não continuou.
Broken Dreams é sensacional, precisa voltar. A música do Sheamus também é bem boa e histórica, também seria interessante voltar.
Só quero que a Antiga theme do Finn retorne pelo amor de Deus .
E se lhe tirarem daquele grupo … melhor .
A Them song do Finn Balor so voltará a ser a antiga se virar baybface
Eu acho que pode acontecer, mas talvez só para o ano.
Mas acho que a separação dos Judgement Day vai acontecer e ele ficará como babyface e terá as condições para voltar à theme song antiga
Drew seria brutal voltar a utilizar a Broken Dreams, mas talvez tenham que encurtar a intro da música, pois é um pouco longa e uma entrada tão demorada e lenta não combina tanto com o Drew atual. Mas é uma theme song brutal e acho que fazendo ali uma edição dá perfeitamente para ele voltar a usar