Tal como tem acontecido em eventos anteriores realizados pela WWE em solo saudita, várias serão as Superstars que irão falhar o Super Showdown da próxima quinta-feira. No entanto, desta vez e depois de toda a confusão que aconteceu após o Crown Jewel de Outubro, as Superstars ausentes serão em maior número.
Para além das ausências habituais de Daniel Bryan, Kevin Owens, Sami Zayn e Aleister Black, cada um pelos motivos (religião, tatuagens, entre outros), lutadores como Scott Dawson, Dash Wilder, Karl Anderson, Luke Gallows e Randy Orton também não são esperados que estejam presentes na Arábia Saudita.
É dito que a mulher de Karl Anderson proibiu o marido de voltar a viajar para a Arábia Saudita. Já Randy Orton terá recebido uma “folga” da WWE, uma vez que agora tem uma agenda mais limitada desde que renovou contrato.
Para além destas ausências, também é expectável que o restante roster da WWE permaneça nos Estados Unidos da América e que sirva de “backup” para o SmackDown, caso algum incidente volte a acontecer. De momento, não há qualquer Battle Royal ou outro tipo de combate que exija a presença do todo o roster da empresa.
A WWE já terá definido e implementado um plano de contingência caso as Superstars que irão viajar para a Arábia Saudita voltem a ficar retidas no país após o show, com vários lutadores do main roster e também do NXT preparados para assumir papéis na brand azul, no programa de sexta-feira, caso necessário.
A WWE também já chegou a acordo com todo o staff e lutadores para que a saída da Arábia Saudita seja feita de forma conjunta e em simultâneo, para quem nenhum grupo fique para trás, como aconteceu no Crown Jewel.
Achas que a WWE faz bem em precaver-se de possíveis incidentes que se possam vir a repetir?
16 Comentários
Sei porque esse preconceito com a arabia saudita como ser os estados unidos fosse melhor q aquele pais nenhum pais e melhor q um outro sao tudo umas bosta cheios de pessoas hipocritas ai ficam julgando um pais
O problema não é com o pais, mas com o governo. A WWE está fazendo negócios diretamente com o governo acusada de assassinato de um jornalista.
Bom….claro que sim lá diz o ditado”casa roubada,trancas na porta”.
Verdade
Muito bem decidido por parte da WWE, desta vez preveniu-se para eventualmente não sofrer do mesmo mal da última visita à Arábia Saudita.
Eu acho isto é uma grande palhaçada
Diz a razão para achares isto uma palhaçda.
Continuo sem entender como é que uma empresa de milhões e milhões de euros se sujeita a isto pelos sauditas, está bem que ganham muito dinheiro, mas dinheiro não deve ser o problema da WWE.
Achei piada ao motivo do Karl Anderson não ir, afinal a “hot asian wife” não é só qualidades
Você não entende bem o capitalismo?
Dinheiro nunca é demais.
Segundo o Billy Graham, a WWE ganha 50 milhões por show lá na Arábia Saudita. Eu acho que ninguém ou a maioria não recusaria 100 milhões de euros/dólares para fazer dois shows por ano no país em questão.
Óbvio que a WWE não tem problemas de dinheiro, mas dinheiro nunca é demais, dai o Vince ter aceitado o contrato.
tomara que o elenco do sd volte aos eua depois do super show down em menos de 24 horas para não repetir o cenário do ano passado que não conseguiram viajar pq não circulava o avião para transportar pessoas no aeroporto de Riad na Arábia Saudita, espero que cheguem de viagem em menos de 24 horas, sem falha, tem que estar realmente certo para não errar de novo.
Não entendo é como a maior parte dos wrestlers tem tatuagens (o Orton tem ido sempre e o taker já foi) mas o Aleister não pode ir 🤣🤣🤣 tanta hipocrisia…. Quero ver quando ele for campeão e a cara da WWE 😂😂😂 e outra quero dizer o Bray não vai? É tatuado e diabólico (não vai contra as crenças deles?) AHAHAHAHAHA
Nem o Orton, nem o Taker e nem o Bray têm tatuagens com símbolos demoníacos. Parece também que uma das tatuagens do Black é pró LGBT.
Espero que se atrasem… Brian vs Lee; Cole vs KO; Revival vs Broserweights; Orton vs Strong
Acho que fizeram muito bem em precaver-se, têm de ter sempre um segundo plano caso algo aconteça.