Durante o Impact desta quinta-feira, foram marcados três combates, com destaque para um TNA World Title Match, para o Emergence de 15 de Agosto.

Começando pelo TNA World Championship, no main event do programa, Moose venceu um combate de equipas ao fazer um pin sobre Trick Williams.

Poucos minutos depois do programa terminar, foi confirmado que o lutador do NXT terá de defender o TNA World Championship contra Moose no Emergence.

Ficou também marcado um combate pelo TNA X-Division Championship. Depois de Leon Slater ter vencido Jason Hotch e Cedric Alexander num Triple Threat Match, o veterano disse ao jovem campeão que não sofreu o pin. 

Leon Slater concordou e afirmou querer enfrentá-lo, tendo o combate ficado marcado para o próximo pay-per-view da TNA.

Por fim, numa entrevista exclusiva a Sami Callihan, o lutador afirmou ter vergonha de si próprio e depois de falar de todos os problemas que teve, afirmou que se não vencer Mike Santana no Emergence, irá retirar-se.

Ainda assim, este combate ainda não foi confirmado ou promovido oficialmente pela TNA.


Quais as tuas expectativas para estes três combates marcados para o Emergence?

Comentar