Pouco tempo depois da chegada de Triple H à liderança da equipa criativa da WWE, foi notícia que teriam existido contactos entre a WWE e um lutador da AEW que já tinha trabalhado na empresa.

Depois de muita especulação, Dave Meltzer confirmou na Wrestling Observer Newsletter desta semana, que esse tal lutador que a WWE contactou foi Malakai Black, que entretanto já saiu da AEW.

No entanto, o jornalista refere também que muitos outros lutadores pediram para sair da AEW nos últimos tempos, e alguns deles foram contactados pela WWE, pelo que o líder da House of Black não é caso único.

Ainda assim, não se conseguiu apurar a identidade desses lutadores que a WWE contactou e que pediram para sair da empresa de Tony Khan.


Para além de Malakai Black, que outros lutadores pensas que pediram para sair da AEW?

26 Comentários

  1. Rusev/Miro, Brian Cage, estes 2 devem ser possiveis nomes que pediram a sua saida diria eu, gostaria de os ver ambos na wwe, o Bryan para mim tem tudo para ser um grande main eventer na WWE, ele a estrear-se e a squashar o Omos seria logo um impeto brutal e quem sabe uma futura ameaça aonReigns ou a outro grande nome como Kross, Drew ou Lesnar

    • The Name2 semanas

      O Miro não foi, foi reportado que ele não pediu a demissão e está contente na aew.

    • Tambem já foi reportado o oposto, lá está ninguem sabe qual é a verdade

    • Facebook Profile photo

      Brian se reconciliou, parece q apareceu no Rampage na quarta feira q passará hoje, não é ele não, Miro tenho dúvidas ainda, não tenho certeza, mais se tem um nome q é certeza esse é Andrade.

    • Natan2 semanas

      The name: o Miro pediu demissão sim, ele não está nada feliz na AEW, eu já vi essa notícia, a não ser que a Lana vá pra essa empresa que aí o mesmo fica

  2. Tibursio2 semanas

    Casa em chamas

  3. Facebook Profile photo

    MAs não é na aew q tudo é maravilhoso?

    • What?2 semanas

      KKKKKKKKKKKKKKKKK cadê os defensores

    • Brock Lesnar2 semanas

      Aew em luta direta com o Nxt e futuramente com o Main event por este andar 😂😂😂

  4. Facebook Profile photo

    Empresa fundo de quintal é assim,acabou a novidade tem de meter logo um pé na bunda e ir onde se paga mais,oferta e demanda,assim o mundo gira para quem trabalha.

    • Rio de Janeiro2 semanas

      Tem que meter um pé na bunda desses seus comentários sempre iguais

  5. Bruno Fec2 semanas

    Adam Cole Bay Bay

    • Facebook Profile photo

      Não é o Adam Cole, ele, Kyle e Swerve avisaram Tony Khan q Triple H os procurou mais decidiu ficarem na AEW msm com pressão de Bobby Fish q tentou aliciar Cole e Kyle a rescindir seus contratos com a AEW.

  6. PDPN2 semanas

    Feiqui nius!
    Na “a e dabliu” Eh mil maravilhas!
    Todos saun felises!

  7. Era óbvio que isso ia acontecer. Não da para manter todo mundo num nível de main event. Vários lutadores que foram demitidos da WWE acreditaram que seriam bem aproveitados na AEW mas acabaram tendo um booking pior ainda.

    O Tony Khan pode ter dinheiro infinito, mas de nada adianta se ele não sabe o que fazer com seus lutadores.

  8. Facebook Profile photo

    Pra mim o possível nome é Andrade, q tá sumido inclusive da AEW, mais não descarto o Miro, Cole, Kyle e Swerve alertaram Tony Khan q foram procurados por Triple H sobre a situação de seus contratos, eles recusaram msm com Bobby Fish tentando fazer q Cole e Kyle tentasse rescindir seus contratos para a AEW para retornarem para a WWE.

  9. Marcos+Jr.2 semanas

    Andrade ctz deve ser um, mas tem um porém ele já era um lixo na WWE, lá exclusivamente culpa dele na AEW ele conseguiu piorar, mas por culpa dele e tbm da própria cia que a tão ruim quanto ele e o Malakai Black a mesma coisa em tds os sentidos.
    Sei que vcs vão me criticar e estou cagando para isso.

  10. Anónimo2 semanas

    Mais tarde ou mais cedo era algo que ia acabar por acontecer, ia haver lutadores descontentes e com vontade de deixar a empresa.

  11. El Cuebro2 semanas

    Consequências do roster inchado que a empresa já tem, muita gente perdeu espaço e tempo nos shows e lá há muita gente boa que poderia estar tendo algo melhor na AEW, alguns já saíram, talvez vejamos outros passando por isso, mas poderiam ter muito mais consideração e merecimento! Infelizmente veremos mais disso no futuro, o que é uma pena!

  12. Está o caos na AEW. Espero que volte tudo ao normal o mais rápido possível. O mais triste é ver pessoal feliz com estas noticias. Parece que querem que a empresa seja arruinada.

    • Natan2 semanas

      Não é que o pessoal torce para que a AEW seja arruinada, é o jeito que o Khan trata a empresa, os lutadores e o elenco todo com aquela arrogância e soberba, por isso os lutadores estão literalmente trocando pela WWE

    • Concordo com voces?

  13. Natan2 semanas

    Prevejo a WWE comprando a AEW assim como fizeram com a wcw

  14. The boss1 semana

    Lutadoras que o HHH vai atrás eu acho que pode ser, ember, ruby, britt (tlvz), e sem dúvidas a Paige, Paige eles não perdem por nada, agr que o HHH tá na equipe criativa, e acho que a Paige volta por falar que ela ainda que ter um combate com a Sasha, espero que a Sasha volte tbm kkkkkkk