A WWE prepara-se para realizar uma nova ronda de tryouts já na próxima semana, com o objetivo de reforçar o sistema de desenvolvimento após a transição de vários talentos do NXT para o main roster.
Entre os nomes recentemente promovidos estão Trick Williams, Jordynne Grace e Je’Von Evans, com Oba Femi e Blake Monroe também apontados como possíveis subidas para um futuro próximo.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, vários nomes do circuito independente e de outras áreas já estão confirmados para os testes.
O lutador independente Bruss Hamilton faz parte da lista, enquanto Airica Demia acabou por não participar, tendo sido encaminhada para treinar no Dungeon 2.0, espaço liderado por Natalya e TJ Wilson. Ainda não existe confirmação sobre a presença de Notorious Mimi.
O report, corroborado por Mike Johnson do PWInsider, indica também a participação de atletas fora do wrestling.
Alguns desses nomes são Joshua Hillen, ex-marine e vencedor do America’s Strongest Veteran, o basquetebolista James Karnik e a lutadora de MMA mexicana Regina Tarin, invicta com um registo profissional de 7-0.
Achas que a WWE devia apostar mais em atletas vindos de outros desportos ou focar-se sobretudo no circuito independente?
3 Comentários
Não acompanho as Indies, mas esse Bruss Hamilton me atraiu muitooo
O cara tem tamanho, Bigode e um personagem interessante
Espero que dê certo e não errem com ele
É pode ser algo que valha a pena participar, uma possibilidade de uma abertura de portas interessantes para o futuro, mas os tryouts da WWE não tem revelado muita coisa, quero dizer, a WWE não foca em reais apostas que dariam certo num futuro, falando dos indies no caso, nada contra quem vem de fora, mas não acho que sejam a salvação.
Vai ter algum br nesse tryout tipo victor boer alan sales ou maths alves