Há duas semanas, o Raw e o SmackDown abriram com um discurso de Triple H e com todo o roster presente para prestarem homenagem a Hulk Hogan, que faleceu aos 71 anos de idade.

Esta homenagem da WWE acabou por não contar com a presença de Roman Reigns, o que foi uma escolha de Triple H.

Ao contrário de Roman Reigns, várias Superstars tiveram problemas relativamente a marcar presença nesta homenagem a Hulk Hogan.

De acordo com Billi Bhaitti do The Dirty Sheets, Becky Lynch, Rhea Ripley, Paul Heyman, Kofi Kingston e Xavier Woods dos New Day, são alguns dos nomes que não queriam estar presentes no tributo ao falecido lutador.

No passado, Becky Lynch já teceu várias críticas a Hulk Hogan, pelo que os New Day também já deram a sua opinião sobre a presença de Hulk Hogan na programação da WWE.


Achas que as Superstars não deviam ter problemas em homenagear Hulk Hogan?

11 Comentários

  1. Deu para ver pela cara deles. Mas não mencionaram o mais óbvio: CM Punk, que parecia uma criança amuada porque foi obrigada pelos pais a fazer algo que não queria.

    • PDPN11 horas

      Sabe pq o roman n foi?
      Por ser priminho do rock

      Óbvio que tiveram que ceder as exigências…

    • Por acaso o Punk pareceu-me perfeitamente neutro. Nem triste pela morte dele, nem insatisfeito por estar ali. Pareceu só que estava a ser profissional.

      Reparei é que, nas bancadas, apenas uma ou duas pessoas racializadas aplaudiram o Hogan. A esmagadora maioria (do que vi) estava no telemóvel ou simplesmente sentada e indiferente ao tributo.

    • Pode ter sido apenas impressão minha, por já saber o que o CM Punk pensa sobre o Hulk Hogan. Mas por acaso, pareceu-me contrariado por estar ali. Mas sim, pode ter sido só impressão minha.

    • PDPN, mais uma vez a mostrares que vens para aqui descarregar a tua frustação da tua vidinha…
      Antes de lançares mais umas postas de pescada, devias te informar primeiro em vez de fazeres este espetáculo em cada noticia.

    • PDPN10 horas

      Andrezinho
      Ui, romanzete ficou brava… Cuidado malta

    • Pronto já percebi que és uma criança, faz sentido.

    • Percebi pelo rosto de Asuka e Dom Dom que tbm não queria estar lá

  2. Vitor11 horas

    Estão no direito, sem mais

  3. TR10 horas

    O Paul Heyman falou bem dele.

  4. Sejamos lá honestos, depois do que foi dito pelo Hogan antes do seu falecimento, quantos é que efetivamente queriam estar ali? Vamos esquecer os óbvios requintes de racismo misturados com ideologias de extrema direita? O Hulk Hogan enquanto character, foi um dos mais influentes de sempre, mas o Terry Bollea enquanto homem, era um embaraço á sociedade. Mentiroso compulsivo, racista, traiu a mulher com a esposa do melhor amigo e deixou se ser gravado, culpado de inúmeros burials a talento bem melhor que ele, e ainda falamos desse gebo com respeito, baseado no que ele fez entre 85 até 97, mas esquecemos muito do que foi o seu fundo enquanto personagem nos últimos anos da sua primeira passagem pela WWE. Irónico, não é? Disse o antes, volto a dizer, o wrestling fan normal tem o mesmo memory span de um camarão.