Velveteen Dream foi despedido da WWE em 2021, e afastou-se do Wrestling depois de ter sido acusado de assédio sexual a menores, sendo que em 2022 chegou a ser detido por violação da liberdade condicional.
Na mais recente edição do seu podcast, Booker T revelou que Velveteen Dream falou com ele e que está a ponderar regressar ao Wrestling.
Falei com o Patrick Clark há cerca de três meses. Ele contactou-me, estava a tentar descobrir uma forma de voltar ao negócio. Disse-lhe para me ligar e, não sei se aconteceu qualquer coisa, mas não falei mais com ele.
Mas eu próprio já pensei se este miúdo pode voltar. Eu conhecia o Patrick Clark antes de ele estar no Tough Enough. Conheci-o… como um miúdo. Depois, quando ele entrou no Tough Enough, eu pensei, que ele tinha tanto talento.
Depois, quando ele foi para o NXT e criou a personagem do Velveteen Dream, eu pensei, que aquilo era ouro. Era um regresso ao passado, como o “Macho Man” Randy Savage, ou algo do género. Era uma gimmick à antiga, que ele fez funcionar.
Mas não sei. Pergunto-me se haverá uma maneira de ele voltar ao negócio. Mas digo-vos, vai ser difícil.
Ele vai ter de trabalhar muito, porque uma coisa que eu disse quando voltei da prisão, foi que não estava à espera que as pessoas confiassem em mim. Disse que tinha de ganhar a confiança das pessoas.
As pessoas vão olhar para mim como se eu fosse um criminoso, e é assim que devem olhar para mim. Cabe-me a mim provar o meu valor.
Por isso, se eu puder dizer alguma coisa ao Patrick Clark, não desistas. Vai lá e faz por merecer.
Acreditas que Velveteen Dream poderá voltar à ribalta no Wrestling?
8 Comentários
Tinha que voltar, era um dos poucos superstars dessa geração.
Foi investigado e nada foi provado.
Mas depois ele foi acusado de invasão domiciliar e agressão e posse de drogas e esses sim foram provados
Vdd, tinha esquecido kkkk teve aquele na academia tbm
Sobre agressão e posse de drogas é suave, outros wrestlers ja passaram por isso.
A acusação de assedio sexual, ainda mais com menores, é q ferraria(ferrou) a carreira
eu lembro de um tempo onde para se acusar alguém de algo precisava-se de PROVAS. Mas isso ficou no passado, pois hoje uma pessoa não precisa mais ir para um tribunal para ser condenado, hoje as pessoas são julgadas e condenadas pela internet, e sofrem punições, como ter a vida arruinada e ninguem lhe dar emprego. Tudo isso sem ser comprovado que a pessoa realmente fez algo. Apenas acuse algúem e coloque a palavra “sexual” na história, pronto. É só isso o que precisa. Provas? Não, isso é irrelevante, desnecessário. Apenas acuse e deixe a internet fazer o resto.
O problema é quem paga a WWE, os canais e patrocinadores, fazem logo pressão e ameaçam com a retirada. O que é mais fácil? Afastar a causa.
TNA?
Um regresso dele no
Royal Rumble seria simplesmente mágico