Após a WrestleMania 39, foi anunciado que a Endeavor comprou a WWE e iria formar uma nova empresa global que juntaria esta e a UFC.

Já esta terça-feira, foi anunciado num comunicado feito pela WWE e Endeavor que a venda da empresa e a fusão com a UFC está concluída.

A partir de hoje, a WWE será detida pela TKO Group Holdings, e será a primeira vez que a mesma não terá Vince McMahon como seu dono.

Ari Emanuel será o Presidente da TKO Group Holdings, enquanto Vince McMahon liderará o Board of Directors da mesma. Dana White irá continuar como Chief Executive Officer da UFC e Nick Khan será o Presidente da WWE.

Ainda não se sabe que mudanças esta fusão poderá causar na WWE, mas há muito que se especula que haverão despedimentos em breve.


Acreditas que a WWE irá despedir lutadores agora que a Endeavor comprou efectivamente a empresa?

17 Comentários

  1. Joni Coutinho1 ano

    E uma era acabou 😓

  2. Tomás1 ano

    Esperem lá, agora a wwe vai se chamar tko????

    • Rocky Marciano1 ano

      Não, esse vai ser o nome do conglomerado que vai comandar as duas empresas, mas a wwe e o ufc ainda vão continuar como marcas desse conglomerado

  3. Jerry Tyler1 ano

    Nick Khan como presidente hahahahaha

  4. Tko parece nome de tofu chinês

  5. Millwres1 ano

    Nick kan sabe algum podre muito forte de Vince, é incrível como ele ganhou poder nos últimos anos, acredito que até a venda da empresa teve um grande envolvimento dele, enfim nunca confiem em bilionários

    • WS-PT1 ano

      Deve saber dos escândalos de anabolizantes.

  6. Anónimo1 ano

    só quero saber quando o streaming do UFC vai começar a transmitir os eventos da WWE aqui no Brasil? e por um preço justo…

  7. JOAOPEDROOOOOOO1 ano

    End of an Era. O Vince é um génio!

  8. SCRPTZ1 ano

    Espero que seja desta que o Vince McMahon fique de fora e bem longe do controlo da WWE! O gajo tá todo comido daquela cabeça e já não tem ideias novas.

  9. El Cuebro1 ano

    Até demorou para acontecer, mas está feito e é ver o que será o futuro dessa união, torcer para ser uma boa parceria e não haver muitas demissões, ou melhor, não haver demissões, no mais é ver também como fica o “domínio” do Vince nisso tudo, torcer para ele deixar de ter influência em muitas partes e deixar as coisas com quem sabe o que faz!

  10. Estou completamente à toa com isto. Não sei se existirá uma grande mudança nos shows da WWE. Se sim, que seja para melhor.

  11. WS-PT1 ano

    Se tirarem o Vince e o HHH do comando já é vitória para os amantes do wrestling.

  12. Espero que esta mudança seja para melhor no geral! Seja na apresentação, no conteúdo (passar a ser mais adulto) e até nos jogos.
    Mas esta mudança está a deixar algumas dúvidas no ar…

    – Não acredito que o Vince vá ser afastado do booking (infelizmente), a menos que seja por vontade própria ou motivos de saúde.
    Digo infelizmente porque o booking do main roster estaria muito melhor entregue nas mãos do Triple H e do Heyman. Todos vi-mos a diferença de qualidade quando o Vince esteve afastado.

    – Uma situação que muito provável vai acontecer é mais lutadores ex-UFC a chegarem à WWE, incluindo mais aparições de nomes do MMA. Não sou contra tal, mas se vierem para ser part-timers não vale a pena, a WWE já tem esse requisito preenchido.

    – Outra situação que não vejo ninguém a falar é: alterações nos combates. Talvez possa haver mudanças não só no produto em si mas também nas regras e no tipo de combates apresentados.