Dos vários filmes em que The Rock já participou, os mais populares serão os da saga Fast & Furious. No entanto, a sua relação com outros elementos nem sempre foi boa, e em 2016 houve conflitos com Vin Diesel que levaram à especulação de um possível combate entre eles na WrestleMania 33.

Um par de anos mais tarde, The Rock explicou que os seus comentários de alegada falta de profissionalismo resultaram dele e Vin Diesel terem visões e filosofias diferentes no que diz respeito à produção de filmes, mas os conflitos terão ficado resolvidos com o spin off de Hobbs & Shaw.

Entretanto, numa entrevista à Men’s Health para promover a estreia do filme F9, Vin Diesel admitiu que teve um “amor difícil” com The Rock durante as gravações do filme anterior, para evocar a performance desejada do mesmo.

Foi uma personagem difícil de incorporar, a personagem de Hobbs [de The Rock]. A minha abordagem na altura foi muito de “amor difícil” para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava de estar.

Como produtor, diremos: “Ok, vamos pegar no Dwayne Johnson, que está associado ao Wrestling, e forçar este mundo cinematográfico e os seus membros da audiência a considerar esta sua personagem que eles não conhecem – Hobbs atinge-te como uma tonelada de tijolos”.

Isso é algo de que tenho orgulho. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela altura, eu dava muito “amor difícil”. Não Felliniesque, mas eu fazia qualquer coisa que eu tivesse que fazer para obter performances em qualquer coisa que estava a produzir.

The Rock saiu (pelo menos temporariamente) da saga Fast & Furious e foi substituído por John Cena neste novo filme F9. Podemos então especular que a relação entre o “Great One” e Vin Diesel pode não ter ficado perfeita.


Gostarias de ver The Rock de volta à saga Fast & Furious?

5 Comentários

  1. Deve ser para Fast and Furious 10 se caso existir!

  2. Volta no 10 com certeza,ele o Statham espero