O documentário “Undertaker: The Last Ride”, que foi transmitido há uns meses na WWE Network, foi bastante elogiado por todos os fãs e foi também o documentário onde vimos Undertaker a anunciar a sua retirada dos ringues, apesar de ter dito as já míticas palavras “nunca digam nunca”.

Em entrevista ao My Mom’s Basement Podcast do Barstool Sports, Undertaker revelou que Vince McMahon não gostou que ele tivesse anunciado a sua retirada durante o documentário, pedindo-lhe para acrescentar a expressão que deixa um regresso em aberto.

No meu interior, eu às vezes só pensava em como já não me mexia como antigamente e como já era só uma versão mais fraca do que algum dia já fui.

Mas a verdade é que adoro Wrestling e se contarmos a minha carreira fora da WWE eu já luto há 33 anos, é quase como se fosse preciso alguém chegar e “matar” a minha carreira por mim.

Quando começámos a fazer o documentário eu só pensava “Bem, isto quando terminar vai ser o final e eu não vou ter hipótese de voltar atrás”. Era esse o meu estado de espírito, até Vince McMahon ver os últimos 15 minutos do meu documentário.

Não preciso de dizer o quanto ele não gostou do final. Foi por isso que tivemos de voltar atrás e meter lá as palavras “nunca digas nunca”. Estou-me a começar a habituar à ideia de já ter terminado a carreira, mas também sei que vou chegar ali a Março e sentir que deveria estar a preparar-me para a WrestleMania e não estou.

Ainda nesta entrevista ao Barstool Sports, Undertaker falou do possível dream match contra Sting, algo que muitos fãs sempre quiseram ver, mas o “Deadman” mostrou pouco interesse em fazer esse combate.

Nós conhecemo-nos na WCW, no final dos anos 80, e depois só o voltei a ver quando ele assinou pela WWE. A verdade, para ser honesto, é que apesar de ser um combate que gostaria de fazer, era um combate que teria sido excelente no final dos anos 90 ou no início dos anos 2000.

Apesar de no meu coração ainda o querer enfrentar, sei que o meu corpo já não está em condições de ter o combate que todos esperavam que tivéssemos.


Achas que Undertaker reformou-se mesmo dos ringues ou ainda voltaremos a ver o “Deadman” em mais algum combate?

12 Comentários

  1. Tiago Carvalho4 anos

    #ThankYouTaker

  2. Anónimo4 anos

    Thank you Undertaker.

  3. Anónimo4 anos

    Nunca se pode dizer nunca. Mas a verdade é que o Undertaker já não está na forma física que tinha, e se realmente se retirou de vez, teve um bom combate de despedida.

  4. Acho que já se reformou, mas como ele é e tem amor no que faz(ia) acho que pode vir a aparecer algumas vezes, se o Vince lhe pedir.

  5. Espero que nao volte aos ringues.

  6. Hugo4 anos

    Bom…
    Nunca digam nunca.
    Taker forever!!!

  7. Quando vejo o Undertaker a dizer que se reformou fico bem triste mas é a vida…

  8. Ele vai voltar, o próprio Vince lhe disse o que disse porque mais cedo ou mais tarde vai voltar a ligar ao taker e ele vai na hora. Na minha opinião já chega, não precisa de provar nada e ainda se arrisca a passar mal. O Vince que pare de olhar para o passado e olhe para o futuro, aliás pode começar por ele e pôr o lugar à disposição

  9. JP274 anos

    A prova de que o Vince se aproveita da “dependência” do Taker. O homem está quebrado, cheio de lesões, e só precisa de ter descanso. Ele já ia aceitar isso mas lá vai o Vince desafia-lo a voltar e a matar-se mais um pouco…
    Comportamento nojento. É como convidar um alcoólico a ir ao bar beber uns copos

  10. É bom que o Undertaker conheça os seus limites. Já nos deu 30 anos de entretenimento, agora é hora de descansar e de aproveitar a reforma para fazer os hobbies que mais gosta e para estar com a familia.

    #ThankYouTaker