Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon alterou segmento entre Seth Rollins e Brock Lesnar

há 2 meses Notícias 6

No Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos o segmento onde Seth Rollins atacou Brock Lesnar e que terminou com um Curb Stomp do “Kingslayer” ao WWE Universal Champion.

Entretanto foi noticiado por Dave Meltzer que a decisão de ter Seth Rollins a atacar Brock Lesnar foi feita por Vince McMahon a meros minutos do WWE Raw começar.

Na edição de hoje do Wrestling Observer Radio, o jornalista explicou que a ideia inicial era ter Brock Lesnar a atacar e a destruir Seth Rollins, tal como fez na noite a seguir a Seth Rollins ter ganho o Men’s Royal Rumble Match. No entanto, por alguma razão, o presidente da WWE quis mudar o segmento à última da hora e colocar Seth Rollins a sair do Raw com vantagem sobre a “Besta”.

Dave Meltzer deu a sua opinião sobre esta mudança, dizendo que a WWE fez o correcto, pois assim mostrou com este ataque que Seth Rollins é capaz de vencer Brock Lesnar.


Concordas com a escolha da WWE e a opinião de Dave Meltzer? Ou pensas que o combate de domingo teria beneficiado mais se tivéssemos tido Brock Lesnar a atacar Seth Rollins novamente?

6 Comentários

  1. Armando há 2 meses

    É possível, nao é façil ganhar Brock Lesnar. É preçiso haver batota

    • Ronaldo Lima há 2 meses

      Brock Lesnar é um grande lutador,mas não é imbatível e a maioria dos seus combates foram vencidos usando a manobra German Suplex ,golpe que pra quem conhece luta livre sabe que é um golpe que se aplicado inúmeras vezes acaba com a resistência do oponente,pois some a força do impacto no ringue com o peso do lutador arremessado.Além da dor característica,o lutador sente uma ligeira falta de ar.

  2. Eles ainda mantém aquele critério de quem sai vitorioso no Raw perde na Mania?

Comentar