Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon anuncia a nova “Wild Card Rule”

há 1 mês Notícias 27

No segmento inicial do Monday Night Raw desta semana vimos Vince McMahon a ir ao ringue para falar ao WWE Universe. No entanto, o segmento não decorreu como o Chairman da WWE planeava, pois foi rapidamente interrompido.

Tal como tinha prometido, Roman Reigns apareceu no show da principal brand da WWE, vindo directamente do SmackDown Live, mas acabou por não vir sozinho. O WWE Champion Kofi Kingston e o regressado Daniel Bryan vieram também eles diretamente do SmackDown Live e apareceram no Monday Night Raw.

Estas aparições fizeram Vince McMahon ter uma ideia, a criação da Wild Card Rule, onde 3 lutadores do SmackDown Live poderão aparecer no Monday Night Raw e vice-versa. Ou seja, todas as semanas, três lutadores poderão participar nos shows da outra brand à qual estão associados.

O Chairman da WWE acabou também para usar este segmento para anunciar dois combates para o Monday Night Raw, que seriam desforras de dois combates que aconteceram na WrestleMania 35: o combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre (que também fez uma aparição neste segmento para defender o WWE Raw dos “invasores”) e o combate pelo WWE Championship entre Kofi Kingston e Daniel Bryan.

Mais tarde, num segmento de backstage, Vince McMahon alterou a Wild Card Rule de 3 para 4 lutadores. O presidente da WWE foi ameaçado por Lars Sullivan para o fazer.


O que achaste deste segmento inicial do Monday Night Raw? E qual a tua opinião sobre a Wild Card Rule?

27 Comentários

  1. Anônimo há 1 mês

    isso já virou bagunça, eles não sabem mais o que fazer para salvar os shows

    • Anônimo 2 há 1 mês

      Realmente, eles não sabem mais o que fazer para aumentar a audiência

  2. Rated R há 1 mês

    e lá voltaram eles a estragar a brand split. Isto é rídiculo, esse gajo nunca mais abandona a wwe que só faz porcaria

    • Felipe Cardoso há 1 mês

      Visto que nunca deveria ter voltado, é justo que “estraguem” pra acabar de vez com essa brand split. Não estamos mais em 2007.

  3. Não gostei, isto da Wild Card para mim é sem sentido

  4. O Raw e SmackDown já têm rosters enormes, montes de lutadores esquecidos no mid e low-card. O que fazer? Criar uma regra onde outros 3/4 lutadores podem andar a saltar de brand e a ocupar tempo de antena que devia ser dado a quem lá está… 🤷🏻‍♂️

  5. Showstealer há 1 mês

    RIP, brand split… É extremamente desnecessário e confuso para nós, fãs, em termos de acompanhamento, a WWE mais uma vez a não saber como gerir os seus programas.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Ideia tola que provoca ainda mais confusão e retira destaque a lutadores que já pouco espaço têm na sua brand.
    Não é por nada, mas esse até era um dos objectivos da brand spli mas enfim.

  7. Mais uma ideia estúpida, criada para dar mais tempo de antena aos “que trazem audiências”….será que eles não percebem que o problema está na qualidade das storylines e não na quantidade de wreslers?

  8. Não sabem mesmo como fazer as coisas. Quem é que está a escrever as histórias da WWE? Supostamente deviam ser pessoas profissionais para tal cargo. Mas como isto anda, parece que são pessoas que não têm nenhum jeito para isto. Contratam lutadores e depois não fazem nada de mais com eles. Por exemplo, voltaram a contratar o EC3 para estar ali atoa. Começam com boas storylines e depois estragam aquilo tudo. Fizeram uma história final horrível para o Kurt Angle. Agora aconteceu esta porcaria do wild card rule. Juro, contratem-me para fazer histórias na WWE e faço melhor figura. É simples salvarem os shows e entendam: A culpa da WWE ter uma queda audiências não é por certos superstars não estarem ali. É mesmo porque a WWE anda a fazer histórias horríveis.

    • Hrxc há 1 mês

      Qualquer fan que perceba do que foi attutude era faz melhor que esses calhaus

  9. Anónimo há 1 mês

    A wwe tá a morrer aos poucos

  10. WWE sucks há 1 mês

    Ainda há malta a ver isto?

  11. Foto de perfil do Facebook

    Se pessoal como Samoa Joe, Nakamura, Balor e afins já tem pouco tempo de antena com os rosters atuais nem quero ver onde vão parar quando começarem a aperecer Rollins e Styles no SD e Roman e Daniel Bryan no Raw. A WWE anda a atirar ideias para o ar nos últimos tempos na esperança que os fãs gostem de alguma de maneira a subir as audiências mas com estes bookings inconsistentes a WWE torna-se chata e imprevisível, só que numa má maneira!

  12. WrestleMania desse ano me decepcionou, e acho que esse ano também

  13. The Truth and nothing but the truth há 1 mês

    WWE vão a merda. Acabem com essa palhaçada das brands já que é assim.
    Têm tantos Superstars e não sabem utilizá-los em condições e agora ainda terão 3 wrestlers de cada brand a participarem no show rival?
    L-O-L

  14. Hrxc há 1 mês

    Meus ricos anos de wwe quando comecei a ver 2002.. ate 2009 depois disso comecou a ficar uma bosta mas ate tivemos ali bons periodos de bom wrestling entre 2014 era shield ate 2016

  15. BennoitLegend há 1 mês

    Ou seja o roster da Raw daqui a nada anda com títulos do SD Live e vice-versa, a Becky Lynch ja anda a saltar de un lado para o outro desde antes da WrestleMania e com ela a Charlotte Flair. Tanto potencial em superstars que quase nem aparecem e outros que aparecem e são banalizados, a mim custa-me imenso ver o Randy Orton atualmente, ele que devia bater a porta e ir para a AEW que cada vez me desperta mais interesse. Com a inclusão se lutadores espetaculares da NXT não consigo entender essa wild card rule de forma alguma

  16. Rayan pm há 1 mês

    Viro uma anarquia isso , com o elenco que a wwe tem , falta más ação na mercadoria , a wwe tem que começar a focar mas no publico masculino ou tudo vai por agua abaixo

  17. PedrKo há 1 mês

    Numa palavra: Desespero

  18. Edjandro Martins há 1 mês

    Isto realmente está uma zona. estão matando o brand split porque não tem a capacidade de fazer um booking decente com o roster espetacular que tem em mãos. quero ver na altura em que estiverem na FOX e os ratings forem baixos, e serão, vão meter os dois titulos principais (universal e wwe) na mesma brand toda semana entre outas loucuras.

  19. Pedro Duque há 1 mês

    Vamos ver se resulta

Comentar