Na quinta-feira da semana passada, Zelina Vega tornou-se na vencedora inaugural do Queen’s Crown Tournament ao derrotar Doudrop na final que foi disputada no Crown Jewel, na Arábia Saudita.

Já numa entrevista com Justin Barrasso da Sports Illustrated, a nova “Rainha da WWE” frisou que Vince McMahon falou consigo após o combate e lhe deu os parabéns pela vitória, chegando mesmo a chamá-la de rainha.

Vince veio ter comigo depois do combate lá atrás [backstage] e disse: “Entraste aqui [WWE] rainha, e agora é oficial.” Eu quase fiquei eufórica. Esta é finalmente a minha altura de mostrar a toda a gente quem eu sou. Não estou nas sombras de ninguém. Esta é a minha oportunidade de mostrar porque sou uma estrela.

Queen Zelina, é uma sensação incrível dizer isso. Também o direi em espanhol — La Reina, essa sou eu. Parece tão bem poder dizer isso. Isto [Queen Zelina] sou eu, e agora é tudo meu. Tem sido uma jornada impressionante, e estou ansiosa para continuar a minha história enquanto Queen Zelina. A cada vez que subo ao ringue, eu sinto que tenho de provar algo a mim própria. Levo esta oportunidade na WWE muito seriamente. Este é o meu momento, e ele começa agora.


Pensas que Queen Zelina terá mais sucesso daqui para a frente?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Quanta mentira hein Vince, se ela fosse mesmo uma rainha para você desde que a viu pela primeira vez a situação dela lá dentro seria muito diferente, ela não seria apenas a manager do Andrade, ela seria uma lutadora de topo, quem sabe já campeã da empresa também quando teve a chance, estaria nos presenteando com mais ótimas lutas, ela é pequena, mas tem muito talento, espero que agora como Queen ela possa ter essas chances verdadeiras!!

    • joao (diferenciado)1 mês

      tens vários exemplos de main eventers que começaram como managers ou ring announcers. nem todos podem começar como a charlotte ou como o rollins.

    • O rollins?? Comecou como sendo o elemento menos importsnte de uma stable… naonentrou logo para o main event atras dos principais titulos

    • joao (diferenciado)1 mês

      o rollins no nxt ganhou titulos e no main roster estreou-se no main event de um ppv dos “big 4” sendo um dos elementos da stable mais dominante da wwe durante 1 ano e meio. deves pensar que os shield foram como os retribution.

    • Vitor Oliveira1 mês

      El Cuebro vc é um dos alienados q acham q todo lutador(a) deve ter push??? Pq eu vejo cada pessoa comentando pro roster inteiro ter push hahahahah

  2. Victor Silva1 mês

    Não quero ser aquele do tipo crítico mas… meio desnecessário ter uma “Queen Of The Ring” não é uma idéia que me empolga, somado ao Booking feminino que passa por atuais problemas. O próprio King Of The Ring já não trás nada de relevante. Não estou a espera de que isso mude alguma coisa na carreira da Zelina ou Xavier, no máximo penso que andarão com a Gimmick de King e Queen e apenas isso. Espero poder estar muito errado e ver coisas boas saírem disso

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      Penso eu que o mais importante é o que a pessoa fará com a “gimmick” que ganhou.

  3. Alves1 mês

    E deu para perceber o quanto o draft ao RAW fez a ela. Fez um grande pop, mesmo sendo hell. O público ama Zelina Vega.

  4. Junior0071 mês

    Seria isso uma indireta pra charlotte 👀