Vince McMahon assumiu novamente o cargo de presidente executivo da WWE no início deste ano, e muito se tem falado sobre uma possível venda da empresa.

Com Nick Khan a afirmar que a WWE poderá ser vendida nos próximos três meses, Dave Meltzer afirmou na Wrestling Observer Newsletter, que desde que Vince McMahon regressou, os despedimentos na empresa dispararam.

O jornalista explicou que estes despedimentos estão a acontecer em vários departamentos corporativos da WWE e que nesta acredita-se que os mesmos estão a acontecer para reduzir os custos, antes desta ser vendida.

De todos os despedimentos já feitos, foi apontado que o mais importante foi o de Matthew Drew, que trabalhava como Senior Vice President of International e tinha sido uma pessoa contratada por Nick Khan em 2021.

Veremos se os despedimentos na WWE se ficarão pelos departamentos corporativos, ou se haverão lutadores que também serão despedidos.


Pensas que haverá lutadores que serão despedidos antes da WWE ser vendida?

5 Comentários

  1. Kauã1 ano

    Veio desgraçado

  2. El Cuebro1 ano

    Foi só ele voltar que o caos voltou, só que agora quem está demitido vem da parte jurídica, diretoria e tudo mais, não vejo necessidade alguma nisso, ainda mais se for analisar o outro artigo que falava de lucros astronômicos, não precisava de nada disso, só que o velho não entende mais nada!

  3. Nuno fg Santos1 ano

    Penso que haverá um assunto muito drástica na redução do défice orçamental por causa de não houver os despedimentos na wwe , este gajo que deveria ser preso por falsificação da contabilidade desta empresa no departamento corporativo . Mais, para reduzir os custos operacionais , o que é melhor é comprar ao Tony Khan se ele quiser. Não poderia a vender.

  4. E isto é só o inicio, imagino daqui para a frente até a venda ser feita…

  5. Braullino1 ano

    A faxina anual ta a todo vapor.
    Os lutadores que se cuidem pois serão os proximos