Antes do SmackDown da semana passada, que foi especial Go Back, foi divulgado um vídeo de Pat McAfee a imitar Vince McMahon na chegada ao ThunderDome. O comentador fez tudo para parecer o presidente da WWE: o look dos anos 80, a voz, e até a forma de andar e abanar os braços.

No entanto, o vídeo não chegou a ser transmitido durante o programa da brand azul e ficou-se apenas pelas redes sociais e YouTube. Segundo o Wrestling Observer, Vince McMahon não gostou muito da imitação e decidiu não transmitir este pequeno segmento na abertura do show.

O jornalista Dave Meltzer refere que o presidente da WWE acho que a imitação de Pat McAfee estava longe daquilo que Vince McMahon era há umas décadas atrás, não parecendo a versão jovem de si mesmo. O presidente da WWE achou o segmento demasiado “cómico” e uma “paródia”.

Ainda assim, tudo indica que Vince McMahon esteja muito satisfeito com o trabalho de Pat McAfee na WWE. Depois de dois grandes combates no NXT, o comentador tem surpreendido ao lado de Michael Cole no SmackDown.


Gostaste da imitação de Pat McAfee de Vince McMahon ou achas que também poderia ter corrido melhor?

10 Comentários

  1. Pensei que tivesse gostado! 😂😂

  2. Facebook Profile photo

    “O presidente da WWE achou o segmento demasiado “cómico” e uma “paródia”.” então, mas não era esse o objetivo? 😂

    • Goushi Santos4 semanas

      Ele achou este seguimento muito cómico mas a gincana de jogos de festa do New Day e do ah e do omos é muito séria 🤣🤣🤣 velho tá cada vez mais trengo

    • Goushi Santos4 semanas

      *aj

  3. Facebook Profile photo

    Gostei bastante da imitação de Pat McAfee, para mim ela foi impecável, agora se Vince McMahon não gostou, não há quem o faça mudar de ideia.

  4. El Cuebro4 semanas

    Pat McAfee vs Vince McMahon valendo a permanência na WWE?! hahahahahahaha

  5. O Vince não gostou paciência…

  6. Anónimo4 semanas

    Eu achei piada, mas se o Vince não gostou, não há nada a fazer.