Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon diz que viu e adorou o NXT UK TakeOver: Blackpool

há 5 meses Notícias 5

Ontem, durante o WWE NXT UK TakeOver: Blackpool, o público presente na arena fez vários cânticos e um deles foi “are you watching Vince McMahon?”, que significa “Estás a ver Vince McMahon?”.

Perante isto, parece que Vince McMahon viu mesmo o primeiro TakeOver do NXT UK. Pelo menos foi o que o presidente da WWE respondeu através do Twitter, como podem ver pelo seguinte tweet onde afirmou que viu o evento e que o evento foi awesome.

Este tweet mostra que Vince McMahon está atento à sua mais recente brand, mas porventura o mais interessante foi a velocidade da resposta do presidente da companhia. Terá Vince McMahon assistido realmente ao especial do NXT UK? A ideia dos fãs é que o tweet tenha sido simplesmente feito pela equipa que gere as redes sociais da WWE.

Acreditas que Vince McMahon, ao ver o quanto as pessoas gostaram do primeiro TakeOver do NXT UK, poderá tentar trazer mais Wrestling para os seus programas semanais ou que irá continuar tudo na mesma?

5 Comentários

  1. luis carlos tedesco há 5 meses

    HAHAHA… Como se o vince tivesse tempo para ficar no twitter…

  2. Júnior 007 há 5 meses

    Vince tem que ver que ele está ultrapassado e triple h e o melhor pra assumir a WWE

    • Kauê Silva há 5 meses

      Devo concordar com você, o Triple H está muito melhor que o Vince não só para roteiros, mas também para gestão, o NXT e o 205 melhoraram demais com a gestão do Triple H!

  3. Guilherme Moscovich há 5 meses

    Acho que pela experiência, o Shane seria melhor opção, porque é alguém que entende melhor de Roster Principal que o Triple H, que continuaria fazendo o belo trabalho com NXT e o 205, e o Shane seria minha escolha para substituir o traira do Vince

  4. Guilherme Moscovich há 5 meses

    Além disso, o Vince é um baita de um traidor, porque esse velho virou às costas para os próprios fãs, só pensando no próprio ego e muitas pessoas não sabem do que acontecem nos bastidores e mesmo assim acabam endeusando ele. O único jeito de Vince sair do comando da WWE, é se afastassem ou até, interditá-lo, comprovando que ele não tem mais condições continuar administrando a empresa. É minha opinião, mas acho que a WWE só melhora o produto dela, quando os fãs abandonarem os shows, quebrando a cara para admitirem que tudo na programação (tirando o NXT e o 205), está uma merda.

Comentar