A série documental da Netflix que retrata a vida e carreira de Vince McMahon, chamada “Mr. McMahon”, estreou esta quarta-feira e sabe-se que foram abordados os temas mais fraturantes da WWE.
Na série, além de comentar a tragédia de Chris Benoit, Vince McMahon afirmou que ter dois ou três “computadores” a trabalhar dentro da sua cabeça e que às vezes trabalham contra ele.
Eu tenho… não dois cérebros diferentes, mas diria, computadores na minha cabeça e, por vezes, eles trabalham contra mim.
Tenho um computador a falar convosco neste momento, e há outro a pensar em algo completamente diferente. Depois, por vezes, há um terceiro. Se eu quisesse aceder a ele, podia.
Por isso, às vezes é-me difícil prestar atenção às coisas. Isso tem-me incomodado ao longo dos anos, porque tudo o que eu queria era ser normal. Queria integrar-me. Eu lido com isso porque é assim que sou. “Lida com isso, Vince.”
Não importa se queres ser assim ou se queres ser assim. É assim que tu és. Tu és diferente. Sê diferente.
Conheces a expressão: “Que se lixe o mundo”. Portanto, é aí que estou agora.
Ainda sobre este tópico, quando lhe perguntaram o que o terceiro “computador” estava a pensar, Vince McMahon não podia ter sido mais explícito.
Algo que está a divertir-se muito e que envolve sexo.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Vince McMahon?
2 Comentários
Acabei de ver toda a série e adorei. O Vince é um génio, já o disse noutras publicações aqui e nada vai mudar isso. Quem quiser estudar literacia financeira, gestão, marketing e empreendorismo, basta seguir o exemplo dele. É absolutamente incrível e nada vai mudar isso. Quanto às alegações, não passam disso, para já e todos somos inocentes até condenações em contrário.
Falou tudo. Vince é um gênio, construiu um império. Vida pessoal é outra coisa, comparo com Chris Benoit. Se fez oq fez foi horrível, mas não apaga que foi um dos melhores de todos os tempos