O regresso de Vince McMahon à WWE no início deste ano teve como único objetivo, vender a empresa, ou pelo menos renegociar os contratos televisivos.

Depois de já se ter especulado a fortuna que o presidente executivo da WWE ganhará quando vender a mesma, foi também notícia que a sua presença poderá dificultar este negócio.

Entretanto, Lucas Shaw da Bloomberg revelou o valor que Vince McMahon está a pedir aos potenciais compradores para vender a WWE.

Depois de falar com algumas pessoas que conhecem o dono da WWE, o jornalista apontou que este quer vender a empresa por um valor aproximado dos 9 mil milhões (biliões) de dólares.

A WWE tem um valor de mercado de 6,5 mil milhões (biliões) de dólares, pelo que o valor pedido por Vince McMahon é 37% mais alto do que o valor de mercado.

Foi também apontado que a WWE já recebeu propostas para ser comprada, mas que com o estado atual da economia, poderá ser complicado Vince McMahon conseguir vender a empresa pelos 9 mil milhões (biliões) de dólares.

De notar também que a Endeavor Group Holdings Inc. (empresa mãe da UFC) é uma das interessadas em comprar a WWE.


Acreditas que Vince McMahon conseguirá vender a WWE pelo preço que quer?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Sinceramente faz sentido, quanto mais ele pedir pela empresa, mais ele vai levar em porcentagem e do jeito que as coisas vão imagino que isso irá dificultar e muito a tal venda, só vamos saber quando ou se acontecer.

  2. Zoro2 anos

    Ele lá sabe o que faz.
    Agora não sei se vão dar mais dinheiro do que a WWE realmente vale.