Este quarta-feira, dia 25 de Setembro, a Netflix irá estrear uma série documental sobre Vince McMahon, que tem tudo para ser polémica.

Existe muita expectativa sobre o conteúdo deste documentário, até porque deve falar dos escândalos que envolvem Vince McMahon e o afastaram da WWE.

Numa publicação no X/Twitter, Vince McMahon emitiu um comunicado sobre o “seu” documentário na Netflix.

Eu não me arrependo de ter participado neste documentário da Netflix.

Os produtores tiveram a oportunidade de contar uma história objetiva sobre a minha vida e o incrível negócio que construí, igualmente repleto de emoção, drama, diversão e uma boa dose de controvérsia e lições de vida.

Infelizmente, com base num primeiro corte parcial que vi, este documento fica aquém das expectativas e segue o caminho previsível de confundir a personagem “Mr. McMahon” com o meu verdadeiro eu, Vince. Só o título e as promos tornam isso evidente.

Muita coisa foi deturpada ou completamente omitida num esforço para deixar os espectadores intencionalmente confusos.

Os produtores utilizam os típicos truques de edição, com imagens fora de contexto e excertos de som datados, etc., para distorcer a perceção dos telespectadores e apoiar uma narrativa enganadora.

Numa tentativa de promover a sua narrativa enganosa, os produtores utilizam um processo judicial baseado num caso que terminei como prova de que sou, de facto, o “Mr. McMahon”.

Espero que os espectadores mantenham a mente aberta e se lembrem de que há dois lados em cada história.


O que pensas deste comunicado feito por Vince McMahon?

12 Comentários

  1. Vai cagar longe. O que ele queria era uma bela homenagem à sua pessoa e varrer todos os escândalos para baixo do tapete. Conseguiu calar muita gente com o seu dinheiro sujo e desta vez não resultou.

  2. Vejamos. O escândalo dos esteróides, a questão com a árbitra nos inícios dos anos 90, o envolvimento na cobertura do caso Nancy Argentino, decisões de negócios sem honra nenhuma (promete ao pai que não vai competir com nenhum dos seus ‘colegas de negócio’ aquando da compra da WWF, mas assim que o Vince Sr morre, manda os seus princípios cano abaixo), o encobrimento ao escândalo dos ring boys, o seu comportamento depois da morte do Brian Pillman (onde convida a viúva para um direto no Raw seguinte ao PPV apenas para fazer da entrevista um lavar de mãos da sua parte), isto para não falar das acusações de assédio que não são novas, o velho rebarbado faz isto há décadas, e agora que já não lhe fazem mamadas nos media, vem chorar? Vá para a puta que o pariu.

    • Tosse3 meses

      Damn

      Olha, sempre vais fazer uns artigos,ou nao?

    • Ahhh, meu irmão, se eu não trabalhasse cerca de 50/54 horas por semana, consideraria isso. Infelizmente, tal como te expliquei da última vez que me perguntaste isso, a minha vida profissional não me permite outros projetos, por muito que gostasse da ideia. Talvez um dia destes meta algo na plataforma numas férias, ou algo parecido, mas até lá, presumo que entendas a minha situação.

  3. JOAOPEDROOOOOOO3 meses

    Eu acredito no Vince. Até agora não houve condenações, nada e após ver a sua série, mantenho esta ideia mais firmemente. Adoro a sua genialidade para o negócio. Sem dúvida que é um exemplo de empreendorismo

  4. Lucas3 meses

    Kkkk esse documentário ferro ele mais ainda um bilionário, que nao liga pra familia, deixo o poder subir a cabeça e faz oque quer, ele nao so se ferrou achando que seu poder e controle na wwe duraria pra sempre mais ferro tbm a conduta esportiva, agr todos sabem que as mulheres eram objedo na mao dele , e ele ainda ferrou brock lesnar.