Este quarta-feira, dia 25 de Setembro, a Netflix irá estrear um documentário sobre Vince McMahon, que tem tudo para ser polémico.

Existe muita expectativa sobre o conteúdo deste documentário, até porque deve falar dos escândalos que envolvem Vince McMahon e o afastaram da WWE.

Numa publicação no X/Twitter, Vince McMahon emitiu um comunicado sobre o “seu” documentário na Netflix.

Eu não me arrependo de ter participado neste documentário da Netflix.

Os produtores tiveram a oportunidade de contar uma história objetiva sobre a minha vida e o incrível negócio que construí, igualmente repleto de emoção, drama, diversão e uma boa dose de controvérsia e lições de vida.

Infelizmente, com base num primeiro corte parcial que vi, este documento fica aquém das expectativas e segue o caminho previsível de confundir a personagem “Mr. McMahon” com o meu verdadeiro eu, Vince. Só o título e as promos tornam isso evidente.

Muita coisa foi deturpada ou completamente omitida num esforço para deixar os espectadores intencionalmente confusos.

Os produtores utilizam os típicos truques de edição, com imagens fora de contexto e excertos de som datados, etc., para distorcer a perceção dos telespectadores e apoiar uma narrativa enganadora.

Numa tentativa de promover a sua narrativa enganosa, os produtores utilizam um processo judicial baseado num caso que terminei como prova de que sou, de facto, o “Mr. McMahon”.

Espero que os espectadores mantenham a mente aberta e se lembrem de que há dois lados em cada história.


O que pensas deste comunicado feito por Vince McMahon?

3 Comentários

  1. Vai cagar longe. O que ele queria era uma bela homenagem à sua pessoa e varrer todos os escândalos para baixo do tapete. Conseguiu calar muita gente com o seu dinheiro sujo e desta vez não resultou.