Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A pandemia do coronavírus, que causou uma crise mundial, supostamente afectou todas as pessoas no mundo, mas ao que parece não é bem assim. Há sempre que lucre no meio de uma crise.

De acordo com um estudo conduzido por três grupos de advogados políticos e que foi publicado no jornal Connecticut’s Middletown Press, Vince McMahon juntou mais 177 milhões de dólares à sua fortuna ao longo dos últimos três meses.

Segundo a Forbes, a fortuna de Vince McMahon do dia 18 de Março estava avaliada em 1,8 biliões de dólares, sendo que à data deste estudo, que foi terminado no dia 17 de Junho, a fortuna do dono da WWE estava avaliada em 1,977 biliões de dólares, registando assim um aumento de cerca de 177 milhões de dólares.

A WWE, que despediu dezenas de lutadores e empregados para ajudar a combater a crise causada pelo coronavírus, acaba agora por ver o seu dono Vince McMahon a ficar muito mal na fotografia, pois despediu várias dezenas de pessoas deixando-as sem hipótese de ganhar dinheiro numa altura tão complicada, com o propósito de ajudar a WWE a combater a crise, quando ele próprio acaba por ficar cerca de 10% mais rico.


Esperavas que Vince McMahon conseguisse ficar ainda mais rico durante a pandemia do coronavírus? Ou pensavas que o dono da WWE ia perder dinheiro com tudo o que está a acontecer no mundo?

21 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    pois é

  2. Hugo1 mês

    Bom…..COITADINHO…..do Vince Kenedy McMahon.!!!!!!

  3. Bruno Fec1 mês

    E não teve cerimónias em despedir um contentor de pessoas mal a pandemia começou…

  4. Lohan Furanko1 mês

    Não trás mais público não que dá certo!

  5. Daniel1 mês

    Filha da put@ do velho é fino kkk

  6. De certa forma é supreendente ver estes resultados…bom para ele

  7. Eduardo1 mês

    Gostem ou não, ninguém entende desse negócio e como esse homem, pode ter feito suas presepadas ao longo da história, mas os números por si só mostram que, mesmo não agradando 100% dos fãs (o que é impossível para qualquer um em qualquer área), ele sabe fazer o que é o melhor para os negócios.

    • Isso é verdade ele é um verdadeiro homem de negócios e continua a saber gerir a empresa pelo lado financeiro. Já quanto á qualidade do produto ele está ultrapassado e raramente toma uma boa decisão.

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

  8. fpragao1 mês

    Agora Não pode mais ficar do Lado, da WWE Mais sobre demissões,O Vince Ganhar Mais Dinheiro e 550 funcionários perde o emprego.

  9. CoffinMeme1 mês

    Este Vince para alem de estragar talentos, ainda e garganeiro fds.

  10. Diogo1 mês

    Num era esse que ia falir? Kkk

  11. Os ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres.

  12. Pedrito1 mês

    Só vê cifrões à frente. É altamente materialista e não pensou nas pessoas que foram despedidas nem nos seus familiares.

  13. El Cuebro1 mês

    Agora que ganhou esse dinheiro poderia recontratar que foi mandado embora, aliás nem precisava ter mandado embora!

  14. JOAOPEDROOOOO1 mês

    É a lei do mais forte. Todos fossem como o “tio Vince” e trabalhassem e tivessem as ideias que ele teve e hoje não se andavam a queixar de acordarem às 6 da manhã para saírem da periferia para irem para as grandes cidades trabalhar. Grande Vince!

  15. Anónimo1 mês

    Bem bom, sem dúvida alguma o Vince é um excelente homem de négocios.

  16. Lina Maria Costa Gomes Romao1 mês

    Este homem pensa k é o melhor

    • Anónimo1 mês

      Se ele se acha o melhor isso não sei. Mas sem sombra de dúvida que ele sabe trabalhar muito bem. Basta ver onde ele meteu a WWE e o Wrestling. E isso ninguém pode negar.

  17. Facebook Profile photo

    Shane: dad, give me money
    Vince: NO CHANCE IN HELL
    Shane: But dad, I’m your son
    Vince: Alright
    Shane:HERE COMES THE MONEY