Quer concordemos ou não, Vince McMahon tomou algumas decisões e teve várias ideias que mudaram a história do Wrestling, mas há muitas outras que nunca saíram do papel por serem “de loucos” e surreais de implementar.
Em conversa no podcast Something To Wrestle With, Bruce Prichard revelou que o presidente da WWE chegou a querer que The Rock lutasse contra um urso quando a WWF (WWE) se tornou uma empresa pública em Outubro de 1999.
O touro (bull, neste caso, The Rock) é o animal associado à força e optimismo em Wall Street, com o mercado em alta, enquanto que o urso (bear) é associado ao pessimismo e à fraqueza, com o mercado em queda.
O responsável criativo da WWE explicou que o facto de Bill Clinton estar num hotel próximo de Wall Street possibilitou o fecho da rua, mas a empresa acabou por não realizar o tal “combate” entre The Rock e um urso.
A ideia do presidente da WWE era promover o combate “Brahma Bull vs Bear” e captar com isso a maior atenção mediática possível, mas isso poderia dar origem a manifestações em defesa dos direitos dos animais.
Achas que Vince McMahon por vezes tem ideias surreais ou esta poderia ter-se tornado realidade?
11 Comentários
esta ideia foi uma das mais surreais do titio Vinças ahahahaha
Luís lê novamente a notícia… O Bruce disse que o facto de o Clinton estar presente num hotel nas redondezas de Wall Street foi o que possibilitou o fecho da rua para a instalação do ringue. A WWF fez o evento que queria em Wall Street, só não teve esse “combate”…
Obrigado 👍
Luís, eu não disse que o evento não tinha acontecido. A WWF realizou o evento e colocou lá o ringue..
https://youtu.be/-zl9vkBIRf8
Ok 👍
E quem seria o adversário disfarçado de Urso? :/
Eu acho que ele queria literalmente um urso.
Meu Deus! Se fosse mesmo um urso, ainda bem que não aconteceu! Não tou a imaginar o The Rock dar uma sova num urso ahah
Isto é com cada ideia que não é fácil! ahah!
Esse é o Vince McMahon, a confusão de ideias em pessoa, alguém que não pensa direito há tempo!
Ahah é verdade!