Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A chegada de Sting à WWE foi um dos momentos mais inesperados da história da companhia, e o seu primeiro combate na empresa foi um dos combates com maior expectativa da história da WrestleMania.

Quando se soube que o primeiro combate de Sting na WWE iria ser contra Triple H e não Undertaker, houve algum desapontamento, mas ainda assim o entusiasmo à volta da estreia da lenda da WCW era grande. No entanto, parece que nem todos estavam assim tão felizes pela chegada de Sting.

Segundo Arn Anderson, Vince McMahon mandou os comentadores falarem mal de Sting durante o seu combate na WrestleMania 31 contra Triple H. Durante o mais recente episódio do seu podcast, o agora manager de Cody na AEW relembrou esse momento, dizendo:

Vince McMahon só lhes estava a dizer frases para “enterrar” Sting. Coisas como ele ser um peixe pequeno num tanque gigante, ou pedir para eles dizerem que Sting estava fora do seu elemento e que ali era a WrestleMania.

Os comentadores claro estavam a fazer o seu trabalho e assim foram dizendo tudo o que lhes diziam ao ouvido, e sempre a mencionar que tinham vencido ali a guerra.

Por muito que quisessem dizer que para eles Sting era uma grande estrela, a verdade é que fizeram de tudo para que o público não visse as coisas assim.


Acreditas em Arn Anderson quando este diz que Vince McMahon mandou os seus comentadores falar mal de Sting durante o seu combate na WrestleMania 31?

15 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Acredito completamente, e existem muitos exemplos de lutadores estabelecidos com nome fora da WWE que quando assinaram com a empresa do Vince foram enterrados por capricho ou vingança por trabalharem para a concorrência, talvez a única exceção seja o Styles.

  2. Capaz disso é ele

  3. Hugo2 meses

    Bom…NÃO duvido nem por 1 segundo.

  4. Facebook Profile photo
    Duque2 meses

    Do ti Vince há que esperar tudo vê-se o exemplo do EC3 que foi campeão mundial na antiga TNA a actual Impact Wretling do Nakamura que está a ser ” enterrado na WWE o Samir Zayn também o exemplo da Asuka e o Ricochet são alguns exemplos

  5. Pedro2 meses

    Deve ter sido pk quando em 2001, a entao WWF comprou a falida WCW e unificou para WWE, o Sting nao ter aceite entrar na WWE e ter ido para a tna.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Se ele fosse pra WWE naquela epoca ele quase certeza que seria enterrado, ou extremamente mal aproveitado, Vince naqueles primeiros anos quando ganhou a guerra foi a maneira dele de “comemorar”.

    • simaoP12 meses

      O Sting não foi logo pra TNA ele fez algumas aparições no início e só voltou a TNA a tempo inteiro em 2006

  6. Anónimo2 meses

    Desnecessário isso.

  7. O velho gosta de enterrar todos

  8. Beatriz Lynch2 meses

    Um dos maiores e melhores de todos os tempos, e o Vince ainda com raiva da WCW em pleno 2015.

  9. Alexandre2 meses

    Ué, o velho McMahon é o tipo de pessoa que enterra a carreira de lutadores apenas por diversão, ele é sádico e maquiavélico, então essa situação é exatamente o que pessoas como ele fazem. Bom para os wrestlers que hoje em dia há opções, além da wwe, onde podem seguir suas carreias e ter sucesso. Essa é razão de tantos deixarem essa companhia e de outros tantos recusarem ofertas dela. Antigamente o sonho de todo lutador era chegar à wwe, hoje não é mais assim, e é totalmente compreensível.

    • Pedro2 meses

      nao mais assim, nao e bem assim, e so o velho Vince sair da empresa e vais ver como nao querem voltar logo alguns lutadores.

  10. Junior2 meses

    De vince pode esperar e de tudo ele mandou sim falar mal de sting de agora ele so quer investir nessa bosta do XFL

  11. lol2 meses

    ainda ha walking dead que acreditam no velho e nas boas intenções esse velho é capaz de tudo