Dois lutadores que tiveram bastante sucesso no NXT e que havia grande esperanças para a sua carreira no main roster eram Andrade e Aleister Black. O mexicano ainda conseguiu conquistar o WWE United States Championship, já o holandês nunca conseguiu ganhar um único título no main roster.

Durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que Vince McMahon não vê nada de especial em Andrade ou em Aleister Black. O jornalista explicou que apesar de haver a esperança que Paul Heyman os consiga utilizar, para já isso parece impossível, pois Vince McMahon não vê potencial neles.

Dave Meltzer explicou que quase todos os lutadores em que Paul Heyman apostava durante o seu período como diretor executivo do Raw foram perdendo o seu lugar (Aleister Black, Andrade, Humberto Carrillo, entre outros) e que só Shayna Baszler se manteve porque Vince McMahon gosta da parceria dela e Nia Jax.

Curiosamente, Andrade e Aleister Black combateram ambos pela última vez no dia 12 de Outubro de 2020, sendo que o mexicano na altura perdeu para Angel Garza, enquanto o holandês foi derrotado por Kevin Owens.


Pensas que Andrade e Aleister Black ainda vão ter sucesso na WWE?

54 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Engraçado que são dois que foram muito envolvidos com a Zelina Vega, e um é o marido dela. Implicância?? Talvez.

    • Pode até ser nesse casos em específico, mas Ricochet, Garza, Carrillo, entre outros não tem nada a ver com a Zelina e foram lixados também. Isso é falta de noção mesmo.

    • JP282 semanas

      Também reparei nisso…

    • Kay Orton2 semanas

      Andrade tá noivo da Charlotte Flair que é a mulher mais over da WWE, a mulher mais relevante e a maior campeã de todas, que por sinal é filha do HOF Ric Flair que tem sua carreira na WWE 90% consagrada. Andrade por incrível que pareça ainda tem salvação lá dentro, Ric consegue colocá-lo over e mexer uns pauzinhos, um IC, mais um US Title e tag team.

      Já Aleister Black….bom, ele precisa de outro rumo, se o personagem dele não chama atenção no main roster e não é algo chamativo pro velho, ele realmente vai morrer lá dentro.

  2. “…Dave Meltzer explicou que Vince McMahon não vê nada de especial em Andrade ou em Aleister Black.”
    Aqui já deu vontade de parar de ler a notícia… Mas fui continuar e fiquei ainda mais revoltado!!!!
    COMO ASSIM ELE NÃO VÊ NADA EM DOIS TALENTOS E GOSTA DAQUELA 💩 DE PARCERIA ENTRE BASZLER E NIA????? ALGUÉM DE UMA SURRA NESSE HOMEM PARA VER SE ACORDA!!!!!

    • Compreendo a tua revolta ao nao reconhecerem o talento do Black e Andrade mas por acaso a parceira entre nia e baszler tem corrido be

    • Também acho que me excedi um pouquinho em relação a tag hahahaha my Bad 🤦🏾‍♂️
      Mas é só colocar na balança, de um lado temos dois jovens talentos que são material Main Event, do outro lado temos uma tag que não é dos sonhos, não são boas no Mic e nem especialistas em ring (a Baszler até que vai bem, mas com aquele ritmo 💤💤💤). Aí o manda chuva de tudo me fica com a segunda opção? É pra deixar qualquer que gosta do esporte revoltado mesmo 😂🤦🏾‍♂️

  3. lol2 semanas

    tao porque contrata-os e depois borrifa-se neles ?? esta politica do vince é tao errada, nao concordo com a síndrome de acumulação compulsiva ao menos contratem para fazerem superstars a seria

  4. Isso é muito triste de se ver mas já não era novidade nenhuma..

  5. “e que só Shayna Baszler se manteve porque Vince McMahon gosta da parceria dela e Nia Jax.”
    Esta frase conta como razao valida para me atirar duma ponte abaixo?

  6. CoffinMeme2 semanas

    Esse Vince tem de passar o comando da WWE ao HHH ou ao Shane, ja não se aguenta tamanha burrice em estragar verdadeiros talentos por parte desse velho.

  7. Gonçalo2 semanas

    O Vince não vê potencial naqueles que são dois dos melhores wrestlers da empresa mas vê potencial e gosta de jma “lutadora” que não sabe lutar, que só lesiona as suas colegas em ringue, não tem qualquer característica positiva…
    Este homem já me revolta profundamente, e espero que não seja só a mim. Ele tem de perceber que o tempo dele já passou e que o wrestling evoluiu, se ele não quer apostar naqueles wrestlers promissores ou noutros que já têm experiência e são muito adorados pelo público mas mesmo assim não vê nada neles (cesaro, Humberto, Black, Andrade, richocet, Garza, etc…) alguém por favor lhe chame à razão!!
    Volto a dizer, como assim ele não vê potencial neles mas o mesmo gosta da Nia??? WTFFF
    A shayna ainda se admite porque tem km bom estilo, mas a Nia…
    What a shame

  8. Opa, não gosta não gosta, o Vince e a WWE é que perdem dois grandes talentos e possíveis main eventers, enquanto esses dois perdem tempo de carreira.

  9. El Cuebro2 semanas

    Vince sendo o velho chato, idiota e ultrapassado que ele virou, muita gente com um baita talento e potencial simplesmente parados, esquecidos ou então correndo atrás de algo inútil, ele não sabe o potencial que Andrade, Black e os outros citados têm, os dois em particular poderiam estar no topo se utilizados do jeito certo, eu sinceramente espero que eles e todos ainda tenham chance ou então que uma mudança seja feita para eles prosperarem!

  10. Anónimo2 semanas

    É uma grande pena ver isto. O Vince por ser casmurro perde dois bons talentos.

  11. Vince obrigado por tudo mas ja esta na hora de ires para casa… a serio isto já chega a ser nojento

  12. Victor WWE2 semanas

    O melhor mesmo é o Aleister Black e o Andrade procurarem a AEW ou Impact Wrestling e crescerem em uma dessas empresas, porque com o Vince no comando a WWE não é pra eles.

  13. Kay Orton2 semanas

    La Sombra e Tommy End, precisamos de vocês dois de volta só que em outra empresa, fujam da WWE.
    Se o velho não vê nada de mais em vcs saim dai logo.
    Esse tipo de notícia comprova algo que eu pensava uns meses atrás, entrar na WWE é um sonho mas eu preferiria 6 anos no NXT e depois sai da empresa, pq realmente o Main Roster não compensa tanto. Ler isso me entristesse como fã agora imagina pra eles que usam do próprio corpo pra nada.

  14. Thorin2 semanas

    Concordo com um vince, andrade e black sao, bons lutadores. mas no mundo do wrestling” so isso nao e um bastante? ate porque tem centenas de bons lutadores! nas promotoras, aleister black mao tem carisma nenhum. e um personagem dele eu sempre achei repugnante satanista puro um cara ka andrade um ingles dele e horroroso e ele e pessimo numa promo.

    • MMDAT2 semanas

      Sério? 🙄

    • Kay Orton2 semanas

      Parabéns pelo comentário, da pra ver que vc não entendeu absolutamente nada.

    • O expert da patetice…

    • A parte do Andrade não falar inglês até entendo o que é pena devido a sua qualidade em ringue, agora dizer que o Aleister não tem carisma é brincadeira haha

    • lol2 semanas

      disse tudo vc hoje em dia mais ser um sepo em ring na wwe e ter carisma 😀 ganda lol e mesmo

    • lol2 semanas

      essa e a politica errada da wwe ou melhor do vince …

    • Thorin2 semanas

      Apos daniel xandre, qual carisma um aleister black tem? porque um cara so viver de cara fechada,parece eu quando chega a fatura da minha mulher pra paga nao da um sorriso quer seja e pessoalmente acho repugnante um personagem dele.

  15. DheFan2 semanas

    Pois.. E eu não vejo o potencial na creatividade de Vince

  16. Marcos Jr2 semanas

    Eu tbm não gosto, no NXT já não os aguentava. Porém o Black é mt ruim, mesmo assim é menos ruim dq o Andrade. Mesmo em questão de golpes sendo mais limitados dq o mexicano.

  17. Marcos Jr2 semanas

    Sobre oq um amigo falou aqui do Andrade concoro tem péssimo Inglês e péssimo em promo.

  18. Nuno Gatinho2 semanas

    Penso que não, a não ser que algo radical aconteça.

  19. Jean2 semanas

    Que parceria de nia jax e Shayna Bazler nada ver elas como dupla 🙄 prefiria ver elas separadas , quem eram e mereçem muito esses titulos femininos de dupla e a equipe de Raquel González e Dakota Kai do NXT

  20. BRRM2 semanas

    Dois wrestlers para os quais eu tinha imensas expetativas… O Black, para além de ser excelente no ring, tem uma presença e personagem que gritam/gritavam sucesso garantido e o Andrade é um monstro dentro do ring (ainda melhor do que muitos dizem imo) e os problemas com as promos podiam ser resolvidos com um manager (tal como estavam a ser né). Enfim, é triste a situação em que se encontram.

    E a Shayna também merece bem mais do que esta parceria com a Nia.

    • Tambem a sua manager saiu de uma.forma polemica que nem fica bem á wwe… pe so que o black tambem neste mome to quer é sair até porque a tal manager é sua mulher fora do kayfabe

  21. Facebook Profile photo

    Só quando o Vince der à soleta!
    Nota-se que está acabado para o business quando este não vê potencial neles… A idade não perdoa nem a lucidez é eterna…

  22. El Torito Cover2 semanas

    a WWE é a elite ( sem trocadilho) do Wrestling. Imagina-se que todos que estejam lá, sejam no mínimo bons lutadores, mas nem todos, como a maioria dos que aqui comentam gostariam, serão campeões, o rosto da empresa. Andrade, Black, Carrillo, Garza, Ricochet, Mustafa Ali, Gulak, Gran Metalik, Kalisto, Lince Dorado, Otis, são ótimos coadjuvantes. Orton, Styles, Reigns, Rollins, Owen, Sheamus, Drew, Miz, são otimos protagonistas. Igual ao futebol, existem os times que sempre são campeões e outros que de vez em quando surpreendem. Tb existe na WWE as dinastias, coisa que os americanos adoram. E pra encerrar, o Vince sabe quem dá dinheiro e quem não dá e isso o velho que voces tanto odeiam, é melhor do que qualquer um que aqui comenta.

    • Kick_Ass2 semanas

      Sheamus é protagonista ? Não vence um título principal à anos!
      Miz e o Owens são tratados pessimamente pelo booking…. Ver WWE e jogar WWE2K20 são coisas diferentes.
      Main eventers estabelecidos tens: Orton, Reigns, Styles, Drew, Rolllins, The Fiend. O resto são upper mid carders…

    • Kay Orton2 semanas

      Tem suas discordâncias nos nomes mas concordo com boa parte do que diz.

    • El Torito Cover2 semanas

      Kick_ass, tenho 45 anos e não tenho video game. Assisto WWE por hobby, não por fanatismo. O Miz acabou de ser o primeiro 2x Grand Slam da WWE, deve ser odiado por todos por lá. O Sheamus, desde que voltou, ja foi campeão de duplas com o Cesaro, lutou com todos os grandes lutadores, porque simplesmente ele é um astro, ja foi campeão de tudo. O Owens está numa rivalidade com o roman Reigns faz mais de um mes. Temos 4 campeões , MIZ, Roman, Big E e Riddle. Até domingo tinhamos Drew e Lashley. Quem não merece ? No lugar de quem voce colocaria o Alister Black por exemplo ?

    • Otis??? Man deves andar maluco

    • El Torito Cover, o Miz e o Sheamus estão na WWE à mais de 10 anos, já foram campeões de vários títulos mas neste momento não tem estatuto de main eventer, apesar do Miz ser o atual campeão… pelo menos para já.

      A WWE tem uma dificuldade absurda desde o fim da Ruthless Aggression Era em criar estrelas, quem chega a esse estatuto são muito poucos e ficam lá imenso tempo, o que de certa forma prejudica a criação de novos main eventers. Temos lutadores como o Cesaro, Morrison, Big E, Black, Ziggler… que podiam bem ter oportunidades pelos títulos principais de longe a longe introduzindo-os aos poucos como lutadores mais credíveis aos olhos do público, em vez disso a WWE deixa-os a apodrecer perdidos no roster sem evolução alguma.

      Em relação ao Aliester digo-te assim, no RR não seria melhor Drew vs Black do que Drew vs Goldberg?… Ou não seria melhor Aliester vs Reings em vez de termos repetidamente o KO uma e outra vez?
      Não é a questão de ser ou não campeão é o facto de nem hipótese ter de andar nesses patamares por uma birra de um “out of touch old men”.

  23. Kick_Ass2 semanas

    Dois bons lutadores! O Andrade é um otimo upper mid carder tendo um manager e o Aliester é talento de calibre main event, só o coveiro do wrestling, Vince Mcmahon, é que tem dificuldade em ver isso… O Goldberg é que é bom… ridículo!!

  24. Bruce2 semanas

    Não gosto do Andrade tbm kkk azar de quem gosta

  25. WholeRollinsShow2 semanas

    ‘Maybe this company will be better after Vince McMahon is dead. But the fact is, it’s going to be taken over by his idiotic daughter and his doofus son-in-law and the rest of his stupid family’.

    • Quando acabei de ler a noticia essas palavras vieram-me à cabeça.
      Essa pipe bomb foi das melhores coisas que alguma vez ouvi no wrestling.

  26. Best2 semanas

    Dois que a WWE desperdiçou.

  27. Vando2 semanas

    Vince McMahon, não gosta super estrelas com talento.

  28. Moxley2 semanas

    Depois o sir McMahon não se admite porque a guerra das audiências entre WWE e aew nunca ganhem essa guerra nem uma única vez só minha opinião boa noite obrigado.

  29. Eduardo2 semanas

    Se O Vince não gosta não há nada A FAZER…..