A saída de Vince McMahon da WWE em Julho do ano passado foi uma das maiores notícias do ano, depois de uma série de notícias e escândalos que colocaram o antigo presidente da empresa numa posição complicada.

A decisão foi tomada depois do Wall Street Journal ter publicado um artigo em que Vince McMahon e John Laurinaitis eram acusados de pagar 20 milhões de dólares a uma funcionária da WWE, para comprarem o seu silêncio.

Já mais recentemente, o mesmo jornal noticiou que Vince McMahon está arrependido da decisão, tendo confessado a algumas pessoas próximas que planeia regressar à WWE, mas vários responsáveis não o querem de volta.

Agora, o Wall Street Journal avança que o ex-presidente da WWE espera regressar à mesma em breve, para liderar um processo de venda da empresa.

É apontado que Vince McMahon prende usar o seu poder de acionista maioritário para se eleger a ele próprio, George Barrios e Michelle Wilson para o conselho de administração da WWE, substituindo três atuais membros.

Numa carta enviada aos executivos da WWE, Vince McMahon afirma que existe uma grande oportunidade para a WWE ser vendida por um bom valor, porque os direitos televisivos do Raw e SmackDown estão prestes a ser renegociados.

A WWE pediu para que Vince McMahon continue a colaborar com a investigação aos escândalos dos quais faz parte, pague o que deve, e que não regresse enquanto os mesmos estiverem a decorrer, mas este não terá aceite.

Por fim, o Wall Street Journal refere que o ex-presidente da WWE, e ainda o seu principal acionista, não vai apoiar ou aprovar qualquer acordo de venda de direitos televisivos sem que faça parte do processo de negociação.

Entretanto, Vince McMahon já emitiu um comunicado à imprensa confirmado esta sua vontade de regressar à WWE e vender a empresa.

Em reação a este possível regresso e venda, a cotação da WWE em bolsa já subiu cerca de 11%, dos cerca de 72$ para os cerca de 80$.


Achas que Vince McMahon acabará por encontrar forma de regressar à WWE? Achas que a empresa deveria ser vendida?

20 Comentários

  1. Ricky1 ano

    Porra, vai gozar a reforma e deixa-nos em paz 🙄

    • Alexandre1 ano

      deixa-nos em paz? A companhia é dele, kkkkkk

    • Manu1 ano

      Eu assisto de graça na internet e não compro nenhum produto da empresa ou seja tenho mais direito do que o dono

    • Tosse1 ano

      Nem mais,Alex…

      O que é teu,é teu.

  2. Wwe1 ano

    Épá fds so se preocupa com ele nem sequer quer saber dos fãs.
    Só faz o que acha que q vai gostar de ver sem querer saber dos outros e tem péssimo gosto.
    Deixem td como estas e prendam o velho a Uma cama a ver wwe e a ver coisas q não foram preparadas aí detalhinho por esse mds só te cala aproveita o dinheiro e fodas a wwe outra vez já nem me lembrava que a wwe tão boa quanto agr com o hunter calem me esse atrasado pfv

    • The Name1 ano

      Ele nos últimos 10 anos ou mais não queria saber dos fãs, ia ser agora que está fora da empresa que se ia importar? Ele é o dono da imprensa, é quem têm mais ações, ele pode fazer o que quiser, ele não têm vergonha na cara depois do que fez, mesmo que os fãs, lutadores, staff etc não o queiram de volta vão ter que aceitar, se acontecer ele voltar e vender, não me surpreendia nada…

  3. El Cuebro1 ano

    É o Vince sendo o velho teimoso de sempre, fique lá na aposentadoria e deixe outras pessoas melhores cuidarem da empresa, ele faz é mal para a WWE, ao contrário do que ele pensa!

  4. Wwe1 ano

    Épá so te cala mano deixa os das continuarem a ser fãs mano fds prendam o velho a ver wwe que n foi preparada ao detalhinho por esse atrasado se ele n gosta é o único

  5. Mas vai tentar alegarem que ele está com insanidade mental, ou vai destruir a WWE

  6. Alexandre1 ano

    É isso aí, os fans apoiam o retorno do Vince. Tem que voltar logo e vender essa companhia de uma vez. Logo, logo o Sr. Shao Tony Khan será o dono da wwe.

  7. Pedro.1 ano

    é impressionante,ele dentro da wwe faz merda pra um caralho,quando ele se aposenta continua enchendo o saco,meu deus!

  8. Porra. Que deixe logo a WWE em paz. Ninguém o quer ali. Fez porcaria o suficiente. Deixa os outros agora corrigirem a tua cagada sem estar lá a atrapalhar.

  9. A história é mais complicada do que parece. O VKM tem maioria de ações da WWE, sempre o teve. O que ele quer neste momento é: ou regressa com mais dois antigos conselheiros (e para isso é preciso três atuais membros do Quadro Diretivo sairem), ou então não permitirá nem apoiará qualquer venda de direitos televisivos da WWE. Problema: os atuais contratos com a USA Network e a Fox terminam na primavera deste ano, creio. Em resumo: ele fez um ultimato com base na melhor venda só será conseguida com ele envolvido enquanto Chairman Executivo. Para ele ser Chairman Executivo terá de afastar a própria filha, apesar de mencionar no comunicado à imprensa que não irá atuar a nível da atual equipa de gestão. Segundo problema: voltando como Chairman Executivo pode voltar a afastar quem está à frente de qualquer cargo atual na empresa e reinstituir-se como Head of Creative, voltando tudo ao que era antes deste novo regime.
    Soluções para evitar isto: teria de ser movida uma ação legal entre todos os accionistas minoritários contra o VKM (enquanto maioritário) forte o suficiente a título executivo para o afastar; ou, a Steph e o HHH comprarem a empresa ao VKM, tal como ironicamente ele o fez ao seu pai.

  10. O quanto me ria se o Tony Khan comprasse a WWE 🤣

    • Tosse1 ano

      Com o $ do papá?

    • Gabriel1 ano

      Isso já teria sido discutido algumas vezes, mas acho muito improvável. Bala na agulha a família Khan tem.

  11. Braullino1 ano

    Só a morte dele vai resolver as coisas

    • Braullino1 ano

      Quando digo que “so a morte dele vai resolver as coisas” e referente a empresa monopolista poder seguir seu rumo sossegadamente de forma racional sem inteferencias sem pe e nem cabeça do velho monopolista

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    He’s baaaaaaack!

  13. Jóse do Japão1 ano

    coitado dos wrestles que foram demitidos por ele verem essa noticia do wall street. Devem esta com receio.