Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon suspende Becky Lynch e coloca Charlotte na WrestleMania

há 4 meses Notícias 27

O caminho de Becky Lynch para a WrestleMania 35 parece ter ficado mais difícil…

No segmento inicial do WWE Raw desta semana (ver aqui), Triple H e Stephanie McMahon exigiram a Becky Lynch que esta pedisse desculpa aos dois até ao final do programa. Depois, várias Superstars, incluindo Ronda Rousey, aconselharam Becky Lynch a pedir desculpa a Triple H e Stephanie McMahon.

No último segmento do Monday Night Raw, depois de Becky Lynch ter pedido desculpa e já com Ronda Rousey no ringue, vimos Vince McMahon aparecer e suspender novamente Becky Lynch! Desta vez por 60 dias, uma suspensão que acaba 5 dias depois da WrestleMania.

E foi aí que tivemos um choque ainda maior, com o Chairman da WWE a trocar Becky Lynch por Charlotte Flair no combate pelo Raw Women’s Championship, contra a campeã Ronda Rousey.

Podem ver o momento completo no vídeo no topo desta notícia.


Qual a vossa opinião sobre esta storyline até agora? E como acham que Becky Lynch conquistará o seu lugar no combate pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 35?

27 Comentários

  1. the enigma há 4 meses

    wwe prepara se,esse combate vai ser sofrer apupos e reclamações

  2. Black Lotus há 4 meses

    Óbviamente a indução da Charlotte foi pra melhorar o combate também, até porque sinceramente, eu não acho que Becky x Ronda seria tão marcante no quesito Wrestling.
    A Charlotte consegue fazer qualquer pessoa parecer boa no ringue, deu pra Nikki Bella um dos melhores combates da carreira dela. Portanto, acredito que foi uma escolha acertada.
    O resultado parece óbvio: Becky ganha e vai para o RAW, Rousey vai para o Smackdown Live, conforme a Fox pediu, e no Summerslam provavelmente teremos Ronda Rousey x Asuka no Main Event.

  3. portista há 4 meses

    WOOOOOOOH CHARLOTE FLAIR,vai dominar no combate e se Becky vier melhor seria um combate ainda melhor, ja nem via grande combate se fosse apenas Beckyvs Ronda, pra mim que ganhe a Charlotte Flair WOOOOOOOH

  4. Natasha dias há 4 meses

    Bem feito para a Beck se acha a dona do WWE

  5. Tiago há 4 meses

    Natasha dias acho que vc não assisti WWE
    Pois ali e um personagem..
    Em que o público gosta..
    Mais não e por isso que ela seja uma pessoa igual na vida real..

  6. The voice of the voiceless há 4 meses

    Bem feita para a Becky, porque não foi ser avaliada pelos doutores da WWE? Ainda por cima esmurrou a Stephanie e deu um chapadão na cara do Hunter. Para além disso a Charlotte merece tudo 😍

  7. Que previsível pfffffff! 🤦🏻‍♀️
    CA me cheira que a Becky vai interferir 😎👊💪

    • The Heartbreak Kid há 4 meses

      Também aposto nisso! É muito previsível

    • Os fãs ficam procurando spoilers na internet e depois reclamam da previsibilidade do produto.

    • Não é questão de procurar… É saber o que já toda a gente sabe. A Charlotte até pode ganhar, mas a Becky não se vai ficar atras e vai marcar novamente mais uma posição! Pq a Charlotte para mim já teve todas as oportunidades de conquistar títulos… Enfim!

    • Mas não tem nenhuma previsibilidade nisso, você nunca iria saber que a storyline teria esse desenvolvimento se não procurasse rumores na internet. E a Becky não vai interfire na luta, pois pelo desenvolvimento da storyline depois de ontem indica que será um 3 way match ou um number one contender match entre a Charlotte vs Becky .

    • Procurar rumores na Internet? Acha que me ia dar a essa trabalho?! 😂😂😂 Foi com o rumble, a Becky teve que arranjar maneira de conseguir vencer… E consegui! Ha coisas que a WWE deixa completamente previsíveis 🙂

    • Você só iria saber que a Becky venceria o Royal Rumble se procurasse em site quem são os favoritos a vencer e possíveis spoilers. A WWE em si não deu nenhum indício em storyline de que ela iria vencer, pois ela nem estava agendada no combate, pois é algo que você só sabe se procura rumores na internet.
      Uma storyline ser previsível nem sempre é ruim, as vezes a previsibilidade significa que é a única coisa que faz sentido. O NXT por exemplo, a maioria dos seus takeoves são bastante previsíveis os vencedores, mas isso está longe de ser ruim, pois em storyline era a única coisa que faz sentido acontecer.

  8. The Heartbreak Kid há 4 meses

    Quantas oportunidades de mão beijada vai a Charlotte ter? Fogo já mete nojo esta WWE sempre a dar tudo à menina querida. Estão a fazer da Charlotte uma John Cena feminina.

  9. Decisão mais coerente pra storyline. Afinal não é como se a Ronda não tivesse custado tbem o título da Charlotte. Sem contar que se fosse Ronda vs Becky pra Main Event sabemos que não seria lá essas coisas se tratando de wrestling, até porque é bem provável que elas ainda tenham um combate só entre elas num PPV posterior, então adicionar a Charlotte é o melhor para os negócios. Charlotte era uma wrestler que eu não gostava e agora acho-a impecável, é a melhor da empresa, sem dúvidas!!

  10. Kauê Silva há 4 meses

    É rapaz, primeiro Becky se desculpando e depois momento substituição por birra da autoridade, cada vez mais parecida essa história com outros episódios que já tivemos no passado com Roman, Cena e Bryan, por exemplo, com certeza teremos um grande show na Mania, espero ansioso por isso, mas assim como muitos ontem à noite não gostei da situação, enfim, coisas que acontecem!

  11. Como Becky vai entrar não sei mas acho que Stephanie vai ser a árbitra especial deste combate

  12. Seth Rollins há 4 meses

    Por mim adicionavam Sasha no lugar da Charlotte, afinal ela precisa de um momento assim. Seus quatro reinados duraram pouquíssimo tempo e ela nem chegou a defender o título de ninguém. Mas o bom é que a redenção dela deve vir na Wrestlemania, onde ela ganha o título tag em cima da Nia Jax.

  13. Becky Fan há 4 meses

    Fastlane: Becky vs Charlotte. A vencedora enfrenta a Ronda Rousey no main event da Wrestlemania!

  14. Kevin Vieira há 4 meses

    Desnecessário, deviam apelar nas chants agora pra WWE se arrepender de colocar a Charlotte,mas.. Becky nem me fala é outra que não queria ver no Main Event da Mania.

  15. Wrestler há 4 meses

    Woooh estava ver que a Charlotte não ia estar no combate ,aquela diva merece e espero que ganhe,melhor Wrestler de mulheres! Mas se Becky estiver também melhor mas ganhar é a Charlotte Flair Wooooooh

  16. Cheira me que a Charlotte não chegar a entrar no ringue vai ser embuscada pela a becky e assim substituía no combate, ou então um triple threat match em que a ronda perde o título sem sofrer o pin

  17. Tozé há 4 meses

    Acho que agora os vencedores da Rumbles (M e F) passaram a ser WM Main Eventer’s provisórios.
    Seth Rollins não se sabe por quanto tempo ainda vai ter combate marcado com o Lesnar, devido à lesão de Rollins e o Vince já arrumou Becky p’ra canto por causa da lesão.
    Espero que este RAW Women’s Championship match venha a ser Triple Threat match, provávlmente a Becky vai interferindo no RAW e no SmackDown.
    Já não era a primeira vez que trocavam Ronda Rousey vs Becky Lynch para Ronda Rousey vs Charlotte.

Comentar