Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon vai relançar XFL em 2020

há 1 ano Notícias 19

O presidente da Alpha Entertainment (a empresa mãe da WWE e não só), Vince McMahon, anunciou hoje que vai relançar o projecto XFL no ano de 2020. A XFL é uma liga de futebol americano que foi criada no início dos anos 2000 e que só durou uma época.

Desta vez, Vince McMahon revelou que a XFL terá um novo conceito e diferente da NFL: os fãs estarão acima de tudo. A Alpha Entertainment quer revolucionar a modalidade, simplificar as regras, acelerar o jogo e aproximar os fãs do mesmo.

Pelo vídeo de apresentação, parece que a XFL vai ter um serviço de streaming (semelhante à WWE Network) e apostas próprio.

Existirão 8 equipas de 40 jogadores cada. O início do campeonato está marcado para o princípio do ano 2020 e terá uma duração de 10 semanas. Haverão dois jogos de semi-final e uma final.

Vince McMahon informou também que a XFL não terá qualquer ligação à WWE ou ao roster da companhia, e que continuará a ser presidente e CEO da empresa relacionada com Wrestling.

A XFL já tem páginas nas diversas redes sociais: Facebook, YouTube, Instagram e Twitter e a notícia também já foi dada através do site da WWE (aqui). O site da XFL também já está online, aqui.

A conferência pode ser vista aqui:

O que achas da ideia?

19 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Basta pesquisar pela XFL e perceber o erro que o Vince está a cometer. É o que Einstein chama de insanidade.

    • O Vince com um vasto currículo e tu só fizeste uma pesquisa. Quem terá mais credibilidade?

      • El Merenguero há 1 ano

        O currículo dele, fora da WWE, só teve falhas. Não conseguiu sequer ter um êxito com uma franquia de Hockey.

      • Nunex há 1 ano

        E se a WCW não se tivesse auto-destruído no wrestling provavelmente também teria sido um desastre

  2. Júnior 007 há 1 ano

    Cara o Vince e muito burro deveria sim usar a WWE pra promover a empresa , poderia usar lendas da WWE como Stone cold , triple h , Undertaker , RIC flair , Mick Foley e usar as estrelas da atualidade como Roman reigns , Seth Rollins , Charlotte , Paige , beckey Lynch entre outras estrelas pra aparecer nos jogos isso traria o público pro jogos .

    • O Vince sendo burro é multimilionário e tu sendo “esperto” tas aqui…

    • RuiF há 1 ano

      És mesmo chavalo, porra.. Não entendes nada disto.

    • El Merenguero há 1 ano

      Um dos maiores problemas da versão original da XFL foi a demasiada associação com figuras do Pro Wrestling aparecendo na televisão durante os jogos, porque levou a impressão de muitos que era uma versão Fake de Football. Por isso que Vince quer a WWE distante da imagem da XFL, seja de jogadores ou de narradores e comentaristas.

    • Legit Boss há 1 ano

      Vince só conseguiu ter êxito porque comprou a WCW, senão a WWE provavelmente não teria crescido.

      • O Vince comprou a wcw pq fez a Wwe crescer e quando a wcw estagnou, logo esse comentário foi um pouco injusto a meu ver

  3. Quando não se aprende com as asneiras do passado…

  4. Anónimo há 1 ano

    era futebol de atitude no auge da attiitude era, agora na PG era vai fazer futebol PG.? pra isso tem a NFL

  5. João há 1 ano

    O Vince no Raw 25 year não pareceu muito bem de saúde (mais pálido, mais magro…) e de repente lança uma liga de futebol americano.

    • Júninho há 1 ano

      Pelo que eu estou vendo ele não vai ficar muito tempo na empresa vai acabar passando o comando da empresa pro triple h digo isso porque o cara já é praticamente dono da empresa .

  6. Foto de perfil do Facebook
  7. A NFL está perdendo a popularidade a cada ano, assim como o Football americano, pelo menos nos EUA, e mesmo parecendo melhor organizada que 2001, não acho que a XFL irá ter sucesso. Mesmo assim ainda torço bastante para seu sucesso, apesar de todos os erros criativo, e ele me parecer um pouco racista, levando em conta personagens como os Cryme Tyme, ainda o admiro muito e sou agradecido por ele ter feito a WWE ser o que é hoje. Só espero que ele venda a WWE logo, para fox Sport, ou Disney , ou Amazon, etc.Pois não queria ver ele tirando dinheiro da WWE para investir nisso.

  8. "Awesome" Hater há 1 ano

    Oxe, e o Vince Mcmahon sabe que os fãs existem, é? Pra mim ele fazia as coisas pensando só nele…

Comentar