Faz login e navega sem pop-ups

Vince McMahon vê Baron Corbin como potencial main eventer

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou dos lutadores que ainda estão fora do main-event da WWE, mas que Vince McMahon vê neles o maior potencial.

Segundo o jornalista, Vince McMahon vê grande talento que ainda pode ascender ao main-event da WWE e ser uma grande estrela é Baron Corbin.

Baron Corbin, que já tem no seu curriculum a Andre The Giant Memorial Battle Royal de 2016, uma vitória num Money In The Bank e um reinado enquanto United States Champion, segundo estes reports, pode ter ainda um maior curriculum se se confirmar esta ideia de Vince McMahon em como Baron Corbin é um dos talentos com mais futuro na WWE.

Baron Corbin, que segundo os anúncios, irá lutar pelo WWE Championship no Extreme Rules, no que poderá ser um grande sinal desta confiança de Vince McMahon.

Com a Greatest Royal Rumble a acontecer já este mês, acreditam que Baron Corbin pode ser o vencedor da 50-Man Royal Rumble? Ou vocês não acreditam no potencial de Baron Corbin tal como Vince McMahon acredita?

Enviar notícia

24 Comentários

  1. Pepsiboy há 2 semanas

    Realmente o Baron Corbin tem um grande potencial para ser um Main Eventer. O Lobo Solitário tem muito talento, faz um ótimo personagem heel e tem grande futuro pela frente.

  2. Foto de perfil do Facebook
  3. Foto de perfil do Facebook

    Potencial sempre teve pena o que teem feito com ele , espero que agora lhe deiam o que ele merece

  4. Santos99 há 2 semanas

    Não o vejo como main eventer. Preferia ver o Rusev.

  5. Pro-Guy há 2 semanas

    Bom wrestler mas a frente dele estao outros, nomeadamente o Cesaro, Ziggler e o Kofi. O Kofi necessita de um título mundial já que nao querem que ele ganhe via normal que façam-lhe pela mala MITB

    • Rollins4everfan há 2 semanas

      estas a dar troll não tas ? Kofi ? não passa de um mid card Lol o cesaro podes esquecer estão demasiados talentos á frente dele o ziggler não vai passar disto tambem

  6. TakerVanderVaart23 há 2 semanas

    Julgo que tem capacidades para lá chegar, mas falta algum “carisma” natural.. simplesmente às vezes parece que não consegue retirar do público as reações que se esperam

    • Anónimo há 2 semanas

      já viste nxt, alguma vez?????

      • TakerVanderVaart23 há 2 semanas

        Sim por acaso acompanho NXT! Mas o que isso importa para agora? Ele já não está no NXT que eu saiba, está no main roster, portanto..
        Estou a falar do seu momento atual no main roster.. e eu pessoalmente até gosto do Baron Corbin, mas acho que simplesmente há nomes mais fortes atualmente no main roster com capacidade de main event

  7. Kauê Silva há 2 semanas

    Ele é um dos melhores talentos da WWE hoje em dia, o melhor entre os considerados “gigantes” (em estatura) na minha opinião, muito forte e habilidoso, com certeza terá um futuro brilhante!

  8. Foto de perfil do Facebook

    A noticia é contraditória face ao que a WWE tem feito com ele.

  9. Anónimo há 2 semanas

    Baron Corbin? 😂😂😂😂

  10. Anónimo há 2 semanas

    Prefiro mil vezes o Rusev!

  11. Júnior 007 há 2 semanas

    Ele teve um bom reinado como usa Champion mais WWE resolveu acabar com ele .

  12. Anónimo há 2 semanas

    Pra min ele é no máximo um bom mid-card. Não tem carisma e é limitado no ringue e no mic. Hoje em dia o que não falta na wwe é gente que pode ser main eventer, mas parece que a wwe só quer ver quem não teve passado em outras empresas no main event, ai complica.

  13. Anónimo há 2 semanas

    Baron Corbin vs Roman Reigns Main Event wrestlemania 35 confirmado!

  14. Flyeclipse há 2 semanas

    Até que enfim

  15. Doughc há 1 semana

    O Vince gosta de quem não tem carisma.

  16. Fillipe há 1 semana

    Eu concordo com a questão da carisma, mas pelo personagem de lobo solitario que ele faz não precisa ter muita carisma ou ser ótimo no mic, eu curto muito ele in ring, acho ele talentoso e tem um dos melhores moves pra mim que é o End of Days e Deep Six, só falta mais oportunidades por exemplo, acho que ele merece sim ganhar o WWE champ ainda esse ano

  17. Anónimo há 1 semana

    Péssima ideia, amo o Baron mas todo mundo que o Vince vê potencial ele mata o Hype, lembram do Drew McIntyre?

Comentar