Faz login e reduz a publicidade

Vince McMahon vendeu mais ações da WWE para financiar XFL

há 4 semanas Notícias 1

Vince McMahon continua determinado em fazer com que a segunda vida da XFL tenha mais sucesso que a sua primeira tentativa.

Nesse sentido, o presidente da WWE vendeu cerca de 3 milhões e 200 mil ações da companhia, que equivalem a um valor de cerca 272 milhões de dólares, que junta aos prévios cerca de 100 milhões de dólares que já tinha angariado para a XFL.

Apesar do número de ações ser bastante grande, em termos de percentagem das ações que Vince McMahon tem da WWE, não é mais do que 4,1%. Antes desta venda, Vince McMahon era o dono de 40,9% das ações da WWE e agora é dono de 36,8%.

Com um total de cerca de 370 milhões de dólares angariados só por Vince McMahon para a segunda tentativa da XFL, é também reportado que o presidente da WWE tem dinheiro suficiente para o caso da liga não ser um sucesso financeiro nos seus primeiros anos.


Acreditas que será desta que Vince McMahon e a XFL terão sucesso? Ou vão ser mais 370 milhões de dólares deitados fora pelo mesmo?

1 Comentário

  1. Jaumzinho há 4 semanas

    Pra mim vai ser um desperdício mas pelo menos enquanto ele tá concentrado na XFL o triple H pode assumir o controlo da wwe

Comentar