Vince Russo, famoso booker do mundo do Wrestling, decidiu criticar a forma como Triple H tem gerido os seus shows na WWE.
Em conversa no podcast Behind the Turnbuckle, Vince Russo teceu fortes críticas ao estilo do booking de Triple H, que estará a “afastar os fãs de verem o produto”:
Ainda não consegui perceber isso, porque ele mostrou-nos claramente qual é o seu estilo de booking.
E se olharmos para o que está a acontecer neste momento, ele está a armazenar os pops, é isso que está a fazer.
Sempre que a Netflix diz alguma coisa, se a USA diz alguma coisa, se os números descem, quem é o próximo? A Liv Morgan está pronta?
É isso que ele está a fazer: está a armazenar os pops. Mas tudo o que está a fazer é dizer às pessoas: “Não têm de ver este programa de duas horas. Vão ver o pop de um minuto no YouTube”.
Portanto, é a carta que ele tem na manga, mas como eu disse, essa carta está a afastar as pessoas de verem o produto.
Concordas com esta opinião de Vince Russo sobre Triple H?
3 Comentários
Epa, acho que concordo!
Tirando os reinados de Roman e Gunther (Intercontinental), não houve um bom reinado na era Triple H. A fase é tão assustadora que até sinto falta do Vince.
O booking da divisão feminina é simplesmente péssimo, sem consistência nenhuma. Fica sempre a impressão de que estão sem vontade. Por exemplo, IYO derrotou Rhea e Bianca numa WrestleMania, para depois ficar fazendo segmentos de backstage. Insistem na Tiffany, que, quando perder esse título, ninguém vai lembrar. Jade Cargill é outra que claramente não está interessada em evoluir no ringue; o interesse dela é ser famosa. No final, Becky Lynch vai encerrar o ano com o maior reinado feminino, e isso com um título midcard, o que deixa tudo ainda mais vergonhoso.