O vice-presidente da TNA John Gaburick fez saber a Vince Russo que a TNA não iria necessitar mais dos seus serviços. Russo confirmou via twitter que terminou a sua relação com a TNA.
Recorde-se que a TNA escondeu que Russo ainda estaria a trabalhar como consultor, facto que viria a ser revelado posteriormente e que alegadamente terá complicado as negociações entre a Spike TV e a TNA, dada má reputação deste junto dos executivos da Spike.
Fonte: PWinsider
23 Comentários
Será que é desta?
YES! YES! YES! YES!
so espero que sim,porque vê-se a rica reputação que o vince russo criou com isto
OH SH*T IT’S VINCE RUSSO, homem mais mal-amado do wrestling xD Pode ser que assim as negociações entre a TNA e a Spike se concretizem!
Ele que se dedique à pesca, isto se não ganhou má reputação juntos dos peixes.
Quem poderia ser o vice presidente da TNA agora?
Estou-me borrifando para o Russo, mas neste caso, era bem feito que ele processa-se a Spike. Se a história da renovação de contrato não ser feita por causa dele for verdadeira, o que a Spike fez chama-se chantagem e isso custou o emprego a uma pessoa.
Processasse, senão é no presente e não no condicional xD
Don’t get too excited… Depois de renovarem o contrato com a Spike TV, voltam a contratar o Vince Russo xD
lol
Vai e não voltes ao Wrestling.
Finalmente….
Pelo que descobri vi que o vince russo não era bem-amado por fazer coisas “questionáveis”, mas agora a sério, haverá alguma coisa que ele fez de bem? (sem ser este despedimento)
Muitas das histórias da WWF na Attitude Era.
Como por exemplo?
As storylines como mais sucesso foram, Austin vs McMahon, Kane vs Undertaker, os DX e Mankind vs Corporation.
(Que o Jim Cornette me perdoe por dizer isto)
Mas já ouvi dizer que a própria ideia da Atittude Era teve bastantes influências do Russo.
Sei lá… Mas ele esteve na WWF até 1999 ou 2000, por isso teve um papel importante. Quando chegou à WCW aquilo já não estava nada famoso…
Foi quem “criou” a Attitude Era (baseada na ECW), criando o seu próprio estilo de bookar (Crash TV), foi responsável pelas subidas ao Main Event de Mankind, Steve Austin, The Rock, por exemplo. Conseguiu dominar a WCW nos ratings, coisa que parecia impossível.
Quando chegou à WCW, apenas tentou levantar uma empresa que já tinha ido ao fundo há muito tempo devido à má gestão tanto a nível criativo como a nível financeiro, apesar de não desculpa para a porcaria que lá fez, como o pôr o Arquette e ele próprio a World Champion. Gozar com o Jim Ross em plena TV por um problema usando o Ed Ferrera, e dar também o título de Cruserweights a este último.
Na TNA até achei que ele fez um bom trabalho (apesar das tretas feitas de vez em quando), em 2010 e 2011 é que foi tudo por água quando o Bischoff e o Hogan chegaram e foram buscar os amigos todos para a TNA incluindo os ex-WWE do costume, que tenho quase a certeza que não foi mão do Russo, o seu estilo de booking é pushar muito os workers mais novos do roster (até por vezes sem capacidade para o push) e não ir buscar wrestlers que já deviam de estar retirados.
Outro pormenor bastante interessante que encontro no “Crash TV” é a profundidade que ele dá às personagens de Midcard, e da maneira como o midcard é explorado às mãos de Vince Russo.
Claro que nenhum booker ou promotor de Wrestling é perfeito e todos cometem erros.
Pessoal tudo para o marquês? 😀
Má reputação com a Spike e com a IWC! xD
Excelente comentário!
Que pena ..