Welcome back to Vintage! Hoje partilho convosco a segunda parte do bónus que amavelmente vos dei a conhecer  na edição anterior do Vintage. Nesta parte teremos o embate entre Scotty Riggs contra o Monstro Lock Ness e o Main Event entre Hulk Hogan e Double AA – Arn Andersson.

Vintage #68 – This is WCW Vintage!

Os 4 Horseman com a ajuda dos Dungeon of Doom continuavam na missão de “destruir” o legado de Hulk Hogan, onde o lider da mesma – Ric Flair tinha subido o” primeiro degrau” com a vitoria e respectiva conquista do WCW World Heavyweight Title, vencedo Randy Savage com ajuda de Miss Elizabeth. Um combate que aconteceu no Super Brawl VI.

Randy Savage aliou-se a Hogan para igualar as odds perante os 4 Horseman e decerto que a acção foi de primeira classe… Por estas razões não percas a continuação do Vintage!

This is WCW Vintage…

PS: No Video menciona Vintage 69 2º parte mas é a edição 68.

Até para semana!

15 Comentários

  1. Já nem me lembrava do Loch Ness lol que grandes memórias que trazes aqui André. Eu estava a rever o vintage e é impressionante a quantidade de lutadores que foi gerida pelo Jimmy Hart. O homem era o Jorge Mendes do wrestling lol

    As semelhanças entre o Arn Anderson e o Bobby Roode são impressionantes, não admira que o Roode tenha sido o enforcer da Team Canada, tal como Anderson tinha esse papel nos lendários 4horseman.

    Os teus comentários na brawl (ou no tarantantan) fizeram rir à gargalhada André. Grande Vintage!

    • Obrigada Jorge…:D Eu consigo estar a rir como um perdido com os meus comentários…não sei se é bom…LOL

      O Loch Ness era um prodígio em ringue…ou não…

      Sabias que ele fazia parte de uma família de “mastodontes” do wrestling dos anos 60? Se não me engano eram a grande atracão desse tempo devido ao tamanho estrondoso! O que acontece é que os combates duravam mais ou menos como durou este contra o Riggs…

      Giant Haystacks (outro nome que utilizou) pesava 311 KGGGG!

      • Eu nunca sei bem o que pensar em relação a estes lutadores bizarramente acima do peso. Se por um lado o Yokozuna e de certa forma o Bam Bam Bigalow tiveram carreiras muito positivas, este Loch Ness, como a TNA teve o Cheex ou na WWF o Earthquake, são lutadores que obviamente tentam trazer algo de original pelo seu tamanha, mas depois no ringue são bastante limitados.Muitas vezes pouco mais fazem que alguns chops e aguentam umas tentativas de os derrubar.

        • O Bam Bam e o Yokozuna eram as excepções porque eram bastante ágeis em ringue. O Earthquake era aquele lutador que ao fim de 5 minutos (e estou a ser amigo) estava a fumegar por todos os lados … hehehehe!

          Já não vemos muito isto actualmente e por um lado é um facto importante.

          Gordinhos pode ser o Abdulah The Bucher… kkkkkkkkk

    • Ah! sem duvida as semelhanças entre o Roode e o Double AA são evidentes! O Arn era o meu favorito! Então quando era TV champion ! Espectáculo!

  2. Alexandre Romano11 anos

    Grande trabalho André.

    É sempre bom conhecer estes tempos de Wrestling (visto que na altura não era nascido). Adoro esta nova faceta do Vintage. Continua assim.

  3. Um belo ‘Vintage’ como sempre.Nunca tinha visto esse combate apena lido sobre enfim é sempre bom conhecer sobre esse tempos de gloria ,incrível tu não dá uma fora sempre com ótimas escolhas…Continue com o belo trabalho..

  4. Muito bom sem dúvida e tal como o Jorge Referiu realmente o Arn Anderson e o Roode são mesmo parecidos no estilo de wrestling, e isso é um elogio para o trabalho do It Factor claro.

    • Sem duvida José. Fico com pena do Roode como sinto pena do Arn, não pelo trabalho que fazem e fizeram…mas pelo reconhecimento que deveria ser mais relevante. O Roode já foi TNA world champion…mas o Arn nunca foi WORLD CHAMPION…incrivél…

  5. Obrigado meu caro! Grande elogio!

  6. JoãoRkNO ®11 anos

    O Arn Anderson era simplesmente fenomenal . Só tive a oportunidade de ver hoje , mas fizeste um trabalho fantástico .

  7. Obrigado João. O Arn Andersson teve um rivalidade com Dusty Rhodes pelo TV Title que foi um mimo…aconselho a veres.

  8. Bom, Vintage, André! Nunca havia visto estes momentos…