Um dia haveria de acontecer e, hoje chegou a oportunidade de realizar este artigo de Mike Lee Alfonso. Este nome talvez seja desconhecido por muito fás mas, significa talento, carisma e atitude. Mike…Awesome foi um powerhouse talentoso, com uma carreira marcante na Extreme Championship Wrestling com êxito , sendo uma das faces que catapultou a companhia de Paul Heyman.
Foi na World Championhsip Wrestling que reforçou o mid-card com uma storyline bastante boa contra Lance Storm, sendo companheiro e adversário, onde a Team Canada esteve ao redor da mesma.
Mike teve um breve passagem pela World Wrestling Federation onde possuiu o Hardcore Title por algumas semanas, sendo um dos intervenientes da storyline The Invasion. Seria em 2006 que seria dispensado e ingressou no panaroma do wrestling independente. Um ano após a sua reforma veria a falecer com 42 anos de idade.
Hoje no vintage recordamos Mike Awesome num combate contra Spike Dudley ao bom estilo da ECW. O ECW World Title esteve em jogo e ,apesar da diferença de tamanho entre os dois, Spike fez maravilhas no combate. Mike Awesome esteve potentíssimo em todas as manobras durante o combate.
Recordem Mike Lee Alfonso…The Extreme Awesome!
And you Know…This is Vintage!
10 Comentários
Excelente trabalho André. Não o conhecia muito e obrigado por me apresentares.
Obrigado José. Mike Awesome talvez tenha sido clonado por HHH…mas é a minha opinião. Claro que Hunter conseguiu seguir o seu rumo mas talvez tenha visto alguns episódios da ECW!
Claro um pouco como o Miz é parecido com o Rock versão Hollywood, mas isso não é necessariamente mau, aliás faz parte da indústria reinventar, e reciclar .
Mais um nome que não conhecia e me agradou bastante ao ver o vídeo , ótimo trabalho .
Obrigado João. O Mike Awesome fazia lembra-me o Triple H em algumas atitudes!
Um dos meus lutadores favoritos e também um dos mais subvalorizados de sempre, os outros comentários provam isso mesmo, ele não só era um powerhouse como também bastante ágil e tinha um move-set excelente, adoro o avalanche powerbomb que ele fazia.
Spike Dudley ia sendo decapitado umas quantas vezes… Que final brutal… Tarzan, muito bom trabalho…
Looll falta o António Macedo! 😉
Subvalorizado é a descrição perfeita!Obrigado por comentares.
Otimo trabalho,não o conhecia ,obrigado por me apresentar..