Pessoal nos encontramos a 3 semanas do PPV Payback, um PPV que só possui apenas uma edição e que começamos a ver as rivalidades a serem desenhadas para o evento, que pode trazer boas surpresas, principalmente por termos novos campeões intermediários. Mas a grande questão que preocupa, é a lesão de Daniel Bryan, sendo que assim ficamos sem o principal campeão da WWE a se ausentar ainda não sabemos por quanto tempo.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Todos celebramos muito quando Daniel Bryan finalmente conquistou o WWE World Heavyweight Championship, na noite dos sonhos na Wrestlemania, quando venceu dois combates e as semanas seguintes vimos ele a vir defender seu cinturão contra seu ex-parceiro de duplas Kane e que resultou no combate do PPV Extreme Rules, onde pode ter sido ali o momento da lesão, que agora o deixará afastado dos ringues.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Algumas fontes citam que o momento da lesão pode ter ocorrido neste Diving Headbutt em que Bryan realizou no combate contra Kane do último PPV. Sobre a lesão inicialmente, algumas pessoas pensavam que se tratava apenas de uma pequena cirurgia, e que se tivesse condições, poderia já lutar no PPV Payback novamente contra Kane ou então retornaria para o PPV Money In The Bank.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Nesta Raw tivemos Bryan a vir falar com o Universo WWE e declarar que sua carreira, caso a cirurgia não fosse realizada poderia chegar ao seu fim, e então nesta quinta ele irá passar por uma cirurgia no pescoço e a grande questão é que não se sabe a real gravidade desta lesão. A cirurgia de Bryan para sua fratura no pescoço é simples e o tempo de ausência poderá variar de 6 a 8 semanas, tendo a possibilidade de retornar apenas no PPV SummerSlam, mas tomara que isto não se confirme.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Desta forma, Bryan terá que enfrentar esta cirurgia no pescoço no dia de hoje, para reparar esta lesão persistente, logo agora que ele tornou-se WWE World Heavyweight Champion. Também para justificar sua ausência possivelmente prolongada ele foi atacado por Kane uma hora depois de ter revelado sua condição para o Universo WWE, até para que caso a lesão seja grave, o ataque de Kane, seria uma boa justificativa, para este afastamento.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

A grande questão para o afastamento de Bryan, esta em torno do tempo de ausência, pois em relação aos cinturões, qual será a decisão da WWE? Se a cirurgia correr bem e demonstrar que não existe nada de grave, Bryan continua como WWE World Heavyweight Champion. Se a lesão lhe afastar por várias semanas, é bastante provável que lhe retirem os títulos, o que seria uma grande pena, ainda mais depois de todo o esforço de Bryan para conquistar os cinturões.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Esta afastamento de Bryan me lembrou o momento em que alguns campeões tiveram que deixar o cinturão vago, como quando em 1997, devido a uma lesão no joelho, Shawn Michaels, veio a deixar vago o principal cinturão da WWE. Naquela entrevista que naquele momento chocou a todos. Mas Michaels retornou em maio de 97, lutando como parceiro de Stone Cold.

Shawn Michaels deixar o WWE Champiosnhip – Raw 13/02/97

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Em 13 de janeiro de 2006, no SmackDown, vimos Batista deixar vago o World Heavyweight Championship, devido a lesão, o legal é ver que diferença a reação do público com Batista, de 2006, quando ele era idolatrado e tinha um grande reinado, para hoje em dia. Batista retornaria apenas em junho de 2006.

Batista deixa vago o World Heavyweight Championship – SmackDown 13/01/06

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Em 2007, também devido a lesão, vimos Edge a vir deixar o World Heavyweight Championship vago, quando ele assim como Daniel Bryan, encontrava-se em rivalidade com Kane. Edge só retornaria em novembro ao atacar Undertaker, como câmera no PPV Surivor Series.

Edge deixa vago o World Heavyweight Championship – SmackDown 20/07/07

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Outro momento foi quando Randy Orton atacou o WWE Champion John Cena em uma Raw em 2 de Outubro de 2007, pois este havia lesionado-se durante seu combate contra Mr. Kennedy. Mr. McMahon anunciou na ECW do dia seguinte, que Cena deixaria o cinturão vago. Cena retornaria na Royal Rumble Match em janeiro de 2008 e venceria o combate.

Ataque de Orton ao WWE Champion John Cena – Raw 02/10/07

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade
Outra vez que vimos o WWE Championship vago, foi em decorrência da lesão de Batista após a Steel Cage Match no PPV Extreme Rules em 2009. Outra vez vimos Randy Orton a atacar o WWE Champion, desta vez com ajuda da Legacy na Raw Pós-PPV, afastando assim Batista dos ringues até setembro, quando retornaria para enfrentar Orton e depois ir para o SmackDown.
Ataque de Randy Orton a Batista – Raw 08/06/2009
Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade
Mas a mais triste de todas as vezes em que o cinturão ficou vago, com certeza foi quando tivemos o encerramento abrupto da carreira de Edge em 2001, quando fomos pegos de surpresa na Raw de 11 de abril, quando este anunciou sua aposentadoria, devido as lesões que sofreu em sua carreira.
Edge encerra sua carreira – Raw 11/04/11
Edge entrega o World Heavyweight Championship no SmackDown – SmackDown 15/04/11

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Mas o que me veio em mente, foi quando no Unforgiven em 2008, quando CM Punk era o World Heavyweight Champion e foi brutalmente atacado por Randy Orton e acabou não vindo a combater pelo cinturão e veio a ser substituído por Chris Jericho que venceu o combate.

CM Punk atacado por Randy Orton – Unforgiven 2008

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Pelo Payback ocorrer justamente em Chicago e por CM Punk ter sido eliminado por Kane na Royal Rumble Match, e depois disso ter deixado a WWE, eu sinceramente não me surpreenderia, se a WWE caso a lesão de Daniel Bryan se confirme como grave, de pensar na hipótese de quem sabe termos o cinturão ser declarado como vago e assim termos CM Punk a substituir Daniel Bryan no combate pelo WWE World Heavyweight Championship no PPV, eu pelo menos já sonhei com esta possibilidade.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Imaginem a WWE confirmar Daniel Bryan vs Kane para o PPV Payback e durante o PPV Kane ataca Bryan nos bastidores, afastando-o de vez do combate e assim termos a definição de que o cinturão ficaria vago e que tivéssemos um novo adversário para Kane, mas que só seria revelado na hora do combate.

Imaginem quando toca a música de CM Punk, e vemos que o adversário de Kane é ele. Seria o ápice do evento em Chigaco e que ao final do combate teríamos CM Punk como o novo WWE World Heavyweight Champion. E melhor ainda, quando Daniel Bryan retornasse, quem sabe no PPV SummerSlam, viríamos a ter o combate que todos esperavam para a Wrestlemania 30 entre eles, seria espetacular.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Outra solução que a WWE poderia ter para a ausência prolongada de Bryan, seria utilizar Brock Lesnar, mas para isso ele deveria ter seu numero de datas aumentado, para poder quem sabe ser o WWE World Heavyweight Champion na ausência de Bryan, seria uma solução interessante, mas penso que pouco provável. Até mesmo a anterior de Punk é bastante improvável, mas não custa se sonhar.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

Outra coisa que poderia acontecer era terminarem com esta questão da unificação dos títulos, para quem sabe voltarmos a ver esta cena, gostaria muito de ver CM Punk como WWE Champion e Daniel Bryan como World Heavyweight Champion, ou então que fosse o contrário, mas que tivéssemos Punk novamente na WWE e que ele e Bryan pudessem ser os dois principais campeões da WWE.

Visão Brasileira #157 - Risco da Gravidade

A resposta sobre a questão dos cinturões da WWE, deverá nos ser respondida na próxima Raw. O que pode ser feito também é a realização de dois combates distintos no PPV Payback, para definirmos o novo WWE Champion e o novo World Heavyweight Champion, mas isto é bem improvável e é apenas fruto de minha cabeça, mas particularmente, se Bryan se ausentar mesmo do PPV, gostaria que acabassem com esta unificação de cinturões, que apenas restringe o número de superstars ao mai event.

Visão Brasileira #156   O menino e o Extintor

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan?
– Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback?
– Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago?
– Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou?
– Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse?
– Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa?
– O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?
– Você é favorável a unificação dos cinturões?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

45 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    Excelente artigo Mário. Agr respondendo as tuas perguntas:

    – Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan? Sim, ate agr a sua unica defesa num PPV foi espetacular

    – Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback? Eu gostava q ele lutasse, se n for nada de grave espero q volte para defender o titulo no Payback, mas se for grave, eu n consigo ver como e q ele ia lutar no Payback

    – Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago? Sim

    – Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou? o ataque de Orton no John Cena

    – Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse? Eu acho uma loucura tremenda XD Mas obviamente q gostaa q ele voltasse

    – Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa? Sim, mas ele tinha de comparecer mais nos raws e smackdowns

    – O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight
    Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan? Declarava o titulo vago e fazia um torneio, e a final desse torneio era feita no Payback num Last Man Standing Match

    – Você é favorável a unificação dos cinturões? Nunca fui e nunca vou ser

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado GonRodri.

      A ideia de se fazer o torneio é interessante, com a final no Payback, mas quem seriam os nomes a diputar este torneio é que me preocupa.

      Também não sou favorável a unificação dos títulos e caso seja constatada, que a lesão de Bryan é grave, penso que seria a oportunidade de se acabar com a unificação.

  2. Como é logico o Punk não volta. A WWE na segunda em Londres vai anunciar o que vai fazer, por isso sinceramente o reinado do Bryan acabou. A menos que a lesão seja mesmo até ao MITB, o reinado acabou. Que consequências isso terá para a carreira dele? Não sei, podem ser más por um lado, e boas por outros. Eu não quero que volte depressa e não esteja recuperado.
    Quanto ao novo campeão, sinceramente indo o Batista embora em Junho penso que não lhe darão o título. Por isso para mim existem 4 candidatos: Cesaro, Reigns, Cena ou Orton. Um destes quatro nomes será o próximo campeão.

    • Silveira910 anos

      José sabes quando é que o RAW é gravado?

    • Mario Magalhães10 anos

      Sei que isto é improvável José, mas deixe-me sonhar, 😀
      Também acredito que o reinado de Bryan infelizmente deverá acabar e para mim seria a grande oportunidade de acabar a unificação, do qual sou contrário.

      Eu daria um reinado ao Kane, por tudo que ele fez pela WWE, mesmo que temporário, mas pelo menos seria maior que seu reinado de um dia, ele merecia um reinado de pelo menos quem sabe um ou dois PPVs, para depois um destes nomes que citaste, pudesse ser o novo campeão.

      • Mas sabes que iam fazer este combate para tirar o Kane dos ecrãs, porque ele também tem um filme para promover.

  3. Poderiam dar o titulo ao Kane, este merece muito e se não me engano nunca ganhou o WWE Champ depois da primeira unificação… não tem uma oportunidade melhor que esta… poderiam deixa-lo com o titulo até o Bryan voltar…

    Mas eu acho que a WWE manterá o Bryan como campeão ou dara o titulo pro Cena, não vejo Orton sendo campeão de novo e com Roman Reigns e Cesaro em outras feuds não faria sentido eles disputarem o cinturão agora.,.

  4. Muito bom artigo Mario, Parabéns.

    Agora respondendo a suas perguntas

    – Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan?

    Sim, apesar do ”booking” ter deixado um pouco a desejar, eu estava contente com seu reinado.

    – Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback?

    Espero que não, não quero que o Bryan vire um John Cena…. espero que ele tenha tempo para se recuperar, Talvez retomar a rivalidade com o Kane no MITB, retornar de uma cirurgia complicada e lutar um combate que exigiria muito esforço do Bryan contra o Kane não é o ideal….

    – Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago?

    Com dor no coração acho que sim… :/

    – Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou?

    Edge em 2011, quase chorei com aquele discurso dele, a homenagem dos superstars… enfim, arrepiante

    – Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback

    é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse?

    Não gostaria, Punk está feliz em casa, não gostaria que ele retorna-se pra ficar infeliz como estava antes de sair, que volte no Royal Rumble, de preferencia vencendo…

    – Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa?

    Sim, mas não consigo imaginar com quem ele possa rivalizar agora, Talvez o Kane venha querer vingança pelo seu irmão, não consigo imaginar isso com essa personalidade do kane.

    – O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?

    Caso seja grave infelizmente tomaria o titulo dele :/ mas anunciaria a volta da brand split e separaria os titulos fazendo um torneio na Raw pelo WWE Championship e outro na Smackdown pelo WHC, sonhar não é demais :p

    – Você é favorável a unificação dos cinturões?

    Não, se tiverem de tomar os titulos do Bryan,seria o momento perfeito para separa-los

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado Hildo

      Espero que Bryan, não venha a retornar antes de estar a 100%, que a WWE não o faça retornar antes de estar totalmente recuperado.

      Eu também sou contrário a unificação e se Bryan tiver retirado seus cinturões, espero que separem os títulos e que voltemos a ter dois campeões.

  5. Por acaso fazia sentido no caso do Reigns. Imagina o Reigns vencer o titulo e depois o combate com o Triple H ser pelo titulo, não é algo totalmente impossível ou improvável.

    • GonRodri10 anos

      isso era muito bem pensado 😀

      • Não era mau não. Mas se a operação correu bem( como tudo indica), espero que o Bryan possa lutar no MITB e ai já acho aceitável não tirarem o titulo. Até porque o Punk também teve algo parecido no reinado dele.

        • Mario Magalhães10 anos

          Os primeiros indícios, apontam que tudo correu bem e tomara mesmo que Bryan possa lutar já no MITB, e assim não perca seu cinturão.

          • Sim. Mas temos que perceber quanto tempo é mesmo necessário. Porque não quero que apressem e ele acabe como o Edge.

    • Mario Magalhães10 anos

      Seria uma boa possibilidade, mas não acredito ainda que a WWE, lhe daria o título agora, acho que nomes como Cena e Orton ou Cesaro, poderiam ser os mais prováveis.

  6. John_3:1610 anos

    Artigo muito bacano Mário, agora respondendo resumidamente ás tuas questões:

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado John_3:16

      Poderia ser feito um Torneio ou uma Battle Royal, ou então a WWEW terá que declarar um novo adversário para Kane, mas torçamos que Brayn continue como campeão.

      • John_3:1610 anos

        Sim vamos ver esperemos que não sejam necessárias medidas drásticas.

  7. Zé Tomé Dias10 anos

    Grande artigo Mário. De facto, é uma chatice acontecer isto ao Bryan, no instante em que tinha conseguido o que procurava há tempos. E também apreciei as histórias dos lutadores que tiveram de largar os títulos pela mesma razão

    Agora respondo ás perguntas:
    -Sim, e muito. Deu grandes lutas na WM30 e no extreme rules, estava a adorar
    -Gostava que lutasse se a lesão não fosse muito grave, e espero bem que sim. Mesmo com alguns rumores pessimistas, espero que consiga estar lá
    -Para mim depende. Se não puder lutar no Payback, ao menos que o defenda no próximo ppv (ex: o cm punk não lutou no tlc2012 por lesão, mas voltou no royal rumble). Mas se a lesão o obrigar a parar mais que isso, então devia deixar o título vago
    -Foi sem dúvida o Edge em 2011. Era nessa altura que começava a gostar mesmo dele (quando comecei a ver wwe, não o apreciava muito), por isso, quando soube da retirada, fiquei apreensivo
    -Não descuro a hipótese de o CMpunk voltar, mas dada a situação atual dele, não sei se o fará mesmo. Contudo, a plateia de lá ainda vai fazer qualquer coisa sobre ele
    -Digo que não, porque o lesnar é um part-timer, e há muitos outros lutadores na wwe que merecem mais serem campeões
    -Se a lesão for mesmo grave, deixava tudo vago e separava os títulos, depois punha-os em jogo no payback, e chamava 4 lutadores para disputar os títulos. Se for menos grave que o que parece, não fazia combate pelo título no evento e fazia-o no MITB
    -Na altura gostei pouco da ideia, porque ambos os títulos têm o seu prestígio (embora o World Heavyweight Title fosse da WCW). Se eu mandasse separava-os.

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado Zé Tomas Dias

      Espero que Bryan se recupere e esteja em condições de defender seu cinturão no PPV MITB, pois acho que para o Payback, seria pouco tempo de recuperação.

      Se a lesão for grave e Bryan tiver que se ausentar por mais tempo, concordo que o cinturão seja declarado vago e que se possível os cinturões fossem separados e que tivéssemos dois campeões.

  8. ygor10 anos

    excelente artigo.Mário eu tambem gostaria muito que cm punk voltasse nesse dia se o titulo ficasse vago

  9. Um bom artigo Mario..

    Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan?

    -Sim,O Bryan estava apenas no inicio e ele mereceu aquilo diferente do que aconteceu com The Rock por exemplo,não entendo o por que de algumas pessoas já estarem fartas do Bryan.

    Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback?

    -Esperar todo mundo espera né,já que não sabemos a gravidade,alias nem a propria WWE sabe.

    Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago?

    -Sim,como você destacou bem no artigo a WWE já fez isso com muitos nomes e com o Bryan não seria problema,alias estamos a falar do dois títulos da empresa,com certeza se for grave a lesão do Bryan eles deixarão vago.

    Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou?

    -Com certeza o abandono do Edge,quando você começou a citar o abandonos lembrei na hora do Edge ate por ser um wrestler que gosto muito e foi um wrestler do meu tempo.

    Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse?

    -Não acho possível , uma loucura talvez ,mas todos nós somos loucos,mas é claro gostaria que acontecesse por mais improvável que seja.

    Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa?

    -Ate poderia mas também acho improvável,mas seria uma boa solução.

    – O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?

    Deixaria vago,claro que daria para continuar com um campeão ausente,mas pelo fato de serem os dois títulos complica um pouco a situação.
    – Você é favorável a unificação dos cinturões?

    Sempre fui contra desde do inicio,ate comentei por aqui não sei você se lembra ,partilho da mesma opinião sua,imagine alguém do Shield com o World Heavyweight Champion iria ajudar muito eles,ou até mesmo o Cesaro apenas imagine, seria muito bom ajudaria a forma-los para serem bons main event.

  10. Sei. Ás 20 horas daqui na Segunda, por isso deves ter em sites de noticias de wrestling os spoilers na hora caso desejes ter spoilers claro.

    • Silveira910 anos

      Obrigado,não vou ver spoilers porque vou ver em direto e é o meu primeiro raw em direto desde o depois da Mania.

  11. Muito bom artigo Mário, Parabéns!!

    Correção:encerramento abrupto da carreira de Edge em 2011*

  12. Alexandre Romano10 anos

    Excelente artigo Mário em relação as perguntas:
    -1º-Claro Bryan é um dos melhores lutadores da WWE atual e estava a ter um excelente reinado.
    -2º-Eu espero, acho e gostava que sim ele é a minha Superstar preferida e estava a adorar velo como WHC e gostava que o reinado dele continuasse devido a todo o trabalho que ele teve para vencer o titulo.
    -3º-Sim gosto de Bryan mas não quero um campeão ausente lesionado sem lutar.
    -4º-Sem duvida alguma o do Edge ele era uma das minhas Superstars preferidas eu ate chorei quando ele se foi embora até porque os outros são lesões temporárias e o Edge é abandono de carreira.
    -5º-Não acho uma loucura acho ligeiramente improvável adorava se isso acontecesse e era um super momento para recordar para sempre.
    -6º-Sim podia ser ele foi um grande WWE champion eu luta muito bem ele é uma besta a lutar ele até podia desafiar Kane dizendo que já tinha destruído o seu irmão e que agora queria destruir o outro membro da família.
    -7º-Deixava o titulo vago e organizava um Armagedon Hell in a Cell com Cesaro,Kane, Cm punk, Brock Lesnar, Del Rio e Ziggler pelo titulo no payback.
    -8º-Não nunca foi nunca serei.

  13. filipe10 anos

    – Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan? Estava… esta feud entre kane/stephanie estava a ser mto boa apesar de vir do nada apos a Mania
    – Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback? nao estará… estamos a falar de cirurgia ao pescoço.
    – Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago? infelizmente sim. e se acontecer tb sou da opiniao de dividir o wwewhc
    – Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou? Edge sem duvida. da historia da wwe que eu vi penso foi o momento mais marcante que vi pela negativa
    – Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse? é um loucura… acho que seria um pouco injusto para os outros ele sair como quer e dp regressar logo para ganhar o titulo maior.
    – Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa? Nao… part timers campeao nao
    – O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?
    1º dividiria os titulos. para cada titulo um combate que seria um ladder match com 6/8 participantes cada… whc- Cesaro; wwe champ seria mais complicado escolher mas penso que neste momento seria um destes 3: orton; batista; cena
    – Você é favorável a unificação dos cinturões? Com daniel bryan campeão sim mas espero que depois voltam a separa-los logo a seguir… até sou da opinião que o bryan deveria defender os titulos em separado (ter 2 combates por PPv)

  14. Fabrício Quadros10 anos

    – Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan? Sim , é um excelente lutador e se esforçou para ter esses cinturão , lutou contra tudo e contra todos!
    – Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback? Espero que sim , seria épico ver ele enterrando o Kane para continuar com a title de vez.
    – Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago? Eu espero que não , mas acho que será.
    – Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou? Edge sem dúvidas , um dos maiores campeões da história da WWE.
    – Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse? Acho que não é loucura, isso é possível acontecer. Gostaria pois será muito legal se ele voltar na sua cidade e destruir o Kane.
    – Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa? Todos estão falando no Lesnar pois ele acabou com a “Streak” se não ninguém ia falar se ele tivesse perdido para o Taker , pois foi o “Dedman” que decidiu perder o combate, não foi por méritos do Lesnar.
    – O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan? Eu desunificaria as titles , tem lutadores de excelente qualidade sem chances de ter uma chance pelas titles.
    – Você é favorável a unificação dos cinturões? Não, como comentei na pergunta acima.

    • Mario Magalhães10 anos

      Punk voltando a WWE em Chicago seria um momento para ficar na história, sei que é improvável, mas poderia ser a solução caso Bryan se ausente por bastante tempo.

      • Fabrício Quadros10 anos

        Seria legal , vamos ver o que acontece até lá talvez ele volte.

  15. Grande artigo, Mário! Infelizmente vimos cinturões ficarem vagos devido às lesões dos wrestlers, com Edge e sua despedida dos rings foi o momento mais triste. Eu tenho gostado do reinado de Daniel Bryan e, como as mais recentes notícias estão a confirmar, espero que ele melhore rapidamente e o cinto não fique vago

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado AwesomeTheMiz.

      Espero que ele não perca os cinturões, ainda mais depois de todas as dificuldades que sabemos que ele enfrentou.

  16. Hoje fazes muitas perguntas, tens que idade? 10 anos?! XD
    Mas pronto, como o tema é interessante eu respondo às perguntas:

    – Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan?

    Ainda estava no inicio e eu tenho muitas criticas porque neste inicio não fazia muito sentido. O ex-campeão esqueceu o titutlo e ocupou-se com os Shield, um tipo que estava na direcção da WWE e que sempre que lutava perdia é o candidato ao titulo, de repente parece que o Kane tem com a máscara a mesma relação que o Sansão tinha com o cabelo, o Daniel Bryan estava com medo do Kane e parecia quase uma cópia do reinado do Rey Mysterio, ou seja, o underdog contra o monstro, sempre…No entanto gostava de o ver como campeão e tenho muita pena que acabe já, pois podia vir a ser interessante.

    – Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback?

    Se vai ser operado duvido muito que esteja em condições. Mesmo que não seja grave ele só recupera se tomar as drogas que permitem ao Cena cortar seis meses de recuperação. Mas como ele não é o Cena, não pode ser apanhado na Wellness Policy.

    – Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago?

    Reinado sem defesas de titulos não funciona. Lembro-me do MVP com o Matt Hardy que andaram meses em coisas de crianças, o Dean Ambrose apesar de não ter sido por lesão, Dolph Ziggler que foi imediatamente afastado, enfim. E mesmo sabendo que o John Cena deve ficar com o cinto, acho que o melhor é que seja vago e o Daniel Bryan regresse em grande para o titulo.

    – Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou?

    Tem de ser o Edge porque com o fim do reinado veio o fim de uma carreira, muito cedo e de forma incrivelmente surpreendente.

    – Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse?

    Se é loucura? Sim, grande! Porque não me parece possivel. O Punk saiu definitivamente, quase de certeza, com muita pena minha. Mesmo que fosse convencido a tal duvido que lhe dessem já o titulo, ou alguma lhe voltassem a dar, sem uma renovação do contrato. Se eu gostava? Adorava! O CM Punk faz falta.

    – Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa?

    Podia. Pelo menos deixava de ser temporário.

    – O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight
    Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?

    Tentava tudo para convencer o CM Punk, se este aceitasse, fazia um episódio em que a Autoridade se vangloriava da vitória sobre o Daniel Bryan pela lesão deste, maracavam uma Battle Royal com todos os superstars pelo titulo vago. Quando já lá estavam todos entrava o CM Punk que acabava por vencer. No episódio seguinte, na coroação, o CM Punk largava uma pipe bomb contra a Autoridade, o Triple H, o Vince e a Stephanie McMahon, contra o abuso de poder e tudo isso, o mais polémica possivel. Tudo culminava num combate contra o Kane. Como tal não é possivel, fazia um torneio, o vencedor enfrentava o Kane no Payback pelo titulo. Dava o titulo ao Kane, para que este tivesse o reinado merecido até ao regresso do Daniel Bryan ou então dava o titulo a um dos jovens talentos já com provas dadas, que mereciam o reinado como deve ser, como por exemplo o Dolph Ziggler.

    – Você é favorável a unificação dos cinturões?

    Não, mas neste momento, sem brand split a unificação faz todo o sentido e já era hora de andarem com um só cinto. Por mim, voltava a brand split e separavam os titulos, mas isso já não volta. Quanto ao titulos de mid-card é que sou contra, porque fazem mais falta.

    Qual é o sentido da vida?

    A Simone Simons dos Epica. Há, espera, inventei esta pergunta! XD

  17. EL TORITO10 anos

    Parabens! ótimo artigo.as respostas estão aqui:

    – Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan?sim!,ele sempre mereceu e esta fasendo um bom trabalho com este título

    Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback?espero,mas se for o punk que nem vc falo,vai ser muito melhor

    Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago?depende da quantidade de meses que ele ficar fora

    Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou?foi a do Edge,essa me marco muito.

    Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse?eu não acho locura,e adoraria se isso aconteseçe.

    Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa?acho que não,eu prefiro o Punk

    O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?eu ia desunificar o cinturão e faser um batle royal com os tops da wwe valendo o World Heavyweight Championship

    Você é favorável a unificação dos cinturões?não,eu prefiro eles separados

  18. EL TORITO10 anos

    Paraben! ótimo artigo,a respostas estão aqui:

    Você estava gostando do reinado do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan?Estava ele esta fasendo um bom trabalho com o título e merece continuar o seu reinado a mais algum tempo

    Vocês esperam que ele tenha condições para já combater no PPV Payback?espero,mas eu prefiro oque vc tinha falado ,do punk ser o novo campeão

    Caso seja confirmada uma maior gravidade na sua lesão, o WWE World Heavyweight Championship, deve ser declarado vago?deve,porque um título desse não pode ficar parado

    Dos outros campeões que citei neste artigo, que tiveram que abandonar seus reinados como campeões, qual mais te marcou?foi a do Edge pra mim essa foi a mais bombastica

    Você acha esta minha teoria de um possível retorno de CM Punk no PPV Payback é uma loucura? Você gostaria que ela ocorresse?para mim não é loucura,eu sempre quis e quero que isso aconteça

    Brock Lesnar poderia ser uma boa solução para a WWE, caso a ausência de Daniel Bryan se confirme ser longa?acho que não,eu prefiro muito mais se o punk fosse

    O que você faria se fosse a WWE, com o WWE World Heavyweight Championship, caso se confirme a ausência prolongada de Daniel Bryan?eu ia faser um batle royal com os tops da wwe valendo o world Heavyweight Championship

    Você é favorável a unificação dos cinturões?nao eu prefiro separados porque a unificação é como se diminui 1 título

  19. Mario Magalhães10 anos

    Concordo que Kane poderia ser esta campeão transitório, caso Bryan venha a ter que abandoná-los.

  20. Mario Magalhães10 anos

    Sei que é um grande sonho, mas não custa ter esperança que isso ocorra.

  21. Mario Magalhães10 anos

    Obrigado Control.

    Concordo que a unificação, apenas restringiu o numero de pessoas ao main event e esta questão de o campeão se lesionar, é algo que complica ainda mais, se tivéssemos dois campeões principais, bastava ver a gravidade da lesão para ver se retirava o título de Bryan ou não, mas poderia ser possível ele continuar campeão e termos outro grande combate pelo outro título no PPV.

    Mas torçamos que Bryan possa retornar 100% e o mais rápido possível.

  22. Mario Magalhães10 anos

    Obrigado Alexandre.

    Ainda bem que não achaste uma loucura o retorno do Punk. Improvável eu sei que é, mas não custa-me sonhar.

    A WWE até poderia usar esta questão do Kane vs Lesnar como citaste, poderia ser uma solução temporária.

    Também declararia os títulos vagos, e uma Armageddon Hell in a Cell, dos tempos da Attitude Era, seria espetacular, mas a WWE não deverá fazer isso.

    • Alexandre Romano10 anos

      Sim eu sei que a WWE não devera fazer um Armageddon HiaC, mas como tu disses-te não custa sonhar.

  23. Mario Magalhães10 anos

    Obrigado Filipe.

    Também acho que caso Bryan venha a perder os cinturões, estes deviam ser separados e que tivéssemos combates distintos no PPV Payback, só não sei, quais formatos de combates eu escolheria.

  24. Mario Magalhães10 anos

    Obrigado Don Ricardo, da próxima vez faço menos perguntas 😀

    Caso o Título venha a ficar vago os separaria e daria um deles ao Kane, por toda sua história e para que ele tivesse um reinado digno e não de um dia, como no passado.

    Sou favorável a volta da Brand Split, separando os títulos e os shows, mas com a WWE Network, será pouco provável isso.

  25. Mario Magalhães10 anos

    Obrigado El Torito

    Claro que se pudesse escolher entre Punk e Lesnar para retornar, escolheria o Punk, mas se pensarmos ambos tem questões com Kane, onde Punk se vingaria da eliminação na RR Match e Lesnar viria a destruir o outro irmão do Brothers of Destruction.