Pessoal estamos a três domingos do próximo PPV da WWE, o Money In The Bank, um dos PPVs mais interessantes do ano, mas que infelizmente neste ano de 2014, não terá o combate que é o maior legado deste PPV, envolvendo a oportunidade de um superstar de realizar o tão esperado cash-in, contra o campeão a qualquer momento. Pois o combate que seria pela mala, agora será pelo WWE World Heavyweight Championship, devido a ausência, de Daniel Bryan.

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Dr. Joseph Maroon, anunciou o que todos temíamos e Daniel Bryan, não tem condições físicas de competir no PPV Money in the Bank, onde teria um combate contra Kane, desta forma os cinturões, foram declarados vagos. Conforme Triple H disse, o melhor para os negócios é que o WWE World Heavyweight Champion seja capaz de ter condições de defender seu título e nisso eu concordo com ele ainda mais devido a esta questão da unificação, que já restringe o main event e temos que ter o campeão sempre em ação.

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Desta forma teremos uma WWE World Heavyweight Championship Ladder Match, para o PPV Money In The Bank, ao invés do combate temático com a pasta do Money In The Bank, uma pena que um PPV temático, não venha a ter, pelo menos por enquanto, um combate com esta estipulação. Sei que se trata de uma questão de emergência, e tivemos mudança de planos, mas eu gostaria de ver um combate com a pasta do contrato, com direito a um combate pelos cinturões.

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Portanto, quem estava prestes a lutar pela pasta, agora terá o oportunidade de lutar pelos principais cinturões da WWE. No presente momento, conforme os spoilers, temos 5 superstars, já definidos, o primeiro classificado foi Alberto Del Rio, que derrotou Dolph Ziggler na semana passada, na Raw. Nesta semana na Raw, tivemos mais três classificados ao combate. O segundo classificado foi Randy Orton, que foi incluído no combate por Triple H, logo após informar que os cinturões estavam vagos. O terceiro classificado foi o United States Champion Sheamus derrotou o Intercontinental Champion Wade Barrett, em uma luta de campeões, achei desnecessária a presença de Sheamus, por ter um cinturão já em maõs e o quarto nome que temos é Cesaro, que derrotou Rob Van Dam.

Destes quatro nomes, já confirmados, que temos até o presente momento, meu grande favorito seria Cesaro, e a surpresa para vencedor seria Alberto Del Rio. Conforme as informações este combate deverá contar com a presença de 7 superstars, portanto restam ainda duas vagas e quais poderiam ser os nomes a terem uma grande oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

O quinto nome, confirmado na WWE World Heavyweight Championship Ladder Match, é Bray Wyatt, quando estava a escrever este artigo ele ainda não estava confirmado, e torcerei muito por ele, pois quero ver ele se livrar desta sequência de derrotas, que vem tendo contra Cena, e sinceramente gostaria muito que Wyatt vencesse a pasta do Money in The Bank, mas como agora trata-se dos cinturões, não sei se a WWE lhe daria os cinturões, acho muito improvável.

Aproveitando e começando a falar dos possíveis nomes pelas duas vagas restantes, começo pelo próprio John Cena, creio que sua presença no combate deverá ser certa, até mesmo para termos um face de potencial no combate, pois até o momento só temos Sheamus e a chance de Cena vencer existe, mesmo que muitos fãs sejam contrários a esta possibilidade. Mas espero que Cena não vença o combate se vier a participar.

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Outro nome que seria lógico no combate, mas que a WWE não deverá incluir é Kane, pois este, por ser o contender ao campeão, era para ser nome certo no combate, mas por se tratar de Kane, acho que a Autoridade, não o acabará incluindo, o que digamos é uma boa notícia e permite que tenhamos superstars mais jovens e com mais potencial.

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Sobre os nomes que gostaria de ver no combate, o primeiro seria Cody Rhodes, que a anos sempre foi um potencial candidato a vitórias neste tipo de combate, mas que neste ano vem em baixa e acho que a possível rivalidade com Goldust, o acabará afastando da chance de disputar os principais cinturões da WWE, para mim ele deveria ter vencido no ano passado ao invés de Damien Sandow.

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Para mim quem deverá ser o grande prejudicado e estará ausente deste combate, será Roman Reigns, que deverá continuar envolvido na rivalidade contra a Autoridade, assim como Dean Ambrose. Se bem que poderíamos ter no PPV um Ambrose vs Rollins e que Reigns pudesse estar presente na WWE World Heavyweight Championship Ladder Match. Pois para mim ele ao lado de Cesaro e Bray Wyatt, são os nomes que gostaria que vencessem a pasta do Money in The Bank, mas agora como trata-se dos cinturões, não sei se a WWE apostará em um dos novos talentos a vencer o combate, apesar de considerar que estes três tem plenas condições de terem um reinado como o novo WWE World Heavyweight Champion.

Visão Brasileira #114   Previsão: Money In The Bank

Duas coisas que me deixam bastante tristes, da relação do Money In The Bank do ano passado, ao desse ano, em 2013, naquela altura, felizmente não tínhamos ainda a unificação dos cinturões e tivemos dois combates pelas pastas distintas, uma para o WWE Championship, vencida por Randy Orton, que realizou o cash-in no PPV SummerSlam e uma para o World Heavyweight Championship, vencida por Damien Sandow, que depois acabou falhando no cash-in, contra John Cena. Tivemos naquela oportunidade 14 nomes e neste ano, pelo menos por enquanto, sequer teremos um combate nestes moldes.

Por falar em combates no formato Ladder Match, quando se trata dos principais cinturões, tanto o WWE Championship, quanto o World Heavyweight Championship, estiveram em jogo em seis oportunidades, aqui destacarei a primeira vez que tivemos em jogo e as vezes que tivemos em Raws ou em PPVs, desconsiderando combates em House Shows. Por exemplo a primeira vez que tivemos o WWE Championship em jogo neste tipo de combate foi com Shawn Michaels vs Goldust, em 1996 no PPV WWF Xperience, onde HBK defendeu com sucesso o cinturão neste combate.

Goldust vs Shawn Michaels, Xperience, 1996

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

A primeira vez que tivemos o WWE Championship em jogo em uma Ladder Match, na Raw, foi em fevereiro de 99, quando o WWE Champion Mankind enfrentou The Rock. Mankind havia conquistado o cinturão no Super Bowl’s halftime, e nesta Ladder Match, The Rock saiu vencedor, graças a interferência de Big Show.

The Rock vs Mankind – Ladder Match, Raw, fevereiro de 99

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

A segunda vez que tivemos o principal cinturão da WWE em jogo em uma Ladder Match, foi em Manchester na Raw, em 2002, onde tivemos o Undisputed Championship em jogo no combate entre o campeão Undertaker vs Jeff Hardy. Em um bom combate, vimos Undertaker vencer após um chokeslam que ele aplicou em Hardy e assim ele reteve seu cinturão.

Undertaker vs Jeff Hardy, Raw, 2002

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

Pelo World Heavyweight Championship, tivemos o cinturão em jogo no formato Ladder Match, por três vezes, a primeira ocorreu em 2008, no PPV No Mercy, onde o campeão Chris Jericho, teve como desafiante Shawn Michaels. Tivemos um excepcional combate, que ao final foi vencido por Jericho, que assim reteve seu cinturão.

Shawn Michaels vs Chris Jericho, No Mercy 2008

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

A segunda vez que tivemos o World Heavyweight Championship em jogo, foi no PPv Extreme Rules 2009, onde tivemos o campeão Edge a enfrentar como desafiante Jeff Hardy, um grande combate com dois dos melhores supertars neste tipo de combate, e ao final vimos Jeff Hardy vencer e se tornar o novo campeão, mas sua alegria não durou muito tempo, pois acabou sofrendo o cash-in do Mr. Money In The Bank, daquela altura, Cm Punk, que derrotou Hardy e se tornou o novo campeão.

Jeff Hardy vs Edge, Extreme Rules 2009

Visão Brasileira #161 - Cinturões ao alto

O último dos combates, que tivemos uma Ladder Match pelo World Heavyweight Championship, foi no PPV Extreme Rules 2011, onde tivemos Christian a enfrentar Alberto Del Rio, pelo cinturão que estava vago, devido o abandono de Edge, que teve que deixar o cinturão vago, devido a lesão que não permitiu que ele continuasse a lutar. Tivemos um bom combate, que ao final teve a presença de Edge, que veio a tirar as atenções de Del Rio e vimos Christian se tornar o novo World Heavyweight Champion.

Christian vs Alberto Del Rio, Extreme Rules 2011

Estes foram os momentos em que no formato Ladder Match, os principais cinturões da WWE estiveram em jogo, mas para o PPV Money In The Bank deste ano, sinceramente minha esperança é que tivéssemos ao final do combate, um final inusitado, com dois campeões distintos, onde dois superstars, pegassem cada um, um cinturão e que tivéssemos o fim da unificação dos cinturões.

Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!
Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?
– Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?
– Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?

Para encerrar deixo como bônus o combate do Armageddon 2002, entre Triple H vs Shawn Michaels, pelo World Heavyweight Championship, onde Michaels era o campeão naquela altura. Neste combate chegamos a ter uma Ladder Match, neste 3 Stages of Hell, que foi vencida por Triple H.

Shawn Michaels vs Triple H – Armageddon 2002

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

43 Comentários

  1. Alexandre Romano10 anos

    Excelente artigo Mário!!!

    Agora as perguntas:

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Acho que temos bons nomes que nos podem dar um bom espetáculo.
    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Roman Reigns e Cody Rhodes
    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank? Claro podíamos usar até os derrotados do outros combates de apuramentos.
    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito? O The Rock VS Makind foi sem duvida o meu preferido.
    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão? Sim eu acho que era excelente.
    Comprimentos, Alexandre.

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado Alexandre.
      Os nomes tem tudo para nos proporcionar um excelente combate.
      Reigns e Rhodes, seriam boas opções, mas acho que Cena acabará sendo adicionado ao combate.

      • Alexandre Romano10 anos

        Pois também acho, eu estava a dizer quem eu queria não quem eu achava provável.

  2. JoãoRkNO ®10 anos

    Bom artigo Mário. Se realmente houver Ladder Match pela Mala aposto no Cody para vencê-la , não me perguntes porque , mas tenho esse feeling . E se tivermos a feud Lesnar/Bryan no Summerslam pelo título , quer dizer que teremos um campeão temporário e é aí que aparece o Kane nas minhas contas , apesar de achar que se tal acontecer será injusto , ele merecia pelo menos um reinado decente .

  3. WADE_BARRET10 anos

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Na minha opinião são bastantes boas, só tenho é que o D.Ziggler não vai estar presente.

    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Christian e Cody

    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?

    Acho que seria interessante uma mala para os ” derrotados ” tipo loser brackets.

    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?

    Christian vs ADR, gostei bastante do combate e gostei de ver o CC campeão também.

    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?

    Seria interessante e não impossível.

    • Mario Magalhães10 anos

      Também gostaria de ver Ziggler neste combate, mas quem sabe ele não participa de um combate da pasta do MITB, se este vier a ocorrer.

  4. Para mim vence o Cena, e numa segunda linha Cesaro Kane e Wyatt. O Cesaro pode perfeitamente vencer para termos Cesaro vs Lesnar pelo titulo no Summerslam. Se existir o outro combate pela mala a minha aposta é no Cody ou no Bad News.

    • Mario Magalhães10 anos

      José, se o Cena participar sua chance de vitória, também considero enorme, se bem que poderíamos ter um campeão transitório, até a volta de Lesnar. Mas eu gostaria muito de ver Bray Wyatt ou Cesaro como os vencedores, cada um com um cinturão. Se houver um combate com a pasta do MITB, também considero Rhodes um dos favoritos.

      • Eu na mala punha mais o Barrett ligeiramente á frente. Tem impacto, o Vince gosta dele, e este é o momento do agora ou nunca para ele.

        • Mario Magalhães10 anos

          Eu acho que o Barrett tinha mais chances no ano passado, agora por ser Intercontinental Champion, acho a possibilidade para ele mais distante.

          • Isso não é impeditivo. O Miz foi com o titulo, e a existir a mala ela vai demorar a ver o seu cash, nunca será tão rápido como isso.

  5. Felipe C10 anos

    eu acho que cada um vai pegar um cinturão… ex: randy pega o wwe e sheamus o whc

    • Mario Magalhães10 anos

      Não é impossível, mas eu diria que poderiam ser Cena e Orton, quem sabe a pegar os cinturões.

  6. Lionheart10 anos

    Belo artigo, sempre me impressiono com suas linhas haha. Vamos lá:

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Tirando o Sheamus e Alberto Del Rio, achei bem interessante os outros 3. Randy Orton merece por não ter tido sua rematch ainda(E é ele que eu quero que ganhe o cinturão), Cesaro é uma das grandes apostas, e o Wyatt…meu, nem tem o que falar deste cara, merece muita coisa.

    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Por preferência queria ver o Cody Rhodes e o The Miz, mas acho que será The Miz e o ”super cena”(aaaaffff)

    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?
    R: Acho que a WWE deveria sim adicionar um combate, com lutadores que nunca venceram o título e tivessem a oportunidade, sendo com maleta ou se tornando o #1 contender. Para este, seria bem interessante ter Ambrose e Reigns na luta, e ai o Ambrose acabar trair o Reigns(gente a stable não vai durar muito mais)

    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?
    R: Chris Jericho vs Shawn Michaels. Acho que é um dos melhores combates da carreira de ambos, e da feud entre eles que já era de longas datas na época.

    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?

    R: Imaginei uma cena aqui, vou compartilhar…’Randy aplica um RKO em Bray Wyatt, enquanto Cesaro faz um Neutralizer em Sheamus, Os dois sobem as escadas, e no topo, Randy derruba Cesaro, que cai em cima de uma outra escada e ”apaga”. O Paul Heyman fica desesperado, começa a gritar o nome do Cesaro. Randy então vê todo mundo ao chão, e faz um sinal como se a chamar alguém, e eis que se ouve a fantastica theme song Rollins, e ele aparece junto com o Triple H. Sobe as escadas, e o Randy pega o WWE Championship e o Seth pega o World Heavyweight Championship, fim’….não me critiquem, tá? hahahahahahahahaha

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado Lionhart
      Rhodes e Miz, seriam boas opções, mas acredito que um será o Cena e o último nome é que pode ser uma boa surpresa.

      Este final seria épico, mas o Rollins não poderia ser declarado o WH Champion, pois não participou do combate. Mas gostaria de ver um final onde dois superstars, ficam ao alto da escada, e caem cada um segurando um cinturão e assim temos dois novos campeões, se pudesse escolher seriam Cesaro com o WWE Championship e Bray Wyatt com o WHC.

      • Lionheart10 anos

        Ah, mas o Rollins com o Triple H pode tudo hahahaha

  7. John_3:1610 anos

    Gostei do artigo Mário.

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Acho que tem tudo para ser um ótimo combate, uma vez que existem bons superstars inseridos e ainda por inserir, acho que vai ser algo como fantastic.
    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Acho que irão meter o cena e gostava de ver la o reigns.

    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?
    Acho que seria uma boa oportunidade pros lutadores que merecem ter alguma credibilidade.

    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?
    Gostei bastante do edge vs hardy e o Y2J vs HBK.

    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?
    Sim acho que era a oportunidade perfeita, da wwe limpar a borada que fez nesse sentido que foi unificar os titulos, esta é a sua grande change se não for aqui neste ppv, não estou a ver quando sera e como será

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado John_3:16
      Cena, deverá estar no combate, já Roman Reigns, infelizmente não deverá estar presente, pois terá que continuar enfrentando a Autoridade.
      É a última chance da WWE, desfazer esta história da unificação dos títulos, que não trouxe nada de benéfico, se não for no MITB, não acredito mais em separação dos cinturões.

      • John_3:1610 anos

        Pois eu sonho que seja desta que separem os titulos, pois se não for agora acho que é nunca.

  8. Mario Magalhães10 anos

    Eu gostaria muito que houvesse um combate da mala, para justificar a temática do PPV, eu gostaria de ver Rhodes vencer, neste ano até não tenho muita esperança em uma vitória dele, mas esperava isso no ano passado.

    Se for para termos um campeão temporário, para que futuramente tenhamos a ter uma feud Lesnar vs Bryan, Kane seria mesmo a melhor opção, até para ele ter um reinado melhor do que o de um dia.

  9. – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Sinceramente parece-me perfeitamente natural a inclusão do Randy Orton (é o melhor da wwe, move multidões ao longo do mundo e é sempre um nome que quer queiram quer nao tem que estar envolvido em coisas grandes). Quanto ao Cesaro para ser sincero gostava bem mais de o ver como Real American (Não era tão covarde sempre escondido atrás do Heyman, era o destaque da equipa, fazia o seu famoso swing vezes sem conta, tinha uma musica bem melhor e tinha um apoio imenso) mas continua a ser um excelente wrestler que merece esta oportunidade. Relativamente ao Del Rio e ao Sheamus são dois lutadores que com o booking e a gimmick certa seriam alternativas muito crediveis pois tratam-se de dois dos melhores wrestlers da wwe. O problema deles é que chegam aqui sem estarem a ter qualquer tipo de destaque ou a serem um motivo de interesse devido às actuais aborrecidas e gastas gimmicks. Se tivesses um Celtic Warrior ou um Del Rio aquando da sua estreia seriam excelentes escolhas a meu ver.

    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Muito sinceramente acho que chega de Cena e de roubar o protagonismo constantemente aos outros até porque já venceu no ano passado, ja ganhou tudo o que tinha para ganhar e porque já nao tem o apoio que tinha noutros tempos e que justifique a sua inclusao. Poderia perfeitamente ter um grande combate com outro superstar no PPV e dar esta oportunidade a outra pessoa. Dos nomes que sobram acho que qualquer um dos membros dos The Shield com o destaque que vão tendo seriam uma excelente escolha, tal como o seria Kane pois é visivel que a wwe quer colocar grandes nomes no combate e lutadores que gozem de estatuto actualmente. Bray Wyatt seria por isso outra alternativa credivel apesar de nao apreciar as suas potencialidades. Claro que adoraria que nomes como Cody Rhodes e Damien Sandow entrassem tambem mas a sua situação actual não os torne candidatos crediveis daí achar melhor ficarem de fora por agora e claro o grande ausente será o Bad News Barrett que devia estar nesse combate no lugar ou do Sheamus ou do Del Rio pois ao contrario destes está a ter destaque e a ser um sucesso. E claro nao posso deixar de sair com o regresso de um dos meus wrestlers favoritos na segunda The Miz que pelos vistos surgirá com o Flair e seria uma excelente forma de voltar a ter o destaque que merece vencendo o combate mas isso já sou eu a sonhar claro. Outra coisa que adoraria seria que o tão aguardado de outro wrestler que admiro imenso – John Morrison – se tornasse realidade e ele pudesse entrar tambem.
    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?

    Claro que sim. Sem qualquer duvida. Temos Cesaro, Sheamus, Del Rio, Orton, Cena, Wyatt, Reigns, Rollins, Ambrose, Cody Rhodes, Damien Sandow, BNB, RVD, The Miz, Big Show, Mark Henry, Kane, Swagger, Ziggler… wrestlers mais que suficientes para haver um combate pelos titulos e outro pela mala. Basta a wwe querer e fazer o que realmente é o melhor para o negocio.
    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?

    Pessoalmente os que envolvem o Edge porque é o Edge e está tudo dito.
    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?

    Seria uma ideia que veria com bons olhos até porque sou contra a unificação porque limita ainda mais a chegada de mais superstars ao main-event e porque o world championship teve uma epoca em que estava num patamar demasiado grande para se tornar naquilo que se tornou. Seria excelente para os talentos da wwe e melhor ainda se fosse acompanhado pela ansiada brand split que nao chega infelizmente.

    • Mario Magalhães10 anos

      Seria muito bom termos o combate pela pasta do MITB, como citaste temos vários nomes que poderíamos acrescentar a este combate.
      Só acho que Roman Reings acabará sendo sacrificado neste PPV, para um combate contra a Autoridade.

  10. Julio10 anos

    Excelente artigo Mário!

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? R: Eu acho que o Randy Orton nesse momento é o grande favorito não sei se nomes como Bray Wyatt e Cesaro irão ganhar.

    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? R: Cody Rhodes e Roman Reigns

    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?
    R: Sim, e com 2 malas ai seria a grande oportunidade de acabar com a unificação.

    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito? R: Eu fico na Duvida de Hardy vs Edge e Christian vs Del Rio. Mas o que eu me emocionei mesmo e fiquei com raiva 2 minutos depois foi Hardy vs Edge

    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão? R: Acho que poderia ter 2 combates pela mala e nomes como Ziggler , Rvd, BNB poderiam ir para o combate da mala

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado Julio.
      Dos nomes até o momento, Orton é o de maior estatuto com certeza, mas acho que Cena deverá entrar no combate.
      Eu também gostaria da inclusão de Roman Reigns, mas acho que ele deverá ser sacrificado em um combate contra a Autoridade.
      Dois combates pelas atuais circunstâncias, de unificação é improvável, mas pelo menos um combate a WWE poderia realizar, para que a temática do PPV seja utilizada.

  11. JeanJCS10 anos

    Por titulos principais eu não sei, mas Shawn Michaels vs Razor Ramon na Wrestlemania X pelo Undisputed Intercontinental Champions é meu Ladder Match preferido.

  12. Excelente artigo Mario. Acho que a WWE deverá sim incluir mais um combate, valendo a mala, mas é melhor não criar muitas expectativas. agora respondendo astuas perguntas.

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Muito bons, poderemos ter a melhor Ladder match por um titulo até o momento, apesar de eu achar difícil superar a qualidade de HBK vs Jericho e Edge vs Jeff Hardy.

    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    John Cena e Kane.

    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?

    Tal como eu já disse,sim, acho que devemos ter mais um combate, valendo a mala.

    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?

    HBK vs Crhis Jericho, pra mim foi 5 estrelas, Edge vs Jeff Hardy foi muito bom também, mas penso que está um pouco atras de Jericho e HBK.

    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?

    Torço muito para que tenhamos, imagino Wyatt e Cena puxando os Cintos.

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado Hildo.

      HBK vs Jericho, realmente foi um grande combate. O cenário de Cena e Wyatt, a pegarem os cinturões, também já me veio em mente, seria espetacular.

  13. 434 Days10 anos

    Mais um excelente artigo Mário.

    Antes de responder ás perguntas, só digo que é uma pena o Daniel Bryan ter tido esta infortuna e espero que ele volte em grande, pronto para reconquistar aquilo que perdeu.

    Em frente:

    – Até agora só fiquei desiludido que o Ziggler e o Barrett, apesar de IC Champion, não entraram no combate. Mesmo assim o Sheamus e o Del Rio são boas escolhas. Dos confirmados gostava de ver ou o Cesaro ou o Wyatt a vencerem.

    – No atual contexto eu juntaria o Cena e o Kane, pois é o que faz mais sentido. Mas de preferência gostaria de ver o Ziggler e o Rhodes.

    – Eu acho que era bom termos um combate pelo MITB, até para não perdemos esse sentido de promover um futuro novo campeão. Realisticamente falando, não vejo isso a acontecer.

    – Tenho que dizer que só vi 2 dos combates acima e pessoalmente gostei mais do combate Y2J vs HBK.

    – Pessoalmente gostava de ter outra vez 2 campeões principais, mas para isso teria que haver outro tipo de investimento da WWE em que o Smackdown fosse outra vez uma Brand e talento suficiente para aguentar o Main Event nos 2 programas. Simplesmente acho que o panorama atual não permite isto acontecer.

  14. GonRodri10 anos

    Excelente artigo Mário, tu deves ter um streak de excelentes artigos só pode, mas espero k nao acabe como a do Undertaker !!!

    Agr respondendo às tuas perguntas:

    – O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Por enquanto bons, mas preferia o Dolph Ziggler ao Del Rio :c

    – Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Bray Wyatt e John Cena

    – Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank? Resposta obvia, SIM!!!

    – Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito? Edge vs. Jeff Hardy 😉

    – Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão? Eu gostava, mas os rumores dizem q os oficiais da WWE ainda n puseram essa hipotese 🙁

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado GonRodri,

      Sobre a streak, em relação aos artigos, vou ter que tomar cuidado com o Lesnar, para não ter que escutar o Heyman 😀
      Também preferia o Ziggler ao invés do Del Rio.
      Os nomes a adicionar no combate também colocaria o Cena, e gostaria muito de ver o Roman Reigns, mas infelizmente ele deverá ainda continuar envolvido com a Autoridade.

  15. Miguel Bryan10 anos

    A WWE anda a supreender pela positiva , eu tou adorar o trabalho de thriple h , apesar de na luta , ñ gostar muito dele , mas desde a wrestlemania que a WWE supreende pela positiva , foi o fim da Streak , Paige como campeã , Rollins juntar-sse á evolution etc … mas se não se importa-sse Mrs.Mário , eu queria que você avalia-sse o meu comentário sobre o fim da streak
    Está aqui : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=674160519311200&set=a.326067500787172.72449.100001517749093&type=1&theater

  16. Mario Magalhães10 anos

    Jean, como mesmo citaste, eu me referi apenas aos combates pelo principais cinturões, mas claro que HBK vs RR, é um dos mais épicos de sempre.

    • JeanJCS10 anos

      Sim, fez ótimas escolhas pelos dos titulos principais. Entre estes, eu ficaria com um dos dois do especialista nesses combates, Hardy, contra Taker ou Edge, muito pelo final de ambos 😀

  17. O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Muito bom os participantes por enquanto Shaemus,Del Rio,Randy Orton já foram capeões oque isso se torna ainda mais interessante e também com Cesaro muito Over e espero que Bray Wyatt conquiste a mala !!!

    Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Cena e Kane !!!

    Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?

    Sim e com 2 retornos surpresas Christian e The Miz e os outros 5 participantes seriam Dolph,Wade,RVD,Cody e Goldust e torceria pelo Cody e desse uma espécie desse filme eu já vi mais ao contrário eu era a favor de um heel turn para o Goldust mais vendo por esse lado seria bom um heel turn do Cody tipo assim todos caidos o Goldust vai pegar a mala ai que Cody acerta Goldust com cadeiradas e pegava a maleta resultando um combate entre ambos no Battleground na primeira um singles match Goldust levava e no Summerslám Cody vs Goldust Money (Mala) vs Carrer (Carreira) acho que seria interessante !!!

    Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito?

    Shawn Michaels vs Chris Jericho, No Mercy 2008

    Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?

    Gostaria mais isso é muito Dificil se fosse para acontecer gostaria que Bray Wyatt e Kane pegasse os dois cintos mais pela lógica seria HHH e Seth invadirem e ajudar Orton e Kane já que os dois são aliados do HHH !!!

    Só acho que Roman Reigns merecia disputar no lugar do Del Rio !!!

  18. ygor10 anos

    eu acho que é muito decepcionante a mala não estas no money and the bank a minha ultima esperança é que o no raw anuncie ela mas é muito improvável que faz isso.

    • Mario Magalhães10 anos

      Também espero que tenhamos a definição de um combate, para dar oportunidade aos superstars, com a pasta do MITB, temos tempo para isso.

  19. Mario Magalhães10 anos

    A WWE esta em um bom momento, mas diria que nos momentos essenciais falhou, como na escolha de Batista na vitória da RR Match e a escolha de Lesnar para terminar com a streak de Undertaker.

    Concordo que se fosse para acabar com a streak a WWE poderia ter escolhido alguém da nova geração, ou então que ele tivesse sido derrotado por algum superstar, consolidado, e não para um part-time.

  20. Mario Magalhães10 anos

    Também tenho a esperança de ver Bray Wyatt como vencedor. Sobre tua opinião sobre um combate da pasta, seria interessante, eu gostaria muito de ver Rhodes como vencedor deste combate.

    Roman Reigns infelizmente deverá se ausentar do combate, pois ele deverá continuar enfrentando a Autoridade.

  21. Mario Magalhães10 anos

    Obrigado 434 days.
    Também quero muito que Bryan retorne logo e retome os cinturões. Minha preferência por Rhodes e Ziggler também coincidem, mas acredito que teremos Cena e mais um nome para o combate, mas não sei se será Kane.

    O cenário para 2 campeões, não parece que ocorrerá, mas eu sinceramente gostaria muito deste cenário.

  22. EL TORITO10 anos

    Ótimo artigo Mário!Aqui estão as respostas:

    O que achas dos superstars classificados até o momento para a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?Achei até que uma boa escolha,mesmo eu preferindo o Ziggler no lugar do Del Rio.

    Quais seriam os dois superstars que adicionarias a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?Eu acho que o Jonh Cena pode ser adicionado e o ultimo não tenho certeza mas eu gostaria muito se o Roman Reigns participasse.

    Deveríamos ter um novo combate adicionado pela pasta do Money In The Bank?Sim,eu gostaria muito disso,vamos ver se a WWE vai adicionar um combate valendo a pasta.

    Qual dos combates do formato Ladder Match, pelos principais cinturões da WWE é teu favorito? Para mim foi Undertaker vs Jeff Hardy,esse foi um ótimo combate.

    Você acha que poderíamos ter dois vencedores distintos no combate deste ano, ficando um com cada cinturão?Gostei muito dessa ideia!E até que isso pode ser possível…

    • Mario Magalhães10 anos

      Obrigado El Torito

      Também gostaria do Reigns, mas ele deverá continuar a enfrentar a Autoridade. Cena deverá ser presença certa no combate, o que nos preocupa, pois a simples presença dele, faz com que se torne um dos favoritos ao combate.

      • EL TORITO10 anos

        É mesmo,nos preocupa muito o Cena ganhando,ele já conquistou muitas coisas na WWE,tem que dar liberdade para os que ainda não conquistaram muito,por exeplo o Bray,que mesmo com a qualidade dele e nunca ganhou um cinturão.E ele é o meu favorito para ganhar o MITB

  23. nandovictor10 anos

    acho q esse ppv ia ser a oportunidade perfeita para separar o dois cinturões