Visão Brasileira #198 – Surpresas ou Certezas

Pessoal chegamos a semana do último PPV antes da Wrestlemania, um PPV que estreia na WWE, o Fast Lane. O PPV vem com quase todos os cinturões em jogo, menos o WWE World Heavyweight Championship, pois Lesnar, na verdade neste PPV saberá quem será seu adversário, que sairá do vencedor do combate entre Roman Reigns vs Daniel Bryan e sempre lembrando que o PPV é grátis para os novos assinantes da WWE Network.

Para o PPV, temos marcados até o momento seis combates e poderemos ainda ter marcado para o PPV, um combate entre The Ascension vs Prime Time Players, que acabaram reunindo-se novamente na última Raw, após o retorno de Darren Young, assim como ou um combate de trios entre Dolph Ziggler, Eric Rowan e Ryback vs Seth Rollins, Kane e Big Show, ou então combate individuais entre os membros destes dois trios, formados pelos integrantes do Team Cena do Survivor Series contra os membros da Autoridade, além é claro quem sabe algo entre The Miz e Damien Mizdow.

O Primeiro dos combates, que venho a comentar, foi o combate que teremos marcado no Smackdown, conforme os spoilers, onde teremos os irmãos Rhodes a combater e teremos Stardust a enfrentar Goldust. A rivalidade começou durante a Royal Rumble Match e avançou semana após semana onde Stardust não admite ser chamado de Cody Rhodes chegou a abandonar um combate e as coisas se deflagraram após o ataque de Stardust a Goldust, nesta última Raw após nova derrota deles para a New Day.

Para este combate meu palpite e minha torcida é para que tenhamos uma vitória de Goldust, até para a rivalidade ter continuidade e para que Cody Rhodes abandone o personagem Stardust após esta derrota e que ele venha como Cody nas próximas semanas e que os irmão voltem a se enfrentar na Wrestlemania, quem sabe com a carreira de Goldust em jogo.

A Divas Champion Nikki Bella enfrentará Paige, a campeã vem com seu reinado desde o Survivor Series. Esta rivalidade, tem como base o Programa Total Divas, em que Paige e Natalya vem se confrontando com as irmãs Nikki e Brie Bella. Tivemos o combate de duplas no Royal Rumble, onde as irmãs venceram. A rivalidade continua e agora Paige teverá que tentar vencer Nikki, que é constantemente ajudada por Brie, será que isto será decisivo mais uma vez neste domingo.

Para este combate meu palpite é que Nikki Bella irá reter o seu cinturão, pois acredito que seu reinado só será encerrado na Wrestlemania. Torcerei para que Paige vença, pois não aguento mais este reinado de Nikki, que não empolga a ninguém e espero novidades para a divisão de divas para a Wrestlemania, pois é humilhante a diferença de divisão de Divas do NXT com as do plantel principal da WWE, gostaria muito de ver Paige vencer e ter uma grande adversária para a Wrestlemania.

WWE Tag Team Champions The Usos vs. Cesaro & Tyson Kidd

Os WWE Tag Team Champions Jimmy e Jey Uso terão como desafiantes no PPV Fast Lane, Cesaro e Tyson Kidd, uma improvável dupla, que acabou se criando e que acho bastante interessante. Cesaro e Kidd aliás já tiveram boas vitórias sobre os campeões, onde Cesaro venceu Jimmy Uso e Kidd venceu Jey Uso. Na edição de 09 de fevereiro de Raw The King of Swing e Kidd venceram os Usos em um combate sem o cinturão em jogo, além disso Natalya e Naomi, estão também em meio a esta rivalidade.

Para este combate meu palpite é que os Usos irão reter os cinturões, até mesmo para que cheguem a Wrestlemania como campeões, para terem seu combate contra os Ascension. Mesmo tendo este palpite, confesso que torcerei por Cesaro e Kidd, pois me agrada bastante esta dupla e espero que eles continuem juntos até porque já que a WWE não dá um push a Cesaro então que o mantenha ocupado com esta boa dupla com Tyson Kidd.

Intercontinental Champion Bad News Barrett vs. Dean Ambrose at WWE Fast Lane

O Intercontinental Champion Wade Barrett, terá pela frente Dean Ambrose, sobre esta rivalidade a previ em 29 de janeiro após o Royal Rumble, quando escrevi, “…Para o Ambrose, também estou curioso para ver o que será feito para ele, mas pode ser que ele acabe rivalizando com o Intercontinental Champion Wade Barrett.” e acertei na mosca. A justificativa para isso é a vitória de Ambrose sobre Barrett na Raw de 19 de janeiro.

Ansioso para ver seu rosto na parede dos campeões na sede mundial da WWE, Ambrose pediu uma oportunidade pelo título e Barrett rejeitou inicialmente e só tivemos a marcação deste combate na última Raw, onde Ambrose conseguiu a assinatura do campeão em um contrato de jogo após amarrar Barrett no canto do ringue.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Dean Ambrose, mesmo que o reinado de Barrett tenha começado a pouco tempo e que ele sequer ainda tenha defendido seu cinturão em um PPV, mas espero que a serie de derrotas de Dean Ambrose em PPVs seja encerrada, pois não aguento mais vendo ele ser derrotado a cada PPV. Nada contra Barrett, mas espero que ele tenhamos o inicio de um grande reinado de Dean Ambrose.

U.S. Champion Rusev vs. John Cena at WWE Fast Lane

O combate entre o United States Champion Rusev vs John Cena era uma rivalidade que todos já esperávamos, mas confesso que a queria ver apenas na Wrestlemania, mas já teremos uma combate entre eles neste domingo, com o United States Championship em jogo, assim como a invencibilidade de Rusev. Esta rivalidade se iniciou logo após a Royal Rumble Match, em um segmento, pós-PPV, quando eles se confrontaram durante uma entrevista de Cena.

Eles tiveram bons confrontos, e boas promos, que também contaram com Lana, enas últimas duas semanas, vimos em cada uma delas um dos superstars sair em vantagem nos ataques, com Rusev a deixar um Cena caído no Raw da semana passada e com Cena a deixar o campeão no chão nesta última Raw.

Para este combate espero um bom combate e meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Rusev, até mesmo porque acredito que esta invencibilidade de Rusev será encerrada apenas na Wrestlemania, caso Cena venha a vencer será por DQ, para que assim Rusev continue invicto e como campeão e a rivalidade tenha continuidade.

Roman Reigns vs. Daniel Bryan at WWE Fast Lane on WWE Network

No Main Event, teremos Roman Reigns vs Daniel Bryan, onde o vencedor enfrentará o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar na Wrestlemania. Reigns venceu a Royal Rumble Match e deveria estar credenciado ao Main Event da Wrestlemania, mas terá que colocar seu lugar em jogo contra Daniel Bryan.

Por decisão de Triple H e Stephanie McMahon, estes disseram que o envolvimento de The Rock ao final da Royal Rumble Match, quando ele apareceu de surpresa e atacou a Kane e Big Show, para proteger seu primo, foi decisivo para a vitória de Reigns e deixou o resultado do combate controverso e então assim eles não sabiam se Reigns deveria ser o desafiante de Brock Lesnar para a Wrestlemania.

Daniel Bryan e Seth Rollins se enfrentaram em um bom combate, Reigns veio atacar Big Show e os seguranças de Seth Rollins, Jamie Noble  e Joey Mercury e também acabou atacando Seth Rollins, o que permitiu que Bryan vencesse o combate e assim tivéssemos definido o adversário de Reigns para o Fast Lane pelo nº1 contender ao WWE World Heavyweight Championship.

Roman Reigns vs Daniel Bryan, foi uma escolha perigosa por parte da WWE, para mim eu teria escolhido Reigns a enfrentar Seth Rollins, um confronto contra Daniel Bryan, onde este terá todo o apoio do público e Reigns será vaiado poderá fazer com que ele nas semanas seguintes venha a ser ainda mais vaiado, dependendo da forma que for encerrado o combate.

Para este combate meu palpite é que Roman Reigns será o vencedor e teremos um excelente combate. Confesso que não acredito em uma vitória de Daniel Bryan, seria para mim uma grande surpresa, até porque Roman Reigns não merecia perder seu lugar no combate pelo WWE World Heavyweight Championship, a culpa por todo este desastre não é dele e sim da péssima forma que foi conduzida a Royal Rumble Match. Mas minha torcida será para um combate em que não tenhamos um vencedor e que assim seja marcada para a Wrestlemania uma Triple Threat entre Lesnar vs Reigns vs Bryan, até para acalmar os ânimos mais exaltados dos fãs de Bryan.

Portanto meus palpites para os combates:

– Goldust vs Stardust – Goldust
– Divas Champion Nikki Bella vs Paige – Nikki Bella
– WWE Tag Team Champions The Usos vs Cesaro e Tyson Kidd – The Usos
– Intercontinental Champion Wade Barrett vs Dean Ambrose – Dean Ambrose
– United States Champion Rusev vs John Cena  – Rusev
– Roman Reigns vs Daniel Bryan – Roman Reigns

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Sting  e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?

Claro que não posso encerrar sem falar em Sting e Triple H que irão ter seu encontro frente a frente neste domingo, tomara que eles nos proporcionem um grande segmento e marquem quem sabe seu combate para a Wrestlemania, mas não sei porque me veio a cabeça que caso não tenhamos o retorno de Undertaker para confrontar Bray Wyatt, estou achando que aquelas mensagens dele possam ser redirecionadas a Sting, sei que pode ser loucura minha, mas não descartarei esta minha ideia que pode ser maluca mas quem sabe Bray interrompe o segmento no domingo e desafia Sting.

Até porque ele por diversas vezes já veio em auxilio da Autoridade e caso Triple H não queira mais combater, então uma solução para Bray Wyatt na ausência de Undertaker seria um combate dele contra Sting, que seria um grande prêmio a ele, mas isto é apenas um palpite maluco deste cronista. Claro que gostaria muito de ver Sting vs Triple H acho que seria também um grande combate. Mas vamos aguardar pelo que poderá ocorrer no domingo entre estes dois ícones do wrestling.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

34 Comentários

  1. Marcos Silva - há 3 anos

    Excelente artigo… Apesar de não apoiar algumas concordo com suas previsões… Gostaria de ver os prime time players X ascencion e é claro um miz X mizdown… Sinceramente não quero ver Bryan no main event da wrestlemania de novo mas acredito que de qualquer forma este combate irá nos decepcionar… Caso the Underthaker não venha a combater Sting seria mais q excelente pra wayt mas não me seduz tanto quanto HHH X Sting

    • Obrigado Marcos.

      PTP vs Ascension deverá ocorrer e Miz a Mizdow deverão se estranhar eu espero que no Kickoff do PPV, meu sonho era ver o Heyman, vir a pegar o Sandow como seu pupilo. 😀

      Até gostaria de ver Bryan no Main Event da Wrestlemania, mas não da forma como as coisas decorreram, espero que Reigns vença, mas não descarto uma Triple Threat.

  2. Inzayn - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? sim, o 3vs3 ja falado e onde penso que talvez Orton interfere e custa a vitoria a Rollins

    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?
    Só barret perderá o titulo

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? reigns vs bryan (neste combate ainda existe a hipotese da wwe jogar contra os fas, e retornar sheamus e interferir e custar a bryan a vitoria e termos o bryan vs sheamus na WMania…)
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    os mesmos que disseste, mas gostava que rusev ganhasse limpo

    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania? Sim

    • Agora já temos a confirmação do 3 vs 3, e também acredito que Orton retorna em meio a este combate. Sobre os campeões, acho que o que corre maior risco mesmo é o Barrett.

      Sinceramente se Sheamus, interromper o combate Reigns vs Bryan, pelo menos para mim será uma catástrofe, Reigns passará a ser ainda mais vaiado e Sheamus vs Bryan de novo em uma Wrestlemania, seria para mim tirar umas férias da WWE.

  3. Damien Mizdow - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Possivelmente algum combate sem grande interesse nem assunto porque os principais já lá estão a meu ver. Logico que gostaria de ver The Miz e Mizdow em feud mas perante a construção fraca que tem tido a sua rivalidade nao gostaria realmente de ver um combate entre eles preferindo que lhes fosse dado mais destaque na wrestlemania. Fora isso preve-se a tal luta de trios que se justifica mais dadas as incidencias das ultimas semanas e o tal combate dos ascension e dos primetimeplayers.

    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?

    Eu acredito que todos os campeões manterão seus cinturões. A minha unica duvida reside principalmente em BNB mas por outro lado parece-me incoerente fazê-lo morrer na praia desta maneira. Sei que Dean Ambrose tem tido muitas derrotas em PPV e ao contrário deste caso algumas delas foram absurdas daí eu achar que uma vitoria no Fast Lane nao seria propriamente o premio depois de sofrer todas essas derrotas. Acho que Barrett podia fazer trafulhice ou ganhar por desqualificação para a rivalidade culminar na wrestlemania com Ambrose campeão. Quanto a Rusev duvido que ganhe limpo mas so devera perder o titulo na wm tal como os Usos. Em relação a Nikki Bella é a mesma situação nao me parece que va perder agora o titulo. Em relação há afirmação “pois não aguento mais este reinado de Nikki, que não empolga a ninguém e espero novidades para a divisão de divas para a Wrestlemania” discordo completamente. E digo isto porque tenho perfeita noção de que existe muita gente a quem interesse Nikki Bella e o seu reinado e eu sou um exemplo disso daí me parecerem totalmente infundadas essas generalizações.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Para mim o maior destaque do PPV nao sera um combate propriamente e sim o confronto entre HHH e Sting. Nao consigo ver Roman Reigns ainda como uma ameaça só porque sim e por muito que doa a todos os seus fãs também nao vejo Daniel Bryan como um superstar de topo. É logico que esse combate roubara todas as atrações mas está muito longe de ser um combate digno de main-event pelo menos aos meus olhos que ja viram grandes rivalidades na historia do programa.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Aposto em Reigns embora nao descarte totalmente um cenario em que ninguem ganha; Cena vai vencer mas rusev retem; nikki bella ganha ou perde por desqualificação; BNB deve reter de uma forma ou de outra! Quanto aos restantes combates nem me recordo quais são o que é um indicador ainda mais claro do interesse que estou a ter neste PPV que substitui o historico elimination chamber.

    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?

    Possivelmente.

    • Barrett eu diria também que é o único dos campões que corre algum risco, mas como o Ambrose nunca vence em PPV, não me surpreenderia se Barrett continuasse como campeão.

      A Nikki Bella como campeã, só interessa ao público que acompanha do Total Divas, se me listares três grandes combates dela neste seu reinado, ou pelo menos um que se aproxime do nível dos combates de divas da NXT, lhe dou um prêmio.

      Estou curioso pelo confronto entre HHH e Sting, só discordo de não veres Daniel Bryan como um superstar de topo, ele reúne todos os atributos para ser considerado sim, um grande superstar, só se você, assim como alguns considera que para ser um grande superstar, precisa ter tamanho e desconsidera a técnica dele em ringue.

  4. Sorlei Rui Oltramari - há 3 anos

    Bom artigo, Mario. Estou ansioso para este PPV para ver o que irá trazer de novo e os seus desdobramentos para a Wrestlemania.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Creio que Seth Rollins será envolvido, talvez em um combate com Dolph Ziggler (até que Orton não retorne). Se ele não estiver no PPV, vou começar a levar em consideração a hipótese de a WWE estar “castigando”ele, pela recente polêmica das fotos (mas não creio nisso)

    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?
    Acho que quase todos reterão, exceto o IC Title. Inicialmente, acreditava que Cena iria vencer o US Title, mas, tal como você diz no artigo, acho que a quebra da invencibilidade só ocorrerá na Wrestlemania (poderia ser outro cara a fazer isso e ter um belo push após quebrar a sequência do russo, mas agora já está feito).

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Sem dúvida Reigns vs Bryan. Não estava tão interessado no combate, mas com o build-up que este teve, com os dois alternando momentos de respeito e raiva entre ambos, poderá ser um combate e tanto.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    * Goldust vs Stardust – Penso que Stardust vença, para que a desforra ocorra na Mania e Goldust vença, talvez encerrando a carreira lá.
    * Nikki Bella vs Paige – Infelizmente, Nikki Bella. Não gosto do seu reinado, com poucas defesas e com ela erguendo o título como se fosse uma joia nova que ela comprou. Sinceramente, se for para a Nikki defender,que seja neste PPV, e depois perca o título na Mania, de preferência para Paige.
    * The Usos vs Cesaro e Tyson Kidd – Os Usos retêm o título. Particularmente, não vejo os Ascension como desafiantes ao título já para a Wrestlemania. Creio que, após reter no Fast Lane, os Usos perdem o título para o Kidd e Cesaro na Mania.
    * Wade Barrett vs Dean Ambrose – Penso que Ambrose vence já no Fast Lane, afinal, não dá para deixar todos os títulos para serem conquistados na Mania e uma mudança de cinturão deve ocorrer já neste Pay-per-view. Creio que pela forma hilária, mas credível, que Dean conseguiu o combate, a WWE não irá desperdiçar esse segmento e fazer o Barrett reter. Por isso, acho que teremos um novo IC Champion.
    * Rusev vs John Cena – Creio que Rusev vençe. A forma como a rivalidade começou (num pós show de um PPV) deixou a desejar, mas os dois podem reverter essa situação fazendo um bom combate. O único meio credível de Rusev ser derrotado sem perder o título seria por DQ, mas não creio que a WWE faça um combate por título terminar assim em um PPV (já chega os que terminam assim na programação semanal)
    * Roman Reigns vs Daniel Bryan – Certamente Roman consegue a vitória. Como disseste, não houve nada de controverso, apenas mal construído na Rumble. Se Bryan vencer, vai estar comprovado que a WWE tem medo dos fãs e improvisou um jeito de colocá-lo no ME. Penso que pode haver um bom combate entre ambos, mas Roman vence no final

    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?
    Sim. Creio que o combate será anunciado e espero um bom segmento. Veremos quais são as primeiras palavras de Sting na WWE e se a tensão entre ambos aumenta ainda mais, talvez até com um ataque por parte de Sting ou Triple H.

    • Obrigado Sorlei.

      Meu sonho para a quebra da invencibilidade de Rusev era o Kurt Angle, mas já que será o Cena, que ocorra na Wrestlemania. Acredito que teremos um grande combate entre Bryan e Reigns, mas quero ver mesmo qual será o desfecho do mesmo.

      Acredito que Goldust vença até para Cody Rhodes se livrar de Stardust e na Mania tenhamos um Cody vs Goldust, quem sabe para a despedida de Goldust.
      Também não gosto do reinado da Nikki e espero que Paige a derrote ou neste domingo ou na Wrestlemania.
      Ambrose para mim merece já vencer no Fast Lane, afinal, ele como face ainda nunca venceu em um PPV.
      Acredito também em uma vitória de Rusev, tomara que a WWE não invente de Cena vencer por DQ.

      Reigns e Bryan espero que nos proporcionem um grande combate, que terá ou vitória do Reigns ou não teremos vencedor, não acredito em uma vitória do Bryan.

  5. Fabrício Quadros - há 3 anos

    Excelente artigo Mário!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Não tenho muitas expectativas para este pay-per-wiew, creio que dois combate serão adicionados durante o PPV, como você próprio citou o combate entre Titus e Young vs Ascension, seria um bom combate. Miz e Mizdow deverá ter algum envolvimento apenas no pré-show. A feud entre ambos deverá começar no RAW pós Fast Lane. Sem duvidas ambos poderão apresentar um grande combate na WrestleMania. Sobre o de tag team, Ascension vence para ter mais credibilidade para lutar pelo TTC na Mania.

    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?

    Dos campeões, acho que a Nikki, Rusev e os The Usos irão defender com sucesso. Único combate que eu estou na duvida é Ambrose vs BNB. Creio que este combate deverá se repetir na WrestleMania, e houve muitas mudanças de campeão Intercontinental, então há muitas possibilidades do Ambrose ser o vencedor neste domingo e construa um grande reinado, pois o título e principalmente o lutador precisam ser valorizados. Sobre o título pelo TTC, por mais que o Triple H queira Cesaro e Kidd campeões no domingo, Vince McMahon é o que da a palavra final então Vince é praticamente adepto dos Usos, e The Usos vs Ascension está sendo planejado há alguns meses. Se dependesse da vontade do público ou do Triple H, com certeza Cesaro e Kidd seriam os novos campeões, Cesaro não ganha push em carreira solo, então é melhor que a WWE valorize o suíço com Tyson Kidd. Ambos são a melhor dupla atualmente da WWE.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem duvidas Roman Reigns vs Daniel Bryan, por tudo que envolve este combate.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Paige vs Nikki Bella – Nikki Bella
    Goldust vs Stardust – Goldust (Sobre este combate, espero que como você disse acabe está gimmick de Stardust e volte o Cody Rhodes, e aconteça o que você disse, e Cody se credencie como Heel que ele é excelente)
    The Usos vs Cesaro e Tyson Kidd – The Usos
    Barrett vs Ambrose – Ambrose
    Cena vs Rusev – Rusev
    Reigns vs Bryan – Reigns

    Bom meus palpites são iguais a você, pelo mesmo motivos que você citou.

    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?

    Eu espero que sim, todos estamos aguardando isto, mas eu to começando a levar a sério sua ideia, de Bray Wyatt enfrentar Sting na WrestleMania, não iria me surpreender. Pois Wyatt deverá ter alguma participação no evento e este seria um grande momento. Sobre Undertaker, todos sabemos que ele não tem condições de lutar, melhor o próprio Taker priorizar sua saúde. Creio que quando Taker derrotou HHH na Mania 28, era para ele ter se aposentado. Aquela era a hora certa!

    • Obrigado Fabrício.

      Espero que Ambrose vença no domingo e comece um grande reinado, para as duplas também acho que teremos The Usos vs Ascension na Wrestlemania, mas eu gostaria de ver um reinado de Cesaro e Kidd.

      Essa questão que levantei de Bray Wyatt enfrentar Sting na WrestleMania, seria no caso de Taker não ter condições de combater. Para mim também, o fim da carreira de Taker, deveria ter sido na Hell in a Cell contra Triple H na Wrestlemania 28, no End of Era.

  6. Roberto "The Viper" #PushCesaro - há 3 anos

    Excelente artigo, Mario.
    Vamos as perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acredito que sim. Um combate que pode vir a ser adicionado é The Ascension vs Prime Time Players.

    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?
    No combate pelo Divas Title acredito que Paige ganha. Pois pode acontecer de Brie Bella atrapalhar a Nikki Bella dessa vez.
    No combate pelo Tag Team Title eu tenho as minhas dúvidas… Mas gostaria que Cesaro e Kidd ganhassem.
    No combate pelo IC Title acredito o Ambrose vence com DQ, mas o Barrett continua como IC Title, acredito que o mais provável seja ele perder o IC Title na WM, em uma revanche com Ambrose.
    No combate pelo USA Title acredito que venha dar DQ, esse eu tenho quase certeza.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Reigns vs Bryan, acredito que seja um excelente combate entre esses dois.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Goldust vs Stardust – Goldust
    – Divas Champion Nikki Bella vs Paige – Paige
    – WWE Tag Team Champions The Usos vs Cesaro e Tyson Kidd – Cesaro e Kidd (mesmo tendo grande dúvida no vencedor desse combate).
    – Intercontinental Champion Wade Barrett vs Dean Ambrose – Dean Ambrose por DQ.
    – United States Champion Rusev vs John Cena – Cena por DQ.
    – Roman Reigns vs Daniel Bryan – Bryan. Mas eu tenho minhas dúvidas nesse combate.

    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?
    Acredito que sim. Para acabar logo com esse suspense de haver ou não um combate entre eles na WM.

    • Obrigado Roberto.

      Gostaria muito que Paige vencesse, mas já perdi as esperanças de Brie Bella atrapalhar a Nikki Bella a todo PPV espero por isso e nunca acontece. Também gostaria que Cesaro e Kidd vencessem, mas acho pouco provável, para mim Usos vs Ascension deverá ocorrer na Wrestlemania.

      Não acredito em uma vitoria do Bryan, penso que veremos Reigns vencer ou então não teremos um vencedor e teremos novamente uma Triple Threat na Wrestlemania.

  7. wwe - há 3 anos

    WYATT VS STING
    HHH VS ORTON

    • é uma possibilidade, ainda mais que não sei porque passei a apostar em Wyatt vs Sting, no caso de ausência do Taker do PPV, devido a este não estar em condições para combater.

      Um Orton vs Triple H, também não é impossível, mas acho que Orton é mais provável de enfrentar Rollins na Wrestlemania.

  8. FrancisDreez - há 3 anos

    So tenho uma coisa a dizer..O que nos vamos ver durante este fim de mês e próximo mês é uma repetição da WM22 em que o Misterio perde a sua oportunidade, voltando a a ganhar e ganhando na WM

    • Não acredito que Reigns virá a perder a sua oportunidade e depois ser adicionado ao combate, como ocorreu com Mysterio, acredito que poderemos etr no domingo um Reigns a vencer, ou então um combate sem vencedor, não acredito em uma vitória de Daniel Bryan.

  9. Mr. Money In The Bank - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Acho que teremos um 6 man tag entre Big Show, Kane e Rollins vs Rowan, Ryback e Ziggler, e talvez The Ascension vs Prime Time Players.

    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?
    R: Acho que apenas o Intercontinental Championship mudará de mãos.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Sem dúvida que será o de #1 contender entre Bryan vs Reigns.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    #Goldust vs Stardust – Goldust (Quero uma vitória de Goldust para que o Stardust se ”aposente” e volte como Cody Rhodes, para que na WM ele tenha uma revanche).
    #Divas Champion Nikki Bella vs Paige – Nikki Bella (Embora torça para a Paige, eu acredito que a Nikki reterá, mesmo com o reinado dela que não me agrada em nada, ela venceu o título em novembro e até agora só defendeu 2 vezes, portanto é um ”reinado” sem graça. Mas o que eu quero que aconteça, é que a Natalya faça um heel-turn atacando a Paige, assim a Nikki vence, para tendo um triple threat ou um fatal 4-way juntando a Brie pelo título na WM).
    #WWE Tag Team Champions The Usos vs Cesaro e Tyson Kidd – The Usos (Não acredito que os Usos deverão perder no FL. Talvez apenas na WM para os Ascension).
    #Intercontinental Champion Wade Barrett vs Dean Ambrose – Dean Ambrose (Embora eu goste bastante do BNB, mas já passou da hora do Ambrose vencer em um PPV desde a separação do Shield, é nada melhor vencer e conquistando um título, e resgatar o prestígio do IC Title).
    #United States Champion Rusev vs John Cena – Rusev (É bastante provável que o Rusev vença por DQ, e na WM o Cena quebra a ”streak” do Rusev e conquiste o US Tilte).
    #Roman Reigns vs Daniel Bryan – Roman Reigns (Eu também ficarei surpreso se o Bryan vencer no domingo, pra mim o Reigns esta garantido no main event da WM, mas também pode ser que ocorra alguma interferência e o combate termine em DQ, e assim tendo novamente um triple threat entre Bryan vs Lesnar vs Reigns).

    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?
    R: Provavelmente sim.

    • Também espero que Goldust vença e que tenhamos o fim de Stardust e para a Wrestlemania, Cody Rhodes enfrente seu irmão.
      Assim como para ti, o reinado de Nikki Bella não me agrada e bem que poderíamos ver Paige vencer no domingo.
      Dean Ambrose precisa de uma vitória em PPV e espero que ele tenha um bom reinado como Intercontinental Champion, não tenho nada contra Barrett.

      • Mr. Money In The Bank - há 3 anos

        Prefiro que Paige vença na WrestleMania!

  10. wwe - há 3 anos

    na wrestlemania não pode ser um triple threat. era muito mau, e com fortes possibilidades de brock lesnar sair,alguem o deveria vencer num combate1x1 sem tretas. quero muito ver o combate hhh vs sting, pois é algo excepcional, o dono da wwe contra um dos grandes da historia da wcw, vince mcmahon na wm deveria acompanha hhh ao ringue

    • Acredito que temos mais chances de ter um Triple Threat do que um Brayn vs Lesnar na Wrestlemania, mas para mim Reigns vence e será o adversário de Lesnar, também espero que não tenhamos interferências.

      Triple H vs Sting, seria um grande combate, mas não sei porque estou apostando em Wyatt vs Sting, pois não acredito que Undertaker terá condições de combater na Wrestlemania.

  11. Victor - há 3 anos

    Boa antevisão.

    Tanto faz quem vencer o combate entre os irmãos, só quero que o Stardust volte a ser Cody Rhodes até a Wrestlemania, tenho muito medo disso não acontecer.

    No Divas Title aposto na vitoria de Nikki Bella, até porque acho que quem vai lhe tirar o titulo será Brie Bella na Wrestlemania.

    Queria tanto uma vitoria do time de Cesaro e Kidd, é um tanto quanto imprevisível o que acontecerá aqui, mas seria a oportunidade perfeita para Natalya fazer um heel turn, ja que ela e Naomi estarão no ringside, Nattie podia atacar Naomi e causar uma distração aos Usos, lhes custando os titulos.

    Espero que Dean Ambrose conquiste o titulo, até porque Barrett ja teve vários reinados que não serviram pra nada, quem sabe Ambrose de mais prestígio ao titulo que ja anda a um bom tempo desvalorizado.

    Rusev vs. Cena concordo contigo, mas não descarto que Cena ja possa vencer, a meu ver, o card da Wrestlemania ja está bem grande, não sei se sobraria algum tempo para eles.

    Quanto ao Main Event que pelo amor de Deus não deem a vitoria ao Daniel Bryan, pode ser o que for, mas não quero Daniel Bryan novamente no evento principal da Wrestlemania, até porque duvido que ele e Lesnar deem um bom combate, o certo seria Bryan ter algum tipo de distração para perder, para assim apaziguar as vaias que Roman poderá ter.

    Ainda acho que será adicionado um combate entre Rollins, Kane e Show contra Ziggler, Rowan e Ryback.

    Com certeza será marcado o combate de Triple H e Sting na Wrestlemania.

    • Obrigado Victor.

      Acredito que teremos o retorno de Cody e para mim a melhor decisão seria Goldust vencer, Stardust se revoltar e sumir, para termos a volta de Cody.

      Brie tirar o título de Nikki, para mim seria uma catástrofe o fim de um reinado ruim, com o início de outro do mesmo nível, não vejo a hora da subida das divas do NXT.

      Gostaria de ver um reinado de Cesaro e Kidd, mas acho que não é o momento para isso, porque não formaram esta dupla antes.

      Ambrose para mim já deveria ter vencido um combate em PPV a muito tempo, mas espero que sua sequência de derrotas se encerre neste domingo.

      O desfecho do combate de domingo terá que ser muito bem pensado pela WWE, e só não quero uma interferência de Sheamus. Espero que Reigns vença pois ele é o adversário de Lesnar para a Wrestlemania. Bryan vencer acho bastante improvável.

      • Victor - há 3 anos

        E de que adiantaria a subida das divas do NXT, vão continuar com o booking horroroso e com combates de 3 minutos; Respondendo a suas perguntas sobre três bons combates da Nikki aqui vão:

        Nikki VS Paige – Main Event 6/1/2015
        Nikki VS Brie – Hell in a Cell 2014
        Nikki e Brie VS Paige e Natalya – Royal Rumble 2015

        Estes 3 combates foram bons, porque a Nikki é BOA, nada mais que isso, aliás, só a Paige e a Natalya estão num nivel excelente do main roster quando se trata de ring skill, o resto, tirando a Cameron, Rosa e Eva, é somente bom.

      • Mr. Money In The Bank - há 3 anos

        Concordo contigo Victor! As divas do NXT também não irão resolver em nada com esse booking horrível, mais vale ficarem por lá mesmo.

        Também concordo que a Nikki melhorou bastante nos últimos meses, pode não ser a melhor, mas a mesma evoluiu e só não vê quem é cego.

  12. Anónimo - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Talvez algum combate compensatório para o Pré-show.
    – Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?
    Acredito que sim, exceto BNB.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O de maior destaque concerteza Bryan vs. Rollins. Mas o que eu (particularmente) mas aguardo é The Ussos vs. Cesaro e Tyson Kidd!
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Goldust vs Stardust – Goldust
    – Divas Champion Nikki Bella vs Paige – Nikki Bella
    – WWE Tag Team Champions The Usos vs Cesaro e Tyson Kidd – The Usos
    – Intercontinental Champion Wade Barrett vs Dean Ambrose – Dean Ambrose
    – United States Champion Rusev vs John Cena – Rusev
    – Roman Reigns vs Daniel Bryan – Roman Reigns
    – Sting e Triple H já deverão marcar seu combate para a Wrestlemania?
    Acredito que sim! Nunca é demais ver esses caras lutar. Aguardo com curiosidade!

    • Também concordo que se tivermos um novo campeão, este será Dean Ambrose. Os palpites nosso são os mesmos.

      Estou curioso pelo segmento entre Triple H e Sting, quero muito ver as primeiras palavras de Sting na WWE.

  13. BRUNOju - há 3 anos

    Bem, primeiramente quero dizer que minhas expectativas para esse PPV são de 6/10. Estava mais ansioso pelo Royal Rumble, obviamente pela presença do campeão Brock Lesnar e pelo tradicional Royal Rumble Match.

    Palpites:

    Goldust x Stardust :
    Essa rivalidade de uma certa forma me agrada, porém acho que estamos apenas no começo. Na minha opinião eles irão combater novamente na Wrestlemania porém Stardust ( finalmente ) como Cody Rhodes.
    Acredito na vitória de Goldust, pois se Cody Rhodes retornará, creio que não ficará descredibilizado ao perder.
    Winner > Goldust via PIN.

    Divas Championship match : Nikki Bella ( c ) x Paige
    Algo que me irrita aqui nesse site é a audácia de alguns autores generalizarem suas opiniões. Não acho que o reinado de Nikki Bella não interesse á ninguém, tanto é que todos sabemos como é difícil ter um bom reinado na época do Road To Wrestlemania, onde o pequeno tempo das Divas é reduzido ainda mais.
    Sobre a luta e a rivalidade, eu acho que Natalya deveria estar no lugar de Paige pois não queria vê-la perdendo no Fast Lane ( creio que isso infelizmente irá acontecer ) . Bem, tivemos uma rivalidade diferente das anteriores, onde The Bella Twins agiram como duas maléficas garotas aprontando todas com Paige, não digo que não me agradou, porém poderia ter sido mais trabalhado.
    Winner > Nikki Bella . Via PIN.

    Tag Team Championship match : The Usos x Tysson Kidd & Cesaro
    Bem, pra mim esse combate revela a atual situação da divisão de duplas. Um total descaso.
    Pra mim, esse combate poderia facilmente ( se tivesse uma boa construção ) ocorrer na Wrestlemania em que Cesaro e Kidd sairiam vencedores. Não tenho expectativas para esse combate, claro que teremos um bom show e creio que Naomi e Natalya serão trabalhadas também.
    Winner > The Usos. Via PIN.

    Intercontinental Championship match : BNB ( c ) x Dean Ambrose
    *–*. Acho que isso já diz tudo! Estou muito contente por ver esses dois lutando juntos . Acho que começamos com o pé direito nessa rivalidade pois Dean Ambrose foi sensacional em seus segmentos, simplesmente Ambrose.
    Acho que a forma ideal desse combate acabar é com BNB abandonando a luta na hora em que Dean Ambrose for finalizar para este perder por Count Out.
    Winner > Dean Ambrose. Via Count Out.

    United States Championship : Rusev ( c ) x John Cena.
    Acho que uma certeza que teremos desse combate é sua qualidade. Rusev é um lutador que me agrada e John Cena nem se fala. Acho que teremos uma grande participação da Crowd com USA e Let’s Go Cena, porém a vitória deverá sair á favor de Rusev.
    Winner > Rusev. Via PIN

    Roman Reigns x Daniel Bryan.
    Prefiro não dizer nada sobre isso. Roman Reigns ganhar será pior ainda e mais humilhante que no Royal Rumble.
    De qualquer forma, seja ganhando como Brock Lesnar ganhou de Cena no SummerSlam ou por meio de uma luta acirrada, a reação será a mesma.
    Winner > Roman Reigns.

    Pra mim Brock Lesnar vai reter o título na WM, só pra calar a boca do povo.
    Let’s Go LESNAR!!!!!!!!!!!!!1

    • Também penso que Goldust vence e teremos o retorno de Cody Rhodes.
      Se me me enumerares três bons combates do reinado de Nikki Bella, ou ao menos um dele a nível das Divas do NXT, te mando um prêmio, o reinado dela só interessa ao Total Divas e como já perdi as esperanças da Brie Bella atacar a Nikki, então que Nikki vença e tenha o fim de seu reinado na Wrestlemania.

      Cesaro e Kidd, infelizmente deveriam ter formado uma dupla antes, agora acredito que o cenário é para Usos vs Ascension para a Wrestlemania.

      Count Out, pode ser um dos resultados, mas eu anseio tanto para uma vitória limpa do Ambrose, para acabar com esta sequência de derrotas dele em PPVs, mas não tenho nada contra o Barrett.

      Reigns deverá vencer e terá seu confronto com Brock Lesnar, mas o que me preocupa será o desfecho para o combate deste domingo, não descarto Lesnar vencer na Wrestlemania, mas acho pouco provável, só se o contrato dele for estendido por mais um ano.

  14. Tiago - há 3 anos

    Mario é verdade que o Hardcore Holly vai voltar pa se vingar do Cody Rhodes por ele ter traido ele no The Great American Bash e depois vai se aliar ao goldust? E vão fazer uma team chamada The Hardcore Gold

    • Não vi estes rumores Tiago, mas foi boa a tua lembrança. Acho que o mais provável e vermos Goldust vencer, termos o fim de Stardust e o retorno de Cody Rhodes.

      • Tiago - há 3 anos

        Ok Mario muito obrigado e parabens por mais um fantastico visao brasileira daquela forma que já nos habituaste

  15. Superstars - há 3 anos

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Quem sabe ?

    Será que os campeões da noite defenderam com sucesso seus cinturões?

    Irmãos Usos retém o titulo, Dean Ambrose vai destruir o Barrett !!

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    John Cena Vs Rusev acho o jogo casa bem e vão surpreender.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Goldust x Stardust

    espero que Stardust saia logo do ostracismo como já fez Shawn Michels divisão de duplas é piada, e aposente o irmão.

    Nikki Bella ( c ) x Paige

    não me interesso pelas divas desde Lita,Chyna,Beth Phoenix…

    The Usos x Tysson Kidd & Cesaro

    espero que Cesaro faça isso com Kidd https://www.youtube.com/watch?v=hsvUNQyWFhw e logo, na boa divisão de duplas é para Miz,Mizdow,Usos,Ascension vejo talento no Cesaro esta acima disso.

    Championship match : BNB ( c ) x Dean Ambrose

    espero que Dean Ambrose ganhe o título e faça o Midcard mais interessante que os eventos principais.

    Rusev ( c ) x John Cena.

    espero que John Cena perca essa rivalidade, depois na Wrestlemania lute contra Hulk Hogan virando Heel e aposentando o velho para sempre.

    Observação : Ryback,Cesaro,Cody Rhodes ou até Bray Wyatt poderiam acabar com esse Monstro Russo.

    Ryback – iria se consolidar no evento principal e voltar a ter credibilidade.

    Cesaro – da agua para o vinho esse Push o tornario um Top na empresa.

    Cody Rodhes – seria épico, voltaria a ser respeitado na empresa.

    Bray Wyatt – iria se consolidar como Monstro destruiu Chris Jerico,Daniel Bryan,Dean Ambrose e Rusev mudaria até sua Gimick para algo ainda mais Demoniaco como Ministre of Darkness mas a tv PG permitiria isso hoje ?

    Roman Reigns x Daniel Bryan

    me desculpem os fãs dos anão mas não vejo nada de especial nele.

    Personagem – chato demais só fica fazendo YES,YES,YES preferia ele Hell.
    estilo de luta – não é um Shawn Michels,Bret Hart,Chris Benoit,Rey Mysterio (auge),Jeff Hardy(Auge),Orton(auge) ou Kane (época Monstro 1998) e é meio rídiculo ver ele lutando contra caras mais altos.
    Mic Skill – se resume a um bordão nunca sera um Stone Cold,The Rock ou até Cm Punk.

    enfim espero que Roman Reigns destrua esse anão.

    • Acredito que Cena vs Rusev poderá ser um grande combate.
      Concordo que Cesaro, merecia melhor sorte do que estar nas duplas, mas acho boa a dupla dele com Kidd, ainda mais que ele não tem chance alguma a solo, e não tem seu push.

      Cena deverá acabar com a invencibilidade de Rusev na Wrestlemania e Hogan voltar a lutar é improvável, para mim sinceramente meu sonho era Kurt Angle para acabar com a invencibilidade de Rusev.

      Não ver nada de especial em Bryan, só devido a seu tamanho é descredibilizar por exemplo Shawn Michaels, pois ele possui o mesmo estilo de técnica em ringue de vários dos nomes que citaste. Se fosse nesta tua linha de raciocínio Big Show seria o WWE Champion umas 50 vezes.

Comentar

Editar avatar »