Pessoal tivemos neste domingo o PPV Money In The Bank, que vinha cercado de grandes expectativas, com a definição do novo Mr. Money In The Bank e com a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship. Além disso, tivemos o grande combate entre John Cena vs Kevin Owens que foi espetacular. Os resultados do PPV eram previsíveis, só fui surpreendido pela vitória dos Prime Time Players, mas tivemos um bom PPV.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

No Kickoff, tivemos o combate entre R-Truth e King Barrett, que foi bem do padrão de Kickoff e tivemos a vitória de R-Truth. Depois do combate Truth pegou a coroa de rei, achando que havia com a vitória se tornado o novo King of The Ring. Na Raw, ele entrou com uma cora de papel, julgando-se o rei, e foi para a mesa de comentários, mas na verdade ele viria a combater novamente com King Barrett. tivemos a repetição do resultado, com nova vitória de Truth. Depois Barrett se irritou e o atacou, espero que Barrett começa a ter mais ímpeto e pare de ter essas derrotas.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Tivemos como abertura do PPV a Money In The Bank Contract Ladder Match, onde os participantes foram Roman Reigns, Dolph Ziggler, Kofi Kingston, Neville, Randy Orton, Sheamus e Kane. Confesso que esperava bem mais do combate, ele ficou muito em momentos de 1 vs 1, tirando a questão de termos vários superstars lutando ao mesmo tempo.

Tivemos um festival de RKOs de Orton, Kingston ter grande chance de vencer, graças a New Day e o favorito Reigns estar muito perto da vitória, mas quando Reigns estava prestes a vencer, tivemos a interferência de Bray Wyatt, que o derrubou da escada e lhe aplicou o Sister Abigail, lhe tirando a vitória. Depois vimos Sheamus e Neville a estarem próximos de vencer e Sheamus derrubou-o conquistando a vitória e se tornando o novo Mr. Money In The Bank.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

O novo Mr. Money In The Bank Sheamus, não deverá realizar seu cash-in tão cedo. Na Raw, ele enfrentou Dean Ambrose e acabou derrotado e parece que sua rivalidade contra Randy Orton continuará. Pois Orton veio e lhe atacou. É uma boa rivalidade para Sheamus e espero que ele mostre ser uma ameaça constante ao campeão sempre que possível.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Kane e Orton acabaram-se enfrentando-se na Raw e Kane venceu, após estar prestes a perder e mudar a estipulação do combate, permitindo que Sheamus aplicasse um Brogue Kick e assim ele pudesse vencer Orton. Pelo rumo das coisas Sheamus esta ao lado da Autoridade.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Quem era o grande favorito a vencer o combate era Roman Reigns, que agora estará em rivalidade com Bray Wyatt. A explicação de Wyatt para o ataque sobre Reigns foi simples, e foi devido a este ter lhe tirado a oportunidade de estar neste combate, quando o derrotou na Raw em primeiro de junho. Só estou curioso por esta rivalidade, pois será que teremos Bray Wyatt mais uma vez derrotado em uma rivalidade de maior importância, assim como o vimos contra John Cena e Undertaker?

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

No combate entre a Divas Champion Nikki Bella vs Paige, foi o combate que se seguiu. Tivemos um bom combate e com bom tempo e ao final vimos a ocorrência do Twin Magic, com Brie a substituir Nikki. Paige acabou derrotando Brie, achou que havia se tornado a nova Divas Champion, mas depois Nikki ressurgiu, aplicou o Rack Attack e conquistou a vitória. Aqui achei errado o resultado, pois o árbitro deveria ter dado a vitória para Paige por DQ, se bem que nem mesmo assim o cinturão mudaria de mãos.

Na Raw, voltamos a ver Paige, desta vez a enfrentar as duas Bellas em uma Handicap Match e elas venceram Paige, mostrando que possuem o total domínio sobre a divisão de Divas. Espero que tenhamos novidades, pois acabaram as opções de desafiantes a Nikki. Quem sabe a vinda de Charlotte traga novos ares a divisão.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

No pior combate do PPV, tivemos o Intercontinental Champion Ryback a enfrentar Big Show. Antes do combate tivemos a entrada de The Miz, que ficou na mesa de comentários. O combate estava lento e sem muita emoção, até que The Miz atacou Big Show e depois Ryback com o microfone e assim, o desafiante venceu por desqualificação e assim Ryback continuou como Intercontinental Champion.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Tudo leva a crer que o Intercontinental Champion Ryback defenderá seu cinturão em uma Triple Threat,pois na Raw, ele veio comentar a luta entre Miz e Big Show, onde Miz acabou vencendo por count-out e depois Ryback, tentou atacar Big Show, mas sem sucesso.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Depois tivemos o melhor combate da noite, entre o United States Champion John Cena vs NXT Champion Kevin Owens. Foi um combate espetacular e estes dois nos mostraram um grande variedades de golpes e foi muito bom ver John Cen nos proporcionar um grande combate e ver Owens mostrar que é um superstar de topo. Em um resultado mais que esperado, vimos Cena vencer após aplicar o terceiro Attitude Adjustment e assim vencer seu primeiro combate nesta rivalidade igualando as coisas. Após o combate Owens atacou Cena e deveremos ter a continuidade da rivalidade.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Na Raw, vimos Owens falar que lesionou Cena e dizer que não era um mau perdedor e diz que quer uma revanche e desta vez com o título de Cena em jogo. Owens disse que faria um Open Challenge quem apareceu para desafiá-lo foi Dolph Ziggler. Quando Lilian Garcia anunciou que a luta seria válida pelo NXT Title, Owens disse que não teríamos o título em jogo. Tivemos um bom combate vencido por Owens

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

No combate entre os WWE Tag Team Champions New Day, que neste combate estiveram com Big E e Xavier Woods, enfrentaram a Prime Time Players. Tivemos um razoável combate, onde os campeões castigaram Young na maior parte do combate e ao final, Titus finalizou Woods para conquistar a vitória e assim o primeiro reinado da Prime Time Players como WWE Tag Team Champions.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Os novos campeões Tittus O’Neils e Darren Young, tiveram Neville a seu lado para enfrentarem a New Day na Raw. Tivemos um bom combate e após o Red Arrow, Neville conquistou a vitória. Pode ser que Neville comece uma rivalidade com Kingston e estes dois possam nos proporcionar grandes combates. Sobre a Prime Time Players, estou curioso pelo seu reinado, acho que será um reinado de transição e acredito que os próximos campeões poderiam ser a Wyatt Family, pois Rowan e Harper, já deveriam ter tido um reinado.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

No Main Event, tivemos a Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship, entre Seth Rollins e Dean Ambrose. Rollins foi superior na maior parte do combate e castigou muito a perna esquerda de Ambrose, mas tivemos um combate equilibrado. Ao final, Seth Rollins soltou o cinturão, Ambrose também o segurava, mas ao atingirem o chão, Rollins ficou com o cinturão e assim tornou-se o vencedor do combate e continuou como WWE World Heavyweight Champion, vencendo de forma limpa, sem qualquer tipo de interferência, algo que estava já esperando.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Na Raw tivemos a revelação de quem será o novo desafiante do WWE World Heavyweight Seth Rollins. Conforme os rumores tivemos o retorno de Brock Lesnar, que enfrentará Rollins no Battleground. Não sei se comemoro ou lamento esta situação. Digo isto porque, se for para Lesnar ganhar o cinturão e depois sumir com ele, por uns meses, e ficarmos sem o principal cinturão da WWE, lamento que isto ocorra. Se Rollins conseguir defender com sucesso o cinturão, seria emblemática uma vitória dele, mas depois disso quem seria capaz de deter Rollins e ser seu desafiante para o SummerSlam.

Pois para mim Rollins no mínimo terá sua revanche no SummerSlam, contra Lesnar, ou até mesmo contra Sheamus, uma vez que é possível um cash-in no Battleground, após por exemplo um pesado ataque de Lesnar sobre Rollins, após o combate. Ou defenderá seu cinturão contra algum outro superstar e penso que os rumores de Rollins vs Triple H, não se confirmarão.

De forma geral tivemos um bom PPV, com dois excelentes combates, o Main Event e Cena vs Owens. Bons combates, como o de Divas e uma serie de combates razoáveis, para mim a grande decepção foi justamente o combate temático do PPV, pois poderíamos ter tidos bem mais spots, pois achava que por exemplo Neville e Kofi Kingston poderiam ter sido bem mais aproveitados no combate.

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Money In The Bank?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Quando você acha que ocorrerá o cash-in de Sheamus? Ele obterá sucesso?
– Vocês gostaram do retorno de Brock Lesnar? Será que ele retorna para ser o novo WWE World Heavyweight Champion?
– Como será o desfecho da rivalidade entre John Cena e Kevin Owens?

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Para terminar, não posso deixar de falar do American Dream Dusty Rhodes, um dos maiores nomes da história do Wrestling. Ele claro que é um WWE Hall of Famer, e foi por 3 vezes NWA World Heavyweight Champion, nos deixou na última semana. Como minha singela homenagem, o vídeo de indução dele ao Hall of Fame da WWE e os seus 5 maiores combates.

Dusty Rhodes – Hall of Fame
Dusty Rhodes vs Harley Race – 1979
Dusty Rhodes vs Dory Funk Jr – 1981
Dusty Rhodes vs Harley Race – 1981
Dusty Rhodes vs Ric Flair – 1981
Dusty Rhodes vs Tully Blanchard – 1987

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

20 Comentários

  1. Excelente artigo,,Mário.

    Foi um PPV muito bom,com combates de grande nível,pena o big show vs ryback ter sido uma nódoa num grande PPV.

    Para mim o momento mais marcante do PPV foi a vitoria do sheamus.Para mim a vitoria dele foi uma má decisão por parte da WWE,preferia que tivesse ganho o ziggler,para ver se era deste que ele ia para o main event e de lá não sairia.

    Acho que o cash in do sheamus vai ser ainda este ano e penso que ele não vai ter sucesso.Como o Lesnar vai lutar pelo titulo e eu acredito que ele ganha ele ira aparecer a espaços e vai dificultar o cash in.

    Bem,eu adorei quando o vi a entrar dei quase em maluco.E já agora aquela cara do Rollins foi fenomenal.
    A um ano o HHH pos o cena frente ao Lesnar pelo titulo e depois o cena teve uma feud com a autoridade, este ano o HHH mete o Rollins contra o lesnar e o rollins vai ter uma feud com a autoridade.Pelo menos é este o meu raciocínio.

    Acho que por agora o Owens vai andar afastado do cena e no summerslam é que teremos o confronto final. Quero que o Owens ganhe,mas penso que a WWE vai dar a vitoria ao cena,como já é habitual.

    • Obrigado Reigns one versus all

      Acredito que iremos custar a ver o cash-in de Sheamus. A volta do Lesnar foi um bom momento e estou curioso para ver como será o combate entre ele e Rollins. Pode ser que Rollins acabe tendo um face turn e entre em combate contra a Autoridade.

  2. Excelente artigo, Mário.

    Foi um bom PPV, bons combates, o que mais se destacou foi, sem dúvida, o do Cena contra o Owens.

    O momento mais marcante do PPV, na minha opinião, foi o Owens a rir-se depois de aplicar aquele powerbomb no apron, o riso do Owens é mesmo awesome.

    Sinceramente, eu acho que o Sheamus não foi lá grande escolha para Mr. Money in The Bank. Andam rumores pela internet que dizem que alguém vai “tirar” a mala ao Sheamus, o que já aconteceu no passado, quando o Edge a tirou ao Mr. Kennedy. Caso isso não aconteça, prevejo um cash-in bem-sucedido ainda este ano.

    Gostei bastante do regresso do Brock Lesnar. É um lutador fantástico, o número de lutadores que o conseguiram derrotar via pinfall desde o seu regresso é bastante escasso. A cara do Rollins foi brutal. Acredito que o Lesnar venha para se sagrar campeão, novamente.

    Ao que se parece o combate entre o Cena e Owens, vai mesmo acontecer no Battleground, preferia que fosse no Summerslam. Seja como for, espero que o Owens ganhe e que nos seja proporcionado um grande combate. Espero que a WWE não faça o habitual dando a vitória ao Cena.

    • Obrigado DMartins_WWE

      Cena vs Owens, foi algo a se recordar por muito tempo, que excelente combate. Não acredito que o Sheamus vá perder a mala para alguém, acho que ele fará o cash-in, e vou arriscar um palpite que poderá ser em Roman Reigns.

      Até gostaria de ver Lesnar novamente como campeão, mas se fosse para lutar pelo menos em todos os PPVs, sem os sumiços habituais dele.

      Também gostaria que o combate final entre Cena e Owens fosse no SummerSlam. Mas acho que o combate do Battleground não terá vencedor e a decisão fica para o SummerSlam.

  3. Nathan9 anos

    -O que vocês acharam do PPV Money In The Bank?
    Um bom ppv, eu esperava mais, por ser um dos 3 grandes ppv da WWE

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Concerteza a vitória do Sheamus, apesar de eu discordar da vitória dele, não sei porque a wwe insiste em dar a mala para Main Event consagrados, em vez de dar a mala para um mid card que realmente precise, pois esses Main events podem estar lá a qualquer momento é só a wwe querer

    – Quando você acha que ocorrerá o cash-in de Sheamus? Ele obterá sucesso?
    Acho que o cash in deve ocorrer ainda esse ano, acho que ele irá falhar, mas como ele está ao lado da Autoridade, a uma chance de ter um reinado, acredito que se acontecer será um reinado curto, deveremos ter Roman como campão ainda esse ano, e levar até a WM, e a luta dos Shield tão aguardada aonde o Ambrose deva vencer

    – Vocês gostaram do retorno de Brock Lesnar? Será que ele retorna para ser o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Infelizmente eu acho que sim, para mim os planos da wwe é fazer HHH custar o combate do Rollins, quando este estiver prestes a vencer, e esse fazer o faceturn e lutar contra HHH no Summerslam, acho que a wwe vai por essa linha, pois acho que o Turn do Rollins está bem perto de acontecer, e uma hora ele irá virar-se contra a autoridade, e em breve deveremos ter Owens e Sheamus ao lado da autoridade

    – Como será o desfecho da rivalidade entre John Cena e Kevin Owens?
    Acho que a feud deverar se prolongada até o Summerslam, como habitual para esses tipos de feud, no 2 maior ppv da wwe, ainda não tenho ideia de quem vai vencer, talvez a autoridade ajude Owens a vencer, e acho que ele deverá carregar o cinturão até a estréia do Sami Zayn na Raw, aonde a feud deverá continuar, mas isso ainda só para o ano que vem

    • A questão da WWE dar a mala a alguém já consolidado, eu diria que é justamente pela unificação dos cinturões. Se tivéssemos os dois como antes, uma das pastas poderia ser dada a um superstar de topo e outra para uma boa aposta.

      O turn do Rollins, quem sabe poderia trazer um retorno da Shield, pelo menos por uma noite, seria espetacular um Shield vs Autoridade.

  4. 434 Days9 anos

    Bom artigo Mário

    Foi um bom PPV a meu ver. Tivemos um combate mau do Ryback e Show, alguns medianos/bons e dois excelentes (KO vs Cena e Main Event).

    Achei o combate do Owens com o Cena o ponto alto da noite. Estes dois tiveram mais um combate 5 estrelas e no fim, apesar da derrota, o Owens saiu por cima ao aplicar o powerbomb.

    Misturo aqui o meu desejo com o que eu acho que vai acontecer. Preferencialmente eu gostava que ele fizesse, com sucesso, em 2016 depois do WrestleMania. Isto porque eu acho que após o SummerSlam devia-se começar lentamente a construir o combate triple threat dos Shield para o Mania32. Também aceitaria um cash in no SummerSlam ou no Night Of Champions com um reinado até o Royal Rumble, onde um dos ex-shield vencia o título. Veremos o que acontece, até porque eu acho que Sheamus merece mais estar no topo como champ e com um reinado decente e o próximo ano seria excelente.

    Adorei o regresso pois não acho que haja wrestler nenhum capaz de me pôr em pulgas como o Lesnar faz, ainda por cima com aquele theme fantástico. Não creio que o Rollins perca o título com o Lesnar, pelo menos no Battleground. Quanto ao SummerSlam não sei, mas por enquanto penso que o Lesnar já não será campeão.

    Kevin Owens vencer e conquistar o título dos EUA. Tem que se fazer isto, pois muito provavelmente o Owens perde com o Bálor no combate em Japão e depois ascende ao Main Roster definitivamente e conquista logo outro título com mais uma vitória contra o Cena. Foi para isto o propósito do reinado do Cena e espero que a WWE cumpra. O Owens merece a vitória final e tem um futuro brilhante pela frente. Fight Owens Fight

    • Obrigado 434 Days

      Seria boa esta tua ideia de termos um cash-in só depois da Wrestlemania. Eu diria que ele poderia ocorrer antes, mas ainda não sei em que altura.

      Não sei se o Rollins se salva do Lesnar no Battleground, estou muito ansioso por este combate.

      Também espero que o Owens tenha êxito no combate contra Cena e se torne o novo United States Champion. Se bem que assim o Cena deverá voltar suas atenções ao WWE World Heavyweight Championship, e aí voltamos a rotina.

  5. Bom artigo Mario, como de costume.

    O pre-show nem assisti.

    Realmente o combate pela pasta do Money in the Bank foi decepcionante, mas não chegou a ser ruim. Fiquei grilado pelo fato de que Roman Reigns atacou todos os faces e isso não contribui para ele. Quando no momento em que estavam Dolph Ziggler e Neville nna escada. Sheamus ter ganho foi uma meia surpresa, pois ele era a minha segunda aposta.

    As Divas conseguiram mais de 15 minutos em um PPV e isso é raro. Devo dizer que a Crowd esteve viva durante o combate ( em especial a primeira fileira, a expressão de desagrado de uma menina após a vitória da Nikki Bella foi engraçado ).
    A storyline no final foi boa também, cheguei a pensar que Paige havia realmente vencido.
    Quem tirará o título de Nikki? Espero que seja Charlotte no SummerSlam.

    O IC title está extremamente desinteressante. Primeiro, nenhum dos três superstars me agrada (Talvez Miz, mas eu respeito-lhe não gosto ).

    Cena x Owens foi extremamente bom. Cena encarando o juiz é algo legal de se ver, acho que isso é o mais próximo de um Heel que ele vá chegar. Já que Owens perdeu, nada melhor que sair por cima, foi o que aconteceu. Espero uma vitória do Owens no SummerSlam, tornando-se campeão dos Estados Unidos.

    Aqui foi outra desilusão, PTP campeões? Eu queria algo diferente, como New Day campeão e Lucha Dragons ganhando os títulos no SummerSlam.

    O Main Event começou meio cansativo, mas melhorou muito conforme foi passando o tempo. Até que enfim Rollins ganhou sem interferências, creio que Lesnar não recuperará o título.
    Summer Slam → Rollins x Triple H.

    • Obrigado BRUNOju

      Esperava uma vitória do Sheamus e combate realmente ficou bastante abaixo do esperado, tivemos poucos momentos que todos os superstars.

      Também espero que Owens se torne o novo United States Champion no SummerSlam.

      Prime Time Players, espero que tenham um reinado de transição, também espero por um reinado do Lucha Dragons, mas acho que Rowan e Harper é que serão mais adiante os novos campeões.

  6. Mr. Money In The Bank9 anos

    Excelente artigo, Mario.

    – O que vocês acharam do PPV Money In The Bank?
    R: Eu gostei, apesar do combate temático não ter sido grande coisa, mas tivemos algumas surpresas e 3 bons combates.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: O Sheamus vencendo a maleta e o desfecho um pouco controverso no final do main-event.

    – Quando você acha que ocorrerá o cash-in de Sheamus? Ele obterá sucesso?
    R: Eu acredito que o Sheamus fará o cash-in ainda neste ano, não vejo ele carregando a mala por muito tempo, diferente do Rollins que ficou por 9 meses. Eu espero que ele tenha sucesso no cash-in, gostaria de ver um confronto dele com o Lesnar.

    – Vocês gostaram do retorno de Brock Lesnar? Será que ele retorna para ser o novo WWE World Heavyweight Champion?
    R: Eu gostei, principalmente, por saber que ele lutará no Live Event no Japão e em um PPV de menor expressão, como é o Battleground. Eu não gostaria que ele fosse novamente campeão, a não ser que ele aparecesse todas as semanas e em todos os PPV’s, mas acredito que não será o caso.

    – Como será o desfecho da rivalidade entre John Cena e Kevin Owens?
    R: Como o Owens deverá perder o NXT Title para o Finn Bálor no Japão, acho que o Owens irá atrás do US Title, assim acredito que essa rivalidade irá durar até o SummerSlam ou Night of Champions.

    • Obrigado Mr. Money In The Bank

      Sheamus vs Lesnar, seria um combate interessante, mas ambos são apoiados pela Autoridade.

      Assim como tu, só gostaria de ver Lesnar campeão se ele lutasse, pelo menos em todos os PPVs.

      Espero mesmo que Bálor, se torne o NXT Champion e depois tenhamos o Owens a derrotar o Cena e tornar-se o novo United States Champion.

  7. Bom trabalho, Mario!

    – O que vocês acharam do PPV Money In The Bank?
    Sinceramente, me decepcionei com o MITB. Achei o combate que dá nome ao PPV um dos piores que eu já vi (poucos spots e muitos confrontos 1-on-1). O que salvou foi Cena vs Owens e Ambrose vs Rollins (apesar do final ruim que o combate teve).

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Para mim foi ver o Owens fazendo os Five Moves e “ownando” o Cena. Isso mostra que a WWE está ligada de alguma forma com os fãs de Pro Wrestling. Pode parecer algo insignificante, mas foi o que mais me marcou no PPV. Também o ataque final foi ótimo e, aliado ao Powerbomb no MGK, consolida ainda mais o Owens no Main Roster.

    – Quando você acha que ocorrerá o cash-in de Sheamus? Ele obterá sucesso?
    Sinto que ele irá falhar esse cash-in. Digo isso porque não vejo o Lesnar tirando o título do Rollins e também não vejo o último se tornando face (para rivalizar com o Sheamus). E a WWE não vai arriscar um Sheamus face de novo, então acho que ou ele falha o cash-in ou ele perde a mala em algum combate.

    – Vocês gostaram do retorno de Brock Lesnar? Será que ele retorna para ser o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Foi ótimo o retorno do Lesnar. Melhor ainda foi ver o ‘acting’ do Rollins, quase se borrando todo ao ver o Beast Incarnate. Espero que no combate pelo título, alguém interfira, criando outra rivalidade para o Lesnar, pois assim o Rollins será campeão por mais tempo (o Seth é uma aposta pessoal do HHH e não vejo ele perdendo o WWEWHC tão cedo).

    – Como será o desfecho da rivalidade entre John Cena e Kevin Owens?
    A essa altura do campeonato, já nem me importo se o Cena sair por cima dessa feud. Os dois combates que ambos deram até hoje foram magníficos e mesmo que perca no Battleground, o Owens sempre vai ter como argumento a vitória limpa sobre o Cena no EC. Com certeza o Cena vai vencer essa feud (infelizmente), mas o Owens é um monstro do Wrestling e prevejo um futuro brilhante para ele.

    • Obrigado Sorlei.

      Cena vs Owens, foi absurdamente espetacular, estes dois possuem uma grande química em ringe e estou ansioso por um novo combate deles.

      Sheamus deverá ter sua oportunidade pelo cash-in, apenas mais adiante, acho que só próximo ao final deste ano.

      Rollins vs Lesnar será um grande combate, estou curioso pelo desfecho do combate e se a Autoridade tomará partido de alguém.

      Espero que Owens saia vencedor e se torne o novo United States Champion, vencendo o Cena quem sabe em um grande combate no SummerSlam e no Battleground tenhamos um combate sem vencedor.

  8. Nadson'Blackout'9 anos

    O que vocês acharam do PPV Money In The Bank?

    R:Bom.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    R: As trocas de combos reversados de cena e owens

    – Quando você acha que ocorrerá o cash-in de Sheamus? Ele obterá sucesso?

    R:Suvivor series. Sim.

    – Vocês gostaram do retorno de Brock Lesnar? Será que ele retorna para ser o novo WWE World Heavyweight Champion?

    R:Sim . Nao

    – Como será o desfecho da rivalidade entre John Cena e Kevin Owens?

    R: Owens como united states e nxt champion

    • Cena vs Owens, realmente foi o grande ponto da noite, que grande combate.
      Survivor Series é uma boa altura para o cash-in.
      Owens deverá perder o NXT Championship para Bálor no Japão e vencer o cinturão de Cena.

  9. Ricardo_Figueiredo9 anos

    Há quem não concorde, mas concordo plenamente em ter sido o Sheamus a ganhar (assim como tambem concordaria se ziggler ganhasse) a mala, para mim quem deve ganhar a mala deve ser alguem que ande pelo mid-carder e dificilmente chegará ao topo, para puder ter uma oportunidade de mostrar o que vale, logo pela minha lógica excluiria o Roman Reigns e o Randy Orton, o Kane tambem porque não precisa disto para nada, por isso para mim qualquer um dos outros eu concordaria. O Sheamus teve uma oportunidade de ouro assim que saiu da ECW, chegando logo ao topo, infelizmente com o tempo veio a cair, acho uma excelente oportunidade de relançar a carreira, embora muita gente diga que a personagem dele é chata, não concordo e acho que poderá atingir um ponto enquanto heel e fixar-se no main-event.

    • Para Sheamus é uma boa oportunidade para relançá-lo ao Main Event, para mim ele é um dos superstars prejudicados pela unificação dos cinturões. Ele como face já andava cansativo, mas como heel, me agrada bastante, sem contar que ele poderá contar mais adiante com o apoio da Autoridade.

  10. Cronos HHH9 anos

    Acho que havera sim uma luta do Triple H vs Rollins mas nao agora no summerslam talvez mais para frente, ainda espero ver uma luta do Kane (com a mascara)vs Rollins assim depois teria o HHH vs Rollins

    • Kane com a máscara é algo que já desiste de ver, tinha a esperança de ver este combate, mas parece que não é algo pensado pela WWE.