Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Visão Brasileira #286 – Women in the Cell

Pessoal chegamos a mais uma semana, desta vez em contagem regressiva para o PPV Hell in a Cell, este ano exclusivo do Raw. Este PPV aliás vem com uma excelente novidade neste ano e teremos como combate de Main Event, uma Hell in a Ceel entre a Women’s Champion Sasha Banks vs. Charlotte. Nos outros grandes combates com a temática do PPV, teremos o Universal Champion Kevin Owens a enfrentar Seth Rollins e o United States Champion Roman Reigns a enfrentar Rusev.

Para o PPV deste ano, além dos três combates temáticos, teremos mais três combates, onde todos os campeões do Raw irão defenderem seus cinturões. Pode ser que tenhamos a inclusão de mais algum combate, como por exemplo entre Sami Zayn vs. Braun Strowman ou então com algumas das duplas do Raw, para fazer o Kickoff, mas nada de tão relevante ao evento. Eu confesso que gostaria de um combate para Chris Jericho.

Começo pelo combate que foi marcado nesta quarta-feira, entre Bayley e Dana Brooke, essa é uma rivalidade secundária na divisão feminina e confesso que só servirá para dar um combate no PPV a Bayley. Elas tiveram um combate no Raw, que foi muito ruim e não vejo a hora desta rivalidade acabar.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Bayley, até porque se ela perder para Dana Brooke, terá freada uma futura oportunidade ao cinturão feminino. Dana Brooke para mim deveria voltar ao NXT e treinar melhor sua capacidade em ringue, pois sinceramente ela não tem me convencido em combate.

O segundo dos combates da noite, para mim pelo menos nesta altura, já deveria ser pelo cinturão de duplas do Raw, mas pelo menos por enquanto isso ainda não esta acontecendo. Onde Enzo Amore e Big Cass enfrentarão Luke Gallows e Karl Anderson. The Club perdeu no Clash of Champions para o New Day e agora mudaram seu alvo. Já Cass e Amore, vem de derrota em PPVs para Chris Jericho e Kevin Owens e também buscam reafirmação.

Neste combate para mim, as duas duplas precisam muito da vitória e confesso que não teria colocado elas em um enfrentamento e sim colocaria-os contra outras duplas, para as duas vencerem. Para este domingo meu palpite é de uma vitoria de Gallows e Anderson. Se bem que não descartaria uma vitoria de Amore e Cass, para quem sabe torná-los os novos desafiantes aos cinturões de duplas. Torcida neste combate, confesso que não terei, quem vencer estará de bom tamanho, desde que nos proporcionem um grande combate.

O Cruiserweight Champion T.J. Perkins terá mais uma vez como adversário em PVV o veterano Brian Kendrick. Eles nos proporcionaram um grande combate no Clash of Champions e tem tudo para repetir isto no próximo domingo. Kendrick venceu Perkins no Raw, credenciando-se novamente a ter um combate pelo cinturão.

Para este domingo, espero que Perkins e Kendrick consigam ter um combate ainda melhor que o do Clash of Champions. Meu palpite é que Perkins conseguirá reter seu cinturão com sucesso. Mas minha torcida será por uma vitoria de Kendrick, até para começarmos a ter mudanças na divisão Cruiserweight.

Os Raw Tag Team Champion New Day terão como seus novo desafiantes uma dupla que foi formada por Mick Foley e esta é Cesaro e Sheamus. Sheamus e Cesaro, tiveram uma grande rivalidade, que ao final não teve um vencedor e agora estão aliados, para tentar conquistar o cinturão de duplas. Já os campeões New Day, vem com um reinado de mais de 400 dias e vem tendo o domínio da divisão de duplas derrotando a todos os adversários.

Para este domingo, meu palpite é que teremos Cesaro e Sheamus a conquistarem os cinturões de duplas, mas acredito que o reinado não passará da Raw de segunda-feira, onde no rematch, New Day recuperará os cinturões e Cesaro e Sheamus vão se desentender. Mas confesso que minha torcida é por uma vitoria do New Day, com Cesaro e Sheamus a se desentenderem já no domingo, para quem sabe voltarem a se rivalizar.

Começando os combate temáticos deste domingo a primeira das Hell in a Cell Matchs que destaco é entre o United States Champion Roman Reigns vs. Rusev. Roman Reigns conquistou o cinturão no Clash of Champions e agora realizará sua primeira defesa contra o ex-campeão Rusev, que fará seu primeiro combate na cela. A rivalidade vem tendo bons ataques dos dois e tenho gostado de Reigns a não vir fazer muitas promos e sim a só atacar Rusev.

Para este domingo meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Roman Reigns. Espero que tenhamos um combate brutal e que ao final Reigns vença e assim continue seu reinado como United States Champion. Acredito que Reigns só viria a perder se tivéssemos alguma interferência inesperada, mas não sei quem poderia vir a atravessar o caminho de Reigns. Lana eu não acredito que invada a cela.

O Universal Champion Kevin Owens, terá mais uma vez como seu adversário Seth Rollins, desta vez em uma Hell in a Cell Match. Owens conquistou o cinturão graças a Triple H e no Clash of Champions derrotou Rollins, graças a Jericho. A rivalidade teve bons momentos nas semanas e avançou bem, com Chris Jericho em meio a rivalidade e espero que ele não venha a ter fator decisivo no domingo, espero um combate de 1 vs. 1.

Sobre o resultado do combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kevin Owens, que assim continuará como Universal Champion. Eu sei que isto não vai acontecer, mas sinceramente eu gostaria muito de uma vitoria limpa de Owens, até para credibilizá-lo como campeão. Rollins para mim até mereceria conquistar o cinturão, mas acho que isso deveria ocorrer só mais adiante. Eu espero que a próxima rivalidade de Owens seja com Chris Jericho, com a rivalidade quem sabe começando no próximo Raw.

Como Main Event do PPV deste domingo, teremos uma Hell in a Cell Match, a primeira da história da divisão feminina, entre a Women’s Champion Sasha Banks a enfrentar Charlotte. Sasha conquistou o cinturão em um combate no Raw em 3 de outubro e agora fará sua primeira defesa em PPVs. Aliás elas são as únicas que foram campeãs pelo cinturão feminino do Raw. Charlotte conquistou o cinturão na Wrestlemania 32 e no SummerSlam e Sasha em duas edições do Raw.

Espero um combate histórico para este domingo e minha torcida e meu palpite são por uma vitoria de Sasha Banks, que assim continuará como a Raw Women’s Champion. Torço muito para que não tenhamos a interferência de Dana Brooke e para que nenhuma delas venha a se lesionar devido a estipulação do combate. Espero que Sasha vença o combate de forma limpa. Também não descartaria uma vitoria de Charlotte até porque sempre nos combates nos maiores palcos ela venceu, mas domingo é dia de ver Sasha vencer e o público proporcionar uma grande festa ao final.

Os meus palpites para o Hell in a Cell são o seguintes:

– Bayley vs. Dana Brooke – Bayley
– Enzo Amore e Big Cass vs. Luke Gallows e Karl Anderson – Luke Gallows e Karl Anderson
– Cruiserweight Champion T.J. Perkins vs. Brian Kendrick – T.J. Perkins
– Raw Tag Team Champions New Day  vs. Cesaro e Sheamus – Cesaro e Sheamus
– United States Champion Roman Reigns vs. Rusev – Roman Reigns
– Universal Champion Kevin Owens vs. Seth Rollins – Kevin Owens
– Raw Women’s Champion sasha Banks vs. Charlotte – Sasha Banks

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?

– Chris Jericho deverá interferir no combate entre Kevin Owens e Seth Rollins?

– O que esperar do combate entre Sasha Banks e Charlotte?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

11 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Mais um ótimo artigo Mario

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Acredito que vai sair de Sasha vs Charlotte.

    – Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?
    Resp: Não teremos novos campeões, embora ache que passou da hora do New Day perder o titulo de duplas. Todos vão reter.

    – Chris Jericho deverá interferir no combate entre Kevin Owens e Seth Rollins?
    Resp: Acredito que não, e se vier a interferir vai ser para trair o Kevin Owens.

    – O que esperar do combate entre Sasha Banks e Charlotte?
    Resp: Está sendo o combate mais esperado, embora achar prematuro uma HIAC feminina (e de uma certa forma até injusto com talentos do passado que poderiam ter feito este tipo de luta, mas alguém tem que dar o primeiro passo né…) as duas tem talento de sobra e vão fazer uma luta épica e memorável.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp: – Bayley vs. Dana Brooke – Bayley
    – Enzo Amore e Big Cass vs. Luke Gallows e Karl Anderson – Luke Gallows e Karl Anderson, mas vou torcer pro Enzo e Big Cass
    – Cruiserweight Champion T.J. Perkins vs. Brian Kendrick – T.J. Perkins
    – Raw Tag Team Champions New Day vs. Cesaro e Sheamus – New Day, mas acredito que será sua ultima defesa bem sucedida do titulo
    – United States Champion Roman Reigns vs. Rusev – Roman Reigns
    – Universal Champion Kevin Owens vs. Seth Rollins – Kevin Owens
    – Raw Women’s Champion sasha Banks vs. Charlotte – Sasha Banks

  2. Anónimo - há 1 ano

    gosto muito dos seus artigos são sempre muitos bons. você sempre consegue ver coisas Boas

  3. BRUNOju. - há 1 ano

    Que tudo dê certo 🙂 vamos lá meninas!

  4. Anónimo - há 1 ano

    pra mim o jericho ajuda o owens a vencer mas depois do combate ele o trai

    • Eu também partilhava desta opinião, tanto que se confirmou o ataque de Jericho a Rollins, mas acredito que o ataque ao Owens pode ser que venha a ocorrer no Survivor Series.

Comentar

Editar avatar »