Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Visão Brasileira #331 – Survivors of Sunday

Pessoal, neste domingo teremos o próximo PPV da WWE o Survivor Series, que neste ano tem como grande embate, o enfrentamento entre as brands da WWE. Raw e Smackdown, irão confrontar-se em uma série de combates, entre seus campeões e também teremos o combate entre The Shield vs. The New Day e os clássicos combates de equipes masculina e feminina entre as duas brands.

Para a edição deste ano, temos até o momento marcado um combate para o kickoff e sete combates para o PPV. Sei que não teremos nada adicionado de última hora e espero que a WWE não venha a inventar nada. Só aceitaria algo relacionado a Kevin Owens e Sami Zayn, mas também não sei o que poderíamos ter de combate a eles, mas pode ser que eles venham a intervir em meio ao PPV, de outra forma. Outro que merecia algo era Jinder Mahal, que foi quem começou toda a história de confrontar o Raw, mas isso foi esquecido pelo booking.

No kickoff teremos o combate entre o Cruiserweight Champion Enzo Amore vs. Kalisto. Uma rivalidade que vem se desenvolvendo desde quando Kalisto tirou o cinturão de Amore, quando estreou na divisão. Amore recuperou o cinturão no PPV TLC e Amore vem utilizando-se de artimanhas, para continuar com o cinturão.

Para este combate meu palpite é que Enzo Amore mais uma vez, vai reter o cinturão. Confesso que torcerei por uma vitória de Kalisto, mas a acho pouco improvável e até porque também não sei se seria interessante a divisão, mais uma troca de cinturão.

O primeiro dos combates do PPV que venho a comentar será entre The Shield vs. New Day. Duas das melhores stables da WWE dos últimos anos e que terão um confronto entre brands. Confesso que em um outro momento, acharia este combate bem interessante, mas para este domingo, servirá apenas para termos a presença de ambas as stables no PPV.

A rivalidade até foi bem construída, pois The New Day, veio a intervir no combate em que Dean Ambrose e Seth Rollins, acabaram perdendo os cinturões de duplas do Raw, para Cesaro e Sheamus, no Raw em 6 de novembro. Na semana seguinte The Shield pediu um combate contra New Day e foi atendido, nesta semana vimos The Shield a vir invadir o Smackdown e atacar The New Day.

Para este domingo, espero um grande combate e meu palpite e minha torcida é que teremos uma vitória do The Shield. Nada contra New Day, mas esta vitória para The Shield viria a dar ainda mais destaque a stable, que voltou e espero que continue por um bom tempo unidos.

No combate entre os cinturões intermediários, teremos o Intercontinental Champion The Miz a enfrentar o United States Champion Baron Corbin. Confesso que dos combates entre o Raw e o Smackdown, este é o que me traz menos interesse, pois achei que esta rivalidade foi a pior construída para o PPV. Miz e Corbin vivem contrariando-se contra os comandantes de seus shows e não tiveram um grande confronto.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de The Miz, mais pela questão de ele continuar a ter seu ímpeto no Raw, demonstrando que venceu o Smackdown no Survivor Series. Não me surpreenderia com uma vitória de Baron Corbin, mas acho que se ele vencer, será valorizado, mas isso acabará desprestigiando The Miz, que  vem fazendo grande papel no Raw.

No combate entre os campeões de duplas do Raw e do Smackdown, teremos The Bar, formada por Cesaro e Sheamus a enfrentar The Usos. Cesaro e Sheamus acabaram tornando-se campeões nas últimas semanas, ao derrotar Deam Ambrose e Seth Rollins e agora enfrentarão The Usos. Eles acabaram-se confrontando neste último Smackdown, após a invasão do Raw, a brand azul.

Acredito que este será um dos grandes combate do domingo, pois as duas duplas são excelentes. Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória dos Usos, até para que o Smackdown, pelo menos venha a ter um de seus campeões a vencer um dos confrontos entre os campeões. Não que eu seja contra Cesaro e Sheamus e confesso até que queria muito ver Cesaro e Sheamus vencerem, mas pelo bem do Smackdown, espero que os Usos vençam.

No combate entre as campeãs femininas do Raw e do Smackdown, teremos Alexa Bliss a enfrentar Charlotte Flair. Charlotte que veio conquistar o cinturão de Natalya nesta semana, o que confesso que foi uma boa decisão, pois deixou este enfrentamento muito mais interessante do que um eventual Alexa Bliss vs. Natalya.

Para este combate, confesso que é um dos resultados que tenho minhas maiores dúvidas, mas vou manter minha escolha inicial e acredito que Alexa Blizz será a vencedora, escolha por palpite mesmo. Confesso que neste combate torcerei por uma vitória de Charlotte Flair, mas não sei o que a WWE poderá nos proporcionar. Até porque como Charlotte recém conquistou o cinturão, pode ser que ela vença, até para mostrar que será uma grande campeã para o Smackdown.

No combate com os dois principais campeões das brands, teremos o Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion AJ Styles. Esta mudança em que falei bastante no Visão Brasileira da semana passada. Lesnar e AJ poderão nos proporcionar um grande combate e confesso que gostei da escolha da WWE.

Uma pena apenas que este combate pareça tão previsível, pois duvido muito que a WWE venha a nos dar a grata surpresa de termos AJ Styles como vencedor. Então meu palpite é claro por uma vitória de Brock Lesnar e sobre minha torcida, mesmo que utópica, será por uma vitória de AJ Styles. Tomara que mesmo com a previsibilidade do resultado deste combate, sejamos agraciados com um grande embate.

Dos combates temáticos para este domingo, começo pelo combate de equipes femininas entre Raw e Smackdown. O time do Smackdown, ainda tem uma vaga, é formado por Naomi, Becky Lynch, Carmella e Tamina. Ainda não sabemos que ocupará a última vaga, se será Paige, que seria uma vontade, Natalya, que perdeu o cinturão, ou Lana, que não me surpreenderia. O time do Raw é formado por Sasha Banks, Asuka, Alicia Fox, Nia Jax  e Bayley.

Pelo lado do Raw, a capitã é Alicia Fox, que derrotou Bayley e Sasha Banks e aos poucos foi recrutando as lutadoras de sua equipe, primeiro Nia Jax, depois Asuka, Sasha Banks e Bayley que venceu Mickie James e Dana Brooke, para pegar a última vaga. O Team Smackdown é liderado por Becky Lynch, que derrotou Naomi, Carmella, e Tamina. Charlotte fazia parte da equipe, mas agora que tornou-se a campeã, temos uma vaga em aberto.

Para este combate, dependendo é claro de quem será a quinta participante do Team Smackdown, poderíamos ter uma mudança de resultado, mas como ainda não sei quem será, darei meu palpite para o Team Raw. Sobre torcida, se fosse Paige a nova lutadora, torceria para o Smackdown, mas se for outra participante torcerei pelo Raw. Se o Raw vencer, espero que Asuka venha a ser uma das Survivors.

No combate masculino entre brands teremos pelo lado do Smackdown um time formado por Bobby Roode, Randy Orton, Shane McMahon, John Cena e Shinsuke Nakamura, pelo lado do Raw, teremos uma equipe formada por Samoa Joe, Triple H, Kurt Angle, Braun Strowman e Finn Bálor.

Na última semana, acabamos tendo uma substituição de última hora, com a lesão de Jason Jordan, que foi atacado por Bray Wyatt, finalmente ele serviu para algo, e a entrada de Triple H, para o Team Raw, o que confesso que foi excepcional. O Raw tem como capitão Kurt Angle, que chamou a equipe Braun Strowman, Finn Bálor e Samoa Joe. Depois Jordan foi escolhido como último membro, mas com a lesão, dará lugar a Triple H.

Pelo lado do Smackdown, o capitão será Shane McMahon, que incluiu para equipe Randy Orton, Shinsuke Nakamura e Bobby Roode que derrotaram em combates qualificatórios respectivamente, Sami Zayn, Kevin Owens e Dolph Ziggler. Para a última vaga foi chamado John Cena.

Para este combate, meu palpite é por uma vitória do Team Smackdown, digo isso porque acho que as desavenças possíveis no Team Raw, poderão levá-los a derrota. Acho que Triple H e Kurt Angle acabarão se desentendo, assim como Bálor e Joe. Acho o Team Smackdown mais coeso e acho que só por um turn inesperado, que eles poderia ser derrotados. Sobre torcer, confesso que torcerei para o Raw, só para termos uma grande performance de Braun Strowman, gostaria de vê-lo dizimar os adversários, mas não sei se a WWE, irá dar tanto destaque a ele.

Percebi que em meus palpites o placar geral acabou sendo bem favorável ao Raw, com 5 vitórias, The Shield, The Miz, Alexa Bliss, Brock Lesnar e o time feminino do Raw contra apenas duas do Smackdown, que seria The Usos e o combate de equipe masculina. Acho até que o placar acabará sendo mais equilibrado, mas vou manter assim mesmo, sabendo que poderei estar redondamente enganado. Bem capaz de termos um 4 a 3, para o Raw, mas não sei qual resultado eu mudaria para obter este resultado.

Os meus palpites para o Survivor Series são o seguintes:

– Cruiserweight Champion Enzo Amore vs. Kalisto – Enzo Amore
– The Shield vs. The New Day – The Shield
– Intercontinental Champion The Miz vs. United States Champion Baron Corbin – The Miz
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs. Smackdown Tag Team Champions The Usos  – The Usos
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair – Alexa Bliss
– Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion AJ Styles – Brock Lesnar
– Combate feminino – Team Raw vs. Team Smackdown – Team Raw
– Combate masculino – Team Raw  vs. Team Smackdown – Team Smackdown

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Qual o seu placar em relação aos confrontos entra Raw e Smackdown?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Abraços a todos, um grande PPV e até o próximo Visão Brasileira.

20 Comentários

  1. ANDRÉ - há 4 semanas

    Ótimo artigo Mário

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Sinceramente, não estou esperando nada parecido com o que seria como um grande momento, não vejo nada grandioso para acontecer no PPV, mas mesmo assim estou ansioso por ele.

    – Qual o seu placar em relação aos confrontos entra Raw e Smackdown?
    Resp: Raw 5 SmackDown 3

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp:

    Visão Brasileira #331 – Survivors of Sunday

    Mario Magalhaes há 2 horas Artigos Survivor Series, Visão Brasileira 0

    Pessoal, neste domingo teremos o próximo PPV da WWE o Survivor Series, que neste ano tem como grande embate, o enfrentamento entre as brands da WWE. Raw e Smackdown, irão confrontar-se em uma série de combates, entre seus campeões e também teremos o combate entre The Shield vs. The New Day e os clássicos combates de equipes masculina e feminina entre as duas brands.

    Para a edição deste ano, temos até o momento marcado um combate para o kickoff e sete combates para o PPV. Sei que não teremos nada adicionado de última hora e espero que a WWE não venha a inventar nada. Só aceitaria algo relacionado a Kevin Owens e Sami Zayn, mas também não sei o que poderíamos ter de combate a eles, mas pode ser que eles venham a intervir em meio ao PPV, de outra forma. Outro que merecia algo era Jinder Mahal, que foi quem começou toda a história de confrontar o Raw, mas isso foi esquecido pelo booking.

    No kickoff teremos o combate entre o Cruiserweight Champion Enzo Amore vs. Kalisto. Uma rivalidade que vem se desenvolvendo desde quando Kalisto tirou o cinturão de Amore, quando estreou na divisão. Amore recuperou o cinturão no PPV TLC e Amore vem utilizando-se de artimanhas, para continuar com o cinturão.

    Para este combate meu palpite é que Enzo Amore mais uma vez, vai reter o cinturão. Confesso que torcerei por uma vitória de Kalisto, mas a acho pouco improvável e até porque também não sei se seria interessante a divisão, mais uma troca de cinturão.

    O primeiro dos combates do PPV que venho a comentar será entre The Shield vs. New Day. Duas das melhores stables da WWE dos últimos anos e que terão um confronto entre brands. Confesso que em um outro momento, acharia este combate bem interessante, mas para este domingo, servirá apenas para termos a presença de ambas as stables no PPV.

    A rivalidade até foi bem construída, pois The New Day, veio a intervir no combate em que Dean Ambrose e Seth Rollins, acabaram perdendo os cinturões de duplas do Raw, para Cesaro e Sheamus, no Raw em 6 de novembro. Na semana seguinte The Shield pediu um combate contra New Day e foi atendido, nesta semana vimos The Shield a vir invadir o Smackdown e atacar The New Day.

    Para este domingo, espero um grande combate e meu palpite e minha torcida é que teremos uma vitória do The Shield. Nada contra New Day, mas esta vitória para The Shield viria a dar ainda mais destaque a stable, que voltou e espero que continue por um bom tempo unidos.

    No combate entre os cinturões intermediários, teremos o Intercontinental Champion The Miz a enfrentar o United States Champion Baron Corbin. Confesso que dos combates entre o Raw e o Smackdown, este é o que me traz menos interesse, pois achei que esta rivalidade foi a pior construída para o PPV. Miz e Corbin vivem contrariando-se contra os comandantes de seus shows e não tiveram um grande confronto.

    Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de The Miz, mais pela questão de ele continuar a ter seu ímpeto no Raw, demonstrando que venceu o Smackdown no Survivor Series. Não me surpreenderia com uma vitória de Baron Corbin, mas acho que se ele vencer, será valorizado, mas isso acabará desprestigiando The Miz, que vem fazendo grande papel no Raw.

    No combate entre os campeões de duplas do Raw e do Smackdown, teremos The Bar, formada por Cesaro e Sheamus a enfrentar The Usos. Cesaro e Sheamus acabaram tornando-se campeões nas últimas semanas, ao derrotar Deam Ambrose e Seth Rollins e agora enfrentarão The Usos. Eles acabaram-se confrontando neste último Smackdown, após a invasão do Raw, a brand azul.

    Acredito que este será um dos grandes combate do domingo, pois as duas duplas são excelentes. Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória dos Usos, até para que o Smackdown, pelo menos venha a ter um de seus campeões a vencer um dos confrontos entre os campeões. Não que eu seja contra Cesaro e Sheamus e confesso até que queria muito ver Cesaro e Sheamus vencerem, mas pelo bem do Smackdown, espero que os Usos vençam.

    No combate entre as campeãs femininas do Raw e do Smackdown, teremos Alexa Bliss a enfrentar Charlotte Flair. Charlotte que veio conquistar o cinturão de Natalya nesta semana, o que confesso que foi uma boa decisão, pois deixou este enfrentamento muito mais interessante do que um eventual Alexa Bliss vs. Natalya.

    Para este combate, confesso que é um dos resultados que tenho minhas maiores dúvidas, mas vou manter minha escolha inicial e acredito que Alexa Blizz será a vencedora, escolha por palpite mesmo. Confesso que neste combate torcerei por uma vitória de Charlotte Flair, mas não sei o que a WWE poderá nos proporcionar. Até porque como Charlotte recém conquistou o cinturão, pode ser que ela vença, até para mostrar que será uma grande campeã para o Smackdown.

    No combate com os dois principais campeões das brands, teremos o Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion AJ Styles. Esta mudança em que falei bastante no Visão Brasileira da semana passada. Lesnar e AJ poderão nos proporcionar um grande combate e confesso que gostei da escolha da WWE.

    Uma pena apenas que este combate pareça tão previsível, pois duvido muito que a WWE venha a nos dar a grata surpresa de termos AJ Styles como vencedor. Então meu palpite é claro por uma vitória de Brock Lesnar e sobre minha torcida, mesmo que utópica, será por uma vitória de AJ Styles. Tomara que mesmo com a previsibilidade do resultado deste combate, sejamos agraciados com um grande embate.

    Dos combates temáticos para este domingo, começo pelo combate de equipes femininas entre Raw e Smackdown. O time do Smackdown, ainda tem uma vaga, é formado por Naomi, Becky Lynch, Carmella e Tamina. Ainda não sabemos que ocupará a última vaga, se será Paige, que seria uma vontade, Natalya, que perdeu o cinturão, ou Lana, que não me surpreenderia. O time do Raw é formado por Sasha Banks, Asuka, Alicia Fox, Nia Jax e Bayley.

    Pelo lado do Raw, a capitã é Alicia Fox, que derrotou Bayley e Sasha Banks e aos poucos foi recrutando as lutadoras de sua equipe, primeiro Nia Jax, depois Asuka, Sasha Banks e Bayley que venceu Mickie James e Dana Brooke, para pegar a última vaga. O Team Smackdown é liderado por Becky Lynch, que derrotou Naomi, Carmella, e Tamina. Charlotte fazia parte da equipe, mas agora que tornou-se a campeã, temos uma vaga em aberto.

    Para este combate, dependendo é claro de quem será a quinta participante do Team Smackdown, poderíamos ter uma mudança de resultado, mas como ainda não sei quem será, darei meu palpite para o Team Raw. Sobre torcida, se fosse Paige a nova lutadora, torceria para o Smackdown, mas se for outra participante torcerei pelo Raw. Se o Raw vencer, espero que Asuka venha a ser uma das Survivors.

    No combate masculino entre brands teremos pelo lado do Smackdown um time formado por Bobby Roode, Randy Orton, Shane McMahon, John Cena e Shinsuke Nakamura, pelo lado do Raw, teremos uma equipe formada por Samoa Joe, Triple H, Kurt Angle, Braun Strowman e Finn Bálor.

    Na última semana, acabamos tendo uma substituição de última hora, com a lesão de Jason Jordan, que foi atacado por Bray Wyatt, finalmente ele serviu para algo, e a entrada de Triple H, para o Team Raw, o que confesso que foi excepcional. O Raw tem como capitão Kurt Angle, que chamou a equipe Braun Strowman, Finn Bálor e Samoa Joe. Depois Jordan foi escolhido como último membro, mas com a lesão, dará lugar a Triple H.

    Pelo lado do Smackdown, o capitão será Shane McMahon, que incluiu para equipe Randy Orton, Shinsuke Nakamura e Bobby Roode que derrotaram em combates qualificatórios respectivamente, Sami Zayn, Kevin Owens e Dolph Ziggler. Para a última vaga foi chamado John Cena.

    Para este combate, meu palpite é por uma vitória do Team Smackdown, digo isso porque acho que as desavenças possíveis no Team Raw, poderão levá-los a derrota. Acho que Triple H e Kurt Angle acabarão se desentendo, assim como Bálor e Joe. Acho o Team Smackdown mais coeso e acho que só por um turn inesperado, que eles poderia ser derrotados. Sobre torcer, confesso que torcerei para o Raw, só para termos uma grande performance de Braun Strowman, gostaria de vê-lo dizimar os adversários, mas não sei se a WWE, irá dar tanto destaque a ele.

    Percebi que em meus palpites o placar geral acabou sendo bem favorável ao Raw, com 5 vitórias, The Shield, The Miz, Alexa Bliss, Brock Lesnar e o time feminino do Raw contra apenas duas do Smackdown, que seria The Usos e o combate de equipe masculina. Acho até que o placar acabará sendo mais equilibrado, mas vou manter assim mesmo, sabendo que poderei estar redondamente enganado. Bem capaz de termos um 4 a 3, para o Raw, mas não sei qual resultado eu mudaria para obter este resultado.

    Os meus palpites para o Survivor Series são o seguintes:

    – Cruiserweight Champion Enzo Amore vs. Kalisto – Enzo Amore
    – The Shield vs. The New Day – The Shield
    – Intercontinental Champion The Miz vs. United States Champion Baron Corbin – The Miz,embora queira uma vitoria do Baron Corbin, acrescentaria mais a ele do que ao Miz
    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs. Smackdown Tag Team Champions The Usos – The Usos
    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair – Charlotte Flair, mas não duvido da vitoria da Alexa, e gostei muito da Charlotte ser a nova campeã feminina da Brand azul
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion AJ Styles – Brock Lesnar
    – Combate feminino – Team Raw vs. Team Smackdown – Team Raw, mas se a Asuka for eliminada por DQ ou contagem, vence o Team SmackDown, na torcida que a Paige seja o membro que falta ao SD
    – Combate masculino – Team Raw vs. Team Smackdown – Team Smackdown

  2. ANDRÉ - há 4 semanas

    Ótimo artigo Mário

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Sinceramente, não estou esperando nada parecido com o que seria como um grande momento, não vejo nada grandioso para acontecer no PPV, mas mesmo assim estou ansioso por ele.

    – Qual o seu placar em relação aos confrontos entra Raw e Smackdown?
    Resp: Raw 5 SmackDown 3

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp:– Cruiserweight Champion Enzo Amore vs. Kalisto – Enzo Amore
    – The Shield vs. The New Day – The Shield
    – Intercontinental Champion The Miz vs. United States Champion Baron Corbin – The Miz,embora queira uma vitoria do Baron Corbin, acrescentaria mais a ele do que ao Miz
    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs. Smackdown Tag Team Champions The Usos – The Usos
    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair – Charlotte Flair, mas não duvido da vitoria da Alexa, e gostei muito da Charlotte ser a nova campeã feminina da Brand azul
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion AJ Styles – Brock Lesnar
    – Combate feminino – Team Raw vs. Team Smackdown – Team Raw, mas se a Asuka for eliminada por DQ ou contagem, vence o Team SmackDown, na torcida que a Paige seja o membro que falta ao SD
    – Combate masculino – Team Raw vs. Team Smackdown – Team Smackdown

    • Obrigado André.

      O Corbin acabou vencendo, conforme querias. No combate de equipes, acabaram dando resultados diferentes, do que esperavas, mas os meus acabaram dando muito diferentes e o 4 a 3 padrão ocorreu.

  3. Doughc - há 4 semanas

    Grande artigo como sempre.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    O Aj vencer o Lesnar (utópico) mas seria maravilhoso

    – Qual o seu placar em relação aos confrontos entra Raw e Smackdown?
    4 a 3 Raw

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Acho que corbin e Charlotte vencem para o smack e Lenar (infelizmente) e Cesaro e Sheamus ganham par o raw e nas lutas de time acompanho você feminino Raw e masculino Smack, The Shield desempata

    Porém acho que a Bliss pode vencer com interferência de Carmella para que ela faça o Cash in em seguidae o time smack masculino pode perder com interferência de Owens e Zayn duvido que eles não apareçam

    Agora vou sonhar alto, eles atacam o Shane o lesionando antes da luta e o Daniel Bryan entra como quinto membro (sei que não vai acontecer mais sonhar é de graça).

  4. tome - há 4 semanas

    que se foda a Paige, a Asuka não pode perde de nenhum jeito

  5. Leleco - há 4 semanas

    Ótimo artigo.

    Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R= Paige retornando e Carmella fazendo cash-in.

    – Qual o seu placar em relação aos confrontos entra Raw e Smackdown?
    R= 4 RAW , 3 SmackDown

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    R=
    The shild
    Baron Corbin
    Charlotte Flair
    Lesnar
    Shesaro
    Team Raw womens Tag Survivor Match
    Team SD Mans tag Survivor match

    • No Way Jose - há 3 semanas

      Acredito que o cash in da Carmella só vai rolar ou no SmackDown ou no Clash of Champions. Ou uma terceira e improvável probabilidade da WWE surpreender e fazer o cash in na Alexa

      • Leleco - há 3 semanas

        Será que pode a Carmella fazer o cash-in na Alexa? Seria muito bom.

      • O cash-in na Alexa, seria engraçado se viesse a ocorrer, mas acredito que será, em meio ao Road to Wrestlemania.

    • Obrigado Leleco

      O cash-in da Carmella acho que vai ficar para o road to Wrestlemania. O 4 a 3 acertasse e só acabou trocando dois resultados.

  6. Bruno Rodrigues - há 4 semanas

    Gostei dos combates preparados para este PPV. Para mim, a luta mais interessante é o 5×5, principalmente após as mudanças feitas nessa semana. Randy Orton e John Cena no mesmo time, não tenho como não torcer para o Smackdown. Um cash-in da Carmella após o embate entre Alexa e Charlotte não seria nada mal. Só não gostaria que apelassem com o Braun Strowman, como sempre fazem. Ah, e The Miz vença o Corbin, nunca te pedi nada.

    • Um pena que o Miz acabou derrotado pelo Corbin e depois perdendo o cinturão no Raw. Strowman teve o destaque que eu já esperava, mas claro que foi um pouco freado pelo ego do Triple H.

      • Bruno Rodrigues - há 3 semanas

        Eu errei tudo hahahaha. A luta 5×5 foi horrível, não houve cash-in da Carmella, Braun Strowman apelão (mas gostei, foi bem feito) e Miz perdeu.

  7. juninho - há 4 semanas

    Grande momento será com certeza o retorno da paige e o cashing da carmella outro momento e talvez o heel turn do orton
    alexa vs charlotte com certeza a charlotte vai ganhar
    shield vs new day shiled vai ganhar se tiver algum turn talvez o do ambrose
    sheamus e cesaro vs usos acho que vai ter interferencia dos the revival
    a.j style vs brock lesnar acho que o lesnar vence de qualquer jeito
    team smackdown feminno vs team raw feminino raw vai ganhar
    team smackdown masculino vs team raw balor , samoa joe e triple h vão atrapalhar o time.

  8. Guilherme - há 3 semanas

    Lesnar def. AJ
    Charlotte def. Alexa
    Sheasaro def. Usos
    Miz def. Corbin
    RAW feminino vence e só perde se a Asuka for atacada por alguém antes do combate, o mais previsivel é ser a Dana Brooke que foi ataca pela asuka num combate no RAW
    RAW masculino ganha pois KO e Sami atrapalharão o SD LIVE ou caso o SD ganhe vai ser por desentendimentos entre HHH e Angle ou Balor e Joe mas o mais provavel é entre HHH e Angle gerando assim a rivalidade tao esperada pra WM

Comentar

Editar avatar »