Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Visão Brasileira #336 – Mixed Match Challenge

Pessoal, bem-vindos ao ano de 2018 e neste primeiro Visão Brasileira de 2018, comentarei com vocês minhas primeiras impressões sobre a montagem do novo programa da WWE, que ocorrerá no Facebook a partir de 16 de janeiro e que juntará lutadores do Raw e do Smackdown em duplas distintas dos programas entre homens e mulheres, o Mixed Match Challenge.

O programa será transmitido pelo Facebook, o que poderá fazer com que os fãs do Universo WWE venham a ter grande interatividade e comentar em tempo real os vídeos de transmissão dos combates e definir até as estipulações dos mesmos. O programa terá sua primeira exibição no dia 16 de janeiro. Ocorrerá em uma sequência de 12 episódios, em que os superstars competirão em um torneio de equipe mista eliminatório, onde a dupla vencedora ganhará 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade a sua escolha.

Como participantes, estão definidos até o momento pelo lado do Raw: Alexa Bliss, Alicia Fox, Asuka, Bayley, Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust, Nia Jax, Sasha Banks, The Miz. Pelo lado do Smackdown teremos as presenças de: Becky Lynch, Bobby Roode, Carmela, Jimmy Uso, Lana, Naomi, Natalya, Rusev, Sami Zayn, Shinsuke Nakamura. Os últimos membros a serem escolhidos para cada show, ficará a cargo do Universo WWE, que escolherá um membro para o Raw e para o Smackdown escolherá um dos membros do New Day, para fazer parte do programa.

As equipes já começaram a ser montadas. O primeiro anúncio do General Manager Kurt Angle definiu que teremos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a formar dupla com Braun Strowman. Aqui diria que Bliss acabou amplamente favorecida por seu parceiro The Monster Among Men. É uma dupla de grande potencial, mas confesso que fiquei surpreso com esta união.

O primeiro anúncio do General Manager do Smackdown Daniel Bryan, me agradou bastante e teremos Bobby Roode a ter como dupla a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair. É a dupla dou roupões de entrada, o que será bem engraçado de visualizar quando entrarem juntos. É uma excelente duplas e espero que eles venham a ter bom destaque no programa.

Como segunda dupla anunciada pelo Raw, teremos Sasha Banks a ter como parceiro Finn Bálor. Confesso que fui surpreendido pois pensava que Bálor viria a ter Bayley como eventual parceira. Mas olhando os nomes restantes, acredito que só The Miz é que poderia ser o outro nome a vir ao lado de Sasha. Para Bálor acho que foi mais benéfico ter Banks mesmo, mas não sei se esta dupla terá vida longa no programa.

A segunda dupla a ser definida pelo Smackdown, assim como a terceira será formada por casais. Rusev assim terá ao seu lado Lana, o que é justo por serem um casal, mas confesso que gostaria de ver ele ao lado de alguém com mais relevância. Para Lana é bem benéfico pois Rusev tem muito potencial, mas acredito que eles devam ser derrotados já na primeira eliminatória.

O outro casal já anunciado para lutar pelo Smackdown é Jimmy Uso e Naomi. Estou muito curioso pela performance desta duplas, pois ambos tem muita capacidade em ringue e confesso que sou muito fã de ambos, espero que eles possam ter uma bela campanha no programa.

O último anúncio realizado até o momento em que estava a escrever este artigo, foi o que Nia Jax, que a princípio teria como parceiro Enzo Amore, agora terá como substituto Apollo Crews. Essa dupla é a junção de dois nomes bem improváveis e acredito que irão apenas figurar no programa, o que é uma pena para Nia Jax, que merecia melhor destaque neste programa.

Pelo lado do Raw, restam os nomes de Alicia Fox, Asuka e Bayley, a formarem duplas com The Miz, Goldust e um último nome a ser escolhido pelo Universo WWE. Eu se pudesse escolher colocaria, Alicia Fox e Goldust e Asuka e The Miz e colocaria Bayley com um nome a ser escolhido. A grande questão pelo lado do Raw, é que não fizemos a mínima ideia de quem serão os nomes a serem colocados a preencher esta última vaga.

Pelo lado do Smackdown restam os nomes de Becky Lynch, Carmella, Natalya a formarem dupla com Sami Zayn, Shinsuke Nakamura e mais um dos membros do New Day. Neste caso eu como duplas formaria Becky Lynch e Shinsuke Nakamura, Natalya e Sami Zayn e colocaria Carmella a ter como parceiro Xavier Woods.

Das duplas montadas até o momento a que mais me agrada é a de Charlotte Flair e Bobby Roode. Das outras duplas, Braun Strowman e Alexa Bliss me agradam, assim como Finn Bálor e Sasha Banks. As duplas de casais já eram esperadas, gosto de Jimmy Uso e Naomi, mas acho que Rusev terá que carregar a dupla com Lana. Já a dupla Nia Jax e Apollo Crews, não me traz nenhuma vontade de assisti-la, mas espero que tenham um bom desempenho.

Estou muito curioso pelas montagens das duplas para Asuka e Bayley, pelo lado do Raw, assim como para Natalya e Becky Lynch pelo lado do Smackdown. Tomara que a WWE venha a fazer boas escolhas, pois The Miz pelo lado do Raw e os nomes masculinos do Smackdown, podem nos proporcionar boas formações de duplas. Temo por quem  ficar de dupla com Goldust no Raw e com Carmella no Smackdown.

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
– O que você achou das duplas montadas até o momento?
– Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
– Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
– Quais as duplas restantes você montaria?
– Qual a dupla favorita a vencer o programa?
– Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

24 Comentários

  1. ANDRÉ há 9 meses

    Ótimo artigo Mário
    – O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
    Resp: Muito interessante.

    – O que você achou das duplas montadas até o momento?
    Resp: Parece bom, mas gostaria de ter visto o Strowman com a Nia Jax

    – Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
    Resp: Charlotte e Rio de

    – Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
    Resp: Raw Samoa Joe e SmackDown Kofi mas gostaria que o Seth Rollins participasse

    – Quais as duplas restantes você montaria?
    Resp: Não tenho muita imaginação pra isso mas uma dupla interessante seria Becky Lynch e KO, mas uma dupla interessante seria Rollins com a Alexa Bliss ou Paige.

    – Qual a dupla favorita a vencer o programa?
    Resp: Dentre as anunciadas, Strowman e Alexa.

    – Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?
    Resp: Não

  2. Guilherme há 9 meses

    O que falta no raw ta em votação pelo publico entre Elias Jason Jordan e Samoa Joe

  3. Guilherme há 9 meses

    Paige só não está pois está se prevenindo de lesões certo?

    Também colocaria Asuka e Miz, Goldust e Alicia ( pra serem eliminados na primeira parte tbm uashuahs ) e no SD colocaria Becky e Shinsuke, Sami e Carmella e Natalya com o Kofi ou o Big E

  4. Guilherme há 9 meses

    Tens ideia de como funcionará?

    Vai ser uma dupla do RAW contra uma do SD? Ou por sorteio?

  5. Guilherme há 9 meses

    – O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
    – O que você achou das duplas montadas até o momento?
    – Das duplas já montadas, qual a tua favorita? – Charlotte e Roode, Sasha e Balor
    – Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria? – no RAW ta entre Samoa Joe, Elias e Jason Jordan, prefiro o Joe e no New Day creio que o Kofi
    – Quais as duplas restantes você montaria? – Miz e Asuka, Sami e Carmella, Becky e Shinsuke, Natalya e Kofi
    – Qual a dupla favorita a vencer o programa? – Balor e Sasha, Jimmy e Naomi ou Roode e charlotte, só não digo Braun e Alexa ( vão longe ) mas vão ser eliminados antes da final pois vão pinar a Alexa e Miz e Asuka caso seja essa a dupla feita
    – Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo? – Sim

  6. Guilherme há 9 meses

    Se puder me responder um negócio, eu não vi o Apollo entre os verdadeiros chamados pra participar ‘-‘ achei estranho

  7. feed me more há 9 meses

    queria ambrose e reene uma pena esta lesionado.

  8. Anónimo há 9 meses

    Parceiro bom pra paige é o xavier woods kkkkkk

  9. Tobias há 9 meses

    Charlotte e Bobby tem que ganhar pf, que dupla.

  10. BRUNOju. há 9 meses

    – O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
    Ótimo ideia, algo bem novo para o universo WWE.

    – O que você achou das duplas montadas até o momento?
    Adorei as escolhas, até mesmo Rusev e Lana, achei legal a junção dos casais.

    – Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
    Sasha Banks e Finn Bálor, mas, também gostei muito da junção Flair e Glorious!

    – Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
    MINHA VONTADE mesmo era ver Roman Reigns ser escolhido para ser dupla de Sasha Banks, mas, não há como mais. Do New Day, o Big E.

    – Quais as duplas restantes você montaria?
    Asuka e Goldust/ The Miz e Alicia/ Bayley e Roman Reigns … Becky e Shinsuke/ Natalya e Sami/ Carmella e Big E.

    – Qual a dupla favorita a vencer o programa?
    Quem formar com a Asuka.

    – Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?
    Sim! Farei o possível.

    De complemento, penso, que dependendo do sucesso do programa podemos ter um cinturão Mixed na WWE, não sei, seria uma boa ideia.

Comentar