O nosso admin está muito activo no Instagram!

Visão Brasileira #336 – Mixed Match Challenge

Pessoal, bem-vindos ao ano de 2018 e neste primeiro Visão Brasileira de 2018, comentarei com vocês minhas primeiras impressões sobre a montagem do novo programa da WWE, que ocorrerá no Facebook a partir de 16 de janeiro e que juntará lutadores do Raw e do Smackdown em duplas distintas dos programas entre homens e mulheres, o Mixed Match Challenge.

O programa será transmitido pelo Facebook, o que poderá fazer com que os fãs do Universo WWE venham a ter grande interatividade e comentar em tempo real os vídeos de transmissão dos combates e definir até as estipulações dos mesmos. O programa terá sua primeira exibição no dia 16 de janeiro. Ocorrerá em uma sequência de 12 episódios, em que os superstars competirão em um torneio de equipe mista eliminatório, onde a dupla vencedora ganhará 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade a sua escolha.

Como participantes, estão definidos até o momento pelo lado do Raw: Alexa Bliss, Alicia Fox, Asuka, Bayley, Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust, Nia Jax, Sasha Banks, The Miz. Pelo lado do Smackdown teremos as presenças de: Becky Lynch, Bobby Roode, Carmela, Jimmy Uso, Lana, Naomi, Natalya, Rusev, Sami Zayn, Shinsuke Nakamura. Os últimos membros a serem escolhidos para cada show, ficará a cargo do Universo WWE, que escolherá um membro para o Raw e para o Smackdown escolherá um dos membros do New Day, para fazer parte do programa.

As equipes já começaram a ser montadas. O primeiro anúncio do General Manager Kurt Angle definiu que teremos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a formar dupla com Braun Strowman. Aqui diria que Bliss acabou amplamente favorecida por seu parceiro The Monster Among Men. É uma dupla de grande potencial, mas confesso que fiquei surpreso com esta união.

O primeiro anúncio do General Manager do Smackdown Daniel Bryan, me agradou bastante e teremos Bobby Roode a ter como dupla a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair. É a dupla dou roupões de entrada, o que será bem engraçado de visualizar quando entrarem juntos. É uma excelente duplas e espero que eles venham a ter bom destaque no programa.

Como segunda dupla anunciada pelo Raw, teremos Sasha Banks a ter como parceiro Finn Bálor. Confesso que fui surpreendido pois pensava que Bálor viria a ter Bayley como eventual parceira. Mas olhando os nomes restantes, acredito que só The Miz é que poderia ser o outro nome a vir ao lado de Sasha. Para Bálor acho que foi mais benéfico ter Banks mesmo, mas não sei se esta dupla terá vida longa no programa.

A segunda dupla a ser definida pelo Smackdown, assim como a terceira será formada por casais. Rusev assim terá ao seu lado Lana, o que é justo por serem um casal, mas confesso que gostaria de ver ele ao lado de alguém com mais relevância. Para Lana é bem benéfico pois Rusev tem muito potencial, mas acredito que eles devam ser derrotados já na primeira eliminatória.

O outro casal já anunciado para lutar pelo Smackdown é Jimmy Uso e Naomi. Estou muito curioso pela performance desta duplas, pois ambos tem muita capacidade em ringue e confesso que sou muito fã de ambos, espero que eles possam ter uma bela campanha no programa.

O último anúncio realizado até o momento em que estava a escrever este artigo, foi o que Nia Jax, que a princípio teria como parceiro Enzo Amore, agora terá como substituto Apollo Crews. Essa dupla é a junção de dois nomes bem improváveis e acredito que irão apenas figurar no programa, o que é uma pena para Nia Jax, que merecia melhor destaque neste programa.

Pelo lado do Raw, restam os nomes de Alicia Fox, Asuka e Bayley, a formarem duplas com The Miz, Goldust e um último nome a ser escolhido pelo Universo WWE. Eu se pudesse escolher colocaria, Alicia Fox e Goldust e Asuka e The Miz e colocaria Bayley com um nome a ser escolhido. A grande questão pelo lado do Raw, é que não fizemos a mínima ideia de quem serão os nomes a serem colocados a preencher esta última vaga.

Pelo lado do Smackdown restam os nomes de Becky Lynch, Carmella, Natalya a formarem dupla com Sami Zayn, Shinsuke Nakamura e mais um dos membros do New Day. Neste caso eu como duplas formaria Becky Lynch e Shinsuke Nakamura, Natalya e Sami Zayn e colocaria Carmella a ter como parceiro Xavier Woods.

Das duplas montadas até o momento a que mais me agrada é a de Charlotte Flair e Bobby Roode. Das outras duplas, Braun Strowman e Alexa Bliss me agradam, assim como Finn Bálor e Sasha Banks. As duplas de casais já eram esperadas, gosto de Jimmy Uso e Naomi, mas acho que Rusev terá que carregar a dupla com Lana. Já a dupla Nia Jax e Apollo Crews, não me traz nenhuma vontade de assisti-la, mas espero que tenham um bom desempenho.

Estou muito curioso pelas montagens das duplas para Asuka e Bayley, pelo lado do Raw, assim como para Natalya e Becky Lynch pelo lado do Smackdown. Tomara que a WWE venha a fazer boas escolhas, pois The Miz pelo lado do Raw e os nomes masculinos do Smackdown, podem nos proporcionar boas formações de duplas. Temo por quem  ficar de dupla com Goldust no Raw e com Carmella no Smackdown.

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
– O que você achou das duplas montadas até o momento?
– Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
– Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
– Quais as duplas restantes você montaria?
– Qual a dupla favorita a vencer o programa?
– Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

24 Comentários

  1. ANDRÉ há 7 meses

    Ótimo artigo Mário
    – O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
    Resp: Muito interessante.

    – O que você achou das duplas montadas até o momento?
    Resp: Parece bom, mas gostaria de ter visto o Strowman com a Nia Jax

    – Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
    Resp: Charlotte e Rio de

    – Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
    Resp: Raw Samoa Joe e SmackDown Kofi mas gostaria que o Seth Rollins participasse

    – Quais as duplas restantes você montaria?
    Resp: Não tenho muita imaginação pra isso mas uma dupla interessante seria Becky Lynch e KO, mas uma dupla interessante seria Rollins com a Alexa Bliss ou Paige.

    – Qual a dupla favorita a vencer o programa?
    Resp: Dentre as anunciadas, Strowman e Alexa.

    – Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?
    Resp: Não

  2. Guilherme há 7 meses

    O que falta no raw ta em votação pelo publico entre Elias Jason Jordan e Samoa Joe

  3. Guilherme há 7 meses

    Paige só não está pois está se prevenindo de lesões certo?

    Também colocaria Asuka e Miz, Goldust e Alicia ( pra serem eliminados na primeira parte tbm uashuahs ) e no SD colocaria Becky e Shinsuke, Sami e Carmella e Natalya com o Kofi ou o Big E

  4. Guilherme há 7 meses

    Tens ideia de como funcionará?

    Vai ser uma dupla do RAW contra uma do SD? Ou por sorteio?

  5. Guilherme há 7 meses

    – O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
    – O que você achou das duplas montadas até o momento?
    – Das duplas já montadas, qual a tua favorita? – Charlotte e Roode, Sasha e Balor
    – Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria? – no RAW ta entre Samoa Joe, Elias e Jason Jordan, prefiro o Joe e no New Day creio que o Kofi
    – Quais as duplas restantes você montaria? – Miz e Asuka, Sami e Carmella, Becky e Shinsuke, Natalya e Kofi
    – Qual a dupla favorita a vencer o programa? – Balor e Sasha, Jimmy e Naomi ou Roode e charlotte, só não digo Braun e Alexa ( vão longe ) mas vão ser eliminados antes da final pois vão pinar a Alexa e Miz e Asuka caso seja essa a dupla feita
    – Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo? – Sim

  6. Guilherme há 7 meses

    Se puder me responder um negócio, eu não vi o Apollo entre os verdadeiros chamados pra participar ‘-‘ achei estranho

  7. feed me more há 7 meses

    queria ambrose e reene uma pena esta lesionado.

  8. Anónimo há 6 meses

    Parceiro bom pra paige é o xavier woods kkkkkk

  9. Tobias há 6 meses

    Charlotte e Bobby tem que ganhar pf, que dupla.

  10. BRUNOju. há 6 meses

    – O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
    Ótimo ideia, algo bem novo para o universo WWE.

    – O que você achou das duplas montadas até o momento?
    Adorei as escolhas, até mesmo Rusev e Lana, achei legal a junção dos casais.

    – Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
    Sasha Banks e Finn Bálor, mas, também gostei muito da junção Flair e Glorious!

    – Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
    MINHA VONTADE mesmo era ver Roman Reigns ser escolhido para ser dupla de Sasha Banks, mas, não há como mais. Do New Day, o Big E.

    – Quais as duplas restantes você montaria?
    Asuka e Goldust/ The Miz e Alicia/ Bayley e Roman Reigns … Becky e Shinsuke/ Natalya e Sami/ Carmella e Big E.

    – Qual a dupla favorita a vencer o programa?
    Quem formar com a Asuka.

    – Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?
    Sim! Farei o possível.

    De complemento, penso, que dependendo do sucesso do programa podemos ter um cinturão Mixed na WWE, não sei, seria uma boa ideia.

Comentar