O nosso admin está muito activo no Instagram!

Visão Brasileira #339 – Certezas ou supresas

Pessoal depois do Raw comemorativo aos 25 anos, neste domingo teremos o primeiro PPV de 2018, um de meus favoritos, o PPV Royal Rumble o primeiro da caminhada rumo ao WrestleMania 34. Para este ano acredito o PPV vem cercado de muitas expectativas, uma vez que teremos como grande novidade uma Royal Rumble Match feminina, tendo assim dois combates temáticos no PPV, que vão começar a decidir os rumos para a Wrestlemania. Além da expectativa de dois grande combates pelos cinturões principais de Raw e Smackdown.

Para o evento deste ano, teremos dois combates temáticos, o que é histórico, com a primeira edição feminina, além de mais quatro combates que ocorrerão no PPV, todos com cinturões em jogo. A WWE, optou neste ano em não colocar em jogo, nem os cinturões principais femininos, assim como o United States Championship e nem o Intercontinental Championship, assim Charlotte, Alexa Bliss, Bobby Rhode e The Miz tem grandes chances de aparecerem na Royal Rumble Match. Somente estarão em jogo os cinturões de duplas do Raw e Smackdown e os cinturões principais masculinos. Espero que não tenhamos mais nada a ser acrescentado de última hora.

Os Raw Tag Team Champions Jason Jordan e Seth Rollins darão a oportunidade de revanche a Cesaro e Sheamus neste domingo. A dupla improvável, formou-se claro devido a lesão de Dean Ambrose e Jason Jordan vem fazendo bem seu papel, sendo constantemente vaiado pelo universo WWE, assim param um pouco de pegar no pé do Roman Reigns.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sheamus e Cesaro. Gostaria de ver Jordan e Rollins perderem, só para termos o fim da dupla e que assim Rollins possa voltar as suas atenções, quem sabe ao Intercontinental Championship, contra The Miz, e para de estar com Jason Jordan a seu lado. Cesaro e Sheamus poderiam ter novas rivalidades para a Wrestlemania, quem sabe envolvendo outras duplas do Raw.

Os Smackdown Rag Team Champions The Usos enfrentarão Cahd Gable e Shelton Benjamin em uma 2-out-of-3-Falls Match. Esta rivalidade tem sido bem interessante e Gable e Benjamin já chegaram a conquistar os cinturões, com um erro do árbitro, mas o combate foi reiniciado e assim The Usos recuperaram os cinturões. No domingo, eles se enfrentarão em uma melhor de 3.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória dos Usos. Gable e Benjamin tem feito uma boa rivalidade, mas acredito que ainda não é momento para eles conquistarem os cinturões. O problema é que se olharmos para a divisão de duplas do Smackdown, The Usos praticamente dominaram todas as duplas e restariam apenas The Bludgeon Brothers, mas não sei se é o momento deles de serem os novos desafiantes.

Em um dos combates mais esperados da noite, teremos uma handicap match em que o WWE Champion AJ Styles colocará seu cinturão em jogo contra Kevin Owens e Sami Zayn. Tanto Owens, quanto Zayn derrotaram AJ Styles, em combates individuais, sem o cinturão em jogo, graças é claro a interferências de um ajudando o outro. Por decisão do General Manager Daniel Bryan, após sugestão de AJ Styles, teremos este enorme desafio a ele, em um 2 contra 1.

Para este combate meu palpite é que Kevins Owens e Sami Zayn serão os vencedores. Minha torcida, aqui sinceramente, vai para que tenhamos um grande combate, o vencedor, aqui pouco me importa, se AJ vencer, seja com ajuda ou não, quem sabe se Shane McMahon, poderia levar a um combate de duplas na Wrestlemania, mas é algo que não gostaria de ver. Ver Owens e Zayn vencerem e termos dois campeões ao mesmo tempo, acho que seria algo engraçado, mas não sei se a WWE permitirá isso.

Na Triple Threat Match, pelo Universal Championship, teremos o campeão Brock Lesnar a enfrentar Braun Strowman e Kane. Eu particularmente gostaria de ver Lesnar vs. Strowman em um combate 1 vs. 1, mas sabemos que Kane, servirá no combate justamente, para que Lesnar vença e que Strowman não saia desvalorizado. A rivalidade tem sido intensa, com bom domínio de Strowman, mas será que Lesnar perderá as portas do Road to Wrestlemania.

Para este combate, meu palpite é que Brock Lesnar será o vencedor. Mas torcerei e muito para que a WWE pudesse nos surpreender e dar a vitória a Braun Strowman. Strowman merecia vencer, pelo grande momento que esta tendo, ele é estupendo em sua brutalidade e uma pena que não tem a chance de ser Universal Champion. Até estou curioso para ver o que  WWE reservará para ele na Wrestlemania.

Chegamos agora aos combates temáticos do PPV e começo pelo histórico Royal Rumble Match feminino, que ocorrerá pela primeira vez na história da WWE. A Royal Rumble Match, definirá a desafiante a uma dos campeãs principais da WWE na Wrestlemania 34 e assim será a primeira lutadora definida para o maior PPV do ano. Deixei a foto com Paige, só para lamentar sua ausência, o que é uma lástima.

WWE Photo

Temos 18 participantes confirmadas: Asuka, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Sasha Banks, Nia Jax, Bayley, Naomi, Natalya, Sonya Deville, Mandy Rose, Mickie James​, Tamina Snuka, Lana, Carmella, Becky Lynch, Dana Brooke e Alicia Fox e conforme comentei na semana passada para mim a grande favorita é Asuka, mas após o segmento do Raw, acho que seu favoritismo está tão evidente, que ela corre o risco de não vencer o combate.

WWE Photo

Pode ser que nas vagas restantes tenhamos a participação de algumas das lutadoras que estiveram presentes no Raw 25, como Nikki Bella, Brie Bella, Kelly Kelly, Torrie Wilson, Michelle McCool, Trish Stratus, não diria que todas estas que citei, mas algumas delas. Claro além das lutadoras do NXT, onde é claro torcerei pela vinda da brasileira Taynara Conti.

Sobre a vencedora, meu palpite é que Asuka vencerá e minha torcida confesso que ficará divida entre Asuka, Charlotte, Bayley e Ronda Rousey, se esta é claro vier, como se confirmam os rumores. Como surpresas para uma eventual vencedora, eu colocaria Becky Lynch, Ruby Riott, Nia Jax e Naomi, que para mim poderiam vencer, mas não sei se a WWE escolheria uma destas.

Chegamos a Royal Rumble Match masculina, que tem como grande atrativo deste ano, eu diria que o fator surpresa, pois nesta edição de 2018, aparentemente, não temos um grande favorito ao combate. A Royal Rumble Match, definirá o desafiante a um dos campeões principais da WWE na Wrestlemania 34 e assim será o primeiro nome definido para o maior PPV do ano.

WWE Photo

Temos até o momento 17 nomes e estes são John Cena, Finn Bálor, Randy Orton, Shinsuke Nakamura, Elias, Baron Corbin, “Woken” Matt Hardy, Bray Wyatt, Aiden English, Rusev, Titus O’Neil, Apollo Crews, The Miz, Tye Dillinger, Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston. Na semana passada havia confirmado que o favorito nas casas de apostas, naquela altura era Shinsuke Nalamura e que até acreditava em uma vitória dele. Mas no Smackdown, vimos ele receber um breve aviso do vencedor do último ano, Randy Orton.

Too Sweet!

Temos ainda 13 vagas e não sabemos quem poderão ser os nomes a preenche-las. Quem sabe alguns dos membros da DX, ou então outros dos supertars, que estiveram presentes no Raw 25. Também alguns nomes vindos do NXT, para completar as 30 vagas.

No Raw 25, não tivemos nada muito alusivo, que nos desse grandes pistas de nomes favoritos para a Royal Rumble Match, e vimos apenas a Elias a atacar John Cena em um segmento, mas não acredito que a WWE fizesse a grande surpresa, de colocar Elias como potencial vencedor a Royal Rumble Match. Cena é um nome que tem chances de vencer, mas não sei para que lhe serviria a vitória.

Sobre o vencedor, meu palpite até uma semana era Shinsuke Nakamura, mas vou mudá-lo e apostarei em Roman Reigns, uma vez que ele já perdeu o Intercontinental Championship e agora pode sim, vir para a Royal Rumble Match e vencer para credenciar-se desde já, a enfrentar Brock Lesnar na Wrestlemania.

Mas espero estar redondamente enganado e torcerei para a WWE nos proporcionar uma boa surpresa, e colocarei o mesmo nome que escolhi como surpresa para vencer no ano passado e este é Finn Balor. Ele vencer seria estupendo. Outro que escolheria como vencedor, seria AJ Styles, se ele viesse a perder o cinturão no domingo. Mas um nome que também não descartaria é Samoa Joe, além é claro de Dolph Ziggler, que também poderia aparecer de forma surpreendente para vencer.

Os meus palpites para o Royal Rumble são os seguintes:

– Raw Tag Team Champions Jason Jordan & Seth Rollins vs. Cesaro & Sheamus – Cesaro & Sheamus
– Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Chad Gable & Shelton Benjamim – The Usos
– WWE Champion AJ Styles vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Kevin Owens & Sami Zayn
– Universal Champion Brock Lesnar vs. Braun Strowman vs. Kane – Brock Lesnar
– Royal Rumble Match Feminina – Asuka
– Royal Rumble Match Masculina – Roman Reigns

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– Qual o grande momento que esperas para o domingo?

– Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

– Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?

– Lesnar e AJ Styles conseguirão defender com sucesso seus cinturões?

– Os campeões de duplas conseguirão manter seus cinturões?

Antes de encerrar claro que não posso deixar de falar no Raw de 25 anos, que foi interessante, não foi como todos esperávamos, mas teve alguns bons segmentos, como o stunner de Stone Cold em Vince McMahon e o segmento com DX e The Club, unindo passado e presente.

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

51 Comentários

  1. ANDRÉ há 6 meses

    Mais um ótimo artigo Mário

    Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    Resp: A primeira mulher vencedora de um Royal Rumble match.

    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Resp: Sim. EC3, HHH e Kurt Angle; do lado feminino nenhuma aparição me surpreenderia exceto a Paige para ficar aliviado em saber que ela ainda não vai parar de lutar.

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?
    Resp: – Raw Tag Team Champions Jason Jordan & Seth Rollins vs. Cesaro & Sheamus – Cesaro & Sheamus
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Chad Gable & Shelton Benjamim – Gable & Benjamin
    – WWE Champion AJ Styles vs. Kevin Owens & Sami Zayn – AJ Styles
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Braun Strowman vs. Kane – Brock Lesnar
    – Royal Rumble Match Feminina – 50% Asuka, 40% Ronda Rousey, 10% Bayley; Olha não gostaria que a Ronda Rousey ganhasse, sou um grande fã dela mas isso seria injusto com quem está há mais tempo e são talentosas, mesma coisa a Asuka, pra mim seria a Sasha Banks ou Bayley, mas a WWE vai de Asuka.
    – Royal Rumble Match Masculina – Não tenho um palpite exato desta vez, Roman é um favorito por razões óbvias mas não acredito que a WWE fará ele vencedor do RR de novo, John Cena pode ganhar de novo e trocar a title shot por uma luta com o Undertaker na Wrestlemania, é uma hipótese. Se a WWE quiser surpreender ganham Dolph Ziggler, Braun Strowman ou quem sabe Daniel Bryan.

    – Lesnar e AJ Styles conseguirão defender com sucesso seus cinturões?
    Resp: Lesnar com certeza e acredito que AJ Styles também, seria muita burrice, por um lado controverso que Owens e Zayn saíssem vencedores.

    – Os campeões de duplas conseguirão manter seus cinturões?
    Resp: Rollins e Jordan, para que se inicie a rivalidade que definirá o adversário do Seth na Wrestlemania, seja o Jordan ou seu “pai” Kurt Angle que é minha preferência; no lado azul como um dos Usos se meteu em polêmica recentemente talvez a WWE os castigue tirando o título deles, mas é só um palpite.

  2. No Way Jose há 6 meses

    Parece que a Ronda não vai participar, vai gravar um filme na Colômbia.
    Ainda seria muito arriscada internamente falando, porque em termos de visibilidade a WWE seria o melhor mesmo

    • No Way Jose há 6 meses

      Completando meu raciocínio
      Ainda que participasse, sua vitoria seria muito arriscado internamente falando mas seria melhor para os negócios mesmo

    • Os rumores do filme foram só para despistar, do combate ela não participou, mas apareceu fechando o PPV. Achei acertada a escolha da WWE de lhe dar a estreia para a Wrestlemania.

  3. Anónimo há 6 meses

    olha Mário! Dave Meltzer falou esta semana que o Roman Reigns não vencerá este Royal Rumble. e que ele deve ganhar a oportunidade para lutar com o lesnar na elimination chamber. e em relação a Asuka ele também falou que ela não deverá vencer. por conta daquele segmento do último raw onde ela dominou todas as outras. ele disse que a provável vencedora será Ronda Rousey. se realmente for ela eu vou adorar

    • Porquê que temos que seguir tudo o que o Dave Meltzer diz? :/

      • Anónimo há 6 meses

        porque geralmente ele acerta

        • Mas isto é um artigo de opinião. O Mário não pode ter a sua só porque um jornalista diz que vai ser X em vez de Y?

      • Anónimo há 6 meses

        claro que o Mário pode ter a opinião dele. mas não é apenas porque o jornalista falou. se formos raciocinar um pouquinho. não fará sentido a wwe botar o Reigns a vencer um Royal Rumble que vai ser na cidade onde ele começou a ser vaiado. e ainda para lutar com o mesmo adversário. iriam está repetindo absolutamente tudo que deu errado da outra vez vez. quanto a Asuka já percebi que aquele que sai por cima no último confronto geralmente perde no ppv. mas posso está enganado. assim como o Meltzer também pode está

        • Mantenho o que disse. Isto é um artigo de opinião e que não precisa de ter em conta opiniões de outros (neste caso de um jornalista). O mais óbvio podia ser o lutador X, mas o Mário prefere o Y…

    • Então, em que ficamos? 🤔

    • Realmente ele acertou, no combate masculino mas Reigns esteve bem próximo de vencer, tanto que foi o último eliminado, mas perdeu justamente para o nome anterior que pensava que seria o vencedor, então distante meu pensamento, até que não ficou. Já a Asuka eu acertei e ele não, então diríamos que acabamos empatados.

  4. FredRVD há 6 meses

    Que sentido é que faz a Alexa Bliss e a Charlotte participarem na Wrestlemania se elas já são as campeãs?

  5. Anónimo há 6 meses

    Para mim a vitoria de alguem do sd live é mais provável, pois como o próximo PPV do RAW é elimination chamber e duvido que o Lesnar defendo o título nesse tipo de combate, é provável que o main event seja para determinar o number 1 contender. A não ser que eles fação a luta feminina como o Main event, o que não seria uma coisa ruim.

    • O vencedor acabou mesmo sendo do Smackdown, e foi o Nakamura, que achava que seria o vencedor, mas de última hora optei pelo Reigns, mas como ambos fecharam o combate, meu pensamento acabou não sendo tão absurdo.

  6. GuiHenrique2711 há 6 meses

    > Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    – Uma aparição de Daniel Bryan e Shane McMahon iniciando uma rivalidade para a WrestleMania seria simplesmente fantásticas, e na minha visão brasileira tudo se encaminha pra esse combate!!

    > Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    – Temos bons nomes no Royal Rumble, claro que não ao nível da do ano passado com Goldberg, Undertaker, Brock Lesnar.. mas a WWE provou naquele Royal Rumble e nos últimos RAW’s que nomes não são sinônimos de um ótimo show, com um Royal Rumble Match razoável, um RAW de 25 anos razoável, nem mesmo o Survivor Series do Team RAW vs Team SmackDown com Triple H, Braun Strowman, Kurt Angle, Shane McMahon. Nakamura e outros conseguiram fazer um combate acima de “Ok!”, então não boto expectativas para nomes, uma supresa pra mim que seria ótimo, com certeza é uma aparição de Chris Jericho..

    > Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?
    – Vou começar pelo mais simples, que é o Royal Rumble Match feminino, eu apostava na Paige ou na Ronda Rousey, com a infeliz lesão da Paige.. aposto na Ronda Rousey

    – Na Royal Rumble Match Masculina, queria começar eliminando alguns dos favoritos e colocar TODAS as minhas fichas em Baron Corbin.. levando em consideração que, acredito no John Cena se tornando Grand Slam rivalizando com The Miz para a WrestleMania, Dolph Ziggler vencer seria sem nexo, pois um mês atrás ele deixou vago um cinturão dizendo que nós não mereciamos ele, e agora ele retornar vencendo o Main Event de um dos 4 grandes PPV e se tornando desafiante ao título máximo da empresa.. acredito que Roman Reigns e Undertaker terão um segundo combate, Career vs Career e Hell In A Cell Match, já estava apostando em algo assim faz tempo.. ainda mais depois da última promo do Undertaker que ficou meio confusa, mas como eu já tinha isso em mente faz sentido, ele disse que todos tentaram, e fracassaram ao tentar vencê-lo, vale lembrar que Undertaker não venceu Roman.. houve rumores de que o vencedor seja da Brand Azul novamente, e pelo “vazamento” de uma 5-Way Match entre Aj Styles defendendo o WWE Title contra Nakamura, Orton, Owens e Zayn no Fastlane (Wrestling Inc.), eliminam-se estes outros 4 fortes nomes.. sobra-se Baron Corbin, que vale lembrar que ele estreiou vencendo uma Battle Royal Over The Top Rope, eliminou Braun Strowman com um simples clothesline no último Royal (Mesmo depois de uma sequência, mas o mais importante, Corbin fez), Baron Corbin venceu o MITB (Mesmo falhando o cash-in), venceu o United States Championship do atual WWE Champion Aj Styles.. é um nome a ser considerado e que não deve subestimado!!

    > Lesnar e AJ Styles conseguirão defender com sucesso seus cinturões?
    – Aj Styles retém
    – Acho que pelo Universal Championship, Triple H interfere atacando Braun Strowman iniciando uma rivalidade para a WrestleMania e ocasionalmente ajudando o ex-parceiro Kane a se tornar campeão.. Dito que o contrato de Lesnar se rompe após o WrestleMania, Kane da a revanche a Lesnar e sai como vencedor, de alguma forma “Vingando o Irmão” e se tornando o Grande Monstro Vermelho da empresa, e chutaria que depois disso e depois do Roman Reigns aposentar Undertaker, ele vai atrás do Universal Title aposentar a outra metade do “Brothers Of Destruction” se tornando assim o Top Guy da empresa novamente, mas agora como Heel, e podendo assim dar ao Universal Championship um reinado muito bom, Roman Reigns pode assumir um papel semelhante ao do começo de 2016, onde ele confrontou a Stephanie, Vince e Triple H.. recomendo procurar por segmentos dele dessa época. E Roman pode começar com esse personagem pra rivalidade já contra o Undertaker nessa WrestleMania..

    > Os campeões de duplas conseguirão manter seus cinturões?
    – The Bar vence após um desentimento de Rollins & Jordan, depois um início de rivalidade para Jason Jordan vs Seth Rollins para o WrestleMania, ou um início de Seth Rollins vs Kurt Angle pra não abaixar o nível do último adversário de Rollins, e um indício de Seth Rollins indo ao SmackDown Live quem sabe..

    – The Usos retém

    > Ótimo artigo! Acabei falando ainda mais do que foi perguntado, mas tentei deixar mais simples o meu ponto de visto, obrigado quem teve paciência de ler até aqui!!

    • FredRVD há 6 meses

      Que sentido é que faz um career vs career Match entre o The Undertaker e o Roman Reigns?

      • Anonimo há 6 meses

        Absolutamente nenhum..

      • GuiHenrique2711 há 6 meses

        Que sentido é que faz Undertaker, o cara que fez direto Career vs Streak, Hell In A Cell’s Match, se aposentar com um simples “No Hold Barred Match” onde tava todo mundo cagando pro combate? Um combate em que não valia absolutamente NADA, não tinha nenhuma estipulação que chame atenção de fato..

      • FredRVD há 6 meses

        E é um career vs career match que vai tornar o combate interessante?
        Além de ser um combate com um resultado mais previsível do que um Slater vs Lesnar, seria um combate fraco, tal como o da Wrestlemania passada foi.

      • Anonimo há 6 meses

        Fred RVD concordo contigo, mas foi um combate fraco pq o taker infelizmente ja não nos pode dar um bom espetáculo, daí eu achar q eu deveriam deixar na reforma uma ve por todas já que ha alguns anos não tem condições para fazer uma performance de qualidade..

      • FredRVD há 6 meses

        Mais uma razão para não haver combate.
        Não há qualquer necessidade do The Undertaker voltar a combater.
        Já teve o seu momento de despedida na WrestleMania passada, agora está na hora de dar descanso ao homem, que já muito fez ele.

      • Acho também que Reigns e Taker já tiveram sua rivalidade.

    • Júnior 007 há 6 meses

      Mano desistam o Roman reigns não vai ser heel tão cedo o Vince não quer ..haha

      • GuiHenrique2711 há 6 meses

        FredRVD: Essa história de “Roman Reigns não tem habilidade” que só faz combate fraco, passou a ser conversa pra boi dormir há muito tempo.. e de qualquer forma, pra idade e limitação do Undertaker, o combate no WrestleMania passado foi muito bom.. e se você diz que foi ruim tudo bem, sua opinião, mas você também estaria julgando a capacidade o Undertaker de conduzir uma luta no Main Event de uma WrestleMania, um último combate para Undertaker seria algo, Fenomenal..

        Júnior 007: Você andou falando com Vince? Ligou pra ele depois do RAW de 25 anos? Como foi?

      • FredRVD há 6 meses

        Mas eu disse alguma vez que a culpa era do Roman Reigns?

      • Reigns poderá ter um turn acho que somente daqui no mínimo uns dois anos, por enquanto acho que isso não ocorrerá também.

    • Muito Obrigado GuiHenrique2711.

      Pena que Bryan e Shane não apareceram na Royal Rumble Match, assim como o Chris Jericho.
      Corbin seria uma surpresa ter vencido a Royal Rumble Match, mas a WWE optou pelo Nakamura.
      Lesnar e AJ defenderam os cinturões e tuas ideias para as rivalidades seriam interessantes, mas a WWE optou por um caminho mais óbvio.

  7. Júnior 007 há 6 meses

    Ótimo artigo e os meus palpites são que usos se manterão como campeões e o Luke é Erick devem entrar na rota do título é talvez no elimination Chamber eles vencem .

    Só a Royal Rumble masculina , aposto todas as minhas fichas que o dolph ziggler vai aparecer e ganhar e no isso ainda voltando com a sua antiga gimmick de i am perfection, mais pra um segundo candidato eu colocaria o Nakamura ,.

    Na Royal Rumble feminina e vou colocar como hipótese três pessoas asuka, beckey Lynch e Paige aparecendo como surpresa e ganhando .

    Acho que na disputa de duplas do RAW , o Jason Jordan vai trair o Seth Rollins e os the bar vencem .

    WWE Champion a.j styles acho que vai perder o título é o Sami Zayn vai trair o Kevin owens se tornando o novo WWE Champion .

    WWE universal champion Brock Lesnar tá mais que na cara que vai reter o título , eu soube que aparentemente o strowman vai entrar na rota do título intercontinental . E o Kane deve se aposentar

    • Obrigado Júnior 007.

      Também acho que The Bludgeon Brothers fatalmente irá entrar na rota dos cinturões. Dolph entrou como número 30, mas o vencedor acabou o Nakamura, que também era meu segundo na ordem. Uma pena a Paige não ter aparecido. Os cinturões principais foram defendidos com êxito, mas eu confesso que queria o Strowman como vencedor.

  8. Anonimo há 6 meses

    para mim so faz sentido ganhar the miz ou brawn strowman se é para quem merece so pode dar um deles.

  9. DietOwensDiet há 6 meses

    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    A entrada #30 pelo menos não pode ser pior que o ano passado
    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Sim, mas já era provável eles aparecerem no RR, gostava que aparecesse o Daniel Bryan no lado masculino, e o CM Punk(não vai acontecer mas deixem-me sonhar) e do lado feminino gostava imenso que a Paige aparecesse e ganhasse a porra toda. Ah! e como é obvio a Ronda
    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?
    Shinsuke Nakamura e Asuka (estou a falar pelos nomes já confirmados) gostava que a Paige e a Ronda se aparecessem dessem um ar de sua graça como é obvio, e talvez mostrassem que a Asuka não é assim tão invencível (sim ela ja perdeu uma battle royal bla bla bla) mas voces entendem o que estou a dizer
    – Lesnar e AJ Styles conseguirão defender com sucesso seus cinturões?
    Sim!!!!
    – Os campeões de duplas conseguirão manter seus cinturões?
    Pelo menos os do Raw tenho 80% de certezas que eles conseguem manter, agora os do SD acho que com o problema de um dos Usos ter sido apanhado com alcool pode faze-los ser castigados

    • Pelo menos o número 30 neste ano foi o Ziggler. Também gostaria que o Bryan tivesse participado e o Punk é claro é um desejo de muitos de nós. Claro que também lamentei a ausência da Paige.

  10. BRUNOju. há 6 meses

    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?

    A RR Feminina! Ansiosooo

    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

    Gostei, aliás, era o esperado já. De surpresa, quero ver nomes como Kelly Kelly, Lita, Candice LeRae, Michelle McCool, Ricochet, SANITY.

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?

    Ronda Rousey e Nakamura.

    – Lesnar e AJ Styles conseguirão defender com sucesso seus cinturões?

    Sim. Se bem, que não estou 100% confiante com minha decisão no combate pelo WWE Championship.

    – Os campeões de duplas conseguirão manter seus cinturões?

    Sim!

    • Também estava ansioso pela Royal Rumble Match feminina e que bom que nos deram um grande combate. Gostei muito das presenças de varias lutadoras do passado, foi uma bela homenagem.

  11. Tobias há 6 meses

    Que foto da Paige e que Charlotte, ela vai lutar agora também?

    Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    r= Ziggler vencendo o RR Match

    Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?
    r= Ziggler ou Nakamura e Asuka ou Rousey

  12. Dave Meltzer BR há 6 meses

    Antes que peguntem o objetivo de minha alcunha, ela foi dado simplesmente por meus amigos, pois fazem 7 anos que eu nunca erro um combate sequer de algum pay-per-vier da WWE, mas agora vamos ao que interessa

    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?

    R:Espero o fim da Rumble masculina, pois o vencedor irá com certeza causar impacto (depois digo quem será)

    Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

    R:até o momento podemos ter algo demasiado bom para o Rumble, mas talvez algo com um Undertaker ficaria melhor ainda

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match?

    R:Vamos iniciar pela Rumble feminina, pela minha experiencia, devo dizer que a vencedora já está clara…ASUKA, sem mais
    e para a masculina, para mim rir muito quando o público vaiar, sem dúvidas, Roman Reigns irá ganhar, muitos apostam em Nakamura, mas o mesmo estará em feud com Randy orton

    – Lesnar e AJ Styles conseguirão defender com sucesso seus cinturões?
    R:Sim, por mais que pensem que Styles perderá, o mesmo tem planos grandes para defender este título na WM

    – Os campeões de duplas conseguirão manter seus cinturões?
    R:os usos com certeza sim, ja Seth e jordan, com certeza irão acabar a noite sem os cinturões, e forçar uma luta para a WM

    • Anónimo há 6 meses

      cara! tu é o Dave Meltzer do Paraguai. tudo o que tu falou aqui as pessoas já estão a muito tempo. e tudo baseado em rumores. essa história do Seth Rollins lutar contra o Jason Jordan na wrestlemania. tu viu isso em outro site. porque eu também vi. depois vem para cá dizer que acerta tudo. assim é fácil

    • Parece que tivemos um erro teu pela primeira vez, pois o Nakamura acabou sendo o vencedor da Royal Rumble Match masculina. Também gostaria da presença do Taker, mas ela não se confirmou.

  13. Anónimo há 6 meses

    Gostava que o daniel bryan regressasse no royal rumble, para a nikki bella tornar-se a GM do Smackdown.

  14. DriguezPT há 6 meses

    Ótimo artigo , uma opinião bem pensada e formulada 🙂
    Na minha opinião eu gostaria que o vencedor do Royal rumble tanto masculino como feminino sejam Nomes novos , não acho que o John cena , Randy Orton , Roman reigns etc devam ganhar , a WWE tem tantos potenciais vencedores , gostava de ver Baron Corbin como vencedor , não digo Nakamura nem Bryan nem ziggler , ziggler nunca me convenceu , Bryan era um bocadinho injusto para com as outras superstars do roster , e Nakamura não acho que seja o seu momento ainda !
    Mas o que eu prefiro não interessa , quem acho que vai ganhar até Royal rumble com muita prna minha é o mito , a lenda , the face that runs the place , the Mister hustle loyalty respect , JOHN CENA eliminando por último romance reigns !
    Levando assim potencialmente a um lesnar vs Reigns vs cena na WrestleMania
    Saio vencedor o roman por muita pena minha também !
    De salientar que a WWE tem vindo a perder muito com storylines previsíveis e combates chatos e rápidos ! Agora um combate acaba com uma simples clothesline… Falta a atmosfera da attitude era , falta muita coisa que infelizmente não temos …
    Bom Rumble a todos 🙂 🙂

    • Muito obrigado DriguezPT.

      O Corbin seria uma boa aposta, mas a WWE optou pelo Nakamura, que acabou eliminando o Reigns ao final, nos dois que já imaginava que chegariam ao final do combate.

Comentar