Faz login e navega sem pop-ups

Visão Brasileira #341 – The Final Entrant

Pessoal estamos a dois domingos do próximo PPV da WWE o Elimination Chamber, que neste ano será exclusivo do Raw, sendo assim o último PPV da brand vermelha antes da Wrestlemania. Nesta semana resolvi abordar sobre o combate que definirá o último participante da Elimination Chamber Match e as consequências possíveis para cada um destes, caso venham a participar do combate do próximo dia 25.

Para esta semana teremos a Fatal 4-Way que irá dar uma segunda chance aos derrotados nos combates eliminatórios para a Elimination Chamber Match. Finn Bálor, “Woken” Matt Hardy, Apollo Crews e Bray Wyatt se enfrentarão para definir quem será o último participante a garantir vaga no combate, a uma vaga de desafiante para o Universal Champion Brock Lesnar na Wrestlemania.

Cena lifts Bálor up...

Lembrando que Finn Bálor foi derrotado por John Cena em um grande combate no Raw. Achei uma pena ele ter sido derrotado, mas com esta questão da segunda oportunidade, acredito que ele tem grandes chances de ser o vencedor e assim garantir um lugar na Elimination Chamber Match.

Resultado de imagem para john cena vs undertaker 2003

Para Cena, acho que sim ele merece estar na Elimination Chamber Match, mas não sei como a WWE ainda vai montar a rivalidade entre ele e Undertaker, se é mesmo que teremos os dois a confrontar-se, se os rumores se confirmarem. Me lembrei até do combate entre eles em 2003 no Vengeance, mas sabemos que um combate hoje em dia, estaria em um nível bem distante deste. Sobre Cena vencer, acharia improvável um Cena vs. Lesnar para a Wrestlemania.

John Cena vs. The Undertaker – Vengeance 2003

Resultado de imagem para balor universal champion

Sabemos que até hoje não vimos Bálor ter uma oportunidade real a combater pelo cinturão ao qual nunca foi derrotado, pois ele teve que entregar o Universal Championship por lesão. Mas a WWE até hoje não lhe deu a revanche em um combate individual, assim jamais saberemos quando novamente Bálor poderá se aproximar do principal cinturão do Raw. Bálor vs. Lesnar na Wrestlemania, seria até interessante para mim, mas não para a WWE.

WWE Photo

“Woken” Matt Hardy fez um combate com Elias e acabou derrotado, muito devido a interferência de Bray Wyatt. Hardy com seu personagem vem fazendo um rivalidade até interessante com Bray Wyatt e acho que isso acabará culminando com um combate entre eles na Wrestlemania, então não sei se ele tem chances de ir para a Elimination Chamber Match.

Resultado de imagem para matt hardy brock lesnar

Claro que se Hardy viesse a entrar na Elimination Chamber Match, suas chances de vencer seriam praticamente mínimas, em um surpresa enorme, pois jamais pensaria que nesta altura a WWE colocaria Matt Hardy a enfrentar Brock Lesnar. Até me lembrei da rivalidade entre eles em 2002.

Brock Lesnar vs. Matt Hardy – Raw de 22 de abril de 2002

WWE Photo

Apollo Crews acabou derrotado pelo Intercontinental Champion The Miz. Aqui eu diria que tivemos o pior arranjo para uma vaga na Elimination Chamber Match, pois sabemos que The Miz por ser campeão, jamais virá a vencer a Elimination Chamber Match, tornando-se o desafiante ao o outro cinturão do Raw e que muito menos Apollo Crews é um nome credível ao combate, aqui a WWE para mim gastou uma vaga em vão.

Resultado de imagem para lesnar apollo crews

Apollo Crews para mim neste momento não é um nome em potencial para ter chances ao Universal Championship, quem sabe daqui a algum tempo pode até entrar na rota do Intercontinental Championship, mas para o principal cinturão do Raw, acho que ainda é cedo para uma oportunidade para ele.

WWE Photo

O último dos participantes da Fatal 4-Way será Bray Wyatt, este aliás que foi o vencedor do combate Elimination Chamber, no ano passado, quando o PPV foi exclusivo do Smackdown e conquistou o WWE Championship de John Cena. Mas neste ano, ele não teve sorte e cruzou seu caminho logo com Roman Reigns, por uma vaga no combate temático do PPV e acabou derrotado. Todos sabemos que Reigns é o nome potencial a vencer este combate do dia 25 e enfrentar Lesnar na Wrestlemania.

Bray Wyatt kicks off Team Red ready for a fight.

Eu gosto muito de Bray Wyatt, mas para mim a WWE nunca o valorizou e sobre explorar seu personagem, então não o vejo com chances de vencer este combate qualificatório, até porque acho que ele continuará em rivalidade com Matt Hardy e então penso que nenhum dos dois vence. Pode ser que Bray Wyatt derrote Matt Hardy na Wrestlemania, mas com nada além da rivalidade entre eles, bem longe da disputa de qualquer cinturão da WWE.

WWE Photo

Temos que lembrar ainda que existe um quinto derrotado, mas que não terá uma nova chance ao combate e este é Kane, que foi derrotado por Braun Strowman. Temo aliás que Kane venha a ser o fator que não irá permitir que Strowman vença a Elimination Chamber Match no dia 25. Acho que Strowman acabará sendo atacado por ele e depois será eliminado do combate.

... but Elias shoves Strowman out of the ring and pins Cena for the win!

Por falar em último a entrar sabemos que na Elimination Chamber Match, o último a entrar no combate sera Elias, que derrotou John Cena e Braun Strowman, mas acho que esta vantagem para ele, não servirá de muita coisa, pois penso que ele não tem chances de vencer e ser um desafiante a Lesnar pelo Universal Championship, isto aliás seria uma surpresa enorme, se viesse a ocorrer.

Strowman drops Cena and Elias with multiple Running Powerslams!

Braun Strowman para mim deveria ser o vencedor da Elimination Chamber Match e enfrentar o Universal Champion Brock Lesnar e conquistar o cinturão na Wrestlemania. Ele para mim vem tendo grande destaque e a WWE deveria aproveitar este momento dele e dar um reinado a ele de Universal Champion começando na Wrestlemania, mas sabemos que não será isto que irá acontecer.

Reigns & Rollins can't believe it, but they are disqualified because of Jordan's interference!

Sei que o potencial vencedor do combate para a WWE é Roman Reigns, mas eu sinceramente se pudesse mexer nas coisa, eu ou o teria como dupla com Seth Rollins, sumindo de vez com Jason Jordan, que se operou e assim estará fora por algum tempo, ou então faria com que ele entrasse em rivalidade com Rollins, fazendo com que Rollins viesse em seu auxílio na Elimination Chamber Match, mas que o acabasse traindo, custando assim a sua oportunidade ao Wrestlemania, mas sei que a WWE esta longe de fazer isso.

Na minha opinião e minha torcida será para que a última vaga venha a ser preenchida por Finn Bálor e que assim tenhamos um grande combate entre ele, John Cena, Braun Strowman, The Miz, Roman Reigns, Elias. Estes seis nomes poderão nos dar um grande combate, mesmo sabendo que o resultado dele é muito previsível, mas quem sabe a WWE não nos resolver nos surpreender.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Quem você acha que ficará com a última vaga da Elimination Chamber Match?
– Quem seriam teus escolhidos para Elimination Chamber Match? Quais os motivos?
– Quem você escolheria como vencedor da Elimination Chamber Match? Quais os motivos?
– Para os derrotados que cenários realizarias para eles na Wrestlemania?
– Roman Reigns é o grande favorito a ser o desafiante de Lesnar na Wrestlemania? Se ele perdesse quem ele poderia enfrentar na Wrestlemania?

Antes de terminar, até gostei das escolhas dos nomes para o combate feminino no formato Elimination Chamber Match, em que teremos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a enfrentar Bayley, Sasha Banks, Sonya Deville, Mandy Rose e Mickie James, mas lamento a ausência de Nia Jax, que acabará enfrentando Asuka no PPV. Estou curioso para como vai se desenvolver este combate e tomara que elas consigam nos surpreender.

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira

10 Comentários

  1. ANDRÉ há 2 semanas

    Ótimo artigo Mário
    – Quem você acha que ficará com a última vaga da Elimination Chamber Match?
    Resp: Finn Balor, mas dos 4 escolheria o Bray Wyatt.
    – Quem seriam teus escolhidos para Elimination Chamber Match? Quais os motivos?
    Resp: Reigns, Rollins, Wyatt, Kane, Balor e Elias. São 6 dos mais relevantes do roster do Raw; gostaria de ver o Cena mais focado no SmackDown isso incluiria sua rivalidade com o Undertaker. E essa altura pouco acrescentaria a ele nesta luta.

    – Quem você escolheria como vencedor da Elimination Chamber Match? Quais os motivos?
    Resp: Roman Reigns. Não tenho nada contra ele, gosto dele e é relevante uma vitoria dessas.

    – Para os derrotados que cenários realizarias para eles na Wrestlemania?
    Resp: Colocaria alguns pra enfrentar o Miz pelo intercontinental Championship.

    – Roman Reigns é o grande favorito a ser o desafiante de Lesnar na Wrestlemania? Se ele perdesse quem ele poderia enfrentar na Wrestlemania?
    Resp: Sem dúvida nenhuma. Talvez o Kurt Angle.

  2. Foto de perfil do Facebook

    -Bálor, espero tomara que elimine o Miz e depois o Miz se revolta e faz um skull crushing finale nele, assim iniciaria uma feud entre eles pelo Intercontinental pra WM.
    – Reigns, Rollins, Strowman, Elias, Bálor e Miz
    – Roman, ele tem que enfrentar o Lesnar, e acho que ele pode fazer um ótimo reinado aparecendo em todos os RAW
    -Bálor poderia enfrentar o Miz, Hardy e Bray para a WM, ou poderiam formar uma tag depois de sua rivalidade e enfrentar The Bar na WM, Cena provavelmente enfrentará Undertaker, Strowman poderia enfrentar Triple H e agora o Elias participaria do André The Giant, poderia até ganhar pra dar uma moral pra ele, está merecendo.
    – Não vejo outra opção

  3. Mateus Macieira há 2 semanas

    – Quem você acha que ficará com a última vaga da Elimination Chamber Match?

    Finn Balor, infelizmente.

    – Quem seriam teus escolhidos para Elimination Chamber Match? Quais os motivos?

    Strowman, Elias, Reigns, Miz, Cena e Seth Rollins, com este último traindo Roman Reigns ao decorrer da match.

    – Quem você escolheria como vencedor da Elimination Chamber Match? Quais os motivos?

    Strowman, nem preciso dizer os motivos, é um monstro.

    – Para os derrotados que cenários realizarias para eles na Wrestlemania?

    Um fatal-4-way pelo Intercontinental Championship (com o Miz como Champion), Elias x Cena, e Reigns x Rollins.

    – Roman Reigns é o grande favorito a ser o desafiante de Lesnar na Wrestlemania? Se ele perdesse quem ele poderia enfrentar na Wrestlemania?

    Infelizmente sim. Rollins.

    • Também queria muito a entrada do Rollins e ainda bem que ele conseguiu entrar no combate, juntamente com o Balor. Eu também escolheria o Strowman como vencedor e faria o teu cenário de colocar o Reigns a enfrentar o Rollins na Wrestlemania e o Strowman a se tornar o novo Universal Champion.

Comentar