Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Elimination Chamber, o último PPV do Raw, antes da Wrestlemania. Tivemos um bom PPV, com bons combates e não tivemos nenhuma surpresa por parte da WWE. Os grandes combates da noite foram a Elimination Chamber Match masculina, que definiu o adversário de Brock Lesnar para a Wrestlemania e este será como todos já esperávamos, Roman Reigns e o histórica Elimination Chamber Match Feminina, em que Alexa Bliss reteve o Raw Women’s Champions, e vai para a Wrestlemania como a campeã.
No Kickoff tivemos Luke Gallows & Karl Anderson a enfrentar The Miztourage em um combate que serviu apenas para dar espaço a eles na noite do PPV. Foi um combate típico do Kickoff e ao final, após aplicarem um Magic Killer em Curtis Axel, Gallows e Anderson saíram como vencedores. Não se esta rivalidade vai levar a algo relevante, mas confesso que gostaria de ver The Club, com mais destaque na WWE.
Logo na abertura do PPV, tivemos a histórica Elimination Chamber Match feminina, pelo Raw Women’s Championship, onde a campeã Alexa Bliss tinha um enorme desafio pela frente. Tivemos um grande combate que começou com Bayley e Sonya Deville. Depois tivemos as entradas de Mandy Rose e de Sasha Banks. após isso vimos Sasha Banks eliminar Mandy Rose.
Depois vimos Mickie James a entrar no combate e eliminar Sonya Deville e mais adiante tivemos Bayley a eliminar Mickie James. Por último tivemos a entrada de Alexa Bliss que mesmo em desvantagem, mostrou muita qualidade aproveitou-se que Sasha Banks atacou Bayley e conseguiu eliminar, primeiro Bayley e depois Sasha Banks para reter o cinturão.
Espero que a WWE proporcione um grande combate a Alexa Bliss, pois ela vem mostrando boa evolução em seu reinado na WWE. Não sei se ela acabará enfrentando Asuka, isso aliás começa a incomodar e parece que a WWE ainda não sabe muito bem o que fazer com a vencedora da Royal Rumble Match, se a coloca para enfrentar Bliss ouse a coloca no SmackDown.
A atitude de Bayley, ao não fazer a tag com Sasha Banks, é mais um indicativo que possivelmente venhamos a ter o combate entre Sasha Banks e Bayley na Wrestlemania. Até porque ela acabou devolvendo o ataque que Banks a fez durante o combate do PPV. Elas poderiam ter montado uma estratégia melhor, ter eliminado Bliss e terem disputado o cinturão, mas Sasha foi afoita.
Os Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus tiveram um bom combate contra Apollo e Titus O’Neil, pareceram por vezes estar perto da derrota, mas ao final saíram vencedores. No Raw eles voltaram a se enfrentar em uma 2-out-of-3 Falls, entre Cesaro & Sheamus vs. Titus Worldwide, onde nem tivemos sequer o placar de 2 a 1 para os campeões e tivemos um 2 a 0 para The Bar, que assim segue com os cinturões. Não sei que cenário se desenhará para The Bar, mas espero um grande combate para eles na Wrestlemania.
Asuka e Nia Jax, nos proporcionaram um bom combate, com grande domínio de Nia, mas que não conseguiu por fima a invencibilidade de Asuka. Ao final, Asuka conseguiu reverter um powerbomb de Nia e acabou aplicando um roll up e saiu como vencedora. Depois do combate, quando o juiz ia levantar a mão de Asuka, Nia a atacou brutalmente e depois chegou a atacá-la atravessando Asuka na barricada de proteção dizimando a adversária.
No Raw, vimos Asuka a vir primeiro confrontar-se com a Women’s Champion Alexa Bliss, depois ser atacada por Nia Jax e também por Mickie James e Bliss e ser salva por Bayley e Sasha Banks. No final do combate de trios, vimos Asuka a fechar o combate com uma submissão sobre Mickie, mostrando que ela é o grande nome da divisão feminina do Raw. Resta saber agora o que poderá resultar o combate da próxima semana, entre Asuka e Nia Jax.
A assinatura de contrato de Ronda Rousey com a WWE, vimos uma boa promo em que quando Ronda Rousey ia assinar o contrato, vimos o General Manager do Raw, Kurt Angle dizer que Triple H e Stephanie McMahon só queriam se vingar do que Ronda Rousey lhes fez na WrestleMania 31. Depois, Kurt Angle disse de fora do ringue que ouviu Stephanie McMahon a dizer que o tempo de Ronda Rousey já era e até ela conseguia vencê-la. Depois vimos Ronda a atravessar Triple H pela mesa, Stephanie a dar um tapa em Ronda e depois Ronda assinou o contrato.
Na estreia de Ronda Rousey no Raw, tivemos um segmento com ela, que foi o main event. Ela veio com muita gana para confrontar Triple H e Stephanie McMahon depois do que aconteceu na noite passada, mas o segmento terminou na verdade, desta vez com Triple H a atacar Kurt Angle. O que de poderá determinando que venhamos a ter um combate de duplas entre Angle & Rousey vs. Triple H & Stephanie McMahon.
Antes do main event, tivemos o combate entre Woken Matt Hardy e Bray Wyatt. Que começou com Hardy a vir ao ringue e depois Wyatt surgiu após o apagar das luzes para atacá-lo, mas este já não estava no ringue. Tivemos um razoável combate e ao final, Hardy conseguiu reverter um Sister Abigail e aplicou um Twist of Fate e conquistou a vitória.
No Raw vimos Bray Wyatt a atacar Heath Slater & Rhyno e derrotar Slater em combate e depois fazer uma promo dizendo que ainda não acabou sua rivalidade com Woken” Matt Hardy, o que claro deverá levar eles a um combate sem relevância para a Wrestlemania.
No Main Event, tivemos a Elimination Chamber Match, que definiria o desafiante ao Universal Champion Brock Lesnar. Como tínamos sete participantes, o combate começou com o Intercontinental Champion The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor. depois tivemos as entradas de John Cena, Roman Reigns e Braun Strowman, que começou a dar seu show no combate, eliminando The Miz.
Elias foi o último a entrar e inicialmente manteve-se dentro da cela. Depois vimos Strowman em sequência, em um show de Powerslams, eliminar, Elias, John Cena, Finn Bálor e Seth Rollins. Como dois últimos lutadores tivemos Strowman e Reigns e a lógica se confirmou e Roman Reigns eliminou Braun Strowman após 3 Superman Punchs e 2 Spears. Assim esta confirmado o que já esperávamos a um ano, o main event da Wrestlemania com Roman Reigns a enfrentar Brock Lesnar.
Sobre os participantes do combate, começo por The Miz, que fez mais uma grande promo no Raw e terá um grande desafio para a Wrestlemania. Pois acabou derrotado no Raw, primeiro por Seth Rollins e depois por Finn Bálor e por enquanto, terá que defender seu Intercontinental Championship em uma Triple Threat. Tem tudo para ser um grande combate, até pela presença destes três.
John Cena começou a semana a lamentar-se da derrota de domingo, fez uma promo no Raw, onde chegou a desafiar The Undertaker e depois foi até o SmackDown, ganhou uma oportunidade de ter uma chance de estar no main event do PPV Fastlane e consegui com êxito, derrotar o WWE Champion AJ Styles, assim o combate do PPV pelo cinturão será uma Six-Pack Challenge. Mas não acredito que Cena sairá como vencedor.
Confesso que lamento que a WWE venha a fazer Braun Strowman a ficar perdendo tempo com Elias. Para mim ele merecia um grande combate para a Wrestlemania, ainda mais por toda a sua performance do combate do PPV. Ele foi soberbo. Mas acho que Elias será apenas uma distração. Mas confesso que não consigo ver um grande cenário para Strowman para a Wrestlemania.
Gostei muito da promo de Roman Reigns no Raw. Ele disse muitas coisas das quais muitos do universo WWE concordam, que o contrato de Lesnar é uma piada e que ele só aparece quando bem quer, deixando o cinturão escondido na maior parte do ano.
Sem falar que já começou o alvoroço de mais um retorno de Brock Lesnar ao UFC, no último domingo, Dana White postou uma foto ao lado de Lesnar. Todos sabemos que a renovação de contrato com a WWE ainda não resolvida e nem sei se ele retornará ao UFC, mas sinceramente se for para continuar aparecendo em datas esporádicas na WWE, desejo que Lesnar retorne ao UFC e que Reigns conquiste o Universal Championship.
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Vocês acharam do PPV Elimination Chamber?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que a WWE irá reservar para The Bar na Wrestlemania?
– O que estará reservado para Alexa Bliss para a Wrestlemania?
– O que você achou da promo de Roman Reigns?
Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!
8 Comentários
Ótimo artigo Mario
– Vocês acharam do PPV Elimination Chamber?
Resp: sem muitas surpresas, mas foi bom.
– Qual o grande momento da noite?
Resp: A Alexa Bliss, sua performance foi surreal no EC match.
– Qual a grande decepção da noite?
Resp: Não diria decepção porque já esperava o resultado, mas não gostei que o Strowman eliminasse todos para ser eliminado pelo Roman Reigns, outros poderiam ter eliminado também.
– O que a WWE irá reservar para The Bar na Wrestlemania?
Resp: Vamos ver, é difícil, o Raw está muito sem dupla credível. Gostaria que o Jeff Hardy voltasse a tempo para termos Hardyz vs Bar.
– O que estará reservado para Alexa Bliss para a Wrestlemania?
Resp: Depois de domingo, acho que ela é capaz de lutar com a Asuka, senão gostaria de ver a Mickie James tendo mais uma title match.
– O que você achou da promo de Roman Reigns?
Resp: Muito boa.
Muito Obrigado André.
Também gostei muito do PPV, não tivemos surpresas, mas os combates correram muito bem. Bliss surpreendeu positivamente e reteve com maestria.
Grande artigo
– Vocês acharam do PPV Elimination Chamber?
Bom PPV
– Qual o grande momento da noite?
O spot da Bliss
– Qual a grande decepção da noite?
Particularmente não tive, só não fui surpreendida.
– O que a WWE irá reservar para The Bar na Wrestlemania?
Rvival, Club e Miztourage
– O que estará reservado para Alexa Bliss para a Wrestlemania?
Asuka
– O que você achou da promo de Roman Reigns?
Excelente.
Muito Obrigado, Lana day.
Concordo que não houve uma grande decepção neste PPV e que tivemos bons combates.
Bray Wyatt podia se juntar ao Matt Hardy e Jeff (quando este retornar) e formarem uma nova stable, afinal ele anda perdido desde que a wyatt family acabou e só se envolve em rivalidades que ninguém se interessa
Até seria um caminho interessante, pois a WWE a cada dia o desvaloriza ainda mais.
– Vocês acharam do PPV Elimination Chamber?
Não foi mau, mas penso que alguns resultados dos combates não foram os mais acertados, visto que a Wrestlemania está a chegar convém apresentar o melhor nos combates no show e alguns destes resultados não foram os melhores para isso acontecer.
– Qual o grande momento da noite?
O combate entre a Asuka vs Nia, não esperava um combate tão bom, apesar de curto, entre as duas.
– Qual a grande decepção da noite?
Para mim foi a vitória da Alexa, na minha opinião deveria ter sido a Sasha Banks a sair como vencedora, não por ser melhor lutadora mas sim pelo facto de ser o momento ideal para isso acontecer. Na minha opinião ficaria melhor se tivesse acontecido o seguinte:
– Tal como aconteceu ficaria a Alexa e a Sacha como as duas ultimas lutadoras no combate, mas a Mickie James interferia causando a derrota da Alexa, como uma vingança da feud anterior que tiveram (melhor feud da Alexa até agora), resultando num combate para a Wrestlemania entre as duas. Quanto ao título ficaria com a Sacha que na Raw seguinte atacava brutalmente e humilhava a Bayley ganhando um bom heat, depois teria-mos é claro alguns confrontos e provocações entre ela e a Asuka como habitual… Penso que assim teria-mos um grande combate na Wrestlemania, ao contrario do que deve vir a acontecer…
– O que a WWE irá reservar para The Bar na Wrestlemania?
Penso que enfrentaram uma tag team vinda do NXT, talvez até sejam os AOP.
– O que estará reservado para Alexa Bliss para a Wrestlemania?
Uma derrota. Ser a Alexa quebrar a streak da Asuka era simplesmente estúpido…
– O que você achou da promo de Roman Reigns?
Foi uma boa promo, disse a verdade que todos sabemos, ter um campeão part timer é simplesmente estúpido sendo que o roster do Raw é recheado de lutadores de qualidade que aparecem todas as semanas.
Não tirando o crédito ao Lesnar e ao Paul Heyman que construíram uma imagem de uma besta imparável, mas no momento em que estamos acho estúpido o facto de o Lesnar continuar a ser o campeão.
Diria que os resultados estavam dentro do esperado. Eu também gostaria de ter visto a Sasha vencer, tanto que ela era a minha aposta para o combate, mas Bliss teve uma performance muito boa, então o cinturão continua em boas mãos.