Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #346 – Para encaminhar

Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Fastlane, o último PPV da WWE, antes da Wrestlemania, que neste ano foi exclusivo do Smackdown. Tivemos um bom PPV, com bons combates e diria que tivemos duas boas surpresas por parte da WWE. Estes dois momentos eu diria que foram a conquista de Randy Orton do United States Championship e a vinda de Asuka a confirmar o tão esperado combate entre ela e a Smackdown Women’s Champion Charlotte para a Wrestlemania.

Even when Nakamura uses his speed to escape the Accolade, it takes a pair of Kinshasas — one to the back of the head, and one to the jaw — to finally put the match away.

Na abertura do PPV tivemos o bom combate entre Shinsuke Nakamura e Rusev. Uma pena sabermos que o resultado era previsível, pois jamais a WWE iria fazer com que o vencedor da Royal Rumble Match, fosse descredibilizado para a Wrestlemania. Assim ao final do combate, vimos Nakamura vencer após um Kinshasa.

Sobre Shinsuke Nakamura comentarei sobre a rivalidade dele com AJ Styles, mais adiante, já para Rusev, parece que vai ser reservado algum combate contra alguma celebridade, o que é uma pena, mas infelizmente a WWE não parece ter nada reservado para ele. Eu se pudesse o juntaria com Strowman em uma dupla para a Wrestlemania.

WWE Photo

Uma das surpresas da noite, eu diria que foi a vitória de Randy Orton sobre o United States Champion Bobby Roode, eles nos proporcionaram um bom combate. Assim Orton é o novo campeão e entrou para a galeira dos Grand Slam Champions. Após o combate Jinder Mahal veio para atacar Orton e tivemos ataques entre os três lutadores, com Bobby Roode ao final sair em vantagem.

WWE Photo

No Smackdown vimos Bobby Roode e vir enfrentar Jinder Mahal, onde Mahal sair vencedor, lembrando que na semana anterior, Mahal havia derrotado Orton, o que o credencia assim a ser quem sabe também um desafiante ao cinturão. Após o combate vimos o United States Randy Orton a vir aplicar um RKO em Jinder Mahal, mostrando que deveremos ter uma Triple Threat pelo cinturão na Wrestlemania.

Este cenário será bem interessante para Randy Orton, Bobby Roode e Jinder Mahal. Acredito que pode ser que tenhamos Mahal a ser o novo campeão na Wrestlemania. Eu confesso que escolheria mais algum nome para estar presente neste combate, quem sabe Dolph Ziggler ou Baron Corbin, mas escolheria apenas um dos dois e não ambos.

Ms. Money in the Bank & Natalya victoriously exit.

No combate de duplas entre Carmella & Natalya contra Becky Lyncx e Naomi, tivemos a vitória das heels, algo que eu já esperava, até para dar um pouco de força a Ms. Money In The Bank Carmella. O combate foi razoável e ao final vimos Carmella a fezer um pin, logo após um Superkick sobre Becky Lynch.

WWE Photo

No Smackdown vimos Carmella a vencer mais um combate, desta em uma 1 vs.1 contra Naomi, mostrando que vem em um momento de destaque. Mas confesso que não acredito que a WWE vai lhe dar a oportunidade do cash-in para antes da Wrestlemania. Acredito que a oportunidade dela, pode ser que surja no Raw Pós-Wrestlemania, isso se ela fosse transferida para o Raw, o que acho que seria o melhor caminho para ela.

Suddenly, The Bludgeon Brothers arrive out of nowhere.

No combate entre os Smackdown Tag Team Champions The Usos contra The New Day, vinhamos tendo um bom combate, em que não sabíamos quem iria vencer. Os campeões acabaram defendo os cinturões, em um combate que acabou sem vencedores. Isto devido a interferência dos The Bludgeon Brothers que atacaram brutalmente as duplas.

WWE Photo

No Smackdown, Jimmy Uso e Big E tiveram que unir forças para enfrentar The Bludgeon Brothers, uma vez que Jey Uso, Kofi Kingston e Xavier Woods foram lesionados no Fastlane, pelo Bludgeon Brothers. Eles atacara-se, antes mesmo do combate iniciar. No combate vimos The Bludgeon Brothers vencerem após Erick Rowan fazer o pin sobre Jimmy Uso.

Com isso é bem provável é claro que venhamos a ter um Triple Threat Tag Team Match, entre os campeões The Usos, The New Day e The Bludgeon Brothers. Não sei se finalmente a WWE vai dar um grande momento para Erick Rowan e Luke Harper, pode ser que a WWE opte por dar os cinturões ao New Day, o que pensando para um Wrestlemania Moment, pode ser o mais provável.

Charlotte’s WrestleMania destiny suddenly becomes clear.

A Smackdown Women’s Champion Charlotte fez um bom combate contra Ruby Riott, mas a grande supresa foi a vinda da vencedora da Royal Rumble Match Asuka, a vir apontar para o logo da Wrestlemania e assim definir que será a adversária de Charlotte, em uma grande dream match, que muitos de nós esperávamos.

Asuka chose Charlotte because “she likes a challenge,” and she wants to defeat The Queen.

No Smackdown tivemos o primeiro confronto entre Charlotte e Asuka. Charlotte deu boas vindas à Asuka e disse que ela nunca enfrentou alguém como Asuka, assim como Asuka nunca enfrentou alguém como Charlotte Flair e que ela irá acabar com a Streak de Asuka, que respondeu dizendo que escolheu Charlotte porque ela gosta de desafios, e lembrou que a campeã pode ser a rainha, mas ela é a imperadora, e não se curva a ninguém.

Foi extremamente feliz a escolha da WWE para este combate, que para mim é uma dream match e poderia ser até o main event do PPV se a WWE tivesse coragem, ainda mais que Roman Reigns e Brock Lesnar, é um combate que se estende a 4 anos nessa celeuma, que espero finalmente acabar. Espero um espetacular combate entre Asuka e Charlotte e o resultado para mim, será uma vitória de Asuka, para dar continuidade a sua streak.

A Six-Pack Challenge for the WWE Championship is the main event at WWE Fastlane.

No main event tivemos a esperada  Six-Pack Challenge pelo WWE Championship, onde AJ Styles defendeu seu cinturão contra John Cena, Kevin Owens, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Baron Corbin. Gostei muito do combate, todos os lutadores tiveram bom destaque, quando Cena arremessou Styles sobre a mesa dos comentaristas, foi um dos grandes momentos do combate.

The conflict with Zayn and Owens leads Shane to break up pinfall attempts by both Superstars that would have unquestionably ended the showdown.

Tanto Kevin Owens quanto Sami Zayn estiveram muito próximos de vencer, mas ambos foram impedidos por Shane McMahon. Primeiro Shane impediu que o árbitro fizesse a contagem de 3, quando Owens ia fazer o pin sobre Dolph Ziggler e depois ele puxou Zayn, quando esteve estava prestes a vencer, ao fazer o pin em Owens.

Styles remains WWE Champion heading into WrestleMania.

O combate segui-se e ao final, Owens aplicou um Pop-up Powerbomb em Cena e logo em seguida, Styles se aproveitou e fez um Phenomenal Forearm sobre Owens, fazendo em seguida a contagem de 3 e assim reteve o cinturão.

WWE Photo

No Smackdown vimos Shane McMahon a vir informar que iria se afastar da WWE por prazo indeterminado, e veio marcar um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn para a WrestleMania. Depois acabou sendo brutalmente atacado por Kevin Owens e Sami Zayn.

WWE Photo

Sobre o principal combate da brand azul, tivemos o primeiro confronto entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura, mas apenas em uma promo amistosa e a rivalidade deverá ir crescendo conforme o passar das semanas. AJ Styles acabou enfrentando Rusev e venceu por desqualificação, após interferência de Aiden English. Nakamura veio ajudar AJ, impedindo o ataque de Rusev e English, salvando o campeão, após o combate.

Espero que a WWE permita que o WWE Champion AJ Styles e Shinsuke Nakamura nos proporcionem um excepcional combate para a Wrestlemania. Esta é uma espécie de dream match, para mim também tem tudo para ser um lindo combate e sobre o vencedor, para mim tanto faz. Só para matarmos a saudade o combate entre eles, no Wrestle Kingdom, em 2016.

AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – Wrestle Kingdom 10

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam do PPV Fastlane?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que a WWE irá reservar para Randy Orton na Wrestlemania?
– Você gostou da definição do combate entre Charlotte e Asuka para a Wrestlemania?
– O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Shane McMahon?

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!

12 Comentários

  1. ANDRÉ há 8 meses

    Bom artigo Mário

    – Vocês acharam do PPV Fastlane?
    Resp: Muito bom.

    – Qual o grande momento da noite?
    Resp: O Randy Orton campeão dos EUA, foi bacana vê-lo chegar ao grand slam champion.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: Nakamura vs Rusev, foi uma luta mediana.

    – O que a WWE irá reservar para Randy Orton na Wrestlemania?
    Resp: Gostaria de uma triple threat entre ele, Roode e Mahal.

    – Você gostou da definição do combate entre Charlotte e Asuka para a Wrestlemania?
    Resp: Não muito, não por falta de talento das duas mas acho que a WWE deveria ter escolhido o natural que era a Asuka escolher a campeã de sua brand; Mas tenho certeza que será um dos melhores combates da noite.

    – O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Shane McMahon?
    Resp: Muito interessante e intenso. Queria muito que o Shane enfrentasse pelo menos um deles na Wrestlemania. Seria uma luta muito boa, creio eu.

    • Obrigado André.

      É até estranho vermos somente agora o Orton chegar a esse patamar de Grand Slam Champion, mas foi um bom momento da noite mesmo.

  2. Lana day há 8 meses

    Bom artigo

    – Vocês acharam do PPV Fastlane?
    Bom PPV dentro do esperado

    – Qual o grande momento da noite?
    A apariçaõ da imperatriz do amanhã.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Particularmente nada me decepcionou, não teve nada abaixo das minhas expectativas, pois as mesmas estavam baixas

    – O que a WWE irá reservar para Randy Orton na Wrestlemania?
    Um combate triplo.

    – Você gostou da definição do combate entre Charlotte e Asuka para a Wrestlemania?
    Amei, é uma dream match e quero ver isso mais que Nakamura x Aj e Lesnar x Reigns

    – O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Shane McMahon?
    Foi excelente, gosto quando o Owens é violento ele devia ser sempre retratado assim

  3. BRUNOju. há 8 meses

    – Vocês acharam do PPV Fastlane?
    – PPV bem sólido.

    – Qual o grande momento da noite?
    – O encontro entre Asuka e Charlotte.

    – Qual a grande decepção da noite?
    – Decepção diria que nenhuma, talvez, o que mais me chateia é ver Rusev não ser valorizado. Mas, concordei com a vitória do Nakamura.

    – O que a WWE irá reservar para Randy Orton na Wrestlemania?
    – Algo no estilo triple Treath, Fatal 4 ou Ladder Match.

    – Você gostou da definição do combate entre Charlotte e Asuka para a Wrestlemania?
    – GOSTAR é pouco! Eu amei caralho… dream match! Estou sedento por esse combate.

    – O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Shane McMahon?
    – to cagando pra esses 3. Vai ser o pit stop pro banheiro na WrestleMania.

    • Eu também não gosto muito de ver o Rusev desvalorizado, ele esta ficando quase como o Bray Wyatt. Mas tomara que futuramente as coisas melhorem.
      Asuka vs. Charlotte para mim também é uma dream match.

  4. Guilherme há 8 meses

    CARMELLA FARÁ O CASH-IN NA WM34 SÓ QUE NA LUTA ENTRE ALEXA BLISS X NIA JAX PORRA

  5. Anonimo há 8 meses

    Não concordo quando dizes que a Asuka deve reter a invencibilidade! A Charlotte é a wrestler mais certa para lhe tirar a streak! Se não os combates dela vão ser sempre previsíveis demais e já se sabe que vai vencer sempre.. E se nem no maior palco de todos perde vai perder onde?? E com quem? É q além da Charlotte só tou a ver a rousey, e não acho de todo merecido se isso acontecer apesar de gostar mt da rousey.

    • Eu acho que quem acabará com a invencibilidade da Asuka, será a Ronda, mas é puro palpite, mas isso só quem sabe na próxima Wrestlemania e como main event.

  6. Tobias há 8 meses

    É o que eu falei, é muito desperdício ter um combate como Asuka & Charlotte pra não ser Main Event.

    • Pelo card deste ano, eu não me incomodaria em colocar como main event, mas acho que o combate feminino, pode ser que venha a ser o main event do ano que vem, quem sabe com Asuka vs. Ronda Rousey.

Comentar