Faz login e navega sem pop-ups

Visão Brasileira #347 – The Great Return

Pessoal estamos a três domingos do principal PPV do ano, a WrestleMania, mas nesta semana fomos surpreendidos com uma grande notícia, a liberação da WWE, para que Daniel Bryan, retornasse aos ringues, algo que pensávamos que jamais veríamos, mas felizmente, Bryan conseguiu a liberação e retornará a combater, o que é uma excelente notícia para o Universo WWE. Não tinha como o Visão Brasileira da semana, abordar outro tema, senão o retorno de Daniel Bryan.

Lembrando que Daniel Bryan, acabou se despedindo dos ringues em 8 de fevereiro de 2016, devido a lesões, Lembrando que nos anos de 2014, o WWE World Heavyweight Championship e em 2015, o Intercontinental Championship ela acabou deixando estes cinturões vagos. Bryan anunciou o fim de sua carreira, em um momento de grande tristeza e que me fez chorar pela terceira vez na história do wrestling. As outras duas foram na derrota de Shawn Michaels para Undertaker na Wrestlemania 26 e o fim da carreira de Edge. Lembrando que Daniel Bryan jamais perdeu nenhum de seus dois cinturões em um combate.

Em 18 de julho de 2016, no Raw, durante a Brand Extesion vimos Shane McMahon a anunciar que Daniel Bryan seria o General Manager do Smackdown. O que para muitos de nós foi uma forma de alento de a WWE o deixar próximo ao universo WWE. Mas sabemos que Bryan no passar dos meses insistia em retornar aos ringues e a WWE seguia reticente em relação a seu retorno aos ringues. Ele fez um bom papel como General Manager nestes quase dois anos, mas todos tínhamos a esperança de vê-lo novamente a combater.

Até que na tarde da última terça-feira (20), como uma bomba, a WWE, informou através de seu site oficial e redes sociais, que Daniel Bryan estava declarado apto a voltar aos ringues. Assim depois de 2 anos e após sofrer uma avaliação de uma equipe de neurocirurgiões, neurologistas e especialistas em concussões, Bryan foi declarado estar liberado para combater e assim dar fim a sua ausência dos ringues.

No Smackdown, tivemos na abertura, o regresso de Daniel Bryan, que assim deixará de ser o General Manager do SmackDown, após ser autorizado para voltar a combater e fez uma promo muito emocionante. Falou do pior momento de sua vida de dois anos atrás. Depois agradeceu a sua esposa Brie Bella, que o encorajou a começar conversar com especialistas. Que nos últimos dois meses pediu a WWE para examinar seu caso novamente.

Agradeceu a WWE por ter o liberado para combater e a todos os fãs da arena e a todos os fãs de casa. Disse que não sabia exatamente quando ou onde ele vai voltar aos ringue, O público gritou WrestleMania e Bryan perguntou se isso seria uma boa ideia. Os fãs responderam com o clássico yes! Bryan disse que não sabia ao certo se isso poderia acontecer. Claro ficamos todos com a grande expectativa de que ele volte a combater na WrestleMania, daqui a 3 semanas. A grande questão a se saber, seria contra quem.

Mas a resposta já a tivemos praticamente definida ao final do show, quando em um de seus últimos atos como General Manager, Daniel Bryan foi até ao ringue e acabou despedindo Sami Zayn e Kevin Owens, pelo ataque deles a Shane McMahon, que vimos na semana passada, quando esta havia marcado um combate para a Wrestlemania, entre Owens e Zayn.

Após as demissões, Kevin Owens e Sami Zayn acabaram atacando Daniel Bryan, que até tentou reagir, e chegou a conseguir aplicar alguns golpes em ambos, mostrando que sim voltou aos ringues, mas devido a desvantagem, acabou sendo brutalmente atacado por Owens e Zayn.

Bryan acabou sofrendo um um Helluva Kick de Sami Zayn e mais adiante uma Powerbomb de Kevin Owens, na lateral do ringue, tendo assim sua noite de retorno, que deveria ser somente de alegria, ser abreviada pelo ataque, tendo que deixar o show, saindo de maca. Pelos ataques deu para notar mesmo que Bryan esta 100% apto e estou ansioso para o ver de volta aos ringues.

Claro que devido aos ataques e mesmo com as “demissões” de Kevin Owens e Sami Zayn, deverão veremos ter como primeiro combate de Daniel Bryan em seu retorno aos ringues, um combates de duplas de Daniel Bryan e Shane McMahon a enfrentar Kevin Owens e Sami Zayn, o que poderá sim, ser um grande combate de retorno para Bryan. Espero que tenhamos um grande combate entre estes quatro.

Mas eu diria que a minha ansiedade com o retorno de Daniel Bryan aos ringues, nem será com sua primeira rivalidade para retorno aos ringues, mas sim a possibilidade de uma série de superstars, que poderemos ver em ringue, em um combate contra ele, o que é algo sensacional, pois era combates e rivalidades, que estávamos apenas a imaginar e que agora a WWE poderá sim colocar em ação, se assim desejar.

Já começo a imaginar assim como grande parte do Universo WWE uma série de Dream Matchs para Daniel Bryan e confesso que uma que esperarei ansiosamente, será entre ele e AJ Styles. Acho que estes dois podem nos proporcionar um combate espetacular e tomara que possamos acompanhar estes dois a se enfrentarem, pois tem tudo para ser estupendo. Claro que existem outros bons nomes como Shinsuke Nakamura, Finn Balor e tantos outros que espero ver dividindo o ringue com Daniel Bryan, em combates que possamos deliciar, pelos próximos anos na WWE.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do retorno de Daniel Bryan aos ringues?
– Que superstar você espera ver em rivalidade com ele? Qual seria uma dream match para você?
– Você esperava ver o retorno de Daniel Bryan aos ringues na WWE?
– O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Daniel Bryan?
– Quem a WWE acabará colocando como futuro General Manager do Smackdown? Quem você escolheria?
–  O que reservaria para Daniel Bryan na Wrestlemania, se pudesse montar a rivalidade que quisesse?

Antes de encerrar, até que gostei da The Ultimate Deletion, que tivemos no Raw. Acho que isso pode decretar o fim de Btray Wyatt, que tinha tudo para ter um grande personagem na WWE, mas que com o passar do tempo, foi perdendo o ímpeto e agora espero que quando retornar, volte repaginado, pois ele não assusta mais a ninguém. Para Matt Hardy, espero que ele possa continuar com esse personagem, a ter futuras boas rivalidades.

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!

10 Comentários

  1. ANDRÉ há 3 meses

    Muito bom artigo Mário

    – O que vocês acharam do retorno de Daniel Bryan aos ringues?
    Resp: Estupendo. Esperava por isso desde a contusão, sempre tive essa esperança que sua aposentadoria não era definitiva.

    – Que superstar você espera ver em rivalidade com ele? Qual seria uma dream match para você?
    Resp: No momento Kevin Owens e/ou Sami Zayn. Dream match com o AJ Styles.

    – Você esperava ver o retorno de Daniel Bryan aos ringues na WWE?
    Resp: Não. Sempre achei que a WWE não iria arriscar e mante-lo “aposentado” até o fim de seu contrato, mas ótimo que a WWE voltou a trás, ou cedeu a pressão do Bryan, nunca vamos saber exatamente o que aconteceu pra WWE mudar de ideia.

    – O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Daniel Bryan?
    Resp: para a storyline, foi bem interessante, vamos ver as próximas semanas.

    – Quem a WWE acabará colocando como futuro General Manager do Smackdown? Quem você escolheria?
    Resp: Não pensei muito nisso ainda então vou levar em consideração os recentes HOF, então poderia ser Theodore Long ou uma grande surpresa, Jeff Jarrett. Eu draftaria o Kurt Angle, poderia ser interessante.

    – O que reservaria para Daniel Bryan na Wrestlemania, se pudesse montar a rivalidade que quisesse?
    Resp: Se fosse uma decisão 100% minha, o colocaria na rota pelo WWE Championship e transformaria a luta pelo triple threat match, seria épico AJ vs Nakamura vs Bryan pelo WWE Champion.

    • Muito Obrigado André.

      Confesso que até esperava um retorno dele, mas não na WWE, mas ainda bem que ele pode retornar a fazer o que mais ama. Uma dream match para mim também será entre ele e AJ Styles.

  2. Anónimo há 3 meses

    Espero que Daniel Bryan volte e conquiste titulos Yes Yes Yes Yes

  3. Anónimo há 3 meses

    já até estou vendo os outros lutadores sendo boicotados pelos fãs da wwe. por causa do Yes Yes Yes.

  4. Anonimo há 3 meses

    Isto é fantástico, sem dúvida.. Mas há um lado menos bom nisto tudo, é q os fãs vão começar a ‘sabotar’ quase todos os lutadores q se aproximem do título principal se a WWE não colocar o bryan também , e vai ser extremamente injusto e mais difícil outros talentos terem oportunidades.

    • mas por exemplo quem melhor para tirar o titulo de AJ Styles depois deste ja ter lutado contra a maioria do card do Smackdown? seriam combates com certeza de outro mundo.

      • Concordo Fil, uma serie de combates entre Daniel Bryan e AJ Styles, seria espetacular. Bem como disseste, este roster do Smackdown, de momento, permite sim, que Bryan possa vir a lutar pelos cinturões, logo, logo.

    • Tomara que isto não venha a ocorrer, espero que a WWE consiga dar oportunidade a todos. Não adianta também acharmos que o Bryan vai acabar prejudicando a todos.

Comentar